[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

O problema do embelezamento forçado é que ocorre só em um lote de aparelhos, eu tive o S7 e o meu mano também, ambos flat, o meu mesmo desabilitando o embelezamento, ficava com a pele "amaciada". já o do meu irmão funcionava certo, com a foto nítida, tanto que foi um dos motivos (junto com a bateria), que me fizeram trocar o S7. Pior é que muita gente teimava que a foto estava normal, só viam a diferença, quando olhavam as fotos dos dois aparelhos, ou seja, tem pessoas que mesmo com o modo beleza forçado, não conseguem ver a falta de nitidez nas peles das fotos.
 
Sei la. Aqui me incomoda mais a noite, mas de dia tambem nao está lá essas coisas. So resta aguardar por atualizacoes.


Celular foi recem lançado, vai vir muita atualização com melhorias.
 
O problema do embelezamento forçado é que ocorre só em um lote de aparelhos, eu tive o S7 e o meu mano também, ambos flat, o meu mesmo desabilitando o embelezamento, ficava com a pele "amaciada". já o do meu irmão funcionava certo, com a foto nítida, tanto que foi um dos motivos (junto com a bateria), que me fizeram trocar o S7. Pior é que muita gente teimava que a foto estava normal, só viam a diferença, quando olhavam as fotos dos dois aparelhos, ou seja, tem pessoas que mesmo com o modo beleza forçado, não conseguem ver a falta de nitidez nas peles das fotos.

Não tem essa de lote amigo. Isso já vem desde o S5,S6.
 
Na verdade algo que me incomoda bastante é o aquecimento do celular ao utilizar a câmera!
 
Na verdade de dia as fotos estão ótimas, só a noite que estou achando com muito ruído em comparação ao meu antigo S9+, creio que tem haver com a diferença de processador exynos x snapdragon.

Espero que a Samsung lance uma atualização para corrigir isso, a diferença de fotos da versao snapdragon para exynos é considerável.

Creio que atualização não vai resolver nada... O snapdragon usa câmeras da Sony e o Exynos usa câmeras da Samsung.



Na verdade algo que me incomoda bastante é o aquecimento do celular ao utilizar a câmera!

Realmente... aqui tb incomoda... aquece demais!
 
Creio que atualização não vai resolver nada... O snapdragon usa câmeras da Sony e o Exynos usa câmeras da Samsung.





Realmente... aqui tb incomoda... aquece demais!

Use capinha e esqueça este problema.
 
Alguem ai fez o seguro da pitizi na claro? Vi uns valores interessantes. Coisa de 12x30,00 contra danos.
 
Show!! O que esta achando???

Não testei muito, mas gostei da qualidade sonora! porém, o volume não é alto não! Não tive coragem de sair com ele para pedalar pra ver a duração da bateria e som ambiente, medo do bagulho cair! heuheue
 
Não testei muito, mas gostei da qualidade sonora! porém, o volume não é alto não! Não tive coragem de sair com ele para pedalar pra ver a duração da bateria e som ambiente, medo do bagulho cair! heuheue
O meu chega amanha, to procurando pessoas que pedalam pra perguntar como é a fixação. Gosto muito de pedalar com fones, aqui na minha regiao tem muitos single tracks e estradas que nao passam carro, então da pra ir de fone de boa. O problema é perder ne.
 
Achei interessante a comparação. E pra deixar claro: as câmeras traseiras são iguais em ambos os modelos, o que muda é a câmera frontal.
 
Achei interessante a comparação. E pra deixar claro: as câmeras traseiras são iguais em ambos os modelos, o que muda é a câmera frontal.



Snapdragon >>>>>>>>>> Exynos , triste realidade.
 
Alguem ai fez o seguro da pitizi na claro? Vi uns valores interessantes. Coisa de 12x30,00 contra danos.
onde você viu isso ?


----

Até o momento super feliz com o s10+. Que tela meus amigos e hoje vou estrear seriados nele hehe....
 
Achei interessante a comparação. E pra deixar claro: as câmeras traseiras são iguais em ambos os modelos, o que muda é a câmera frontal.


Diferença de fato existe, mas perceptível 90% dando um bom zoom. Como não sou fotógrafo profissional e não tem pra onde correr (mundo todo Exynos, menos EUA), satisfeito com o meu S10. A tendência ainda é que a Samsung aprimore, pois certamente sabedora das diferenças...
 
Galera que comprou na pré venda já recebeu os buds ou o watch?

Aqui disseram que já enviaram mas o prazo de entrega está para o mês 7.
 
Diferença de fato existe, mas perceptível 90% dando um bom zoom. Como não sou fotógrafo profissional e não tem pra onde correr (mundo todo Exynos, menos EUA), satisfeito com o meu S10. A tendência ainda é que a Samsung aprimore, pois certamente sabedora das diferenças...

Aparelho é fantástico! Super satisfeito!
 
Galera que comprou na pré venda já recebeu os buds ou o watch?

Aqui disseram que já enviaram mas o prazo de entrega está para o mês 7.
Eles dao 60 dias mesmo pois está no contrato, mas vem em tempo normal (1 semana +-), eu ainda nao recebi o meu watch pois pedi dia 7, mas aqui teve varios que ja receberam ambos


PS: Nesse mesmo topico, voces receberam rastreio em quanto tempo?, pedi dia 7, dia 14 mudou para preparando entrega. Chamei no chat hoje e ainda não tinham codigo


PS2: Aquecimento no S10? não usaram um S3 ou Nexus 4, S10 fica morno muito rapido(realmente muito rapido), mas nao passa de morno, tive jogatina de GTA VC sem problemas (exceto dor na palma devido a ergonomia desse tijolao)
 
Galera que comprou na pré venda já recebeu os buds ou o watch?

Aqui disseram que já enviaram mas o prazo de entrega está para o mês 7.

Eu já recebi os Buds, mas ainda não testei. Não sei ainda se vendo ou fico com ele.
 
O meu chega amanha, to procurando pessoas que pedalam pra perguntar como é a fixação. Gosto muito de pedalar com fones, aqui na minha regiao tem muitos single tracks e estradas que nao passam carro, então da pra ir de fone de boa. O problema é perder ne.

Pois é, por isso peguei um Focus500, com o cabo conectando os dois, mas deu BO e a JBL ficou de enviar outro modelo... Acho que vou usar os Buds só de buenas, foda pegar uma chuvarada no meio do caminho tb! heuheue
 
Pois é, por isso peguei um Focus500, com o cabo conectando os dois, mas deu BO e a JBL ficou de enviar outro modelo... Acho que vou usar os Buds só de buenas, foda pegar uma chuvarada no meio do caminho tb! heuheue
Sim, tem que tomar certos cuidados. Mas caso rode ai com eles, me fala.
 
Meu buds está com status de preparando entrega desde o dia 8. Já falei no chat, mas sem nenhum update..
 
Meu buds está com status de preparando entrega desde o dia 8. Já falei no chat, mas sem nenhum update..
O meu esta desde domingo na cidade vizinha. E nao sai de la nem por reza. Pensa na ansiedade.
 
falando em camera, esse fds testei algumas fotos frontais com meu s10+ e o s8+ da patroa
sinceramente, as fotos do s8 ficaram melhores em todas as condições. Indoor, outdoor e a noite.

A camera traseira só testamos de dia, e do s10 me pareceu melhor.


Abrcs
 
falando em camera, esse fds testei algumas fotos frontais com meu s10+ e o s8+ da patroa
sinceramente, as fotos do s8 ficaram melhores em todas as condições. Indoor, outdoor e a noite.

A camera traseira só testamos de dia, e do s10 me pareceu melhor.


Abrcs
Que engraçado, aqui achei o contrario, a frontal beem superior e a traseira bem inferior ao s8 ou s9.
 
Que engraçado, aqui achei o contrario, a frontal beem superior e a traseira bem inferior ao s8 ou s9.

eu estava com uma camisa vermelha no teste da frontal indoor. as fotos do s10 a camisa parecia desbotada demais.
vou pedir pra ela me enviar, ja que aparentemente o compartilhamento automatico do google photos nao funcionou.


Abrcs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo