• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Aqui apareceu a atualização para o Android 11 e OneUI 3.0 (S10e), irei faze-lá de madrugada.

Medo de dar alguma cagada no sentido de bugar funcionalidades do aparelho.
eu fiz o meu ta top zero stress nao perdi nada nem instalou nenhuma porcaria a mais bateria mesma coisa e parece q ta mais rapido... :)
 
instalei no meu s10e que esta com minha mãe agora, percebi o celular mais rápido e a bateria melhor, a coroa também percebeu o mesmo.
 
Aqui apareceu a atualização para o Android 11 e OneUI 3.0 (S10e), irei faze-lá de madrugada.

Medo de dar alguma cagada no sentido de bugar funcionalidades do aparelho.
Ta zero bala, recomendo da um reset de fabrica apos instalar, senti melhora na bateria apos o reset, to usando a one 3 desde janeiro.
 
Opa, atualizei meu S10+ da maneira que o pessoal libera mesmo, ao meu ver está funcionando liso, está engasgando no jogo da Riot, TFT, no mais vou esperar um pouco para jogar no celular.
Fora isso está indo de boa....
O Foda que essa é a Ultima atualização da família S10, como a Samsung sempre faz, esse ano o S9 não atualizou e próximo Android será o S10. Acho isso uma merda, porque ao meu ver o S10 tem potencial para atualizações futuras, Hardware parrudo. Mas o mercado faz isso com as pessoas.
 
Opa, atualizei meu S10+ da maneira que o pessoal libera mesmo, ao meu ver está funcionando liso, está engasgando no jogo da Riot, TFT, no mais vou esperar um pouco para jogar no celular.
Fora isso está indo de boa....
O Foda que essa é a Ultima atualização da família S10, como a Samsung sempre faz, esse ano o S9 não atualizou e próximo Android será o S10. Acho isso uma merda, porque ao meu ver o S10 tem potencial para atualizações futuras, Hardware parrudo. Mas o mercado faz isso com as pessoas.

O S10 é para receber o Android 12, pelo menos foi prometido pela Samsung.
 
Turma.
2800,00 num S10+ de 512gb, semi novo...sem marcas de uso, etc...
Tá bom o preço?
Estou totalmente por fora de valores de venda desse modelo kkkkkkk
 
Turma.
2800,00 num S10+ de 512gb, semi novo...sem marcas de uso, etc...
Tá bom o preço?
Estou totalmente por fora de valores de venda desse modelo kkkkkkk

Cara, vou responder por mim. 512GB é MUITA COISA, eu não usaria isso tudo... 2800 é o preço do s10+ novo kkkk só que de 128.

Pra armazenamento eu preferia colocar um sd card, caso eu precisasse de mais espaço.

EDIT: um novo ta custando 2500
 
Ta zero bala, recomendo da um reset de fabrica apos instalar, senti melhora na bateria apos o reset, to usando a one 3 desde janeiro.
acho que irei fazer o reset de novo, atualizei o meu hoje para o 11, e tou sentindo a bateria vazando kkkkk
e a opcao de economia de energia ta bugado:vish:
 
Após o ultimo update no galaxy S10 bateria está durando muito menos aqui,
alguma sugestão?
 
Depois do update pro droid 11 e one UI 3.0, percebo umas engasgadas em alguns stories do instagram.
 
Após o ultimo update no galaxy S10 bateria está durando muito menos aqui,
alguma sugestão?
Rapaz o meu s10+ tambem,
é como se tivesse uma ferrari mas nao posso usar pq a gasolina vaza. uso ele em economia de energia direto e msm assim parece um iphone qe vive de carregado perto.
pensando em passar pra frente e pegar um iphone de vdd hahaha
 
Rapaz o meu s10+ tambem,
é como se tivesse uma ferrari mas nao posso usar pq a gasolina vaza. uso ele em economia de energia direto e msm assim parece um iphone qe vive de carregado perto.
pensando em passar pra frente e pegar um iphone de vdd hahaha
Vai melhorar, ele está aprendendo novamente como vc utiliza o celular.
 
Pessoal, mesmo problema aqui com meu S10 plus. Esse Android 11 com as transparências é bem bonito, entretanto, a perda de bateria foi considerável. Eu estou aguardando um tempo, mas estou pensando em fazer um reset nele para ver se melhora.
 
Pessoal, mesmo problema aqui com meu S10 plus. Esse Android 11 com as transparências é bem bonito, entretanto, a perda de bateria foi considerável. Eu estou aguardando um tempo, mas estou pensando em fazer um reset nele para ver se melhora.
COm s10e, ao atualizar a bateria ficou na mesma ou pior. O reset valeu a pena no meu caso.
 
Pessoal, mesmo problema aqui com meu S10 plus. Esse Android 11 com as transparências é bem bonito, entretanto, a perda de bateria foi considerável. Eu estou aguardando um tempo, mas estou pensando em fazer um reset nele para ver se melhora.
Eu fiz o reset, mudou nada ( no meu caso ) hahahahah
vivo no modo de economia
 
Acabei de atualizar meu S10e, de cara já fiquei triste pq o task changer não funciona no android 11 :( Esperar sair algum update
 
Vamos esperar o One UI 3.1 (firmware com final FUBD) para ver se a Samsung corrige as cagadas dessa atualização. Particularmente não tenho muita fé. De toda sorte, um ponto positivo existe: voltaram com a grade 4x4 nas pastas.
 
Pessoal, pra mim vale a pena comprar o S10 ou S20fe?

Quanto mais compacto pra mim, melhor. Meu celular eu só uso pra câmera, whatsapp, telegram, apps diversos e navegador. Tenho PAVOR de jogos de celular.
Estou querendo me livrar do meu fiel Iphone 5s
 
Pessoal, pra mim vale a pena comprar o S10 ou S20fe?

Quanto mais compacto pra mim, melhor. Meu celular eu só uso pra câmera, whatsapp, telegram, apps diversos e navegador. Tenho PAVOR de jogos de celular.
Estou querendo me livrar do meu fiel Iphone 5s

Cara, nenhum dos dois são compactos, o S10 é o "menos grande" dos dois. Celular android é diferente de IPhone, você precisa avaliar câmera, duração de bateria, qualidade de tela, quantidade de atualizações restantes (caso isso realmente importe pra você)... são muitas variáveis.

Normalmente, cada celular tem um ponto forte, mas se seu caso for APENAS tamanho, o s10E (não é o lite, é o "E") seria a melhor opção
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo