[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8.0 N5100/N5110

Agora que meu galaxy 8 tá chegando, qual memória de cartão vocês me recomendam? O Kingston / SDCX10/64GB e Sandisk / SDSDQUA-064G-U46A são bons?[h=1][/h]
 
uso um cartao de 32GB desses comuns sandisk/kingston e funciona de boas, axo q da muita diferenca nao, pq e mais pra arquivos de fotos, downloads e etc.

so apps q ficam na memoria interna mesmo.
 
uso um cartao de 32GB desses comuns sandisk/kingston e funciona de boas, axo q da muita diferenca nao, pq e mais pra arquivos de fotos, downloads e etc.

so apps q ficam na memoria interna mesmo.

Dá para mudar a instalação da memória interna para instalar direto no cartão. Fiz aqui com meu smart e deu certo.

http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/40953-android-como-instalar-aplicacoes-direto-no-cartao-sd.htm

Vou pegar essa película também: http://www.boadica.com.br/produtos/p111715 vale a pena não?
------------
Alguem aqui recomenda limpadores de telas de celular/lcd/led como esse: http://www.philips.com.br/c/acessorios-para-tv-e-monitor/plasma-lcd-svc2543w_55/prd/ ?
 
Hoje chegou meu note. Até o momento estou gostando. Algo engraçado que aconteceu, foi que ao liga-lo dentro de uma lanchonete,apareceu na tela a imagem do robô do Android gigante e uma mensagem com o texto "download" e uma mensagem a baixo instruindo não desligar o aparelho durante o processo. Ficou nisso um tempao e nao entrava no sistema operacional. Acho que ele encontrou uma rede wifi e tentou atualizar. PoxA o certo seria perguntar antes não? Sei que na hora fiquei com medo de fazer m e estragar o aparelho. Mas desligue e liguei em seguida e voltou ao normal. Agora não consegui instalar o sim card. Existe micro sim card? Pois parecia que meu chip era maior que a entrada. E mais uma coisa, esse galaxy note suporta cartão de memória de até 32 ou 64 GB? Li na Internet que era até 64 mas no manual diz que é até 32.
------------
Alguém sabe onde fica a opção de "depuração usb"? Até agora não encontrei.
 
Hoje chegou meu note. Até o momento estou gostando. Algo engraçado que aconteceu, foi que ao liga-lo dentro de uma lanchonete,apareceu na tela a imagem do robô do Android gigante e uma mensagem com o texto "download" e uma mensagem a baixo instruindo não desligar o aparelho durante o processo. Ficou nisso um tempao e nao entrava no sistema operacional. Acho que ele encontrou uma rede wifi e tentou atualizar. PoxA o certo seria perguntar antes não? Sei que na hora fiquei com medo de fazer m e estragar o aparelho. Mas desligue e liguei em seguida e voltou ao normal. Agora não consegui instalar o sim card. Existe micro sim card? Pois parecia que meu chip era maior que a entrada. E mais uma coisa, esse galaxy note suporta cartão de memória de até 32 ou 64 GB? Li na Internet que era até 64 mas no manual diz que é até 32.
------------
Alguém sabe onde fica a opção de "depuração usb"? Até agora não encontrei.

Pode ter sido uma atualização, ou ele pode ter esbarrado em alguma coisa e pressionado os botões

Jovem, a respeito do cartão de memoria no site do Gsmarena consta que é suportado até 64gb.

Não consigo te ajudar sobre a depuração pois não encontrei esse função na versão 4.2.2, gostaria de uma ajuda
 
Comprei o cartao de 64 da sandisk e funcionou muito bem. Agora quando eu liguei pela primeira vez, eu não fiz nenhuma recarga longa. Eu usava e quando a bateria começava a acabar, recarregada um pouco. Depois de dois dias que deixei a bateria acabar por completo e depois fiz a carga total. É necessário fazer mais alguma recarga mais longa para a bateria melhorar sua autosuficiencia?

Reparei que alguns programas são instalados direto no cartão sd.
 
Gente não consigo mais achar o modelo wifi em lojas conhecidas na net e em outras q msm sabendo q são confiáveis só encontro por 900 ou mais a vista. Estou disposta a pagar até 800 reais a vista q é um preço justo. Será q ele vai voltar a aparecer nas lojas? O galaxy tab da Samsung de 8' é inferior a ele quando não mais caro :( mas to sem opção...
 
Gente não consigo mais achar o modelo wifi em lojas conhecidas na net e em outras q msm sabendo q são confiáveis só encontro por 900 ou mais a vista. Estou disposta a pagar até 800 reais a vista q é um preço justo. Será q ele vai voltar a aparecer nas lojas? O galaxy tab da Samsung de 8' é inferior a ele quando não mais caro :( mas to sem opção...


paguei 870 no meu na primeira promo q teve ha uns 6 meses:haha:


nao axo q voce consegue a 800 novo, se é o seu teto compre um usado a 750 ou....



pegue um LG G Pad q é melhor e mais novo e bonito q o Note, só nao tem a S Pen.


http://compare.buscape.com.br/lg-g-pad-8-3-wi-fi-16.html#precos

http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=496456&ordem=prec#precos
 
n

A galera aqui já pagou até 700 em promoção. ..
No magazine l u i z a tv 850 a um tempo atrás sem prom mas tv sem dinheiro. Não gosto de LG, nunca vi coisa tão lenta!
 
Senhores tenho umas dúvidas:

- É necessário que a primeira carga do aparelho seja mais longa, como se fazia com celulares antigos para atingir a potência máxima da bateria?

- Carregar ligado pode viciar a bateria?


- Fiz um teste aqui e com carga de 100%, joguei bastante, usei internet pelo wi-fi e com o brilho em 50% e as atualizações automáticas dos aplicativos desligadas, consegui usar por quase 5 horas. Esse tempo está correto? A bateria do galaxy note 8.0 dura isso mesmo?
 
Senhores tenho umas dúvidas:

- É necessário que a primeira carga do aparelho seja mais longa, como se fazia com celulares antigos para atingir a potência máxima da bateria?

- Carregar ligado pode viciar a bateria?


- Fiz um teste aqui e com carga de 100%, joguei bastante, usei internet pelo wi-fi e com o brilho em 50% e as atualizações automáticas dos aplicativos desligadas, consegui usar por quase 5 horas. Esse tempo está correto? A bateria do galaxy note 8.0 dura isso mesmo?

Vamos lá:

- O bom é deixar até carregar por completo e só ( pelo menos foi o que fiz )

- Tenho o meu tem uns 9 meses e sempre carreguei ele ligado e nunca tive problema, creio que isso não faça diferença nao

- Então... o meu gira entorno de 6h30 a 7h00 com wi-fi, tela em 50% vendo algum video ou edição de texto/musica acho que deve ser nessa faixa de tempo mesmo
 
Vamos lá:

- O bom é deixar até carregar por completo e só ( pelo menos foi o que fiz )

- Tenho o meu tem uns 9 meses e sempre carreguei ele ligado e nunca tive problema, creio que isso não faça diferença nao

- Então... o meu gira entorno de 6h30 a 7h00 com wi-fi, tela em 50% vendo algum video ou edição de texto/musica acho que deve ser nessa faixa de tempo mesmo

vlw. Bem acho que jogos pesam, ainda mais 3D. Depois vou fazer um teste sem jogar nada e ver o tempo da bateria. Quando usei pela primeira vez, fiquei usando direto e quando apitou a bateria fraca, carreguei e deixei um pouco, não chegou nem a 50% e continuei usando e na segunda vez que apitou deixei até o final e quando acabou coloquei para carregar e deixei até 100%.
 
Sério? Como dá para saber com certeza a diferença entre sucessor e adição?

Com certeza não dá. Mas só analisar um pouco, um sucessor deveria ser da linha Galaxy Note com tela em torno de 8'', o que não foi lançado. Adicionaram uma opção de 12'' a linha Galaxy Note.
 
Sem... se fosse com 3g nem tinha pensado 2× KKK
Fiz a pergunta pq tá muito difícil de encontrar ele :/
E o único substituto é o da LG do qual não gosto muito...
 
Sem... se fosse com 3g nem tinha pensado 2× KKK
Fiz a pergunta pq tá muito difícil de encontrar ele :/
E o único substituto é o da LG do qual não gosto muito...

Comprei e estou usando há 1 semana e ele é ótimo. A bateria realmente dura menos quando você está jogando, mas o resto compensa. Eu peguei o com 3G à vista por 1070 no shoptime.
 
Aeeee... samsung anunciou o KitKat pro Note 8 :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo