• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Como pode fazer isso? Tipo um atalho pra desligar a tela é uma boa.
Usando um app da samsung chamado navstar.

Ele porem so esta disponivel em alguns paises (nao no BR), entao usamos um outro app que serve de launcher para ele:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bluehorizonapps.nicelock3

Eu uso e funciona perfeito. Existem outras funcoes tambem (modificar barra de status, tela de bloqueio, tela edge, etc)

Meu post sobre a suite:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/galaxy-s10e-s10-e-s10.647939/page-50#post-1074141179
 
Última edição:
Quem veio do S9/S9+ pro S10/S10 Plus, saiu do Snapdragon 845 pro Exynos 9820.

Vocês tem algo a comentar sobre essa mudança de SoC?

Eu fiz essa mudança.

A selfie vai te deixar com raiva da troca.

A câmera traseira, mesmo depois de todos os updates, não vai te impressionar.

O modo instagram melhorou no máximo uns 10% a qualidade de videos na plataforma ( Iphone continua atropelando por lá)

A bateria dura praticamente a mesma coisa.
 
Um cara com canal no youtube postou ontem sua analise do s10 plus dele.. canal do Jersu pra qm interessar. O cara simplesmente falou que o s10 plus é ruim, que o processador é uma carroça, que a camera do mi9 é melhor, que o s10 plus trava muito em aplicativos do dia dia como insta, uber e afins, disse que a unica coisa que presta no s10 plus é a filmagem... Como pode um cara tão postar tanta asneira dessas? será que o nivel de fanboy chegou tao profundo assim nas pessoas a ponto de caluniar as coisas??

Queria saber se o s10 de vcs tb sao uma carroça e trava direto com apps do dia dia como ele mencionou....


Ah... ele já começa o vídeo dizendo mentira, dizendo que o processador exynos é uma porcaria e q só mandado pro brasil e america latina, e pro resto do mundo foi snapdragon... É tão mal informado que o snap só foi pro EUA e se não me engano pra china. Enfim... complicado o nivel desses caras..
 
Pessoal, vou dar um pouco do meu relato sobre a troca que fiz de um S10+ para um OnePlus 7 Pro, um parente veio dos EUA e pedi para trazer pra mim. Esta é MINHA experiência com 1 semana de uso:

Desempenho: Além de ser o ponto forte da OnePlus, doa a quem doer, mas o SD855 da um espanco no 9820, e não to falando só em processamento bruto, mas em otimização também. Até mesmo em aplicações cotidianas como Instagram/Facebook nota-se que corre melhor e com mais leveza. Em jogos nota-se mais ainda a diferença, sem falar que o S10+ fritava na minha mão, até mesmo ao tirar fotos. (um dos pontos que me fez trocar de smartphone.) Resumindo: Impecável.

Sistema: Eu gostava da OneUI, nada contra! Samsung melhorou muito nesse ponto! A OxygenOS é excelente também, sempre muito bem otimizada e com suporte. Quando peguei o celular recebi uma atualização, e ontem mesmo recebi outra com uma série de melhorias. (Até hoje o 3T do meu irmão recebe atualizações).

Tela: Linda! Pensei que fosse sentir falta do S10+ nesse ponto, mas são idênticas, com uma vantagem pro S10+ por ser mais brilhante um pouco. Samsung incomparável nesse ponto. A taxa de atualização de 90hz é o principal destaque, tudo muito suave e gostoso de se ver.

Tamanho: Um pouco mais pesado e maior que o S10+. Ele se equivale a um S9+, medidas e pesos semelhantes. No começo achei estranho, mas é questão de adaptação.

Câmeras: O software da camera do S10+ é mais completo e com mais funcionalidades, mas falando em resultado final de qualidade de foto eu fico com o OP7, principalmente nas selfies.(Ainda não testei com a GCAM.) Em vídeos o S10+ é superior.

Bateria: Resolução 2K e 90hz, fazendo 1 dia e meio de uso, de 7 á 8 hrs de tela. Resultados melhores que no S10+ com meus padrões de uso.

Leitor Biométrico: Bateu o dedo desbloqueou, acho que até hoje só nao reconheceu minha digital uma vez, no S10+ costumava a ser mais contante.

Lembrando que todas as comparações citadas acima foram comparadas com o S10+ modelo nacional com chipset Exynos, creio que o S10+ SD855 seja superior ao OP7.

Obs: não estou aqui para desmerecer o aparelho de ninguém ou só porque fui para outra marca, eu acho o S10+ um aparelho incrível, porém teve alguns pontos que me fez arriscar outro modelo.

Quem estiver interessado em mais informações sobre o OP7, só perguntar.
 
25zrzad.jpg


Galera com o S10+ pode compartilhar essa print do AccuBattery?

Essa print acima é do meu S9+, tô querendo comparar com o S10+.

Sei que bateria depende do uso particular de cada um, mas se várias pessoas postarem dá pra ter uma ideia.
 
Pessoal, vou dar um pouco do meu relato sobre a troca que fiz de um S10+ para um OnePlus 7 Pro, um parente veio dos EUA e pedi para trazer pra mim. Esta é MINHA experiência com 1 semana de uso:

Desempenho: Além de ser o ponto forte da OnePlus, doa a quem doer, mas o SD855 da um espanco no 9820, e não to falando só em processamento bruto, mas em otimização também. Até mesmo em aplicações cotidianas como Instagram/Facebook nota-se que corre melhor e com mais leveza. Em jogos nota-se mais ainda a diferença, sem falar que o S10+ fritava na minha mão, até mesmo ao tirar fotos. (um dos pontos que me fez trocar de smartphone.) Resumindo: Impecável.

Sistema: Eu gostava da OneUI, nada contra! Samsung melhorou muito nesse ponto! A OxygenOS é excelente também, sempre muito bem otimizada e com suporte. Quando peguei o celular recebi uma atualização, e ontem mesmo recebi outra com uma série de melhorias. (Até hoje o 3T do meu irmão recebe atualizações).

Tela: Linda! Pensei que fosse sentir falta do S10+ nesse ponto, mas são idênticas, com uma vantagem pro S10+ por ser mais brilhante um pouco. Samsung incomparável nesse ponto. A taxa de atualização de 90hz é o principal destaque, tudo muito suave e gostoso de se ver.

Tamanho: Um pouco mais pesado e maior que o S10+. Ele se equivale a um S9+, medidas e pesos semelhantes. No começo achei estranho, mas é questão de adaptação.

Câmeras: O software da camera do S10+ é mais completo e com mais funcionalidades, mas falando em resultado final de qualidade de foto eu fico com o OP7, principalmente nas selfies.(Ainda não testei com a GCAM.) Em vídeos o S10+ é superior.

Bateria: Resolução 2K e 90hz, fazendo 1 dia e meio de uso, de 7 á 8 hrs de tela. Resultados melhores que no S10+ com meus padrões de uso.

Leitor Biométrico: Bateu o dedo desbloqueou, acho que até hoje só nao reconheceu minha digital uma vez, no S10+ costumava a ser mais contante.

Lembrando que todas as comparações citadas acima foram comparadas com o S10+ modelo nacional com chipset Exynos, creio que o S10+ SD855 seja superior ao OP7.

Obs: não estou aqui para desmerecer o aparelho de ninguém ou só porque fui para outra marca, eu acho o S10+ um aparelho incrível, porém teve alguns pontos que me fez arriscar outro modelo.

Quem estiver interessado em mais informações sobre o OP7, só perguntar.

estou com um 6S Plus e querendo trocar pelo S10+ ou OP7Pro
pesquisei mil videos e escolhi o OP7Pro e meu "medo" é nao gostar por ser meio gigante
 
estou com um 6S Plus e querendo trocar pelo S10+ ou OP7Pro
pesquisei mil videos e escolhi o OP7Pro e meu "medo" é nao gostar por ser meio gigante

Nada fora da realidade de smartphones grandes de hoje em dia, se vc ja teve contato com Note 9 e S9+ , a pegada é semelhante.
 
estou com um 6S Plus e querendo trocar pelo S10+ ou OP7Pro
pesquisei mil videos e escolhi o OP7Pro e meu "medo" é nao gostar por ser meio gigante

Tem o OP7 levemente menor, mas é questão de adaptação. Em poucas semanas estará acostumado.
 
Pessoal, vou dar um pouco do meu relato sobre a troca que fiz de um S10+ para um OnePlus 7 Pro, um parente veio dos EUA e pedi para trazer pra mim. Esta é MINHA experiência com 1 semana de uso:

Desempenho: Além de ser o ponto forte da OnePlus, doa a quem doer, mas o SD855 da um espanco no 9820, e não to falando só em processamento bruto, mas em otimização também. Até mesmo em aplicações cotidianas como Instagram/Facebook nota-se que corre melhor e com mais leveza. Em jogos nota-se mais ainda a diferença, sem falar que o S10+ fritava na minha mão, até mesmo ao tirar fotos. (um dos pontos que me fez trocar de smartphone.) Resumindo: Impecável.

Sistema: Eu gostava da OneUI, nada contra! Samsung melhorou muito nesse ponto! A OxygenOS é excelente também, sempre muito bem otimizada e com suporte. Quando peguei o celular recebi uma atualização, e ontem mesmo recebi outra com uma série de melhorias. (Até hoje o 3T do meu irmão recebe atualizações).

Tela: Linda! Pensei que fosse sentir falta do S10+ nesse ponto, mas são idênticas, com uma vantagem pro S10+ por ser mais brilhante um pouco. Samsung incomparável nesse ponto. A taxa de atualização de 90hz é o principal destaque, tudo muito suave e gostoso de se ver.

Tamanho: Um pouco mais pesado e maior que o S10+. Ele se equivale a um S9+, medidas e pesos semelhantes. No começo achei estranho, mas é questão de adaptação.

Câmeras: O software da camera do S10+ é mais completo e com mais funcionalidades, mas falando em resultado final de qualidade de foto eu fico com o OP7, principalmente nas selfies.(Ainda não testei com a GCAM.) Em vídeos o S10+ é superior.

Bateria: Resolução 2K e 90hz, fazendo 1 dia e meio de uso, de 7 á 8 hrs de tela. Resultados melhores que no S10+ com meus padrões de uso.

Leitor Biométrico: Bateu o dedo desbloqueou, acho que até hoje só nao reconheceu minha digital uma vez, no S10+ costumava a ser mais contante.

Lembrando que todas as comparações citadas acima foram comparadas com o S10+ modelo nacional com chipset Exynos, creio que o S10+ SD855 seja superior ao OP7.

Obs: não estou aqui para desmerecer o aparelho de ninguém ou só porque fui para outra marca, eu acho o S10+ um aparelho incrível, porém teve alguns pontos que me fez arriscar outro modelo.

Quem estiver interessado em mais informações sobre o OP7, só perguntar.

Meu irmão comprou um S10+ e agora posso opinar um pouco mais, tive a oportunidade de pegar o s10+ em mãos e usa-lo um pouco. Achei o telefone bem bonito e a tela realmente é impressionante a qualidade e o brilho mas ficou por aí. Tenho um Mi 9 e pude fazer comparações. Como o relatado acima com SD855 é perceptível a maior fluidez, não existem engasgos em nenhum momento. A câmera do S10+ eu esperava mais, o vídeo é muito bom mesmo ma em fotos eu tinha outra expectativa. Meu irmão veio de um note 8 e me relatou sua decepção com a bateria que segundo ele melhorou muito pouco do Note para o S10+.

Na minha opinião a maior falha do S10+ é o conjunto processador e GPU. se viesse com Snapdragon com certeza a fluidez, desempenho, otimização de aplicativos, duração da bateria e fotos seriam melhores. Antes de me criticarem existem comparações do s10+ com Exynos vs SD e a qualidade das fotos foi superior no s10+ com Snapdragon.
 
É possível deixar o s10 customizável igual o xperia 1?
Acho muito feio a interface da Samsung, mas feio mesmo com aqueles apps todos coloridos e preenchidos
 
Vi muitos relatos negativos de quem saiu de S8/Note8/S9/Note9... Vou esperar o S11 pra pensar em trocar o S9+, seria péssimo investir num S10+ e sentir que não valeu a pena.
 
Última edição:
Vi muitos relatos negativos de quem saiu de S8/Note8/S9/Note9... Vou esperar o S11 pra pensar em trocar o S9+, seria péssimo investir num S10+ e sentir que não valeu a pena.

Acho que principalmente quem saiu do S9+ que vem com o SD845. O celular continua muito atual, ainda com boas câmeras, tela, etc.
 
Acho que principalmente quem saiu do S9+ que vem com o SD845. O celular continua muito atual, ainda com boas câmeras, tela, etc.

Eu fui um que tinha um S9+ e fui para o S10+, por puro fogo no rabo confesso! Porém eu esperava evolução, não retrocesso em alguns pontos.
 
Acho que principalmente quem saiu do S9+ que vem com o SD845. O celular continua muito atual, ainda com boas câmeras, tela, etc.

Não sabia que os Exynos estavam tão "atrás" dos Snapdragon. Se a Samsung continuar assim e trazendo os Exynos capados ano que vem volto pros iPhone... Diferente de muitos users Android não tenho problemas em usar iOS.
 
Sai de um pocophone com SD 845 pro s10e e estou extremamente satisfeito, questao de processamento é igual porem dá pra perceber que o exynos é mais rapido... enfim...me surpreendi com o exynos.... agora pra quem joga creio que o snapdragon seja bem superior
 
Pessoal uma dúvida boba. No S10e, quando, em ambiente escuro, toca-se na tela para a câmera focar um certo objeto, o flash não acende? Ele só acende quando se aperta para tirar a foto em si?
 
Pelo que vi recentemente aqui, parece que o s10 não foi aquilo tudo que usuários android esperavam né? Pergunto isso, porque queria trocar meu iphone 6s, inicialmente por iphone 8 plus, mas aí vi o s10 e pensei nele também, mas parece que por ser de faixas de preço parecida, o 8plus vai me atender melhor, né? Alguma outra opção interessante além desses na faixa de 3k a 4k?
 
Sai de um pocophone com SD 845 pro s10e e estou extremamente satisfeito, questao de processamento é igual porem dá pra perceber que o exynos é mais rapido... enfim...me surpreendi com o exynos.... agora pra quem joga creio que o snapdragon seja bem superior
Saí do S7 Edge e também não tenho reclamação. O aparelho é muito rápido. Sei que o S7 também usa Exynos mas, honestamente, para o uso que faço o S10e tem agradado bastante

Pessoal uma dúvida boba. No S10e, quando, em ambiente escuro, toca-se na tela para a câmera focar um certo objeto, o flash não acende? Ele só acende quando se aperta para tirar a foto em si?

Ninguém para pelo menos dizer "sim, é assim mesmo"?
 
Saí do S7 Edge e também não tenho reclamação. O aparelho é muito rápido. Sei que o S7 também usa Exynos mas, honestamente, para o uso que faço o S10e tem agradado bastante



Ninguém para pelo menos dizer "sim, é assim mesmo"?

Testei aqui e realmente não acendeu. Nem no modo normal e nem no noturno.
 
Pergunto isso, porque queria trocar meu iphone 6s

Saindo do 6S, o S10 será um upgrade mais que válido. É outro mundo nesse caso, confie :D Tenho um amigo que saiu de 6S Plus para S10+. Ele está morto de feliz com o aparelho.

Sei que o S7 também usa Exynos

Na geração do S7 o Exynos estava melhor em desempenho e bateria, mudou de geração e a Qualcomm vem fazendo melhor trabalho.
 
Pelo que vi recentemente aqui, parece que o s10 não foi aquilo tudo que usuários android esperavam né? Pergunto isso, porque queria trocar meu iphone 6s, inicialmente por iphone 8 plus, mas aí vi o s10 e pensei nele também, mas parece que por ser de faixas de preço parecida, o 8plus vai me atender melhor, né? Alguma outra opção interessante além desses na faixa de 3k a 4k?
S10 É um smart que possui todas as ultimas tecnologias do mercado, celular completo... Não vejo nenhum iphone hj superar a linha S10, creio que só em setembro nos proximos lançamentos da apple.
 
S10 É um smart que possui todas as ultimas tecnologias do mercado, celular completo... Não vejo nenhum iphone hj superar a linha S10, creio que só em setembro nos proximos lançamentos da apple.

Entendi.

Vou dar uma olhada por aí. Na verdade, gostei muito do s10+

valeu!
 
Pelo que vi recentemente aqui, parece que o s10 não foi aquilo tudo que usuários android esperavam né? Pergunto isso, porque queria trocar meu iphone 6s, inicialmente por iphone 8 plus, mas aí vi o s10 e pensei nele também, mas parece que por ser de faixas de preço parecida, o 8plus vai me atender melhor, né? Alguma outra opção interessante além desses na faixa de 3k a 4k?

Acredito que a reclamação pode existir de quem usou note 8, s9+ mas sair de um 6s para um s10 é um salto gigantesco em tudo. Do iphone 8 plus para o s10 já existe um abismo. O S10 é muito superior nesse caso.

Estamos falando de um publico muito exigente que saiu de Snapdragon 845 para o Exynos.

Como já discutido no fórum, não existe celular perfeito. Eu por exemplo, acho o Oneplus 7 Pro o melhor da geração. Mas isso não invalida que o 10+ seja um excelente aparelho, como já disse sua maior falha é o exynos na minha opinião que é um ótimo processador mas não o melhor do mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo