• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Meu s10+ foi pra assistencia pois a porta usb fritou... Algúem já teve esse problema? Como foi o retorno da assistencia?
Levei sorte de que com a pandemia as garantias da Samsung, que expirassem depois do dia 15/03, foram automaticamente estendidas até o dia 31/05. O meu a garantia expirava no dia 05/04 (lançamento em 2019).
 
O S10 da minha namorada está com o aviso constante de agua na entrada do dispositivo. Só que nem tem nada e nem entrou na agua, sem contar que as vezes os apps fecham do nada. Alguma sugestao?
 
O S10 da minha namorada está com o aviso constante de agua na entrada do dispositivo. Só que nem tem nada e nem entrou na agua, sem contar que as vezes os apps fecham do nada. Alguma sugestao?
App fechando do nada, pra mim foi erro por causa de algum app instalado.
Agua na entrada no meu caso foi algum doce que ficou um residuo MUITO pequeno no conector, msm passando um pano fino ali e meu amigo lavando com alcool isopropilico demorou uma semana pra parar, mas claramente era algo mesmo que estava ali.

Queria saber se alguem tem um Galaxy Buds pra me dar um feedback sobre o fone, ou que tenha usado qualquer outro fone True wireless.
 
Queria saber se alguem tem um Galaxy Buds pra me dar um feedback sobre o fone, ou que tenha usado qualquer outro fone True wireless.

Feedback rápido, os fones são excelentes, entregam qualidade de áudio, pra ficar perfeito só se tivesse cancelamento de ruído ativo, ele só tem passivo e é possível ativar o som ambiente para escutar uma conversa com alguém por exemplo... bateria boa, nunca cheguei perto de descarregar totalmente, carregando wireless é uma boa feature. Se não for pagar valor tabelado do que a Samsung pede vale a pena.
 
App fechando do nada, pra mim foi erro por causa de algum app instalado.
Agua na entrada no meu caso foi algum doce que ficou um residuo MUITO pequeno no conector, msm passando um pano fino ali e meu amigo lavando com alcool isopropilico demorou uma semana pra parar, mas claramente era algo mesmo que estava ali.

Queria saber se alguem tem um Galaxy Buds pra me dar um feedback sobre o fone, ou que tenha usado qualquer outro fone True wireless.

Problema é que ocorre em todos os apps, principalmente no Maps, Nubank e Youtube. Estamos com um pouco mais de 1 mes com o problema no conector.
 
Problema é que ocorre em todos os apps, principalmente no Maps, Nubank e Youtube. Estamos com um pouco mais de 1 mes com o problema no conector.
Veja se esta com memoria cheia por muitos Apps ficarem abertos em segundo plano ou falta de espaço de armazenamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Feedback rápido, os fones são excelentes, entregam qualidade de áudio, pra ficar perfeito só se tivesse cancelamento de ruído ativo, ele só tem passivo e é possível ativar o som ambiente para escutar uma conversa com alguém por exemplo... bateria boa, nunca cheguei perto de descarregar totalmente, carregando wireless é uma boa feature. Se não for pagar valor tabelado do que a Samsung pede vale a pena.
Iria pagar 490$ numa vendedora aleatorio com Nota fiscal. O problema é que tem MUITOS fones desse sendo vendidos alegando serem originais e serem piratas. Estou pesquisando na internet os maiores diferenciais na caixa, mas está dificil. O fone está lacrado e a nota fiscal são bons indicadores, mas ainda fico receoso...
Pelo que vi, na alça da caixa tem que estar escrito SAMSUNG, e na propria foto da caixa tem uma diferenciada...
Eu comprei um Blitzwolf Aux AA UM1 por 200$ essa semana e está pra chegar hoje, mas se fosse um bom fone eu venderia os blitzwolf pra recuperar o valor e ficaria com os Buds. Só preciso que ele seja confortavel, e que principalmente fique bem preso no ouvido, pois os da Xiaomi são horriveis.
 
Veja se esta com memoria cheia por muitos Apps ficarem abertos em segundo plano ou falta de espaço de armazenamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Iria pagar 490$ numa vendedora aleatorio com Nota fiscal. O problema é que tem MUITOS fones desse sendo vendidos alegando serem originais e serem piratas. Estou pesquisando na internet os maiores diferenciais na caixa, mas está dificil. O fone está lacrado e a nota fiscal são bons indicadores, mas ainda fico receoso...
Pelo que vi, na alça da caixa tem que estar escrito SAMSUNG, e na propria foto da caixa tem uma diferenciada...
Eu comprei um Blitzwolf Aux AA UM1 por 200$ essa semana e está pra chegar hoje, mas se fosse um bom fone eu venderia os blitzwolf pra recuperar o valor e ficaria com os Buds. Só preciso que ele seja confortavel, e que principalmente fique bem preso no ouvido, pois os da Xiaomi são horriveis.
Acho que a experiência que vc teria com os Buds estão num nível acima desses mais baratos. Mas hoje eu não pegaria os Buds normais, apenas o Buds+ pela autonomia maior.
 
Acho que a experiência que vc teria com os Buds estão num nível acima desses mais baratos. Mas hoje eu não pegaria os Buds normais, apenas o Buds+ pela autonomia maior.
Por mais que eu entenda seu ponto de vista, pra mim autonomia é particularmente relativo. Somente se a experiencia de chamada telefonica dele for muito boa como dizem, que isso seria relevante, senão entre 2h e 4h pra mim já serve.
 
Por mais que eu entenda seu ponto de vista, pra mim autonomia é particularmente relativo. Somente se a experiencia de chamada telefonica dele for muito boa como dizem, que isso seria relevante, senão entre 2h e 4h pra mim já serve.

Vai desse aí que tu tem de opção de comprar, os meus uso para consumo de mídia, pouco trabalho com eles, não fico muito tempo em uso contínuo pois não há necessidade, nunca ouvi falar e ver um falsificado, mas quando você ver a caixinha, os lacres, e os itens dentro você vai sacar se é pirata ou original, a qualidade é sentida nos cuidados com o produto...
 
Vai desse aí que tu tem de opção de comprar, os meus uso para consumo de mídia, pouco trabalho com eles, não fico muito tempo em uso contínuo pois não há necessidade, nunca ouvi falar e ver um falsificado, mas quando você ver a caixinha, os lacres, e os itens dentro você vai sacar se é pirata ou original, a qualidade é sentida nos cuidados com o produto...
O problema é que é compra de outra pessoa, entao se eu abrir é porque meu dinheiro ja foi kkkk, ai fico preso com o produto, e as vezes a caixa por si só não entrega o produto falsificado.
Mas acho que vou segurar um pouco pq meu Blitzwolf Airaux ta bem bacana, curti mt, então vou esperar pegar um Buds+ por um preço melhor talvez
 
meu mi 9 deu problema, e estou necessitante de outro aparelho urgente já que todas minhas contas são vinculadas ao celular, mal consigo utilizar o computador sem um celular sem falar das contas do banco, ainda vale a pena pegar o s10 por 2.700?
 
Alguém recomenda um bloqueador de anúncios eficiente? Desde que o Disconnect Pro parou de bloquear os ads no YouTube ficou um inferno ver qualquer vídeo lá.
 
Alguém recomenda um bloqueador de anúncios eficiente? Desde que o Disconnect Pro parou de bloquear os ads no YouTube ficou um inferno ver qualquer vídeo lá.
Mas você não ativou teus 4 meses grátis da Samsung? Eu ativei aqui e putz é muito bom, seja no PC, Playstation, celular, etc. Onde você assiste fica sem anúncio, funciona o PIP, tanto que em junho quando acaba, vou continuar assinando o Premium.
 
Alguém recomenda um bloqueador de anúncios eficiente? Desde que o Disconnect Pro parou de bloquear os ads no YouTube ficou um inferno ver qualquer vídeo lá.
O premium é baratinho, cara... E vale muito a pena
 
Mas você não ativou teus 4 meses grátis da Samsung? Eu ativei aqui e putz é muito bom, seja no PC, Playstation, celular, etc. Onde você assiste fica sem anúncio, funciona o PIP, tanto que em junho quando acaba, vou continuar assinando o Premium.
Ativar que aplicativo? YouTube?

Minha intenção é achar algo que substitua o Disconnect Pro Privacy and Performance disponível na Galaxy Store.

O premium é baratinho, cara... E vale muito a pena
YouTube premium não dá para mim. Eventualmente vejo no telefone para justificar o custo. No PC eu uso o Kaspersky e o antibanner bloqueia toda e qualquer propaganda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

baixa o youtube vanced
O app não existe na play store e é necessário habilitar a instalação a partir de arquivos baixados, correto?
 
Ativar que aplicativo? YouTube?

Minha intenção é achar algo que substitua o Disconnect Pro Privacy and Performance disponível na Galaxy Store.


YouTube premium não dá para mim. Eventualmente vejo no telefone para justificar o custo. No PC eu uso o Kaspersky e o antibanner bloqueia toda e qualquer propaganda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O app não existe na play store e é necessário habilitar a instalação a partir de arquivos baixados, correto?
correto ai tem o site do youtube vanced.. eh top..
 
Eu estou de olho no Galaxy S10, doido pra me livrar do meu iphone 5s.

Eu sou o tipo de usuário que apenas usa o celular praticamente só pra olhar WhatsApp, Instagram, Uber , usar a câmera, e navegar na internet. Não dou a mínima pra jogos ou apps parafernalhas de fábrica.
Dito isso, se eu adquirisse um S10 e saísse deletando como um doido apps que não usaria , isso seria suficiente para que o meu android rodasse liso e rápido como o IOS?
 
Última edição:
Eu estou de olho no Galaxy S10, doido pra me livrar do meu iphone 5s.

Eu sou o tipo de usuário que apenas usa o celular praticamente só pra olhar WhatsApp, Instagram, Uber , usar a câmera, e navegar na internet. Não dou a mínima pra jogos ou apps parafernalhas de fábrica.
Dito isso, se eu adquirisse um S10 e saísse deletando apps que não usaria como um doido , isso seria suficiente para que o meu android rodasse liso e rápido como o IOS?
Eu acho que você não teria problema nenhum de performance mesmo se deixasse os apps "que não usaria como doido".
 
eu tinha um iphone 6s, comprei um s10e, putz nao me arrependo de nada na verdade me arrependo de nao ter saido antes do iphone kkkkkkk iphone eh mto bom mas pagar o dobro por algo que nem sempre é melhor nao vale a pena...
 
Pessoal o S10 de vocês também reinicia durante a noite? Direto acordo com o meu pedindo a senha após o reinicio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo