[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8.0 N5100/N5110

Demorou décadas pra sair o 4.2.2 esse kitkat vai demorar mais 1 anos. Não gosto do Android por ter que fazer essas muletas de ROM, quando peguei o note 8 jurei que não ia fazer nada mas não deu 1 mês e já peguei uma ROM nova no xda hahaha

Aconselho a pegarem o kitkat lá tbm
 
Engraçado que não consigo carregar meu note conectador pelo cabo USB no PC, quando ele está ligado, apenas desligado. Acho que porque automaticamente ele já se conecta ao PC e habilita a transferência de dados. Porém onde eu desligo isso? No meu smart, o galaxy Y TV, tem um opção que dá para desligar a transferência de arquivos e continuar com o cabo usb conectado e carregando o celular. Aqui no note não vejo isso.
 
ajude quem puder :)

...indo direto ao assunto...
to em duvida entre o LG G pad e o Samsung note 8, ja pesquisei de monte na net por esses dias, ambos tem hardware parecido, inclusive no defeitos de não aceitar modem 3g..ou o LG G aceita?

a diferença da tela ja vi que eh um ponto a favor do LG G, em compensação me parece pelo que ja li dos comentários de vcs aki a caneta funciona bem melhor no NOTE 8...
no fast shop o LG G mostra 13Mp de câmera (branco e o preto) isso não procede neh??
os dois estão praticamente o mesmo preço internet a fora (note 8= 889,90 Gogeek.com / LG G=890,00 shoptime)...
mas eai qual eh melhor?? kkkkk

quero um pra jogar os asfalt, real racing e etc...e ja vi que os dois vão dar conta sem problemas dos jogos pesados..

alguem pode dar uma luz sobre algum diferencia que vale a pena? quanto a videos vou ver só os de sites como gols das rodadas e alguma entrevista entao isso pouco deve influenciar, alem do que a tela full hd pode consumir mais bateria do LG G , ao menos na teoria...

sera meu 1º tablete , e sinceramente os dois estão muito iguais, o NOTE 8 parece que ja tem/ou terá o versão kitkat, e o LG G qual eh a versão??

vou esperar no máximo ateh dia 16 que ira ter a blackfreday ai com certeza pego um dos dois , mais qual ??

bom desculpe o poste enorme mas eh que ta dificil decidir , entre a ja conhecida por min samsung(tenho o ace e tv 32' Full) e uma que muito pouco sei sobre a sua qualidade de seu produtos a LG(pois nunca tive nada da marca então não posso julga-la)

grato a quem puder ajudar

isso soh me confundiu ainda mais kkkk
http://versus.com/br/samsung-galaxy-note-8-vs-lg-g-pad-8-3
 
To achando que quem vai receber KitKat é a versão 3G, que sempre recebe primeiro.
Houve alguma confirmação de quais modelos especificos vão receber?


E pro post acima, eu ficaria com o LG pela resolução... (tem a rom Google Edition disponivel pra ele?)
 
Última edição:
Aeeee... samsung anunciou o KitKat pro Note 8 :megusta:

Agora que estou atualizando para o 4.2. :haha:

Mas espero que o kikat venha mesmo. Pelo que andei lendo foram implementadas coisas novas em segurança entre outras coisas....


Edit


Atualizaei aqui e continua com a 4.1.2 :poker:

Frimeware de vcs é PDA:MC9/CSC:MC3(ZTO) ?
 
Última edição:
Saiu update para n5110 - Android 4.2.2

Então pessoal,

Agora que saiu a atualização para do Android 4.2.2 para o Galaxy note n5110 (wi-fi) para quem fez o root no tablet como eu, como deve proceder para atualização?
------------
brunofranco - O nome deste adaptador, é adaptador MHL, existem de dois tipos versão 1.0 e versão 2.0, a versão 1.0 requer alimentação, a versão 2.0 não. O Galaxy note 8 é compatível com a versão 2.0. Eu comprei dois adaptadores xing-ling, para o meu Galaxy note 8. um versão 2.0 que não funcionou, e um versão 1.0 que funcionou e é justamente muito parecido com este do seu link. O que dá pra ver na foto, é que ele possui três conexões, uma micro-usb que conecta no tablet, outra HDMI que vai na porta HDMI da sua tv, e uma terceira entrada que é USB, nela vai a alimentação, vc pode conecta-la na saída da TV (se a TV tiver porta usb), de um computador ou adaptador de tomada (lembrando que a conexão USB é somente usada para alimentação e nada mais), mas preste atenção na imagem, dá pra ver que é uma USB fêmea, ou seja você vai precisar de um outro cabo USB X USB (usb normal nas duas pontas) e esse cabo USB nas duas pontas eu sempre tive dificuldades de encontrar. Moro no Rio de Janeiro, não sei se na sua cidade é mais fácil encontrar. mas vc deve encontrá-lo no mercado livre.

O adaptador original custa o olho da cara e é esse da foto:
http://www.ebay.co.uk/itm/ADAPTADOR-HDMI-MHL-SAMSUNG-ORIGINAL-ET-H10FAUW-GALAXY-NOTE-8-0-N5100-N5110-N5120-/181283821051

Pode ver que ele também tem 3 conexões, só que a usb dele é mini-usb, um cabo "mini-usb X USB" é muito mais facil de encontrar.
 
ajude quem puder :)

...indo direto ao assunto...
to em duvida entre o LG G pad e o Samsung note 8, ja pesquisei de monte na net por esses dias, ambos tem hardware parecido, inclusive no defeitos de não aceitar modem 3g..ou o LG G aceita?

a diferença da tela ja vi que eh um ponto a favor do LG G, em compensação me parece pelo que ja li dos comentários de vcs aki a caneta funciona bem melhor no NOTE 8...
no fast shop o LG G mostra 13Mp de câmera (branco e o preto) isso não procede neh??
os dois estão praticamente o mesmo preço internet a fora (note 8= 889,90 Gogeek.com / LG G=890,00 shoptime)...
mas eai qual eh melhor?? kkkkk

quero um pra jogar os asfalt, real racing e etc...e ja vi que os dois vão dar conta sem problemas dos jogos pesados..

alguem pode dar uma luz sobre algum diferencia que vale a pena? quanto a videos vou ver só os de sites como gols das rodadas e alguma entrevista entao isso pouco deve influenciar, alem do que a tela full hd pode consumir mais bateria do LG G , ao menos na teoria...

sera meu 1º tablete , e sinceramente os dois estão muito iguais, o NOTE 8 parece que ja tem/ou terá o versão kitkat, e o LG G qual eh a versão??

vou esperar no máximo ateh dia 16 que ira ter a blackfreday ai com certeza pego um dos dois , mais qual ??

bom desculpe o poste enorme mas eh que ta dificil decidir , entre a ja conhecida por min samsung(tenho o ace e tv 32' Full) e uma que muito pouco sei sobre a sua qualidade de seu produtos a LG(pois nunca tive nada da marca então não posso julga-la)

grato a quem puder ajudar

isso soh me confundiu ainda mais kkkk
http://versus.com/br/samsung-galaxy-note-8-vs-lg-g-pad-8-3


O LG so perde em jogos no desempenho, porque a qualidade é maior e ele nao tem muita diferenca de hardware.

em geral o LG e superior, especialmente por causa da tela, tem formato quadrado muito mais ergonomico. o LG é melhor e troquei o Note 8 nele pagando diferenca.

alem disto as 3 maiores fabricantes de smartphones do mundo sao Samsung, Apple e LG. Todas elas tem muita qualidade nos seus aparelhos Top. A escolha vai mais de gosto.
 
Pessoal, eu quero rotear meu galaxy note 8.0 3G (GT-N5100). Eu sei como entrar na BIOS e a opção para selecionar o arquivo de root. Só não tenho o arquivo. Alguém tem um arquivo válido para passar por favor? Mas um que tenha servido mesmo hein? Tenho medo de dar pau na boot do aparelho.
------------
Então pessoal,

Agora que saiu a atualização para do Android 4.2.2 para o Galaxy note n5110 (wi-fi) para quem fez o root no tablet como eu, como deve proceder para atualização?
------------
brunofranco - O nome deste adaptador, é adaptador MHL, existem de dois tipos versão 1.0 e versão 2.0, a versão 1.0 requer alimentação, a versão 2.0 não. O Galaxy note 8 é compatível com a versão 2.0. Eu comprei dois adaptadores xing-ling, para o meu Galaxy note 8. um versão 2.0 que não funcionou, e um versão 1.0 que funcionou e é justamente muito parecido com este do seu link. O que dá pra ver na foto, é que ele possui três conexões, uma micro-usb que conecta no tablet, outra HDMI que vai na porta HDMI da sua tv, e uma terceira entrada que é USB, nela vai a alimentação, vc pode conecta-la na saída da TV (se a TV tiver porta usb), de um computador ou adaptador de tomada (lembrando que a conexão USB é somente usada para alimentação e nada mais), mas preste atenção na imagem, dá pra ver que é uma USB fêmea, ou seja você vai precisar de um outro cabo USB X USB (usb normal nas duas pontas) e esse cabo USB nas duas pontas eu sempre tive dificuldades de encontrar. Moro no Rio de Janeiro, não sei se na sua cidade é mais fácil encontrar. mas vc deve encontrá-lo no mercado livre.

O adaptador original custa o olho da cara e é esse da foto:
http://www.ebay.co.uk/itm/ADAPTADOR-HDMI-MHL-SAMSUNG-ORIGINAL-ET-H10FAUW-GALAXY-NOTE-8-0-N5100-N5110-N5120-/181283821051

Pode ver que ele também tem 3 conexões, só que a usb dele é mini-usb, um cabo "mini-usb X USB" é muito mais facil de encontrar.

Realmente muito caro. Me passa o link desse baratinho que você comprou por favor.
------------
Pessoal, quero comprar um adaptador para ligar meu pendriver no meu galaxy note 8.0, mas tem que ser USB macho para USB Micro-A fêmea ou USB Micro-B fêmea?

Última dúvida: O galaxy note 8 aceita cabo OTG?

 
Última edição:
Pessoal preciso de uma ajuda urgente !!!


Fiz uma besteira de instalar uma ROM nova, um port do note 3 que estava na versão 4.3 lá no XDA developers.

Eu instalei certinho, usei normalmente o aparelho mas percebi que tava muito lento, tava cheio de bugs, não tinha rotação de tela, tava muito ruim mesmo. Então fui reinstalar a rom antiga que eu tava usando e botei pra instalar.

Lembrei que não tinha dado wipe data nem wipe catch... Ai pensei que não teria muito problema e qualquer coisa reinstalava o sistema com os devidos wipes, blz...

No final do processo quando concluiu os 100% a tela simplesmente travou, esperei quase 20min e a tela não saia dos 100%, tive que forçar o desligamento. O aparelho desligou e começou a reiniciar pra entrar no sistema... Ficou tentando entrar pro quase 30min, ME FERREI.

Agora eu não consigo mais entrar no modo recovery pra instalar a rom, consigo entrar no ODINE mas não sei como funciona.

PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM SABE ME EXPLICA COMO REINSTALO A ROM PELO MODO ODINE ???
 


PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM SABE ME EXPLICA COMO REINSTALO A ROM PELO MODO ODINE ???

iae. só vi sua msg agora. já conseguiu resolver aí?

tem vários tutoriais de odin por aí, basicamente é o mesmo procedimento para qualquer aparelho samsung. depois eu procuro o que utilizei se ainda estiver precisando.
 
iae. só vi sua msg agora. já conseguiu resolver aí?

tem vários tutoriais de odin por aí, basicamente é o mesmo procedimento para qualquer aparelho samsung. depois eu procuro o que utilizei se ainda estiver precisando.

O odin simplesmente não me serviu de nada, tentei de tudo mas o PC não reconhecia o note de jeito nenhum.

Por um milagre, mas 99999x que reiniciei e liguei o aparelho ele entrou em modo recovery e eu consegui reinstalar a rom normalmente.

Suei frio.
 
Só vou instalar quando sair uma rom legal no xda, essas rins da Samsung além de mal feitas são uma bela de uma porcaria.
 

Há uns 2 meses tive uma atualização no meu aparelho. Aqui era o Jelly Bean 4.2.1 e agora é o Jelly Bean 4.2.2. Essa versão que você passou é mais recente? Eu tentei atualizar pelo aparelho, mas aparece uma mensagem dizendo que como o sistema sofreu alterações, não é possível fazer mais atualizações. Acho que foi por causa do root que fiz neel.
 
Há uns 2 meses tive uma atualização no meu aparelho. Aqui era o Jelly Bean 4.2.1 e agora é o Jelly Bean 4.2.2. Essa versão que você passou é mais recente? Eu tentei atualizar pelo aparelho, mas aparece uma mensagem dizendo que como o sistema sofreu alterações, não é possível fazer mais atualizações. Acho que foi por causa do root que fiz neel.

Sim, essa é a versão 4.4 Kitkat. Atualizei o meu (N5110) via Odin, não notei muita diferença (exceto o Notification Mirroring Service que foi util para o PushBullet).
Alguem tem dicas do que posso usar de novo na 4.4?
 
Sim, essa é a versão 4.4 Kitkat. Atualizei o meu (N5110) via Odin, não notei muita diferença (exceto o Notification Mirroring Service que foi util para o PushBullet).
Alguem tem dicas do que posso usar de novo na 4.4?

Então não notou nenhuma queda de performance? Tranquilo? Pode me ensinar como faço a atualização pelo Odin? obrigado.
 
Não notei, mas tambem usei muito pouco pra perceber. Unica coisa que notei é que esta gastando menos bateria em idle aparentemente.

Usei esse guia.
http://forums.androidcentral.com/am...ide-samsung-how-flash-stock-rom-via-odin.html

vlw amigo. Mas tem o rom original da atualização para o Android 4.4.2 kitkat para o note n5100? É que não estão conseguindo encontrar. Já usei o Odin para este mesmo tablet para fazer o root e foi tudo certinho. Agora quero realizar a atualização do Android.
 
Pessoal atualizei meu N5110 WiFi pelo Odin, com a versão 4.2.2 do Android, liberei o acesso ROOT em seguida, e tentei habilitar a função multi-usuario sem sucesso...

Alguém sabe dizer se é possivel habilitar mais de um Usuário no N5110 com android 4.2.2?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo