[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8.0 N5100/N5110

Pessoal atualizei meu N5110 WiFi pelo Odin, com a versão 4.2.2 do Android, liberei o acesso ROOT em seguida, e tentei habilitar a função multi-usuario sem sucesso...

Alguém sabe dizer se é possivel habilitar mais de um Usuário no N5110 com android 4.2.2?

Amigo o meu é o modelo N5100, onde você pegou seu arquivo de atualização, tem para o meu modelo?
 
Pessoal, eu to tentando colocar o cyanogenmod no meu note 8.0 wi fi, seguindo esse tutorial: http://wiki.cyanogenmod.org/w/Install_CM_for_n5110

a parte que eu tenho que entrar em recovery mode e dititar esse comando "heimdall flash --RECOVERY recovery.img --no-reboot" Eu estou recebendo o seguinte erro de volta:"ERROR: Failed to access device. libusb error: -12"

Alguém sabe se existe algum outro meio mais simples para instalar o cyanogem além do explicado por esse tutorial? Ou então o que poderia estar causando esse erro? Obrigado.
 
Última edição:
Alguém me ajuda?
O meu tablet simplesmente não está mais carregando. Nem da sinal de carregador. Já testei 3 carregadores e não carrega. Quando eu desligo o tablet, ele aparece a tela de carregar por 5 segundos, depois some. Alguém já teve esse mesmo problema?
 
Alguém me ajuda?
O meu tablet simplesmente não está mais carregando. Nem da sinal de carregador. Já testei 3 carregadores e não carrega. Quando eu desligo o tablet, ele aparece a tela de carregar por 5 segundos, depois some. Alguém já teve esse mesmo problema?

usb ou tomada?
------------
Pessoal, eu to tentando colocar o cyanogenmod no meu note 8.0 wi fi, seguindo esse tutorial: http://wiki.cyanogenmod.org/w/Install_CM_for_n5110

a parte que eu tenho que entrar em recovery mode e dititar esse comando "heimdall flash --RECOVERY recovery.img --no-reboot" Eu estou recebendo o seguinte erro de volta:"ERROR: Failed to access device. libusb error: -12"

Alguém sabe se existe algum outro meio mais simples para instalar o cyanogem além do explicado por esse tutorial? Ou então o que poderia estar causando esse erro? Obrigado.

parece um pouco complexo esse método oficial, deve haver alguma coisa mais mastigada por aí, sem precisar digitar comandos.

tem um tópico de discussão no xda-developers, caso se vire bem no inglês: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2523690&page=39
 
usb ou tomada?
------------



tem um tópico de discussão no xda-developers, caso se vire bem no inglês: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2523690&page=39

Nenhum dos 2 estavam funcionando. Hoje, quando estava me arrumando pra levar o tablet pra levar na assistência, fiz o teste e ele voltou a carregar. Hoje a noite, fui carregar e não estava mais funcionando e agora há pouco fiz o teste e voltou a carregar. Não sei o que pode ser isso.
 
parece que é mau contato. como você disse que já usou diversos cabos o problema deve ser no encaixe do tablet (caso seja mesmo mau contato mesmo).

isso acontece tanto com ele ligado quanto desligado?
 
parece que é mau contato. como você disse que já usou diversos cabos o problema deve ser no encaixe do tablet (caso seja mesmo mau contato mesmo).

isso acontece tanto com ele ligado quanto desligado?

Sim. Vou levar ele na assistência. Ainda faltam 4 meses pra acabar.
 
Então pessoal,

Agora que saiu a atualização para do Android 4.2.2 para o Galaxy note n5110 (wi-fi) para quem fez o root no tablet como eu, como deve proceder para atualização?
------------
brunofranco - O nome deste adaptador, é adaptador MHL, existem de dois tipos versão 1.0 e versão 2.0, a versão 1.0 requer alimentação, a versão 2.0 não. O Galaxy note 8 é compatível com a versão 2.0. Eu comprei dois adaptadores xing-ling, para o meu Galaxy note 8. um versão 2.0 que não funcionou, e um versão 1.0 que funcionou e é justamente muito parecido com este do seu link. O que dá pra ver na foto, é que ele possui três conexões, uma micro-usb que conecta no tablet, outra HDMI que vai na porta HDMI da sua tv, e uma terceira entrada que é USB, nela vai a alimentação, vc pode conecta-la na saída da TV (se a TV tiver porta usb), de um computador ou adaptador de tomada (lembrando que a conexão USB é somente usada para alimentação e nada mais), mas preste atenção na imagem, dá pra ver que é uma USB fêmea, ou seja você vai precisar de um outro cabo USB X USB (usb normal nas duas pontas) e esse cabo USB nas duas pontas eu sempre tive dificuldades de encontrar. Moro no Rio de Janeiro, não sei se na sua cidade é mais fácil encontrar. mas vc deve encontrá-lo no mercado livre.

O adaptador original custa o olho da cara e é esse da foto:
http://www.ebay.co.uk/itm/ADAPTADOR-HDMI-MHL-SAMSUNG-ORIGINAL-ET-H10FAUW-GALAXY-NOTE-8-0-N5100-N5110-N5120-/181283821051

Pode ver que ele também tem 3 conexões, só que a usb dele é mini-usb, um cabo "mini-usb X USB" é muito mais facil de encontrar.

Achei o original da Samsung por um ótimo preço no Ali Express: http://pt.aliexpress.com/item/MHL-2...r-for-Samsung-Galaxy-S4-i9500/1892390812.html
 
Pessoal, estou com um problema. Como eu disse em outro post, meu tablet só carrega quando quer. Levei na assistência, trocaram o carregador e deram o diagnóstico de bateria abaixo do esperado. Peguei o tablet e a bateria durando o normal, umas 8 horas de vídeo. Funcionou normal por 2 dias, quando ele deixou de carregar, 2 dias depois voltou a carregar. Voltei na assistência e disseram que não podem fazer nada porque a garantia da bateria é de 6 meses e tem 9 meses que eu comprei o tablet. A troca dessa bateria é 129 reais.
Não estou seguro desse problema na bateria, pois quando carrega ela dura normalmente. Alguém já teve um problema assim? Foi realmente a bateria?
 
Pessoal, estou com um problema. Como eu disse em outro post, meu tablet só carrega quando quer. Levei na assistência, trocaram o carregador e deram o diagnóstico de bateria abaixo do esperado. Peguei o tablet e a bateria durando o normal, umas 8 horas de vídeo. Funcionou normal por 2 dias, quando ele deixou de carregar, 2 dias depois voltou a carregar. Voltei na assistência e disseram que não podem fazer nada porque a garantia da bateria é de 6 meses e tem 9 meses que eu comprei o tablet. A troca dessa bateria é 129 reais.
Não estou seguro desse problema na bateria, pois quando carrega ela dura normalmente. Alguém já teve um problema assim? Foi realmente a bateria?

esse negócio de bateria ter cobertura de 6 meses consta no certificado de garantia?

fui procurar algumas informações e encontrei esse tópico do reclame aqui, nos comentários parecem ter o mesmo problema que o seu: http://www.reclameaqui.com.br/50453...ue-periodo-de-garantia-de-bateria-de-celular/
 
Pessoal, estou com um problema. Como eu disse em outro post, meu tablet só carrega quando quer. Levei na assistência, trocaram o carregador e deram o diagnóstico de bateria abaixo do esperado. Peguei o tablet e a bateria durando o normal, umas 8 horas de vídeo. Funcionou normal por 2 dias, quando ele deixou de carregar, 2 dias depois voltou a carregar. Voltei na assistência e disseram que não podem fazer nada porque a garantia da bateria é de 6 meses e tem 9 meses que eu comprei o tablet. A troca dessa bateria é 129 reais.
Não estou seguro desse problema na bateria, pois quando carrega ela dura normalmente. Alguém já teve um problema assim? Foi realmente a bateria?

Estou com o mesmo problema que você, só que o meu tablet tem 1 ano e 5 meses... Não sei mais o que faço :okay:
O meu apresenta a seguinte mensagem: " Bateria fria demais, carregamento interrompido ". O mesmo só carrega desligado, procurei soluções nao internet e nao encontrei, me sinto perdido a respeito disso
 
Estou com o mesmo problema que você, só que o meu tablet tem 1 ano e 5 meses... Não sei mais o que faço :okay:
O meu apresenta a seguinte mensagem: " Bateria fria demais, carregamento interrompido ". O mesmo só carrega desligado, procurei soluções nao internet e nao encontrei, me sinto perdido a respeito disso

Vou procurar no paralelo, faltam 2 meses pra acabar minha garantia. Vou correr o risco se a bateria estiver menos de 100 Marinas, se tiver mais vou logo na assistência e compro por 129 e mantenho a garantia.
------------
Estou com o mesmo problema que você, só que o meu tablet tem 1 ano e 5 meses... Não sei mais o que faço :okay:
O meu apresenta a seguinte mensagem: " Bateria fria demais, carregamento interrompido ". O mesmo só carrega desligado, procurei soluções nao internet e nao encontrei, me sinto perdido a respeito disso

Vou procurar no paralelo, faltam 2 meses pra acabar minha garantia. Vou correr o risco se a bateria estiver menos de 100 Marinas, se tiver mais vou logo na assistência e compro por 129 e mantenho a garantia.
 
KITKAT, help!!

Hoje de manhã recebi aviso que o KitKat tinha sido baixado e era só instalar.
Era aviso do sistema mesmo, atualização oficial.
A bateria estava 100% carregada. Todo feliz mandei fazer a atualização!:awesome:
Deixei ele quieto, depois que o robozinho apareceu e começou a atualização.
Depois de um tempo voltei e ele estava apagado. Tentei ligar e nada! :trollfail:

Alguém sabe o que posso fazer? Já aconteceu isso com alguém?
 
talvez entrando pelo Modo Download (uma combinação de umas três teclas, ñ sei como é nesse modelo). Mas procure sobre isso. Acontece muito quando o pessoal vai instalar uma rom nova em android. e já ouvi gente dizendo que conseguiu recuperar...
 
Aqui tb chegou essa atualização do kit Kat.baixou mas nāo mandei instalar devido ao relato do antaug. Estranhei o tamanho 745 Megas.
 
Com o meu aparelho roteado dá para instalar o Android 4.4 oficial da empresa ou apenas uma versão customizada? Se não for possível estou pensando no seguinte: Fazer o unroot, atualizar para o android 4.4 e depois fazer o root.
 
Revivendo o tópico aqui, só para não criar um novo.

To afim de vender o meu. Comprei no final de 2012. Por quanto voces acham um preço justo? 300-350?

Dei uma olhada no ML e pessoa tá tudo louco pedindo de 450 para cima....
 
Pr favor me ajudem! Meu galaxy note gt-n5100 não está sendo reconhecido quando eu conecto na usb pelo pc. Já testei no windows 7, 10, etc nada. Testei o cabo de dados do fabricante, outros cabos e nada. Queria atualizar pro android 4.4.2 pois a atualizacao via OTA não está funcionando. Porém nada deu certo até o momento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo