[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 8

Já tentei cara, o aparelho simplesmente reinicia.
Repeti o mesmo procedimento da outra vez, no qual eu passei o 7.1 ZTO, e depois direto veio via OTA o Oreo.
Desta vez não aconteceu, aí tentei passar a XEF. Volta no que disse acima, o aparelho reinicia como se nada tivesse acontecido.

Qual versão do Odin você está usando? Aqui é o 3.12.3
 
Já tentei cara, o aparelho simplesmente reinicia.
Repeti o mesmo procedimento da outra vez, no qual eu passei o 7.1 ZTO, e depois direto veio via OTA o Oreo.
Desta vez não aconteceu, aí tentei passar a XEF. Volta no que disse acima, o aparelho reinicia como se nada tivesse acontecido.

Está usando o cabo original do aparelho?
Em um aparelho antigo que eu tinha da Samsung, só funcionava se eu usasse o cabo original, não lembro qual era... até eu perceber isso, perdi um tempão.
 
Qual versão do Odin você está usando? Aqui é o 3.12.3
Essa mesmo.
 
Está usando o cabo original do aparelho?
Em um aparelho antigo que eu tinha da Samsung, só funcionava se eu usasse o cabo original, não lembro qual era... até eu perceber isso, perdi um tempão.
Sim, cabo original.
Acredito que eu tenha que tirar o chip. Mas vou tentar hoje a noite.
 
Já tentei cara, o aparelho simplesmente reinicia.
Repeti o mesmo procedimento da outra vez, no qual eu passei o 7.1 ZTO, e depois direto veio via OTA o Oreo.
Desta vez não aconteceu, aí tentei passar a XEF. Volta no que disse acima, o aparelho reinicia como se nada tivesse acontecido.

Segui esse vídeo e comigo funcionou, faz o teste:
 
Acredito que eu tenha que tirar o chip. Mas vou tentar hoje a noite.

Se tu tirar o chip enquanto atualizar a rom não vai ficar como ZTO e vai deixar de funcionaro Pay.
 
pois é...só pegar a ultima ROM OXM, e flashear com o chip! dane-se a samsung brasil, tudo vai funcionar!

https://forum.xda-developers.com/galaxy-note-8/how-to/official-stock-firmware-update-odin-t3677072

só pegar o firmware ai e passar pelo odin, a primeira vez passa com o CSC, sem ser home! depois só passar com HOME_CSC e boa...

Lembrando, todos esses CSCs ou roms de inumeros paises, usam a mesma e são OXM:
ACR AFG AFR ARO ATO AUT BGL BNG BRI BTC BTU CAC CAM CEL CHO COO DBT DKR ECT EGY EON ETL EUR GLB ILO INS ITV KSA LAO LUX LYS MID MM1 MWD MYM NEE NPL ORX PAK PCL PHE PHN PTR ROM SEB SEE SEK SER SIN SKZ SLK SMA STH THL THR TMC TPA TPH TTT TUN TUR WTL XEF XEH XEO XEU XFA XFE XME XSG XSP XTC XXV ZTO
 
Liguei o foda-se pra Samsung Brasil e instalei a francesa sem precisar formatar... Mas baixei a última de abril da sammobile pra garantir a integridade do firmware... Como no S8, as notificações do Whatsapp para os grupos não aparecem no ícone do App e isso é uma porrra... fora isso show de bola, é mais rápida de fato, veremos a bateria...
 
Liguei o foda-se pra Samsung Brasil e instalei a francesa sem precisar formatar... Mas baixei a última de abril da sammobile pra garantir a integridade do firmware... Como no S8, as notificações do Whatsapp para os grupos não aparecem no ícone do App e isso é uma porrra... fora isso show de bola, é mais rápida de fato, veremos a bateria...

Eu tive problemas de bateria nos primeiros dias, para resolver fui em Aplicações > Resetar preferências ou algo assim. Ele vai pedir todas as permissões novamente quando você abrir os aplicativos mas resolveu algum aplicativo que estava dentrando a bateria (aparecia somente como o gasto do Sistema Android no gráfico de bateria).
 
Gente, vale a pena ainda pegar o note 8 128gb por 3500 ? Estou em dúvida entre ele ou o s9+

O note tem a vantagem da caneta e etc
 
Gente, vale a pena ainda pegar o note 8 128gb por 3500 ? Estou em dúvida entre ele ou o s9+

O note tem a vantagem da caneta e etc
Não sei cara... achei o s9 mais legal. A caneta não me chama a atenção em nada, meu chefe comprou o Note 8 e falou que NUNCA usou a caneta pra nada, fora quando comprou pra testar aeohaoeiaheoaih. eu iria de s9+
 
Não sei cara... achei o s9 mais legal. A caneta não me chama a atenção em nada, meu chefe comprou o Note 8 e falou que NUNCA usou a caneta pra nada, fora quando comprou pra testar aeohaoeiaheoaih. eu iria de s9+
Pra mim a caneta seria pra usar no trabalho, faço muitas análises em cima das apresentações, pra fazer as mudanças e tal!

Mas estou bem na dúvida, ainda mais pelos relatos de burn in do note

atualmente estou com um s7 edge, ainda me atende quanto a performance, mas a bateria já está me deixando na mão
 
Mas estou bem na dúvida, ainda mais pelos relatos de burn in do note

lol... Isso é a tecnologia AMOLED. Qualquer tela Amoled usada por muito tempo em uma tela parada com brilho alto vai marcar cedo ou tarde. Se não quer se preocupar com burn in, então pegue aparelho com LCD.
 
lol... Isso é a tecnologia AMOLED. Qualquer tela Amoled usada por muito tempo em uma tela parada com brilho alto vai marcar cedo ou tarde. Se não quer se preocupar com burn in, então pegue aparelho com LCD.
Qual flaghship agora é de LCD? Só o LG g7?

Mas também já estou bem acostumado com o Samsung pay por exemplo, então devo ficar com a Samsung mesmo.

Acho que vou pegar o note 8 128gb, nesse preço está valendo?
 
Qual flaghship agora é de LCD? Só o LG g7?

Mas também já estou bem acostumado com o Samsung pay por exemplo, então devo ficar com a Samsung mesmo.

Acho que vou pegar o note 8 128gb, nesse preço está valendo?

iPhone, Xperia e LG me vem a mente agora.

128 GB está valendo nesse valor.
 
Pra mim a caneta seria pra usar no trabalho, faço muitas análises em cima das apresentações, pra fazer as mudanças e tal!

Mas estou bem na dúvida, ainda mais pelos relatos de burn in do note

atualmente estou com um s7 edge, ainda me atende quanto a performance, mas a bateria já está me deixando na mão
Eu tbm to com o s7 edge, e só me interessei pelo s9+ mesmo. MAaSSSSssssss, não vou mudar ainda, ele é ótimo.
 
Eu usei o Note 8 por muito tempo, eu gostei muito e usava a canetinha para fazer print selecionando área.
 
Eu tive problemas de bateria nos primeiros dias, para resolver fui em Aplicações > Resetar preferências ou algo assim. Ele vai pedir todas as permissões novamente quando você abrir os aplicativos mas resolveu algum aplicativo que estava dentrando a bateria (aparecia somente como o gasto do Sistema Android no gráfico de bateria).

Vou monitorar, se precisar farei o mesmo, valeu a dica :joia:
 
Se tu tirar o chip enquanto atualizar a rom não vai ficar como ZTO e vai deixar de funcionaro Pay.
Então cara, eu agradeço demais todo mundo escrevendo e tals, mas eu repito, eu sei fazer, pois fiz em todos que tive, mas infelizmente desta vez que voltou da assistência o telefone simplesmente reinicia sem fazer nenhuma atualização.
O interessante é que na assistência eles me devolveram com ZTO 7.1, que eu achei milagre. O próprio técnico veio me perguntar e eu dei uma de João Sem Braço dizendo que eu atualizei o fone e ficou assim, que não manjava muito pra que não houvesse nenhum tipo de pergunta que fosse subjetiva.
Novamente repetindo, fiz algum milagre da outra vez, e o OREO entrou sem menor problema. Mesmo ODIN, mesmo cabo, mesmo TUDO, infelizmente desta vez o fone está maluco e simplesmente reinicia e não acontece nada.
Agradeço de verdade a ajuda, mas acredito que a galera entendeu que estou fazendo algo errado por não saber fazer, mas não é isso, é simplesmente o que escrevei acima. A parada não está acontecendo.
E eu confesso que desisti e vou esperar sair para o Brasil de vez. Com certeza até final de Maio deve sair.
 
Engraçado que saiu para o mundo inteiro, menos Brasil... ta com cara que as operadoras brasileiras que estão empatando essa atualização...
 
Bom dia galera, como eu tinha postado antes, meu note 8 veio com defeito nos sensores(leitor de íris, e todos os sensores), comprei dia 15/03, dai depois de muita luta, chegou ontem o novo... Veio com o mesmo defeito hehehe, pelo jeito, aquela promoção que teve, deve ter sido de lote com defeito, problema que paguei 2730,00 no note 8, se pedir o dinheiro de volta, não compro outro. Vou ver o que a submarino vai fazer, vou ter um desconto no S9 plus, vai ser o jeito.
 
Bom dia galera, como eu tinha postado antes, meu note 8 veio com defeito nos sensores(leitor de íris, e todos os sensores), comprei dia 15/03, dai depois de muita luta, chegou ontem o novo... Veio com o mesmo defeito hehehe, pelo jeito, aquela promoção que teve, deve ter sido de lote com defeito, problema que paguei 2730,00 no note 8, se pedir o dinheiro de volta, não compro outro. Vou ver o que a submarino vai fazer, vou ter um desconto no S9 plus, vai ser o jeito.

Que ruim! Estou aguardando uma promoção para comprar o meu mas já estou desanimado.
Em grupos do Facebook, todo dia aparece um com problema nos sensores, também.
Acredito que nem seja lote especifico mais, a principio pensei que o problema seria nos de 64 gb, mas encontrei pessoas com o de 128 gb reclamando.
Então é cagada da Samsung mesmo. Vários celulares apresentando problema nessa placa e parando sensores, só não sei se é só aqui no Brasil ou lá pra fora tem casos iguais.
 
Ainda não tive nenhum problema de sensores com o Note. Mas lembro desses casos na época que peguei um S6 Edge, morria logo quatro sensores de uma vez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo