[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Recebi a atualização do sensor biométrico, achei que ficou muito melhor, e olha que nem recadastrei as digitais.

Mudando de assunto, instalei o apk da Gcam para Exynos que postaram umas 2 páginas atrás, mas não estou entendendo o objetivo.. as fotos com pouca luz ficam muito piores do que com a câmera stock do aparelho. Tem que fazer alguma coisa pra ativar o Night Sight?
 
Pede no chat.
Valeu
 
Ta de sacanagem esse prazo ne ?
O relogio da vindo la da coreia de mula ?!

70XRiA.jpg
 
Cara, que smartphone foda!
Acabei pegando o cerâmica 512gb
Espero passar um bom tempo com ele, se a Samsung realmente melhorar o algoritmo da camera e implementar um modo noturno decente, não precisa de mais nada !
 
Galera, tenho o S9+ 128GB.

Na loja Samsung me ofereceram o S10 128GB (normal) entregando o S9+ e pagando R$2.400 em até 10x. Bom negócio ou não?
 
Galera, tenho o S9+ 128GB.

Na loja Samsung me ofereceram o S10 128GB (normal) entregando o S9+ e pagando R$2.400 em até 10x. Bom negócio ou não?

Depende do estado do seu S9. Em regra, dar celular na troca é perder MUITO dinheiro... pra não dizer dar o celular pra loja...Vende por fora abaixo do mercado e pega o S10 numa promo.
 
Depende do estado do seu S9. Em regra, dar celular na troca é perder MUITO dinheiro... pra não dizer dar o celular pra loja...Vende por fora abaixo do mercado e pega o S10 numa promo.

Está em bom estado, o desconto oferecido é de R$2600 e pago R$2400 completando os R$5000.

Consigo mais de R$2600 no S9+ usado em bom estado?
 
Está em bom estado, o desconto oferecido é de R$2600 e pago R$2400 completando os R$5000.

Consigo mais de R$2600 no S9+ usado em bom estado?

A questão é q esses 5k é o preço cheio e q não deve ser considerado. Vira e mexe sem mto esforço vejo por 4k, mas à vista. Se vc acha q seu S9+ vale 1600 manda bala. A propósito, paguei 3490 no meu S10 com os Buds, mas foi em uma promoção de pré lançamento fora da curva.
 
Recebi hoje cedo a atualização do path da impressão.

O celular é bem maior que o s8 que eu tinha. Tenho que acostumar com a pegada.
 
Está em bom estado, o desconto oferecido é de R$2600 e pago R$2400 completando os R$5000.

Consigo mais de R$2600 no S9+ usado em bom estado?

Acho difícil amigo...
 
Engraçado, ja mandei procurar atualização nova e nada...
 
Ae galera,

Comprei o S10 plus no plano da claro.
O aparelho deve chegar na terça. Minha duvida antes mesmo de chegar..Se eu colocar a rom oficial pra tirar a que vem da operadora(cheio de porcaria), vou perder garantia ou o Samsung Pay?
 
Ae galera,

Comprei o S10 plus no plano da claro.
O aparelho deve chegar na terça. Minha duvida antes mesmo de chegar..Se eu colocar a rom oficial pra tirar a que vem da operadora(cheio de porcaria), vou perder garantia ou o Samsung Pay?
Cara, pode tirar a rom da operadora tranquilo usando o odin
Você não perde a garantia, e tbm não atrapalha usar o samsung pay
Apenas certifique de ter o chip dentro do aparelho na hora da troca da rom
 
Cara, pode tirar a rom da operadora tranquilo usando o odin
Você não perde a garantia, e tbm não atrapalha usar o samsung pay
Apenas certifique de ter o chip dentro do aparelho na hora da troca da rom

Opa obrigado.
foi postado em algum lugar aqui no forum o link para baixar a ZTO?
 
A atualização foi pela Galaxy Store.


Meu brinde chegou ontem pelos correios!

10ru0kj.jpg


Sim, mas ela aparece automática certo? Aqui nada e já fucei na Galaxy Store e não achei nd relacionado.
 
Só pra constar, msm tendo CANCELADO o serviço de caixa postal da CLARO continuo recebendo as malditas notificações. Abri reclamação no reclame aqui, que lixo de empresa e que saudades da TIM.
 
Última edição:
O meu vai chegar hoje
Eles entregam sabado? Mudou seu status?
 
Continuo achando a camera traseira muito fraca. A frontal achei bem boa. E ate agora nao entendi pq nao da mais pra alterar resolucao da foto como antes. Somente de video. Certeza que nao esta na maxima resolucao aqui. Alguem sabe pq? Ou pra alguem aparece a opcao de mudar resolucao?
 
o que tem que falar no chat para andar mais rápido a validação dos dados?
estou ainda no sexto dia útil

:(
 
Eles entregam sabado? Mudou seu status?
 
Continuo achando a camera traseira muito fraca. A frontal achei bem boa. E ate agora nao entendi pq nao da mais pra alterar resolucao da foto como antes. Somente de video. Certeza que nao esta na maxima resolucao aqui. Alguem sabe pq? Ou pra alguem aparece a opcao de mudar resolucao?
Entregam sim
Ja entregaram aquir.
 
Eles entregam sabado? Mudou seu status?
 
Continuo achando a camera traseira muito fraca. A frontal achei bem boa. E ate agora nao entendi pq nao da mais pra alterar resolucao da foto como antes. Somente de video. Certeza que nao esta na maxima resolucao aqui. Alguem sabe pq? Ou pra alguem aparece a opcao de mudar resolucao?


Sai de um S9 e te falo que as fotos do S9 eram melhores kkkk chateado com isso tbm.
Sobre a resolução, creio que agora já vem no máximo, sem opção para alterar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo