[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Basicamente esse patch de abril só melhorou um pouquinho a camera com o modo noturno, pq os bugs continuam iguais.
 
Atualizado aqui tb, mas ainda não analisei o modo noturno.
 
Eu uso uma dock da dell, nao eh algo que compraria uma doca para isso mas eh bem util, consigo trabalhar sem meu note
Nao testei o linux ainda
 

Aqui tem bastante app e fica com 3gb livres+. Tu estas com sistema retail ou de operadora?

hj em dia nem precisa do dex, mas eu prefiro para usar mouse e teclado, alem do cabo de rede se não houver rede 5ghz disponível no local, é muito bom, eu comprei duas na epoca e uso até hoje...
 
Pessoal, qual película estão usando? A que veio com o aparelho ou trocaram por outra melhor? Se trocou deixei o link de onde comprou ou modelo
 
Isso não é bug cara. É assim mesmo.
Não, é bug sim, com certeza será corrigido, só nao foi nesse patch, delay absurdo, parada da um esporro no ouvido toda vez que vou ouvir audio do whatsapp.
 
Não é Bug, porém tem que ser melhorado, esse delay ta muito alto.
 
Galera, meu medo de pegar o S10 atualmente é que parece que ele perde desempenho quando lança algum sucessor, a galera que tem S8 ainda hoje sentiu que o celular ta pior ?
Sempre fui usuário de iphone e tenho medo de investir num celular como o S10 que também é caro, mas no caso do iPhone eu uso no mínimo uns 4/5 anos.
 
Não é Bug, porém tem que ser melhorado, esse delay ta muito alto.

eu acredito que fui o primeiro a reportar isso aqui no tópico, e hoje é unica coisa que segue me incomodando é esse delay.
 
eu acredito que fui o primeiro a reportar isso aqui no tópico, e hoje é unica coisa que segue me incomodando é esse delay.
Atualmente aqui também, de resto, só alegria.
 
Atualmente aqui também, de resto, só alegria.

se não estou enganado tem donos de S10+ que relatou que não tem o problema, gostaria de pedir para vocês, se podem fazer um vídeo mostrando que está rápido o sensor e que não tem esse problema de delay, pois só assim podemos ir na samsung e pedir uma explicação sobre isso, até por que se for defeito, eu já quero pedir a troca do aparelho.
 
Galera, meu medo de pegar o S10 atualmente é que parece que ele perde desempenho quando lança algum sucessor, a galera que tem S8 ainda hoje sentiu que o celular ta pior ?
Sempre fui usuário de iphone e tenho medo de investir num celular como o S10 que também é caro, mas no caso do iPhone eu uso no mínimo uns 4/5 anos.

Nesse caso, melhor Iphone mesmo. Vai ter atualização pelo menos por 5 anos, sem trocar o aparelho.
Mas pode ficar tranquilo que vai ter um bom tempo de atualização com S10.
 
Pessoal, qual película estão usando? A que veio com o aparelho ou trocaram por outra melhor? Se trocou deixei o link de onde comprou ou modelo

https://spigenshop.com.br/produto/pelicula-galaxy-s10-spigen-neo-flex-hd/
To usando essa, mas só peguei pq pedi o case junto e veio do Paraguai hue.

Galera, meu medo de pegar o S10 atualmente é que parece que ele perde desempenho quando lança algum sucessor, a galera que tem S8 ainda hoje sentiu que o celular ta pior ?
Sempre fui usuário de iphone e tenho medo de investir num celular como o S10 que também é caro, mas no caso do iPhone eu uso no mínimo uns 4/5 anos.

Eu achei que o S7 até melhorou com o 8.0... mas para 4/5 anos, sei não, uma vez que a Samsung só atualiza o SO geralmente 2x (S7 saiu com o 6.0 e parou no 8.0 por exemplo), depois só patch de segurança.
 
se não estou enganado tem donos de S10+ que relatou que não tem o problema, gostaria de pedir para vocês, se podem fazer um vídeo mostrando que está rápido o sensor e que não tem esse problema de delay, pois só assim podemos ir na samsung e pedir uma explicação sobre isso, até por que se for defeito, eu já quero pedir a troca do aparelho.
O meu tá assim tambem, relaxa, e isso tem me incomodado demais. kkk
 
Galera, meu medo de pegar o S10 atualmente é que parece que ele perde desempenho quando lança algum sucessor, a galera que tem S8 ainda hoje sentiu que o celular ta pior ?
Sempre fui usuário de iphone e tenho medo de investir num celular como o S10 que também é caro, mas no caso do iPhone eu uso no mínimo uns 4/5 anos.

Eu sai do S8+ para o S10. Passei o S8+ para minha noiva. Não notei uma piora no aparelho, apenas a bateria que vai embora rápido(achei que era defasagem do s8), porém pra minha surpresa no S10 vai mais rápido ainda. Aliás, percebi poucas mudanças de um aparelho para outro, sendo bem honesto. Pra mim mudou mais o visual por enquanto, os detalhes da câmera que no caso a angular do S10 achei legal demais e o sensor cardíaco que achei bem mais rápido, do resto em app(os que uso pelo menos) pra mim continuou a mesma coisa.
 
Galera, meu medo de pegar o S10 atualmente é que parece que ele perde desempenho quando lança algum sucessor, a galera que tem S8 ainda hoje sentiu que o celular ta pior ?
Sempre fui usuário de iphone e tenho medo de investir num celular como o S10 que também é caro, mas no caso do iPhone eu uso no mínimo uns 4/5 anos.
eu usei o s8 por 2 anos, o celular me atendia perfeitamente em tudo. Peguei o S10+ por puro consumismo e porque comprei o s8 por 1800R$, usei por 2 anos e vendi por 1500R$ em perfeito estado.

Ai a troca pelo s10+ com a venda do relógio da pré venda ficou acessível.



-------------

Unica coisa que me incomoda bastante como relatado é o delay do sensor de proximidade. Do resto excelente aparelho e com certeza vai me atender por muuuito tempo. So preciso controlar o consumismo.
 
Galera, meu medo de pegar o S10 atualmente é que parece que ele perde desempenho quando lança algum sucessor, a galera que tem S8 ainda hoje sentiu que o celular ta pior ?
Sempre fui usuário de iphone e tenho medo de investir num celular como o S10 que também é caro, mas no caso do iPhone eu uso no mínimo uns 4/5 anos.

Isso é papo de quem parou no tempo e muito relativo. Comprei o S10 e meu S7 Edge com 3 ANOS de uso está funcionando firme e forte, sem travadas, etc. O da minha esposa já tá meio lento, pois ela enche o celular de jogo, apps, rede social, etc. Resumo: se trata mais do usuário do que o aparelho em si, incluindo iPhones, os quais usei desde sempre e já tive iphone travando horrores na minha mão.

Li esses dias que a Samsung liberou o Pie para o S7 Edge, ou seja, até por uns 3 anos dá tranquilamente para garantir atualização do sistema na Samsung. Acima disso, só patch de segurança mesmo...
 
Usei o modo noturno... mas na minha humilde opinião ele serve mesmo é para fotos de ambientes, objetos e tal... pq foto de pessoas fica bem chato... ele demora demais para finalizar a foto.
 
Usei o modo noturno... mas na minha humilde opinião ele serve mesmo é para fotos de ambientes, objetos e tal... pq foto de pessoas fica bem chato... ele demora demais para finalizar a foto.
Mas é isso mesmo, o tempo de exposição não permite fotos com pessoas, a não ser que vc diga pra todo mundo ficar imóvel até vc falar que a foto ficou pronta.
 
Usei o modo noturno... mas na minha humilde opinião ele serve mesmo é para fotos de ambientes, objetos e tal... pq foto de pessoas fica bem chato... ele demora demais para finalizar a foto.

O modo noturno é justamente para bater foto de ambientes mesmo.
 
Usei o modo noturno... mas na minha humilde opinião ele serve mesmo é para fotos de ambientes, objetos e tal... pq foto de pessoas fica bem chato... ele demora demais para finalizar a foto.
Só avisar pras pessoas ficarem paradas, né. Explicar q a foto vai levar alguns segundos, senão borra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo