[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8.0 N5100/N5110

Hoje fui na vivo e contratei um plano de dados pos de 5gb de franquia por 49,00, como eu tenho uma linha da vivo fixa no meu nome o plano era de 99,00 e saiu por 49,00 sem fidelidade, agora é só esperar o tablet chegar e ver como se comporta.


que boletim é esse fio?

Ele quis dizer que fechou a compra de um tablet.
Deve ser isso.
------------
Pessoal, vendo os prós e contras de cada tablet. Pelo mesmo preço, vocês pegariam o note 8 ou ipad mini, ambos wifi e 16gb?

Se o Ipad Mini fosse com tela de retina, iria nele sem duvida...
 
Última edição:
hahaha o meu chegou... por enquanto estou atualizando os aplicativos e instalando jogos para ver como fica.
 
hahaha o meu chegou... por enquanto estou atualizando os aplicativos e instalando jogos para ver como fica.

Me passe uns appz bons pra ele ai manolo :D agradeço
 
Penso seriamente em devolver o tablet, nao estou conseguindo me acostumar com a resolucao da tela para leituras.
 
Penso seriamente em devolver o tablet, nao estou conseguindo me acostumar com a resolucao da tela para leituras.

é ruim pra ler, ou não está conseguindo se adaptar???
 
Estou achando ruim para ler...
 
Estou achando ruim para ler...

Tinha costume de ler em outros tablets? Pq eu ligo o modo de leitura e a tela fica super boa pra ler... já passei mais de 3h seguidas lendo sem problemas...
 
A câmera não tem flash? Impossível tirar foto a noite?
 
O meu chegou ontem.
Já fiz root e instalei o CWM.
Também instalei uma custom rom:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2367151
Muito boa!

Estou gostando muito do tablet. Achei a tela bastante boa, bem melhor que meu Note 10.1.
Só estou estranhando os botões físicos e o fato dos apps pensarem que estão instalados em um celular gigante, não em um tablet.
 
rootei ontem tb e instalei a mesma CFW, recomendo essa ROM tb :D único problema dela, é que fez uma zona na partição do cartão aqui huasuhsauhas
 
A rom não reconhece seu cartão, é isso?

Aqui reconheceu de boa.
descobri o que ocasionou, foi o negocio de multiplas acc no tablet... agora já organizei certinho :) tu viu que saiu a 3.1 né? rodando aqui a 1.8GHz estáveis :)
 
Eu fiz la pelo Trickster MOD :)
 
Bateria

Boa noite pessoal!!

Tenho o modelo somente wifi com a romance original, e estou achando que está consumindo muita bateria.

Gostaria de saber qual a média de consumo de bateria de seus notes, para ter uma base...
 
Galera, peguei meu note 8 ontem que veio do submarino.
Vocês acreditam que eu fui premiado com um dead pixel mínimo que só dá pra enxergar em páginas brancas.
É pequeno mas esse desgraçado tá me encomodando.
 
Galera, peguei meu note 8 ontem que veio do submarino.
Vocês acreditam que eu fui premiado com um dead pixel mínimo que só dá pra enxergar em páginas brancas.
É pequeno mas esse desgraçado tá me encomodando.
Peça a troca ao Submarino. Você tem 07 dias pra fazer isso. Depois, só na assitência, e aí pode complicar, pois os fabricantes consideram "normal" uma certa quantidade de dead pixels.
 
Peça a troca ao Submarino. Você tem 07 dias pra fazer isso. Depois, só na assitência, e aí pode complicar, pois os fabricantes consideram "normal" uma certa quantidade de dead pixels.

Acho que vai ser isso msm que vou fazer infelizmente.

A Samsung tá pisando na bola.

Meu s4 veio com o botão homem dando uns estalos, a cissa magazine não quer trocar.
 
Acho que vai ser isso msm que vou fazer infelizmente.

A Samsung tá pisando na bola.

Meu s4 veio com o botão homem dando uns estalos, a cissa magazine não quer trocar.
Botão homem? :hmm:

Brincadeira.

Eles não podem se negar a trocar. Se insistirem devolve por arrependimento mesmo. Na verdade, você não presisa alegar nada se quiser devolver no prazo de 07 dias. É seu direito. Insista.
 
Bom dia galera!

Me cadastrei no fórum adranaline só pra acompanhar e discuti este tópico. Comprei o meu e chega hoje ou amanhã :muchwin:. Não aguento mais esperar. Alguém poderia descrever algumas funcionalidades, dicas, curiosidades, etc do aparelho?

Grande abraço!!
 
Bom dia galera!

Me cadastrei no fórum adranaline só pra acompanhar e discuti este tópico. Comprei o meu e chega hoje ou amanhã :muchwin:. Não aguento mais esperar. Alguém poderia descrever algumas funcionalidades, dicas, curiosidades, etc do aparelho?

Grande abraço!!

Primeiramente seja bem vindo!

Bom, a unica coisa que nao gosto dele é o seu design, mais isso é o de menos, afinal a funcionalidade do mesmo compensa essa falha, tudo que testei nele funcionou, recentemente baixei o Galaxy On Fire 2... Não saio mais da frente dele. Enfim, é um otimo aparelho, versatil e com seus diferencias ( S Pen )... Qualquer duvida estamos a disposição.

Abraço
 
A câmera não tem flash? Impossível tirar foto a noite?

Olá, a camera não tem flash, em condições boa de luz, o tablet faz fotos muito boas, porem a noite fica mais complicado, não que seja impossivel, mais fica muito granulada... Mas para o dia é uma boa camera, cumpre o prometido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo