[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

na verdade eu posso mto bem continuar com meu s9+, que esta na gaveta. ;)
a gcam está cheia de problemas no exynos ainda. se conseguir uma versão estável, mande aqui que vai ser util pra mta gente.

abrcs
Consegui baixar a gcam, e as fotos noturnas melhoraram consideravelmente o ruído . Mas ainda é uma gambiarra, o flash por exemplo não funciona e se tentar usar chega a travar o celular . Com certeza a Samsung irá melhorar a câmera por meio de atualização
 
https://forum.xda-developers.com/galaxy-s10/themes/gcam-samsungs-10-exynos-t3918325

Link do site onde peguei a gcam
 
Pessoal me ajudem, fuçando coloquei uma opção e não consigo remover.

Agora as mensagens de whatsapp quando recebo uma mensagem fica uma "bolinha" no topo e não aparece uma pop-up com a mensagem igual por exemplo notificação de SMS e etc.

Como voltar ao normal ?
 
Pessoal me ajudem, fuçando coloquei uma opção e não consigo remover.

Agora as mensagens de whatsapp quando recebo uma mensagem fica uma "bolinha" no topo e não aparece uma pop-up com a mensagem igual por exemplo notificação de SMS e etc.

Como voltar ao normal ?
Configuracoes -> recursos avancados -> exibicao de pop up inteligente -> desliga whatsapp
 
Opa, brinde faturado hoje, dia 17-04.
Prazo para recebimento até 16-07.

HueBR
 
ja havia postado antes e donos do S10+ ainda não respondeu, tinha um duvida sobre a lentidão do sensor de presença em reconhecer o rosto da pessoal ao aproximar o telefone
gostaria de saber se alguém ai tem esse mesmo problema, pois eu acho o meu s10+ lento para reconhecer.
inclusive quando vou ouvir audio do whatsapp, eu aperto o play e ja corro para colocar no ouvido, nessas horas eu sempre tenho um corte, pois ele primeiro reproduz no alto falante e só depois vai para o fone e isso tem me irritado um pouco.
antes no s9+ era muito rápido.

alguém tem essa sensação ai que eu tenho aqui ?
 
Opa, brinde faturado hoje, dia 17-04.
Prazo para recebimento até 16-07.

HueBR
Quando fez a solicitação? solicitei em 04/04 e ainda está "preparando entrega"...
 
ja havia postado antes e donos do S10+ ainda não respondeu, tinha um duvida sobre a lentidão do sensor de presença em reconhecer o rosto da pessoal ao aproximar o telefone
gostaria de saber se alguém ai tem esse mesmo problema, pois eu acho o meu s10+ lento para reconhecer.
inclusive quando vou ouvir audio do whatsapp, eu aperto o play e ja corro para colocar no ouvido, nessas horas eu sempre tenho um corte, pois ele primeiro reproduz no alto falante e só depois vai para o fone e isso tem me irritado um pouco.
antes no s9+ era muito rápido.

alguém tem essa sensação ai que eu tenho aqui ?
tambem acontece aqui.

Acho que o sensor de presença antigo ficava na parte acima da tela, junto com a camera e etc.
Agora que só existe a camera, provavelmente trocaram o sensor de presença e esta essa m.


Abrcs
 
Quando fez a solicitação? solicitei em 04/04 e ainda está "preparando entrega"...

Dia 04 tambem que fiz o cadastro no samsungparavoce.

Agora ontem eu mandei um e-mail reclamando e acabou ajudando... Não sei se é coincidência
 
Dia 04 tambem que fiz o cadastro no samsungparavoce.

Agora ontem eu mandei um e-mail reclamando e acabou ajudando... Não sei se é coincidência
fiz o pediod dia 01, e ainda este preparando para entrega.
mandei um email agora tb... vamos ver se dou a msma sorte q vc


abrcs
 
Aqui o sensor de proximidade da tela está normal. Não senti diferença alguma em relação ao meu s7 edge anterior.
 
Meu sensor de proximidade está normal também. Não consegui notar diferença alguma, inclusive esse delay que falaram acima. Já levou na SAMSUNG seu aparelho?
 
vou ir até a loja da samsung e ver isso em outro aparelho, pra mim eu sinto que é lento comparado ao s9+
e isso está me incomodando.
 
ja havia postado antes e donos do S10+ ainda não respondeu, tinha um duvida sobre a lentidão do sensor de presença em reconhecer o rosto da pessoal ao aproximar o telefone
gostaria de saber se alguém ai tem esse mesmo problema, pois eu acho o meu s10+ lento para reconhecer.
inclusive quando vou ouvir audio do whatsapp, eu aperto o play e ja corro para colocar no ouvido, nessas horas eu sempre tenho um corte, pois ele primeiro reproduz no alto falante e só depois vai para o fone e isso tem me irritado um pouco.
antes no s9+ era muito rápido.

alguém tem essa sensação ai que eu tenho aqui ?
aqui acontece o mesmo. sinto esse delay e quando aproximo sempre da esse corte. S10 Plus aqui.
 
vou ir até a loja da samsung e ver isso em outro aparelho, pra mim eu sinto que é lento comparado ao s9+
e isso está me incomodando.
se tiver alguma resposta nos avise por favor
 
ja havia postado antes e donos do S10+ ainda não respondeu, tinha um duvida sobre a lentidão do sensor de presença em reconhecer o rosto da pessoal ao aproximar o telefone
gostaria de saber se alguém ai tem esse mesmo problema, pois eu acho o meu s10+ lento para reconhecer.
inclusive quando vou ouvir audio do whatsapp, eu aperto o play e ja corro para colocar no ouvido, nessas horas eu sempre tenho um corte, pois ele primeiro reproduz no alto falante e só depois vai para o fone e isso tem me irritado um pouco.
antes no s9+ era muito rápido.

alguém tem essa sensação ai que eu tenho aqui ?

Mesma situação aqui amigo.

Baseado numa opinião leiga minha, creio que no S9 eles tinham um sensor dedicado físico, e no S10 por ter um aproveitamento quase total de tela, estão usando um sensor lógico apenas, que deve ser um pixel, claramente não tem o mesmo desempenho. Me incomoda um pouco também, mas nada que me faça trocar de aparelho ou nao optar pro ele
 
nao tem .
mas aparece nas notificacoes.

Sim, mas é isso mesmo. Não tem como você entrar no Whatsapp por ex e escolher um contato para enviar a mensagem.
Apenas notificação e responder com texto ou audio.
 
Aleluia.
20190417-175444.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo