[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Você pode instalar um launcher, aí tem a opção de escolher como vc quer o menu de apps...
O Nova Launcher por exemplo da pra personalizar desse jeito, ou em lista ou em páginas

Náo consigo usar sem o Nova. Já estou acostumado com o leque de personalizações que o aplicativo oferece.
Uso a versão Premium e valeu cada centavo.
 
A camera selfie desse do galaxy s10+ e uma bosta completa.
Eu pareco um fantasma na foto.

Assim, nao sei se o hardware ou o software mas as fotos sao horriveis.

E inegavel.
 
A camera selfie desse do galaxy s10+ e uma bosta completa.
Eu pareco um fantasma na foto.

Assim, nao sei se o hardware ou o software mas as fotos sao horriveis.

E inegavel.


Saudades S9.. rs
 
Algumas regiões (US, T-Mo e Sprint) já estão recebendo o update de Maio... Logo deve pintar algo para os aparelhos ZTO. Segundo relatos iniciais nenhum recurso novo, só o patch de segurança.
 
A camera selfie desse do galaxy s10+ e uma bosta completa.
Eu pareco um fantasma na foto.

Assim, nao sei se o hardware ou o software mas as fotos sao horriveis.

E inegavel.

ta triste... eu, de s10+, vou tentar tirar uma selfie com a patroa e fica tudo esbranquiçado.
Dai ela saca o S8 dela, e tira uma foto excelente.

Valeu pelo "upgrade", samsung.


Abrcs
 
ta triste... eu, de s10+, vou tentar tirar uma selfie com a patroa e fica tudo esbranquiçado.
Dai ela saca o S8 dela, e tira uma foto excelente.

Valeu pelo "upgrade", samsung.


Abrcs


Pra falar verdade até a traseira fica um pouco a desejar.
O Sharpness no S9+ era superior.
Não entendo essas coisas, eu esperava no mínimo ser igual ou superior, mas nunca inferior.
 
Atualmente tenho um redmi note 5 mas queria um telefone mais completo pra usar para trabalho e pessoal, pois tenho que ficar andando com 2 celulares no bolso o tempo todo e isso ja ta me incomodando faz um tempo.

Queria pegar um S9 plus pra cumprir essa missão, maaas fui na loja da claro e não tem mais essa opção. E como o uso a trabalho vai ser intenso vai demandar bastante bateria. Depois de dar uma lida nesse tópico deu uma desanimada de investir essa grana a mais no s10 mas o tamanho da tela o fato de ser uma camera única e a bateria do s9 me desanimam tb, o que abre uma porta para o note 9, apesar de achar muito grande.

Será que esses problemas da câmera do s10 vao ser resolvidos com as atualizações futuras? Pois acredito que em questão de hardware não seja pior que a dos antecessores.

As opções:

S9 por R$ 1800,00
S10 por R$ 2600,00
note 9 por R$ 2800,00
S10+ por R$ 3100,00
 
meu relógio chegou na quarta feira, até o momento estou curtindo o brinde.
 
A camera selfie desse do galaxy s10+ e uma bosta completa.
Eu pareco um fantasma na foto.

Assim, nao sei se o hardware ou o software mas as fotos sao horriveis.

E inegavel.

kkkkkkkkkkkk pega o P30 Pro então.
 
meu relógio chegou na quarta feira, até o momento estou curtindo o brinde.
Pedido dia 6, nada de postarem ainda :(
 
Algumas regiões (US, T-Mo e Sprint) já estão recebendo o update de Maio... Logo deve pintar algo para os aparelhos ZTO. Segundo relatos iniciais nenhum recurso novo, só o patch de segurança.
Por enquanto nada para o exynos, o snapdragon(modelo de US e china) ja comecaram receber semana passada.
 
Pra falar verdade até a traseira fica um pouco a desejar.
O Sharpness no S9+ era superior.
Não entendo essas coisas, eu esperava no mínimo ser igual ou superior, mas nunca inferior.
A camera traseira deu uma melhorada com atualizações de software. A frontal continua uma boa bosta, mas é possivel que, talvez, melhore no futuro


Abrcs
Pra falar verdade até a traseira fica um pouco a desejar.
O Sharpness no S9+ era superior.
Não entendo essas coisas, eu esperava no mínimo ser igual ou superior, mas nunca inferior.

Vamos falar a verdade.
EU venho de um iphone e nao sou fanboy de apple nem nada do tipo.
Me viro bem com ios e android nao sou igual aqueles tapados que falam "aiii eu estou acotumado com tudo apple bla bla bla".

A camera do S10+ e uma bosta.
Eu nao paguei 5500 no meu cel mas o retail price é esse ai.
E uma vergonha um celular desse preco ter uma camera tao bosta assim.

Sem contar que alguns apps (instagram) sao uma merda no android.

Em suma: e vergonhosa essa camera num aparelho tao "poderoso"
 
Dica, a case de LED arranha MUITO facil, e ainda deixa um cheiro meio estranho na parte de tras do celular, e a iluminacao ambiente desliga em 15-25min
 
ta triste... eu, de s10+, vou tentar tirar uma selfie com a patroa e fica tudo esbranquiçado.
Dai ela saca o S8 dela, e tira uma foto excelente.

Valeu pelo "upgrade", samsung.


Abrcs

Acredito que seja bug, meu s9 também está bugado na câmera frontal. Colocaram um modo zoom 100% bugado, que quando você tira a foto ele corta metade da sua cara kkkk
 
A camera do S10+ e uma bosta.
Eu nao paguei 5500 no meu cel mas o retail price é esse ai.
E uma vergonha um celular desse preco ter uma camera tao bosta assim.

Exynos... motivo pelo qual fiquei aguardando reviews e não comprei meu S10 ainda, e talvez nem compre.
Infelizmente.
 
Vamos falar a verdade.
EU venho de um iphone e nao sou fanboy de apple nem nada do tipo.
Me viro bem com ios e android nao sou igual aqueles tapados que falam "aiii eu estou acotumado com tudo apple bla bla bla".

A camera do S10+ e uma bosta.
Eu nao paguei 5500 no meu cel mas o retail price é esse ai.
E uma vergonha um celular desse preco ter uma camera tao bosta assim.

Sem contar que alguns apps (instagram) sao uma merda no android.

Em suma: e vergonhosa essa camera num aparelho tao "poderoso"
Concordo plenamente, já tive alguns iphones e alguns galaxy s. Atualmente estou com s10, e realmente a camera ainda é algo que me incomoda, e é nítido a inferioridade pois tenho um s8 em casa. O restante é fantástico, mas essa camera, pqp.
 
A camera do S10+ e uma bosta.
Eu nao paguei 5500 no meu cel mas o retail price é esse ai.
E uma vergonha um celular desse preco ter uma camera tao bosta assim.

Sem contar que alguns apps (instagram) sao uma merda no android.
eu uso só samsung há mais de 10 anos; concordo com td que vc disse.


abrcs
 
Peguei o S10+ aqui também, logo no lançamento, e o leitor de digital vem me incomodando demais. Eu preferia muito mais aquela versão na traseira do celular. Com essa tecnologia da tela você precisa pressionar com muita força, fica meio sem jeito de segurar o celular (que é mt grande) e muitas vezes fica falhando bastante..

Sobre a bateria, que tantos comentaram, eu achei muito boa. Bem melhor, inclusive, que a do S9+ e Note9. Inclusive eu desabilitei as features de otimização automática, que estavam "desabilitando" meu whatsapp em segundo plano depois de um certo tempo e mesmo assim venho achando o desempenho do aparelho muito bom. Somente quando eu jogo um game muito pesado que a bateria desce rápido, caso o contrário, dura muito bem o dia todo com um uso pesado (spotify + redes sociais + navegação na web).
 
nada a reclamar ate o momento com o s10+ , so a impressão digital na tela que não acostumei, o desbloqueio facial é mais eficiente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo