[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Comprei meu S10+ no dia 04 de abril e no mesmo dia fiz o cadastro no samsungparavoce. Recebi hoje o Watch Active Preto. Amanhã comeco a saga para vendê-lo. Já tenho um Gear S3 Frontier que me atende super bem.
 
Comprei meu S10+ no dia 04 de abril e no mesmo dia fiz o cadastro no samsungparavoce. Recebi hoje o Watch Active Preto. Amanhã comeco a saga para vendê-lo. Já tenho um Gear S3 Frontier que me atende super bem.
estamos em situacao parecida, tirando q eu ainda n recebi o watch atcive. rs
mas tb tenho um frontier e o watch tb vai pra venda

depois da a dica de por qto conseguiu vender


abrcs
 
Fica a minha dica.
Cabo USB da marca anker.

20190425-214854.jpg
 
Comprei meu S10+ no dia 04 de abril e no mesmo dia fiz o cadastro no samsungparavoce. Recebi hoje o Watch Active Preto. Amanhã comeco a saga para vendê-lo. Já tenho um Gear S3 Frontier que me atende super bem.

Já eu, fiz a compra dia 30.. Recebi a NF dia 01 e fiz o cadastro..
Já vendi o bendito, mas ainda não recebi...

Valeu SAMGUNG
 
Meu relogio pedido dia 06, esta preparando entrega a 9 dias corridos ja - sem codigo de rastreio ainda e com o padrao de 60 dias para entrega
Meu buds pedido dia 19 ja foi enviado rs
07zCJUfjR9229aAlJ3KUfw.png

Ah pequena dica, o site tem alguns bugs que causam exploits na pagina de cadastro do brinde, se voces acharem e reportarem, a samsung ainda honra o pedido. (Por isso meus buds foram pedidos depois)

Alguem recomenda uma pelicula de vidro ai?, botei uma em uma loja aqui de poa, que mesmo com a cola UV o sensor biometrico ficou uma porcaria.
Felizmente ela gerou bolhas (sempre teve, a loja prometeu que ia sair) e a loja garantiu a troca, mas queria saber se tem alguma marca ou metodo que posso recomendar pra eles
 
Última edição:
Meu relogio pedido dia 06, esta preparando entrega a 9 dias corridos ja - sem codigo de rastreio ainda e com o padrao de 60 dias para entrega
Meu buds pedido dia 19 ja foi enviado rs
07zCJUfjR9229aAlJ3KUfw.png

Ah pequena dica, o site tem alguns bugs que causam exploits na pagina de cadastro do brinde, se voces acharem e reportarem, a samsung ainda honra o pedido. (Por isso meus buds foram pedidos depois)

Alguem recomenda uma pelicula de vidro ai?, botei uma em uma loja aqui de poa, que mesmo com a cola UV o sensor biometrico ficou uma porcaria.
Felizmente ela gerou bolhas (sempre teve, a loja prometeu que ia sair) e a loja garantiu a troca, mas queria saber se tem alguma marca ou metodo que posso recomendar pra eles

Man, pelicula de vidro nessas telas boleadas da samsung ja ficava uma M. Com o sensor digital embaixo da tela entao, acho que vai ficar inviavel.
Melhor caçar uma pelicula normal. Vc tirou a que veio no aparelho?


Abrcs
 
Man, pelicula de vidro nessas telas boleadas da samsung ja ficava uma M. Com o sensor digital embaixo da tela entao, acho que vai ficar inviavel.
Melhor caçar uma pelicula normal. Vc tirou a que veio no aparelho?


Abrcs
Sim no dia que abri kk.
Eu coloquei uma GEL, mas odeio por que em poucos dias fica suja, e deixa a tela um lixo
Ai catei ate achar um lugar que tinha de vidro. Eu vi na internet que existem 250000000000 de modelos que anunciam manter o sensor, nao sei se alguem daqui ja pegou
 
Galera, ontem usei modo notorno para tirar fotos de pessoas e ficaram ótimas!!!!
 
Galera, mudando um pouco do assunto, atualmente to usando Tim beta de 10gb, tem algum plano de outra operadora que compete com esse pelo mesmo valor ? 55 reais
 
Galera, mudando um pouco do assunto, atualmente to usando Tim beta de 10gb, tem algum plano de outra operadora que compete com esse pelo mesmo valor ? 55 reais
se vc usa o deezer, não tem outro plano que fique no pareo, pois teria que pagar a assinatura dele ou do spotify. Sem contar as promocoes do recargapay e mercado pago que rolam pra recarregar tim.

Se vc nao usa deezer, tem plano da oi e da claro.
Da Oi, a patroa usa um de 14 reais mes. 2.5gb e 400min pra falar com qlqr operadora.
Da claro nao sei exatamente qual, mas sei q tem.

Sera que nao tem um topico aqui no adrena ref planos de oepradoras?


Abrcs
 
Sim no dia que abri kk.
Eu coloquei uma GEL, mas odeio por que em poucos dias fica suja, e deixa a tela um lixo
Ai catei ate achar um lugar que tinha de vidro. Eu vi na internet que existem 250000000000 de modelos que anunciam manter o sensor, nao sei se alguem daqui ja pegou

Pq tirou a película que veio? Perfeita ela aqui, não tiro jamais. E sem nenhum risco ou indício de marca. Samsung casou bem a película e capa, mesmo sendo ambas bem simples.
 
Galera, mudando um pouco do assunto, atualmente to usando Tim beta de 10gb, tem algum plano de outra operadora que compete com esse pelo mesmo valor ? 55 reais

Até onde sei não, melhor custo x benefício que existe atualmente.
 
Pq tirou a película que veio? Perfeita ela aqui, não tiro jamais. E sem nenhum risco ou indício de marca. Samsung casou bem a película e capa, mesmo sendo ambas bem simples.
 


Até onde sei não, melhor custo x benefício que existe atualmente.
Pelicula de plastico nao protege nada contra queda
Risco nem tenho medo, essa é a funcionalidade do gorilla glass (diferente de que muitos acreditam ser contra quedas)
 
Pelicula de plastico nao protege nada contra queda
Risco nem tenho medo, essa é a funcionalidade do gorilla glass (diferente de que muitos acreditam ser contra quedas)

C ta doidooooooooooooo!! Minha ja riscou demais!!!

Película horrível!!!
 
Digo a tela amigo, pelicula de plastico risca facil mesmo

Ah ta. Nunca tirei a pelicula. Porque o cara falou acima que nunca riscou a película que veio com aparelho.
 
Pelicula de plastico nao protege nada contra queda

oq protege contra queda é capa, e nao pelicula.
pelicula de vidro so deve ajudar se o aparelho cair com de tela em alguma superfície irregular, tipo uma pedra pontuda. Ou se algum objeto cair diretamente em cima da tela.

maioria dos casos de quebra de tela é queda de quina. essa é triste


Abrcs
 
oq protege contra queda é capa, e nao pelicula.
pelicula de vidro so deve ajudar se o aparelho cair com de tela em alguma superfície irregular, tipo uma pedra pontuda. Ou se algum objeto cair diretamente em cima da tela.

maioria dos casos de quebra de tela é queda de quina. essa é triste


Abrcs
Para isso ja tenho uma capa mesmo, meu medo eh que esse celular eh muito grande, e meu ultimo caiu paralelo ao chao, bateu o meio da tela direto no piso
Alias ainda tenho ele guardado (meu op3t), com um unico risco no meio da tela, suficiente pra matar o amoled
 
estamos em situacao parecida, tirando q eu ainda n recebi o watch atcive. rs
mas tb tenho um frontier e o watch tb vai pra venda

depois da a dica de por qto conseguiu vender


abrcs

Olx aqui de Recife anda muito ruim de fazer negócio. Fiz o anúncio pedindo R$ 1049 para tentar fechar por algo em torno de R$ 950~R$1000. Só apareceu duas propostas de trocas fora de cogitação.
Esse mercado de Smartwatch é muito subjetivo: alguns acham legal as funcionalidades, mas não se agradam do tamanho/cor/marca. No trabalho mesmo, todo mundo pede para ver e explicar como funciona, porém quando perguntam da bateria logo reclamam! É um nicho muito específico
 
Olx aqui de Recife anda muito ruim de fazer negócio. Fiz o anúncio pedindo R$ 1049 para tentar fechar por algo em torno de R$ 950~R$1000. Só apareceu duas propostas de trocas fora de cogitação.
Esse mercado de Smartwatch é muito subjetivo: alguns acham legal as funcionalidades, mas não se agradam do tamanho/cor/marca. No trabalho mesmo, todo mundo pede para ver e explicar como funciona, porém quando perguntam da bateria logo reclamam! É um nicho muito específico
Já tem anúncios do relógio por 850 aqui na minha região. Logo será possível fechar por uns 700-750 reais (mais barato que comprar no usa) kkkk

Em compensação as buds estão na faixa de 750-800
 
Já tem anúncios do relógio por 850 aqui na minha região. Logo será possível fechar por uns 700-750 reais (mais barato que comprar no usa) kkkk

Em compensação as buds estão na faixa de 750-800
Eh que os buds sao vendidos por 999 no samsung.com.br, entao nao vai baixar mt mais que isso
Ja o relogio nao tem.
 
Pessoal nunca quebrei 1 celular, mas o s10+ já derrubei mais que qualquer celular que já tive. Por sorte o danado ta intacto. Uso a case+pelicula que vieram de fábrica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo