[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Galera, não estou gostando da bateria do S10. Android gerencia muito mal.
Quanto tempo de tela e standby você estão coseguindo?
 
Galera, não estou gostando da bateria do S10. Android gerencia muito mal.
Quanto tempo de tela e standby você estão coseguindo?

Pelo menos no S10+ estou gostando.

1dia e 10 horas desde a ultima carga, com 6:30hr de tela.
 
Mancada a Samsung tirar o LED de notificação.

Foi uma escolha da samsung. Eu tb curtia mto o led, mas onde ele ficaria no s10? Teriamos outro "buraco", como o da camera? Acho que prefiro ficar sem mesmo...
OAD da uma quebrada de galho, mas o led realmente é melhor

Galera, não estou gostando da bateria do S10. Android gerencia muito mal.
Quanto tempo de tela e standby você estão coseguindo?

Vc veio de qual aparelho? Se veio de um "plus" (iphone plus, s8 plus) vai sentir diferença mesmo.
O S10+ aqui esta com a bateria excelente (vim do s9+)


Abrcs
 
Exatamente, instalei e desinstalei em 1 minuto. kkk. Resta aguardar.
Chuto q é questão de tempo pra samsung adicionar nativamente essa função ou vir um App q agrade a todos. O always on edge parece ser bom, mas irrita q muda a tela de bloqueio do cel e descartei.
 
Última edição:
Chuto q é questão de tempo pra samsung adicionar nativamente essa função ou vir um App q agrade a todos. O always on edge parece ser bom, mas irrita q muda a tela de bloqueio do cel e descartei.
Exatamente isso que me incomoda. Resolve o problema, mas entuba essa screen ai.
 
Com a tela desligada sem ele estar carregando?(carregando funciona) Pois aqui a opção disso esta desabilitada com o texto
"Feature in development and not available now"
Qual app tu ta usando?

Configurações -> Assistencia do aparelho -> batteria -> whatsapp -> verifique se não esta habilitado a opção de suspender aplicativo
Olhei aqui e está desabilitado. Parece que quando bloqueio a tela ele corta o wifi de tempo em tempo. Muito estranho. E quanto ao app da notificaçao acontece o mesmo aqui. Não da pra usar com tela apagada e nem fora do carregador.
 
Pelo menos no S10+ estou gostando.

1dia e 10 horas desde a ultima carga, com 6:30hr de tela.

hahahahaha como isso?? Impossivel cara!!!

Esta usando configuração padrão de fábrica?
 
Última edição:
Meu brinde está a caminho, yay.

Screenshot_20190410-140335_Chrome.jpg
 
o meu esta como "preparando para entrega"
Esse rastreamento vc pegou no proprio site da promocou ou algum outro?


abrcs
No site Samsung pra vc consta como enviado, pedi no chat o rastreio e eles me deram um link pra acompanhar, como vi que tava pela total express fiz essa consulta direto no site deles, mas o site de rastreio que me deram é bom também, só que mais enfeitado.
 
Tá complicado esse resgate do brinde.

Solicitei o resgate de 1 galaxy bud e 2 relógios. Os buds já foram aprovados e já estão quase chegando, agora os watch está uma novela.

Solicitei no dia 23/03, portanto 13 dias úteis, sendo que o prazo era de até 7 dias.
Já entrei 4x no chat. Me prometeram várias datas e nenhuma foi cumprida.

Abri reclamação no consumidor.gov.br, me disseram que realmente tenho direito aos brindes, por estar tudo de acordo, mas me pediram 10 dias pra analisar.

tá uma loucura isso ai


vc comprou 3 aparelhos?
 
Pessoal, não estou encontrando as configuraçoes de camera, somente de video, a de foto nao aparece a opçao pra escolher resoluçao, alguem sabe por que?
 
Recebido meus Buds aqui, ainda não testei e nem abri, não sei se vendo. Mas acho que vou ficar com ele, estão falando mto bem dos fones e ando precisando de um à prova de suor pra academia.
 
Pessoal, não estou encontrando as configuraçoes de camera, somente de video, a de foto nao aparece a opçao pra escolher resoluçao, alguem sabe por que?

mesma duvida que surgiu aqui, não achei onde troca a resolução das câmeras.
 
mesma duvida que surgiu aqui, não achei onde troca a resolução das câmeras.

Mexi tudo aqui e parece que não tem como alterar.
 
Mexi tudo aqui e parece que não tem como alterar.
Por que me parece muito que não está na capacidade máxima, to achando muuuito fraca a camera, na boa. Na verdade, somente a traseira.
 
Recebido meus Buds aqui, ainda não testei e nem abri, não sei se vendo. Mas acho que vou ficar com ele, estão falando mto bem dos fones e ando precisando de um à prova de suor pra academia.
Demorou quanto tempo após o envio da NF?
 
Eu to usando a GCAM e ela ta melhor do que a câmera padrão em fotos noturnas e normais. Eu uso a padrão para retratos por causa dos efeitos e em situações em que é necessário usar a grande angular pois a GCAM só usa a lente padrão e a frontal, ainda está limitado.
 
Eu estava com esse mesmo problema e só consegui resolver gastando R$ 1,99 pra assinar o Claro Recado Premium, ouvindo e apagando a mensagem. Depois cancelei o Claro Recado Premium enviando SMS com a palavra SAIR pro número 552 e, em seguida, liguei pro número 1052, opção Cancelamento de Serviços, Falar com um Atendente e solicitei o BLOQUEIO da Caixa Postal. Assim, as ligações perdidas não são mais encaminhadas pra Caixa Postal, elas são finalizadas com o tom de "ocupado/chamada encerrada".
Gastei R$ 1,99 mas pelo menos não tenho mais aquela notificação me perturbando. Quem quiser deixar recado que deixe no Whatsapp/SMS/EMAIL. Caixa Postal em 2019 é de amargar, deveria ser um serviço extinto há algúns anos já.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resolvi com aquele método mesmo. Cara, vocë tem que ir em aplicativos / marcar sistema / procurar telefone (sistema) e limpar dados. Acabou!!! hahahahaha só fuçando mesmo.
 
Por que me parece muito que não está na capacidade máxima, to achando muuuito fraca a camera, na boa. Na verdade, somente a traseira.
 

Demorou quanto tempo após o envio da NF?

NF enviada sexta passada e chegou ontem. Super rápido via sedex.
 
Compartilhando minha experiencia com a bateria do celular.

Estou com meu S10e desde sexta feira, esta é minha bateria hoje, deu pra passar o dia inteiro "tranquilo", tenho terminado os dias com a porcentagem um pouco menor do que com o A8 plus que eu usava antes, mas a bateria do S10e é menor, então é meio que justificável.

Eu faço bastante uso do celular, pois trabalho externo e sempre estou vendo mensagens no wpp, fazendo ligações e olhando o e-mail, pra mim está aceitável embora eu gostaria que fosse um pouco melhor.

Screenshot_20190410-220001_Settings.jpg


Screenshot_20190410-220052_AccuBattery.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo