[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8.0 N5100/N5110

e aí, gurizada! então, tô querendo comprar um galaxy note... aí é o seguinte: minha ideia era de esperar o 10.1 2014 edition (alguém tem alguma previsão de quando ele chega aqui e de preço? eu não encontrei nada), mas boletei ontem numa promoção louca da saraiva (que me pareceu durar uns 10 minutos) o galaxy note 8 wifi por 809 dilmas.

minhas dúvidas são essas:
1. os jogos vão todos lisos?
2. esse negócio de os apps reconhecerem ele como um smartphone gigante e não como um tablet é prejudicial? se sim, muito prejudicial?

e essas, as que considero mais importantes:
sou estudante de Medicina e quero abandonar minhas centenas de kilogramas de livros impressos em casa e usar os mesmos livros em PDF. aí que vem as outras perguntas:
3. é bom pra isso? é rápida a troca de páginas e a navegação com PDFs de 150MBs, por exemplo?
4. na visualização de uma página inteira de um livro didático em PDF, dá pra fazer a leitura sem dar zoom? esse item é o que mais me faz pensar em não pagar o boleto e esperar o 10.1 2014 :/.
5. é bom de usar o note 8 como um caderno, ou é lento e desconfortável?

desde já, muito obrigado!! abraços!!
------------
alguém me responda, ao menos algumas perguntas, por favor. o boleto vence amanhã :p
 
Alguém usa aqueles teclado de alumínio que serve como case também? tenho uma dúvida sobre ele ..
 
e aí, gurizada! então, tô querendo comprar um galaxy note... aí é o seguinte: minha ideia era de esperar o 10.1 2014 edition (alguém tem alguma previsão de quando ele chega aqui e de preço? eu não encontrei nada), mas boletei ontem numa promoção louca da saraiva (que me pareceu durar uns 10 minutos) o galaxy note 8 wifi por 809 dilmas.

minhas dúvidas são essas:
1. os jogos vão todos lisos?
2. esse negócio de os apps reconhecerem ele como um smartphone gigante e não como um tablet é prejudicial? se sim, muito prejudicial?

e essas, as que considero mais importantes:
sou estudante de Medicina e quero abandonar minhas centenas de kilogramas de livros impressos em casa e usar os mesmos livros em PDF. aí que vem as outras perguntas:
3. é bom pra isso? é rápida a troca de páginas e a navegação com PDFs de 150MBs, por exemplo?
4. na visualização de uma página inteira de um livro didático em PDF, dá pra fazer a leitura sem dar zoom? esse item é o que mais me faz pensar em não pagar o boleto e esperar o 10.1 2014 :/.
5. é bom de usar o note 8 como um caderno, ou é lento e desconfortável?

desde já, muito obrigado!! abraços!!
------------
alguém me responda, ao menos algumas perguntas, por favor. o boleto vence amanhã :p

Primeiramente peço desculpas pela demora...

Mais em todos os quesitos que voce disse acima ele é bom ou otimo... Porem uma coisa que nao testei foi PDF's com mais de 15 mb, mais em todos os casos, a leitura foi satisfatoria, algumas vezes é necessario dar zoom, mais nada que seja um problema....

Na parte de jogo ele brilha, até hoje nao joguei nada que nao fosse no High... Perfeito nesse sentido...

Se quiser esperar o 2014 é uma boa pedida mais nao espere algo muito barato, chuto entre 1699 e 1999...

Vlww
 
Alguém usa aqueles teclado de alumínio que serve como case também? tenho uma dúvida sobre ele ..

Então não vi nada a respeito de teclados, mais creio que Bluetooth ou usb ( Com adaptador usb x Micro usb ) funciona perfeitamente, recentemente venho utilizando um Joystick nele e esta funcionando perfeitamente...
 
Galera, uma coisa que sempre tive curiosidade quando falamos de tablets, existe algum programa que aliado a canetinha faça dele um caderno pautado? Onde eu possa escrever chegar em casa, arquivar as matérias e tal?
 
Então não vi nada a respeito de teclados, mais creio que Bluetooth ou usb ( Com adaptador usb x Micro usb ) funciona perfeitamente, recentemente venho utilizando um Joystick nele e esta funcionando perfeitamente...
Ah sim, eu sei q funciona shauihsaiuh inclusive eu tenho um, mas a gambiarra pra ligar não é tão comoda, e carrego separado devido não ser uma cover decente ..

Minha dúvida é em relação a este modelo de teclado

Wireless-Keyboard-Cover-For-Samsung-Galaxy-Note-8-0-N5100-N5110-N5120-Aluminium-Bluetooth-Keyboard-Dock.jpg


Ele serve como cover, com a tela virada para o teclado, eu gostaria de saber se alguém o possui para me dizer se tem como eu "fazer de cover" virado a camera para o teclado, para usar somente o touch, sacou ? :coolface:
 
Pessoal, estou com um aqui e notei agora que ao colocar a tela contra a luz, bem onde a luz está focando, aparece linhas na horizontal seguindo um padrão(espaço entre elas) por toda tela.

Isso é normal? Mais alguém aqui consegue ver isso?
 
Pessoal, estou com um aqui e notei agora que ao colocar a tela contra a luz, bem onde a luz está focando, aparece linhas na horizontal seguindo um padrão(espaço entre elas) por toda tela.

Isso é normal? Mais alguém aqui consegue ver isso?
Deve ser os sensores do touch. Normal
 
Primeiramente peço desculpas pela demora...

Mais em todos os quesitos que voce disse acima ele é bom ou otimo... Porem uma coisa que nao testei foi PDF's com mais de 15 mb, mais em todos os casos, a leitura foi satisfatoria, algumas vezes é necessario dar zoom, mais nada que seja um problema....

Na parte de jogo ele brilha, até hoje nao joguei nada que nao fosse no High... Perfeito nesse sentido...

Se quiser esperar o 2014 é uma boa pedida mais nao espere algo muito barato, chuto entre 1699 e 1999...

Vlww

Muito obrigado, velho! Mas acabei pagando o boleto aquele dia mesmo... E não me arrependo. O aparelho superou e muito minhas expectativas.
Ele é excelente para meus estudos, a S Pen parece mágica hehe. Uso ele como caderno e como bloco de anotações, estudo com meus livros e slides em PDF pelo ezpdf, que é ótimo, combinado com a mágica S Pen.
Nos jogos, vai liso e tem uma definição incrível.
Ahhh, e isso tudo em pouco mais de 300g e em um corpo que pode ser segurado tranquilamente em uma só mão.
Outra coisa que superou minhas expectativas foi a duração da bateria. Eu uso ele o dia todo e dificilmente consigo fazer terminar a bateria dele antes de eu dormir. Só em comparação, no meu ex iPhone 5 (vendi ele é comprei o Note 8 e um lumia 520) a bateria não durava, geralmente, mais do que até as 4h da tarde.
Agradeço a todos desse tópico que fizeram com que eu pagasse aquele bendito boleto :p
Abração.
 
Galera, peguei esse tablet por 949,00 agora na submarino parcelado em 12x (só fiz o cartão submarino pra fazer uma compra grande por ano mesmo).
Valeu a pena esse preço?
Se alguém souber uma opção melhor avisa aí que tá em tempo de cancelar! haha :haha:
 
Galera, peguei esse tablet por 949,00 agora na submarino parcelado em 12x (só fiz o cartão submarino pra fazer uma compra grande por ano mesmo).
Valeu a pena esse preço?
Se alguém souber uma opção melhor avisa aí que tá em tempo de cancelar! haha :haha:

Acho que parcelado tá bom.
Eu peguei o meu a um mês, também no Submarino, por 803 à vista.
 
Olá galera, gostaria de saber se com esse tablet eu posso deixar meus cadernos em casa, e ir para a faculdade com ele e anotar tudo de maneira rápida e eficiente, ou só vou poder fazer algumas anotações básicas??
 
Olá galera, gostaria de saber se com esse tablet eu posso deixar meus cadernos em casa, e ir para a faculdade com ele e anotar tudo de maneira rápida e eficiente, ou só vou poder fazer algumas anotações básicas??

Então, eu faço isso ( embora ainda use o caderno ) é pratico sim para anotações e coisas afins, porem acho que o tamanho reduzido dele poderá incomodar um pouco... Mais de qualquer forma é um otimo aparelho para anotações
 
Não vai sair a versão preta?
 
Pessoal, preciso de ajuda... instalei a ROM de UK via ODIN, realmente muito boa. Mas surgiu um problema, quando entro no modo de recuperação mostra o bonequinho do Android caido com o sinal de exclamação, e com a descrição "No Commands".

Alguém sabe como resolver isso?

Valeu!
 
Opa, pode divulgar como chegou nesse preço? Estou querendo o meu! :lol2:

Eu consegui por esse preço no aniversário do sub. Foi a vista.

Estou curtindo bem ele. Acho o tamanho muito bom, não tão pequeno como o de 7 e nem tão grande como os de 》9.


Alguém já atualizou para o 4.2? Teve mudança s visíveis?

Alguém já já usou aquele seu adaptadores hdmiq vem com controle?
 
Alguém já atualizou para o 4.2? Teve mudança s visíveis?

Alguém já já usou aquele seu adaptadores hdmiq vem com controle?

Aguardo pelas atualizações, principalmente pela 4.3 por causa do Open Gl...

A do adaptador tenho vontade de testar, mais ainda nao comprei
 
Ah sim, eu sei q funciona shauihsaiuh inclusive eu tenho um, mas a gambiarra pra ligar não é tão comoda, e carrego separado devido não ser uma cover decente ..

Minha dúvida é em relação a este modelo de teclado

http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/...0-N5120-Aluminium-Bluetooth-Keyboard-Dock.jpg

Ele serve como cover, com a tela virada para o teclado, eu gostaria de saber se alguém o possui para me dizer se tem como eu "fazer de cover" virado a camera para o teclado, para usar somente o touch, sacou ? :coolface:

Boa noite a todos. Tem um videozinho dele no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=mBQVx3i6d38

Eu comprei hoje no DX por U$ 23,00. Uns 53 reais. No ML tá 140,00. Vamos ver se chega, né? rs...se chegar, eu posto aqui dizendo o que achei...
 
A caneta funciona no aplicativo Quickoffice? É que quero usar arquivos doc e pdf?
Quero escrever no tablet e o mesmo arquivo visualizar/editar no officce do notebook/desktop.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo