• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Amigos, eu nao aguentei esperar e comprei um s10 Plus branco.
Voces poderiam me indicar onde acho algumas capinhas de qualidade e peliculas?
agradeço desde ja !
 
Amigos, eu nao aguentei esperar e comprei um s10 Plus branco.
Voces poderiam me indicar onde acho algumas capinhas de qualidade e peliculas?
agradeço desde ja !
Ele já vem com capa e película aplicada.
 
Amigos, eu nao aguentei esperar e comprei um s10 Plus branco.
Voces poderiam me indicar onde acho algumas capinhas de qualidade e peliculas?
agradeço desde ja !
Ele já vem com capa e película aplicada.
Eu particularmente achei as duas bem ruinzinhas.

Capa eu recomendo a Ultra Slim da Tozo e película a Neo Flex da Spigen.
 
Chegou meu S10 Lite hoje, e cara, sensacional, upgrade bem grande em todos os sentidos em relação ao Mi 8 Lite, a câmera é absurdamente melhor, o desempenho é mais fluido, mas o SD660 já me supria bem. Tela é bem superior ao painel IPS. 3 horas de uso contínuo, instalando, configurando, usou somente 15%. :notbad:
 
Amigos, eu nao aguentei esperar e comprei um s10 Plus branco.
Voces poderiam me indicar onde acho algumas capinhas de qualidade e peliculas?
agradeço desde ja !

Capa eu to usando uma Ringke Fusion transparente. Gostei dela, protege bem as bordas e a traseira, sem tirar muito a beleza do aparelho.

A capa da samsung que vem na caixa eu acho legal tbm. Ela mantém mais a beleza do aparelho, mas protege menos.

Película não uso nem nunca usei em cel nenhum.
 
Capa eu to usando uma Ringke Fusion transparente. Gostei dela, protege bem as bordas e a traseira, sem tirar muito a beleza do aparelho.
Película não uso nem nunca usei em cel nenhum.
Essa capa não amarela né?
Eu uso uma película que nem sei o que é (mas protege frente e trás diz a lenda).


Chegou meu S10 Lite hoje, e cara, sensacional, upgrade bem grande em todos os sentidos em relação ao Mi 8 Lite, a câmera é absurdamente melhor, o desempenho é mais fluido, mas o SD660 já me supria bem. Tela é bem superior ao painel IPS. 3 horas de uso contínuo, instalando, configurando, usou somente 15%. :notbad:
Chegou hoje meu s10 lite também, até agora não comparei com o s10+ que uso atualmente, mas senti esquentar muito o s10 lite quase fazendo nada.
Mas é um ótimo aparelho (e infelizmente não vem com capa)
 
Essa capa não amarela né?
Eu uso uma película que nem sei o que é (mas protege frente e trás diz a lenda).



Chegou hoje meu s10 lite também, até agora não comparei com o s10+ que uso atualmente, mas senti esquentar muito o s10 lite quase fazendo nada.
Mas é um ótimo aparelho (e infelizmente não vem com capa)
Eu usei por umas 4 horas seguidas, e esquentou bem pouco, ao meu ver normal... Quanto à capa, realmente é uma sacanagem, eu trocaria o fone fácil por ela... Agora tenho que ir garimpar no centro pra ver se acho alguma decente, se não vou ter que pagar uma nota em uma oficial, ou esperar mais de 1 mês em uma xingling pelo Ali.
 
Eu usei por umas 4 horas seguidas, e esquentou bem pouco, ao meu ver normal... Quanto à capa, realmente é uma sacanagem, eu trocaria o fone fácil por ela... Agora tenho que ir garimpar no centro pra ver se acho alguma decente, se não vou ter que pagar uma nota em uma oficial, ou esperar mais de 1 mês em uma xingling pelo Ali.
Aqui no primeiro dia esquentou um pouco mas depois normalizou e agora tá bem tranquilo.

Eu gosto de uma capa da Nillkin chamada Liquid Air porém não achei ela para o S10 Lite nem no Aliexpress.
 
Aqui no primeiro dia esquentou um pouco mas depois normalizou e agora tá bem tranquilo.

Eu gosto de uma capa da Nillkin chamada Liquid Air porém não achei ela para o S10 Lite nem no Aliexpress.
Eu gosto de capas bem slim, odeio aquelas quinas "anti-queda", vou tentar caçar a melhor de silicone que puder... A do Mi 8 Lite é tão boa que nem parece que tá com capa. Agora, estou pensando em usar sem película mesmo, o Gorilla Glass deve segurar o tranco, e sou extremamente cuidadoso.
 
Eu gosto de capas bem slim, odeio aquelas quinas "anti-queda", vou tentar caçar a melhor de silicone que puder... A do Mi 8 Lite é tão boa que nem parece que tá com capa. Agora, estou pensando em usar sem película mesmo, o Gorilla Glass deve segurar o tranco, e sou extremamente cuidadoso.
Eu em geral sou cuidadoso, tive um S8 por 2 anos e meio sem pelicula mas em um vacilo deixei cair uma vez só e nessa vez quebrou a tela que custava o valor do aparelho para trocar.

Mudando de assunto, vocês usam esse app para fazer debloat no sistema? Eu usava na epoca do S8 e era bom:
 
Comentei ontem sobre o problema do S10e da minha amiga que não ligava mais ao carregar, ela consegiu um carregador sem fio e passou a funcionar, então é provável a entrada USB que foi uma hipótese que disse a ela. Alguém que tenha feito esse reparo em autorizada Samsung gastou quanto? Já olhei os preços sugeridos pela Samsung, mas quase nenhuma assistência trabalha com aqueles preços e ela mora bem longe de São Paulo para enviar para a Samsung, além de demorar o frete seria bem salgado.
 
Eu em geral sou cuidadoso, tive um S8 por 2 anos e meio sem pelicula mas em um vacilo deixei cair uma vez só e nessa vez quebrou a tela que custava o valor do aparelho para trocar.

Mudando de assunto, vocês usam esse app para fazer debloat no sistema? Eu usava na epoca do S8 e era bom:
Algumas paginas atras eu postei um link aonde a finalidade dele é a mesma desse app o contra é ser por adb, vc desinstala e instala qualquer coisa do sistema mas é tudo manual o pro é que vc não fica com um app no seu sistema.

Comentei ontem sobre o problema do S10e da minha amiga que não ligava mais ao carregar, ela consegiu um carregador sem fio e passou a funcionar, então é provável a entrada USB que foi uma hipótese que disse a ela. Alguém que tenha feito esse reparo em autorizada Samsung gastou quanto? Já olhei os preços sugeridos pela Samsung, mas quase nenhuma assistência trabalha com aqueles preços e ela mora bem longe de São Paulo para enviar para a Samsung, além de demorar o frete seria bem salgado.
Autorizada é sempre dor de cabeça , o modulo usb dos s10 são integrados a placa mãe e provavelmente a autorizada vai querer trocar tudo ao inves de só o usb , o melhor seria ela mandar pra samsung .
 
Sai do Mi 9 e voltei para a Samsung (Usava desde 2012 com pequenas interrupções), só que dessa vez fiquei com a Xiaomi por mais de 1 ano e confesso que estava com saudades da One Ui e os detalhes da Samsung... Reinstalei todos os Apps e jogos e até agora nenhum problema, na verdade, sinto o S10 mais fluído que o Mi 9 o que é curioso, mas o que me prende a Samsung é como o sistema deles é amarrado no sentido bom, o S cloud se conecta sem você precisar digitar a senha toda (em comparação ao Mi Cloud), o uso de redes sociais acho mais confortavel tambem, e outro detalhe curioso são as atualizações, a samsung disponibiliza pelo menos 1 atualização mensal (Para o bem ou para o mal), coisa que no meu Mi 9 recebia 1 a cada 4 meses e olhe la (Lembro que uma vez recebi um Security Patch horrivel, sofri com bateria enquanto eles não atualizavam); as cameras do S10 são otimas, o modo noturno na 2.5 da One Ui está otimo... Enfim, sinto o S10 mais polido do que o Mi 9, e só pra finalizar, a cereja do bolo é a tela, nossa, como estava com saudades dessa tela, combinado com os 2 alto falantes então... Enfim, me sinto em casa novamente kkkk
 
Última edição:
Algumas paginas atras eu postei um link aonde a finalidade dele é a mesma desse app o contra é ser por adb, vc desinstala e instala qualquer coisa do sistema mas é tudo manual o pro é que vc não fica com um app no seu sistema.


Autorizada é sempre dor de cabeça , o modulo usb dos s10 são integrados a placa mãe e provavelmente a autorizada vai querer trocar tudo ao inves de só o usb , o melhor seria ela mandar pra samsung .

Eu cheguei a ver um tutorial adb e parece ser a melhor solução apesar de mais trabalhosa. Eu acabei usando esse app porque 128gb da e sobra para mim, só queria tirar processos que rodam sem necessidade para otimizar o sistema e a bateria.
 
Testei bastante a câmera do S10 Lite esse final de semana e reparei em uma coisa. Aparentemente, a estabilização de vídeo é bem superior em 4K@60, mesmo dizendo não haver suporte. Gravei diversas vezes, em cenários diferentes, e todas as vezes os vídeos em 1080@30 ou 4K@30 ficavam mais tremidos, isso sem contar o Super Steady é claro. A qualidade em @4K60 é absurda e provavelmente uma das melhores que já vi em smartphones (isso sem contar os flagships que custam 3-4X mais né, mas mesmo assim não perde por muito não...)
 
Pretendo sair do iOS, s10 é uma boa pedida?
Ainda mais em relação a fotos e baterias.

Como fica a samsung quando se trata de "travar" conforme os anos? Tenho uma certa estabilidade nos da apple
 
Pretendo sair do iOS, s10 é uma boa pedida?
Ainda mais em relação a fotos e baterias.

Como fica a samsung quando se trata de "travar" conforme os anos? Tenho uma certa estabilidade nos da apple
Coisa do passado, usei um s7 flat de 2017 até julho, sem resetar e atualizei do android 7 par a8 nesse tempo. O crash de apps era algo raro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coisa do passado, usei um s7 flat de 2017 até julho, sem resetar e atualizei do android 7 para 8 nesse tempo. O crash de apps era algo raro.
Mudei para o s10e e está muito bom.
 
Testei bastante a câmera do S10 Lite esse final de semana e reparei em uma coisa. Aparentemente, a estabilização de vídeo é bem superior em 4K@60, mesmo dizendo não haver suporte. Gravei diversas vezes, em cenários diferentes, e todas as vezes os vídeos em 1080@30 ou 4K@30 ficavam mais tremidos, isso sem contar o Super Steady é claro. A qualidade em @4K60 é absurda e provavelmente uma das melhores que já vi em smartphones (isso sem contar os flagships que custam 3-4X mais né, mas mesmo assim não perde por muito não...)
Mas o estranho é que o S10 lite não permite ligar o estabilizador em 60 fps, estou falando do estabilizador normal, não do Super Steady
 
Mas o estranho é que o S10 lite não permite ligar o estabilizador em 60 fps, estou falando do estabilizador normal, não do Super Steady
Sim, achei estranho também, mas em todas as vezes o resultado ficou melhor, só alegria kk
 
Minha noiva admirando o s10e notou que a pelicula pré aplicada esta levemente fora de centro da camera coisa de 2mm , fui eu olhar minuciosamente e tambem notei uma micro bolha bem no meio da tela, agora to em duvida se essa pelicula foi re aplicada ou um defeito de fabrica apesar de ser somente uma pelicula .
 
Minha noiva admirando o s10e notou que a pelicula pré aplicada esta levemente fora de centro da camera coisa de 2mm , fui eu olhar minuciosamente e tambem notei uma micro bolha bem no meio da tela, agora to em duvida se essa pelicula foi re aplicada ou um defeito de fabrica apesar de ser somente uma pelicula .
A que veio no meu não vem 100% alinhada com a camera frontal. mas não notei bolhas.
 
Eu particularmente achei as duas bem ruinzinhas.

Capa eu recomendo a Ultra Slim da Tozo e película a Neo Flex da Spigen.

o que tem de especial nessa capa ? e onde você comprou?

Pelo que notei parece quer ela é possui uma borracha e pelo visto não tem no Brasil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei um S10+ recentemente e uma coisa me deixou em dúvida, o VoLTE só está ativo quando o ícone está mostrando na barra do sistema?

Estou com problemas de sinal e decidi testar outros chips, e acaboui que a TIM aparece o VoLTE pouco depois de colocar o chip e alguns minutos desaparece

P3Bub8p.jpg
 
o que tem de especial nessa capa ? e onde você comprou?

Pelo que notei parece quer ela é possui uma borracha e pelo visto não tem no Brasil
Eu acho o perfil ultra-slim dela perfeito, e embora não seja o objetivo principal dela, conseguiu dar uma bela segurada na onda quando eu derrubei.
Eu comprei direto no site deles no fim do ano passado.
 
A que veio no meu não vem 100% alinhada com a camera frontal. mas não notei bolhas.
Pois é até tentei tirar uma foto dessa micro bolha mas nem na camera aparece é bem pequena mesmo, tanto que não tinha percebido até agora mas enfim apenas fiquei com essa curiosidade de possivelmente ter sido um defeito na aplicação.
 
o que tem de especial nessa capa ? e onde você comprou?

Pelo que notei parece quer ela é possui uma borracha e pelo visto não tem no Brasil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei um S10+ recentemente e uma coisa me deixou em dúvida, o VoLTE só está ativo quando o ícone está mostrando na barra do sistema?

Estou com problemas de sinal e decidi testar outros chips, e acaboui que a TIM aparece o VoLTE pouco depois de colocar o chip e alguns minutos desaparece

P3Bub8p.jpg
Use navegação por gestos, e nunca mais volte aos botões haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo