[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Peguei o s10 na promo da porto seguro.
Adicionalmente, já encomendei 3 capinhas:

Estilo que samsung fazia antigamente. Tive no meu S6 Edge e achava mto bonita:
https://www.aliexpress.com/item/Sam...8.1.2.xoKCQf&a2g0s.9042311.0.0.2cd54c4dVrVsLB

TPU pintada nas bordas:
https://www.aliexpress.com/item/ESR...8.1.2.xoKCQf&a2g0s.9042311.0.0.2cd54c4dVrVsLB

TPU com vidro temperado:
https://www.aliexpress.com/item/ESR...8.1.2.xoKCQf&a2g0s.9042311.0.0.2cd54c4dVrVsLB

total saiu por R$123


Assim que o S10 chegar, vou colocar o s9+ a venda. Acho que o preço na OLX esta na casa dos 2100. Será que até abril isso deve cair mto??


Abrcs

Só confio em um tipo de capa, ainda mais pra celular caro: capas da marca Spigen. Meu S7 ta como novo usando ela. Mto reforçada e resistente. Eu uso a Neo Hybrid. Claro q é mais cara q essas ai, mas acho qur valeu cada centavo.
 
Peguei o s10 na promo da porto seguro.
Adicionalmente, já encomendei 3 capinhas:

Estilo que samsung fazia antigamente. Tive no meu S6 Edge e achava mto bonita:
https://www.aliexpress.com/item/Sam...8.1.2.xoKCQf&a2g0s.9042311.0.0.2cd54c4dVrVsLB

TPU pintada nas bordas:
https://www.aliexpress.com/item/ESR...8.1.2.xoKCQf&a2g0s.9042311.0.0.2cd54c4dVrVsLB

TPU com vidro temperado:
https://www.aliexpress.com/item/ESR...8.1.2.xoKCQf&a2g0s.9042311.0.0.2cd54c4dVrVsLB

total saiu por R$123


Assim que o S10 chegar, vou colocar o s9+ a venda. Acho que o preço na OLX esta na casa dos 2100. Será que até abril isso deve cair mto??


Abrcs

Legal as capinhas, mas não pego mais capa transparente pq amarela com o tempo (embora leve um tempo pra isso). Acho que vou da original Samsung de silicone, gostei muito. Uma pena o preço que, aliás, está o mesmo dos EUA em conversão direta...
 
Só confio em um tipo de capa, ainda mais pra celular caro: capas da marca Spigen. Meu S7 ta como novo usando ela. Mto reforçada e resistente. Eu uso a Neo Hybrid. Claro q é mais cara q essas ai, mas acho qur valeu cada centavo.

Isso é mto relativo cara.

Sabe pq? Meu S7 Edge vai completar exatos 03 anos cum uma capa que paguei 15 REAIS no Mercado Livre e ele está simplesmente impecável, sem nem sequer um risquinho. E olha que ele já foi ao chão mais de uma vez...

O que eu não consigo entender é como mtos conseguem usar essas capas que parecem uma armadura. Tira completamente a portabilidade do celular, deixa-o horroroso e pesado. Não sei se das Spigen tem esses modelos...
 
Só confio em um tipo de capa, ainda mais pra celular caro: capas da marca Spigen. Meu S7 ta como novo usando ela. Mto reforçada e resistente. Eu uso a Neo Hybrid. Claro q é mais cara q essas ai, mas acho qur valeu cada centavo.


Legal as capinhas, mas não pego mais capa transparente pq amarela com o tempo (embora leve um tempo pra isso). Acho que vou da original Samsung de silicone, gostei muito. Uma pena o preço que, aliás, está o mesmo dos EUA em conversão direta...

mas minha escolha por capa eh justamente pra manter o design do aparelho.
Sei que elas nao aguentam mto bem uma queda, mas, desde o s6 edge em diante, eu acho os aparelhos da samsung mto bonitos. Entao sacrifico a protecao pelo desing. E eu nem sou de deixar o aparelho cair.

Sobre ficar amarelada realmente eh um problema que ja tive com uma capa do s6, mas so depois de uns 6 meses. Acho que vou deixar uma das 3 lacradas e so abrir depois que alguma amarelar. Obrigado pela lembranca!

Abrcs
 
mas minha escolha por capa eh justamente pra manter o design do aparelho.
Sei que elas nao aguentam mto bem uma queda, mas, desde o s6 edge em diante, eu acho os aparelhos da samsung mto bonitos. Entao sacrifico a protecao pelo desing. E eu nem sou de deixar o aparelho cair.

Sobre ficar amarelada realmente eh um problema que ja tive com uma capa do s6, mas so depois de uns 6 meses. Acho que vou deixar uma das 3 lacradas e so abrir depois que alguma amarelar. Obrigado pela lembranca!

Abrcs

Eu tb, não sacrifico o design, mas agora vou de uma capa slim só que não seja transparente pelo motivo que falei. Mas realmente leva um tempo... então acaba compensando até.
 
Pra mim o ponto mais importante não é nem proteção contra quedas, mas sim melhorar na hora de segurar o celular na mão.

Usar esses samsung sem capa é impossivel, parece um sabonete
 
uma pergunta a vocês que fizeram a compra na pré venda, eu fiz o processo de compra na pré venda dando o meu S9+
a pergunta que fica é ? eu não deveria ter recebido a nota fiscal no ato ? pois falaram para eu voltar no dia 05 e nesse dia irei receber o cel + nfe
porem como fica a questão do brinde ? pois quero pedir o relógio e preciso da nota para isso.
 
uma pergunta a vocês que fizeram a compra na pré venda, eu fiz o processo de compra na pré venda dando o meu S9+
a pergunta que fica é ? eu não deveria ter recebido a nota fiscal no ato ? pois falaram para eu voltar no dia 05 e nesse dia irei receber o cel + nfe
porem como fica a questão do brinde ? pois quero pedir o relógio e preciso da nota para isso.

Você pode cadastrar a NF após a pré venda. O que vale é a data da compra do produto. Se informe direito na loja da Samsung pra não correr o risco de ficar sem. Quanto aos brindes, são ilimitados.
 
Você pode cadastrar a NF após a pré venda. O que vale é a data da compra do produto. Se informe direito na loja da Samsung pra não correr o risco de ficar sem. Quanto aos brindes, são ilimitados.

otimo, eu ja tenho um documento da pré venda da loja samsung que eu fiz a compra, de qualquer forma isso ja prova que fiz a compra.
 
uma pergunta a vocês que fizeram a compra na pré venda, eu fiz o processo de compra na pré venda dando o meu S9+
a pergunta que fica é ? eu não deveria ter recebido a nota fiscal no ato ? pois falaram para eu voltar no dia 05 e nesse dia irei receber o cel + nfe
porem como fica a questão do brinde ? pois quero pedir o relógio e preciso da nota para isso.

Vc tem um comprovante dessa transação, correto? Pois a "compra" deve ocorrer até dia 07/04. A NFe pode ser emitida depois.

edit: nvm. mandei antes de ver seu post acima.

Abrcs
 
Vc tem um comprovante dessa transação, correto? Pois a "compra" deve ocorrer até dia 07/04. A NFe pode ser emitida depois.

edit: nvm. mandei antes de ver seu post acima.

Abrcs

tenho sim, fizeram um papel com os dados da compra e etc... não é uma nota mais comprova que fiz a compra.
 
Legal as capinhas, mas não pego mais capa transparente pq amarela com o tempo (embora leve um tempo pra isso). Acho que vou da original Samsung de silicone, gostei muito. Uma pena o preço que, aliás, está o mesmo dos EUA em conversão direta...
 


Isso é mto relativo cara.

Sabe pq? Meu S7 Edge vai completar exatos 03 anos cum uma capa que paguei 15 REAIS no Mercado Livre e ele está simplesmente impecável, sem nem sequer um risquinho. E olha que ele já foi ao chão mais de uma vez...

O que eu não consigo entender é como mtos conseguem usar essas capas que parecem uma armadura. Tira completamente a portabilidade do celular, deixa-o horroroso e pesado. Não sei se das Spigen tem esses modelos...

Não discordo de vc não. Mas eu tive uma experiencia mto boa com a Spigen e prefiro manter. Até pq, o modelo q eu gosto não é grande.
Em relação ao design do aparelho, eu prefiro sacrificar pq eu moro no RJ, então prefiro ser discreto.
 
Tb moro no RJ, mas acho que, de longe, eh difícil o ladrão confirmar se é um S10 ou um A7. Não eh o design que vai fazer vc ser roubado, eh a ocasião msm.


Abrcs
 
Não discordo de vc não. Mas eu tive uma experiencia mto boa com a Spigen e prefiro manter. Até pq, o modelo q eu gosto não é grande.
Em relação ao design do aparelho, eu prefiro sacrificar pq eu moro no RJ, então prefiro ser discreto.
No RJ a história muda de conversa.. .Tb usaria a mais discreta possível, se possível uma q fizesse o cel parecer um xing ling.
 
No RJ a história muda de conversa.. .Tb usaria a mais discreta possível, se possível uma q fizesse o cel parecer um xing ling.
Diferença de um S10 pra um A7 é mto mínima olhando de longe. Se um ladrão for escolher o aparelho, vai mirar nos que tem uma maça nas costas.

IMO, é preocupação exagerada.

Abrcs
 
Comprei o meu hj o S10+ 128GB Azul por 3999 na CLARO.
Vendi meu S9+ por 2.500 , ficando uma diferença de 1.500.
Creio que foi uma boa troca.
 
Comprei o meu hj o S10+ 128GB Azul por 3999 na CLARO.
Vendi meu S9+ por 2.500 , ficando uma diferença de 1.500.
Creio que foi uma boa troca.

vendeu a parte? a compra foi feita na loja claro ou pela internet?

Conseguiu um baita preço pelo S9+
 
vendeu a parte? a compra foi feita na loja claro ou pela internet?

Conseguiu um baita preço pelo S9+


Vendi por fora. Comprei pela loja da claro na internet, na loja física deles que eu fui nem pré venda estavam fazendo.
 
Eu já acho o contrario. Ele não vai querer mirar a maçã não. Pois o iphone roubado vira um peso de papel
Com IMEI em mãos qualquer celular roubado hj vira peso de papel.
 
Depende.

Na nota fiscal vem apenas um IMEI, o do chip 1. Se for dual chip ainda vai funcionar o chip 2.
Isso. Todo celular dual tem 2 imei. Qdo roubaram meu celular fiz BO e liguei pra operadora bloquear os 2 imei, mas só conseguiu bloquear o 1, pq o 2 eu não usei chip, usava só 1. Aí pra ativar o segundo tem q colocar algum chip nele.
 
Isso. Todo celular dual tem 2 imei. Qdo roubaram meu celular fiz BO e liguei pra operadora bloquear os 2 imei, mas só conseguiu bloquear o 1, pq o 2 eu não usei chip, usava só 1. Aí pra ativar o segundo tem q colocar algum chip nele.

Eita. Não sabia disso.
Pra mim tinha que ter na nota.

Eu lembro de quando roubaram a carga dos S9 e S9+ e teve uma galera que comprou esses aparelhos e o chip 1 não funcionava
 
Isso. Todo celular dual tem 2 imei. Qdo roubaram meu celular fiz BO e liguei pra operadora bloquear os 2 imei, mas só conseguiu bloquear o 1, pq o 2 eu não usei chip, usava só 1. Aí pra ativar o segundo tem q colocar algum chip nele.
aaa eh? então nao basta eu ter os dois numeros de IMEI e ligar na operadora? tenhoq eu ja ter utilizado ambos os imeis antes?

Se for isso, vou colcoar meu chip no imei 2 só pra "ativar"


Abrcs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo