[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

isso esta me irritando menos. Ou eu acostumei, ou peguei o jeito, ou eles arrumaram.


Abrcs

isso ainda acontece comigo, mais já até acostumei um pouco.
o mesmo vale para quando afasta o telefone da orelha e ele não acende a tela, mais isso eu já descobri que é por que deixei ativo o 2 toques na tela para ativar.
 
Incrível ler o tanto de pequenos bugs, parece que a Sammy não tem mais beta tester, tenho amigos que compraram o celular de operadoras e ainda estão com aquele bug de deixar o celular no bolso e ao tirar, aparecer a mensagem que ele ficou tentando ler a digital na perna, outros seguem com os problemas de baixa qualidade na câmera, etc. A Samsung precisa ver os testes virtuais e voltar a fazer testes físicos.
 
O celular de vcs deve estar com problema ou foi sorteado, não é possível. Aqui, plenamente satisfeito com meu S10. O único bug que às vezes ocorre é daquela mensagem na tela de toque acidental que não consigo tirar, mas logo a Samsung deve resolver com update.

Mais uma atualização da câmera saiu, significa que a Samsung está atenta aos reclamões de plantão e aprimorando o Software, pois Hardware a câmera tem de sobra.
 
Galera, hoje recebi um email da NET falando que o galaxy s10 sairia por 18x de R$117,00. Para chegar a esse valor, preciso assinar o plano pós pago da claro? Pq achei bom demais pra ser verdade...
 
Galera, hoje recebi um email da NET falando que o galaxy s10 sairia por 18x de R$117,00. Para chegar a esse valor, preciso assinar o plano pós pago da claro? Pq achei bom demais pra ser verdade...
sim, se nao me engane eh o de 30gb nesse preco ai
 
Esse lance ai da proximidade não sei se resolveu nesse último update (ASE5) ou se resolveu após o factory reset que dei, mas agora não tenho mais isso.
 
Um mês e 15 dias depois da compra digo que estou satisfeito sobre o celular, espero só que resolvam a qualidade das câmeras e a bateria. Ainda acho que a bateria acaba rápido demais, vou inclusive conversar com o Concierge segunda a respeito disso. No mais, o celular é bom, travou uma vez ou outra mas creio ser culpa do Kaspersky para smartphone. Aguardo ainda as atualizações da Samsung para que possam resolver pequenos bugs...
 
Alguém sabe se tem algum carregador sem fio, a venda aqui no brasil, que suporta Fast Charge 2.0 (12w) ?
 
Comprei meu s10+ numa promo que ganhava multiplus + o relógio smart. Hj o menor preço na net está por 4399... estou pensando em pedir ressarcimento no visa platinum da diferença que paguei (600). Mas ainda tenho 15 dias pra solicitar, foda é solicitar agora e ficar mais barato nesses 15 dias. Dúvida rs.
 
Alguém sabe se tem algum carregador sem fio, a venda aqui no brasil, que suporta Fast Charge 2.0 (12w) ?

O da samsung suporta. Comprei um carregador sem fio duplo deles, que carrega relógio e o celular ou 2 celulares ao mesmo tempo. Paguei R$479,00 na loja da Samsung.
 
O da samsung suporta. Comprei um carregador sem fio duplo deles, que carrega relógio e o celular ou 2 celulares ao mesmo tempo. Paguei R$479,00 na loja da Samsung.
Você tem um S10+? Se sim, em quanto tempo ele faz a carga full? Você pode testar deixando o celular com menos de 5% e vendo quanto tempo ele mostra na tela que vai levar para carregar.

Tenho o Wireless Fast Charger da Samsung e estou ponderando se vale a pena fazer o upgrade para o novo carregador duplo. Com o S8+ e o Note 8 eu não achava o carregamento sem fio lento por conta das baterias deles serem menores, mas o S10+ demora muito pra carregar sem os fios... Exatamente o dobro do tempo que o carregador com fio original do aparelho, na minha experiência.
 
Você tem um S10+? Se sim, em quanto tempo ele faz a carga full? Você pode testar deixando o celular com menos de 5% e vendo quanto tempo ele mostra na tela que vai levar para carregar.

Tenho o Wireless Fast Charger da Samsung e estou ponderando se vale a pena fazer o upgrade para o novo carregador duplo. Com o S8+ e o Note 8 eu não achava o carregamento sem fio lento por conta das baterias deles serem menores, mas o S10+ demora muito pra carregar sem os fios... Exatamente o dobro do tempo que o carregador com fio original do aparelho, na minha experiência.
Comprei o carregador duplo 2018 (antigo) e o meu S10+ leva mais ou menos 2h30 ~ 2h40 pra carregar. Acredito que o modelo mais atual do carregador wireless seja mais rápido, não sei.
 
Você tem um S10+? Se sim, em quanto tempo ele faz a carga full? Você pode testar deixando o celular com menos de 5% e vendo quanto tempo ele mostra na tela que vai levar para carregar.

Tenho o Wireless Fast Charger da Samsung e estou ponderando se vale a pena fazer o upgrade para o novo carregador duplo. Com o S8+ e o Note 8 eu não achava o carregamento sem fio lento por conta das baterias deles serem menores, mas o S10+ demora muito pra carregar sem os fios... Exatamente o dobro do tempo que o carregador com fio original do aparelho, na minha experiência.

Pura bobagem!
 
Você tem um S10+? Se sim, em quanto tempo ele faz a carga full? Você pode testar deixando o celular com menos de 5% e vendo quanto tempo ele mostra na tela que vai levar para carregar.

Tenho o Wireless Fast Charger da Samsung e estou ponderando se vale a pena fazer o upgrade para o novo carregador duplo. Com o S8+ e o Note 8 eu não achava o carregamento sem fio lento por conta das baterias deles serem menores, mas o S10+ demora muito pra carregar sem os fios... Exatamente o dobro do tempo que o carregador com fio original do aparelho, na minha experiência.

Sim, tenho um S10+. Vai ser dificil fazer este teste. Pois raramente deixo cair para baixo de 10%. Mas usando do mesmo jeito que usava com fio, esta carregando na mesma velocidade praticamente. Para não dizer que está igual, ele é só 10m mais lento. Não tenho nada do que reclamar.
 
Nada ainda do patch de segurança de maio?
 
ja foi lancado semana passada, comecando pela europa, essa semana asia e africa estao recebendo tambem

Ah entendi.. que demora não!!! Podiam ter soltado logo pra cá :ps:
 
Pessoal, acabei de notar que o carregador que vem no S10 não faz fast charging, é isso mesmo?
Percebi que quando uso o carregador do Note 9 ele diz carregamento rápido, mas com o carregador do S10 não. Olhando os 2 carregadores de perto, realmente são diferentes. O do Note é um pouco maior, tem escrito Adaptive Fast Charging e diz que a saída é de 5v - 2A, enquanto o do S10 é 5v - 1A..

É isso mesmo? Copiaram a sacanagem da Apple de não incluir carregador rápido na caixa?
 
Pessoal, acabei de notar que o carregador que vem no S10 não faz fast charging, é isso mesmo?
Percebi que quando uso o carregador do Note 9 ele diz carregamento rápido, mas com o carregador do S10 não. Olhando os 2 carregadores de perto, realmente são diferentes. O do Note é um pouco maior, tem escrito Adaptive Fast Charging e diz que a saída é de 5v - 2A, enquanto o do S10 é 5v - 1A..

É isso mesmo? Copiaram a sacanagem da Apple de não incluir carregador rápido na caixa?
Tua caixa veio lacrada pela samsung(o adesivo preto nas 2 laterais)? pq o s10 vem com fast charger
Meu s10+ veio, e olhando unboxing brasileiro no youtube, vem tambem no normal
Alias, desde o S7 (ate no flat) vem o fast charger

Comprou direto pela samsung? pedia troca do produto todo, muito estranho
 
Comprei na loja física da Samsung, veio lacradinho. O que tem escrito no carregador de vocês? Tem escrito adaptive fast charging? Quantos amperes?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo