[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8.0 N5100/N5110

Putz, to garimpando comentários por aqui também rs

Tenho um nexus 4, vou começar a facul agora e tal, acho que seria interessante um tablet, to em dúvida entre o nexus 7 antigo, o 2013 e o galaxy note 8.0 ..

a paradinha da caneta me deu uma cativada, o hardware também, sobre o nexus 7 2013 não sei onde comprar :feelbad:

mas queria fazer uns projetos também de colocar ele no carro, e ficar de fácil acesso pra remover a hora que bem quiser ..

o que a galera aconselha ?

abs !

então jovem, o diferencial mesmo do note é a S-pen, não que o desempenho seja algo a deixar de lado, mais vai da necessidade de cada um... Agora se existe a possibilidade de pegar um Nexus 7 ², vá em frente, o hardware em um todo é melhor, sem falar nas atualizações que saem mais rapido :megusta:

O nexus 7 ( antigo ) é um otimo tablet, mas os benchmarks mostram que ele fica abaixo do Note 8.0...

Abs
 
Depois de muita dor de cabeça com os correios consegui pegar o meu ..

andei na efigenia e não achei nenhum case com teclado bluetooth pra 8" shuaihsauihsa

alguém recomenda algum ?
 
Pessoal, tô com um boleto de 989 do modelo com WiFi e outro de 1389 do WiFi + 3G. Será que vale a diferença?
 
Comprei o meu dia 6 de agosto, versão 3G e estou apaixonado pelo bichinho. Meu primeiro tablet e só tenho a reclamar da cor branca como única opção. Preferiria um preto ou grafite.

Lendo na internet, a informação a respeito da capacidade do microSD para ele seria de 64 MB, mas no manual em PDF que vem nele, consta ser 32 MB o limite. Alguém pode esclarecer? Em todo caso, eu não tenho grana para um microSD de 64 GB nesse momento, mas a informação é preciosa!

Por outro lado, ele aceita bem conexão OTG para pendrives e mouses. Até usei um leitor de cartão microSD nele e funcionou perfeitamente. Só tem que fazer a desmontagem antes de desconectar. O cabinho adaptador saiu por 10 reais no centro do Rio de Janeiro.

Quanto a leitores de e-books, os habituais grátis do Google Play funcionam perfeitamente. Eu uso os Aldiko, Cool Reader, EBookDroid, FBReader e Moon+Reader.

Uso também os players MoboPlayer e MX Player.

Instalei o AndrOpen Office, mas não gostei muito porque a interface é difícil e ele é enjoadamente grande para baixar: 80 megas.
 
Comprei o meu dia 6 de agosto, versão 3G e estou apaixonado pelo bichinho. Meu primeiro tablet e só tenho a reclamar da cor branca como única opção. Preferiria um preto ou grafite.

Lendo na internet, a informação a respeito da capacidade do microSD para ele seria de 64 MB, mas no manual em PDF que vem nele, consta ser 32 MB o limite. Alguém pode esclarecer? Em todo caso, eu não tenho grana para um microSD de 64 GB nesse momento, mas a informação é preciosa!

Por outro lado, ele aceita bem conexão OTG para pendrives e mouses. Até usei um leitor de cartão microSD nele e funcionou perfeitamente. Só tem que fazer a desmontagem antes de desconectar. O cabinho adaptador saiu por 10 reais no centro do Rio de Janeiro.

Quanto a leitores de e-books, os habituais grátis do Google Play funcionam perfeitamente. Eu uso os Aldiko, Cool Reader, EBookDroid, FBReader e Moon+Reader.

Uso também os players MoboPlayer e MX Player.

Instalei o AndrOpen Office, mas não gostei muito porque a interface é difícil e ele é enjoadamente grande para baixar: 80 megas.

Aceita sim 64gb,tou quase comprando um ultra pro meu note 8.0.
 
Como pegar os "rewards" de asinatura de revistas e tudo mais?
 
Fui tentar resgatar a paradinha de 25u$ da playstore e do dropbox, só era válido para os tablets comprandos nos USA .. :feelbad:

Os 25$ eu peguei, até pq comprei o meo no lançamento lá... e dropbox eu tbm consegui pegar, mas ateh ae qualquer celular samsung no brasil acho que esta dando a promoção. Ontem msm reinstalei a rom Brasileira no note 8 e apareceu a promoção dos 50gb pra mim, mas eu jah tenho. Já as revistas não consegui e nem sei como solicitar.
 
Memória Interna...

Comprei um na semana passada de 16gb, entretanto quando acesso o gerenciador de aplicações diz que a memória do dispositivo tem 1,5 ucupado e 8,4 livres....O sistema operacional ocupa tanto espaço assim? Só 10 GB de uso para usuário??
 
Comprei um na semana passada de 16gb, entretanto quando acesso o gerenciador de aplicações diz que a memória do dispositivo tem 1,5 ucupado e 8,4 livres....O sistema operacional ocupa tanto espaço assim? Só 10 GB de uso para usuário??
Ocupa .. fiquei surpreso com isso também, mas até as roms a média eh 1,0~1,5gb ..
 
Comprei um na semana passada de 16gb, entretanto quando acesso o gerenciador de aplicações diz que a memória do dispositivo tem 1,5 ucupado e 8,4 livres....O sistema operacional ocupa tanto espaço assim? Só 10 GB de uso para usuário??

Tambem fiquei com isso na cabeça, mais é coisa da samsung com seu Touchwiz... fazer o que.
 
Tambem fiquei com isso na cabeça, mais é coisa da samsung com seu Touchwiz... fazer o que.

Pra quem já tem um smart bom, mas, quer uma tela maior pra ler, jogar, ver vídeos e consumir apps esse Galaxy Note 8 está valendo a pena ?

Até 1000,00 no boleto tem opção melhor ?

Esse novo Nexus 7 (2013), por ter resolução maior, mesmo tendo um tamanho de tela menor não seria mais ideal para leitura e vídeos por ter maior ppi ?

A s-pen sei que funciona legal. Isso é um ponto positivo e o hardware é parrudo.

off: Por que a samsung não usou Super Amoled HD nesse bixo ?
 
Pra quem já tem um smart bom, mas, quer uma tela maior pra ler, jogar, ver vídeos e consumir apps esse Galaxy Note 8 está valendo a pena ?

Até 1000,00 no boleto tem opção melhor ?

Esse novo Nexus 7 (2013), por ter resolução maior, mesmo tendo um tamanho de tela menor não seria mais ideal para leitura e vídeos por ter maior ppi ?

A s-pen sei que funciona legal. Isso é um ponto positivo e o hardware é parrudo.

off: Por que a samsung não usou Super Amoled HD nesse bixo ?

Não vi um salto tão consideravel do nexus 7 2, para esse, ainda acho que por ter alguns aparatos exclusivos como a S pen, o façam diferente dos outros.

De qualquer forma, vale a pena sim investir nele, a tela dele nao faz feio, embora algum outro materia ( Amoled ou IPS, sei que é da LG mais algo do tipo ) poderiam ter feito ele melhor... Creio que a samsung nao usou Amoled nele devido ao custo, já que o Amoled é bem mais caro que o TFT
 
Acabei de pegar o meu o galaxy note 8.0 3G no submarino, agora é esperar chegar para ver como se comporta.
Pessoal, a bateria quanto tempo ta durando?
 
acabei de comprar o meu no sub :) lendo vc´s falando ai não me segurei...
tá na promoção hj pra quem tem cartão do sub por 899 Dilmas à vista no Cartão sai por 809,00 tá um ótimo preço a versão Wi-Fi
http://www.submarino.com.br/produto...a-8-touchscreen-branco-e-memoria-interna-16gb

Eu também não, eu comprei no domingo estava no preço de 1.259,00 ai por algum motivo minha compra não foi aprovada, hoje comprei o mesmo por 1.196,00 ai não tive duvida cancelei o pedido anterior e comprei com a versão 3G.
 
Eu também não, eu comprei no domingo estava no preço de 1.259,00 ai por algum motivo minha compra não foi aprovada, hoje comprei o mesmo por 1.196,00 ai não tive duvida cancelei o pedido anterior e comprei com a versão 3G.

hehe eu só não peguei a versão 3G por causa do Tether, ainda bem que esperei um pouco pra comprar, essa promo de hj foi o estopim pra comprar, acho que até sexta eu recebo, agora quero saber dos acessórios, qual vc´s recomendam?
 
Pessoal, vendo os prós e contras de cada tablet. Pelo mesmo preço, vocês pegariam o note 8 ou ipad mini, ambos wifi e 16gb?
 
Pessoal, vendo os prós e contras de cada tablet. Pelo mesmo preço, vocês pegariam o note 8 ou ipad mini, ambos wifi e 16gb?

Galaxy sem comparação com o iPMini
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo