[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Hoje usei bastante o celular a trabalho e procurando casa pra alugar, a bateria acabou cedo mas deu bastante tempo de tela, tirei o print no momento em que conectei o celular no powerbank. Uso um S10e.

Screenshot_20190411-171854_Settings.jpg
 
Chegou hoje, dia 05/04 foi entregue na transportadora.

71OSbab.jpg
 
Alguém percebeu que o sensor de presença é mais lento do que outros aparelhos? Percebi isso quando vou escutar áudio do whastapp. Quando aperto o play e encosto o telefone no ouvido eu percebo que ele demora um pouco para apagar a tela e ficar o áudio apenas no fone e não nos alto falantes.
 
Alguém percebeu que o sensor de presença é mais lento do que outros aparelhos? Percebi isso quando vou escutar áudio do whastapp. Quando aperto o play e encosto o telefone no ouvido eu percebo que ele demora um pouco para apagar a tela e ficar o áudio apenas no fone e não nos alto falantes.

Ainda não percebi, mas certeza que é devido a Touchwiz ser mais pesada que demais fabricantes.
 
Não sei se foi só comigo, mas a capinha de acrílico que vem na caixa riscou a lateral de alumínio do meu S10 plus. Logo, tomem cuidado.
 
Ainda não percebi, mas certeza que é devido a Touchwiz ser mais pesada que demais fabricantes.

cara eu acho que tem alguma ver com sensor embaixo da tela, ontem eu fiz o teste com um s7 edge e ele é muito mais veloz que o nosso s10+
é um boa diferença de velocidade, parece que o sensor demora a detectar quando encostamos o rosto no aparelho para apagar a tela.
como eu era acostumado com s9+ que também era rápido, achei isso um pouco chato no s10+
ou o meu veio com defeito nesse sensor e é mais lento.
 
O que disseram umas páginas atrás é verdade. No olx já tem muitos galaxy buds e watch active a venda.

O relógio aqui na minha cidade já tem anunciado por 1000 reais. Oportunidade boa pra quem decidiu não trocar de aparelho e deseja algum dos "brindes".
 
cara eu acho que tem alguma ver com sensor embaixo da tela, ontem eu fiz o teste com um s7 edge e ele é muito mais veloz que o nosso s10+
é um boa diferença de velocidade, parece que o sensor demora a detectar quando encostamos o rosto no aparelho para apagar a tela.
como eu era acostumado com s9+ que também era rápido, achei isso um pouco chato no s10+
ou o meu veio com defeito nesse sensor e é mais lento.

Não notei nada de estranho, vou observar melhor e te falo.
Mas acredito que isso é corrigido com atualizações futuras. Samsung vai soltar um update agora com correção do leitor ultrasônico ficar mais preciso e mais rápido. Vamos aguardar.
 
O que disseram umas páginas atrás é verdade. No olx já tem muitos galaxy buds e watch active a venda.

O relógio aqui na minha cidade já tem anunciado por 1000 reais. Oportunidade boa pra quem decidiu não trocar de aparelho e deseja algum dos "brindes".

Esperar abaixar de preço; Jaja cai mais hahahahahaha!!
 
Eu recebi hoje a atualização, S10 aqui.
 
Recebi a atualização da leitura de digital ontem a noite. Instalei, apaguei as digitais registradas anteriormente e fiz o cadastro das novas.
A velocidade aumentou consideravelmente.
 
Chegando em casa, eu verifico se ja liberaram o update e posto as minhas impressões.
Valeu!!
 
Não sei se foi só comigo, mas a capinha de acrílico que vem na caixa riscou a lateral de alumínio do meu S10 plus. Logo, tomem cuidado.
Comrpa essa case aqui amazon.com/gp/product/B07N8S6RC3/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o01_s00?ie=UTF8&psc=1

ficou assim no meu s10 plus

LYuBMD.jpg

qE3ixq.jpg

PRuatJ.jpg
 
Recebi esse email ha dois dias atras

A entrega do seu brinde foi iniciada.

Como eu rastreio o pacote?
 
Finalmente peguei no S10+ da claro.

Primeiro passo que fiz foi fazer o download da rom ZTO e Odin3-V3.13.3

Abri o ODIN, pluguei o celular na porta USB e vi que ele reconheceu o celular.

Após isso, desliguei ele.

Ai selecionei cada uma das opções ( AP, BL, CP e CSC_OMC). Confirmei que só Auto reboot e F. Reset time estavam ticadas.

Com o aparelho desligado, segurei volume MENOS e botão bixby e liguei o cabo USB no PC.

O aparelho ligou no modo download, confirmei com o Volume MAIS. ODIN reconheceu o aparelho e apenas dei START. Demorou em torno de 2minutos e 50 segundos para dar sucesso. (Confirmado com a mensagem PASS em verde).

Agora vou configurar e testar o aparelho. Estava ansioso hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo