• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Pois é amigo.. se a nossa moeda estivesse melhor, tenho pessoas que vão aos EUA regularmente, mas na atual cotação, um xs max sai por 5k praticamente. Triste.

Aliás, aproveitando o momento. Eu tenho um iphone e tinha vontade de ter um apple watch, porque no meu dia a dia seria muito funcional, mas mudando para o s10, qual me recomendam? Andei olhando no site da Samsung mesmo, mas fiquei perdido.
estou olhando isso agora uashsauha, eu corro toda semana uns 40 a 50km, então estou um procurando um relógio para deixar o celular em casa, com o xr até dava para carregar, mas o s10+ está impossível.
Gostei bastante do samsung frontier s3, mas estou procurando saber se o strava funciona normalmente sem o celular está perto.
 
estou olhando isso agora uashsauha, eu corro toda semana uns 40 a 50km, então estou um procurando um relógio para deixar o celular em casa, com o xr até dava para carregar, mas o s10+ está impossível.
Gostei bastante do samsung frontier s3, mas estou procurando saber se o strava funciona normalmente sem o celular está perto.


Para você que é com a finalidade de esportes, o galaxy fit não seria uma melhor escolha?
 
estou olhando isso agora uashsauha, eu corro toda semana uns 40 a 50km, então estou um procurando um relógio para deixar o celular em casa, com o xr até dava para carregar, mas o s10+ está impossível.
Gostei bastante do samsung frontier s3, mas estou procurando saber se o strava funciona normalmente sem o celular está perto.

Se eu não me engano funciona sim com o Strava, agora não sei se é direto pelo app ou se precisa usar uma integração com o Samsung Health, achei esse link mas não cheguei a ler tudo.

 
só que frontier é bem mais bonito
Se eu não me engano funciona sim com o Strava, agora não sei se é direto pelo app ou se precisa usar uma integração com o Samsung Health, achei esse link mas não cheguei a ler tudo.



Esse aqui https://www.samsung.com/br/wearables/gear-s3-classic-r770/ foi o que mais gostei, mas é o mais caro. Seria o ideal para mim, já que trabalho em ambiente corporativo rs
 
Se eu não me engano funciona sim com o Strava, agora não sei se é direto pelo app ou se precisa usar uma integração com o Samsung Health, achei esse link mas não cheguei a ler tudo.

eu li, mas achei estranho que fala que tenho que abrir o strava no aparelho samsung, não sei se ele fala do celular ou do relógio, pq se for o celular, não tem sentindo eu comprar o relógio se não consigo deixar o celular em casa
 
Aqui anda carregando publicidade. Pelo visto vou ter que desinstalar, limpar o cache desse app.

Você teve que desativar o "Async DNS resolve" para o Disconnect funcionar normalmente ou só instalou o app?

Só instalei. Sua versão é a da Galaxy Apps ou baixou o apk? Estranho não funcionar :/
 
Só instalei. Sua versão é a da Galaxy Apps ou baixou o apk? Estranho não funcionar :/
Da Galaxy Apps. O teste do vídeo foi no Chrome? Aqui no Samsung Browser o Disconnect sequer aparece como bloqueador de publicidade. Tem algo errado na integração desse app no meu aparelho.
 
Última edição:
Da Galaxy Apps. O teste do vídeo foi no Chrome? Aqui no Samsung Browser o Disconnect sequer aparece como bloqueador de publicidade. Tem algo errado na integração desse app no meu aparelho.

Sim, no Chrome. Samsung Intenet deixei desativado.
O Disconnect Pro não aparece no Samsung Intenet porque ele funciona a nível de sistema com o Knox que roda sempre em segundo plano. Então ele bloqueia propagandas até em alguns jogos e na maioria dos aplicativos.
 
Sim, no Chrome. Samsung Intenet deixei desativado.
O Disconnect Pro não aparece no Samsung Intenet porque ele funciona a nível de sistema com o Knox que roda sempre em segundo plano. Então ele bloqueia propagandas até em alguns jogos e na maioria dos aplicativos.
Estranho. Aqui não dá certo mesmo. Já pesquisei bastante mas não encontro solução. Nas resenhas do app vi pessoas reclamando do mesmo problema.

Quanto ao browser da Samsung, na verdade eu desinstalei. Achei estranho porque, sendo do fabricante, a opção deveria ser desativar. Mas, de fato, aqui apareceu a opção para desinstalar.
 
Estranho. Aqui não dá certo mesmo. Já pesquisei bastante mas não encontro solução. Nas resenhas do app vi pessoas reclamando do mesmo problema.

Quanto ao browser da Samsung, na verdade eu desinstalei. Achei estranho porque, sendo do fabricante, a opção deveria ser desativar. Mas, de fato, aqui apareceu a opção para desinstalar.

Entendi, eu devo ter desinstalado então o Samsung Intenet, faz tempo que fiz isso hehe
Quanto ao Disconnect Pro realmente não sei o que é.. Mas tenho uma suspeita, alguns apps de desabilitar as tranqueiras da Samsung paravam de funcionar qnd vc formatava o aparelho...vai que tem relação.. Pois nunca formatei meu Note8, somente uma vez pra tirar a rom da Tim, mas isso foi logo que comprei. Ou é alguma nova implementação da linha S10 que alterou a forma do Knox funcionar.
 
Entendi, eu devo ter desinstalado então o Samsung Intenet, faz tempo que fiz isso hehe
Quanto ao Disconnect Pro realmente não sei o que é.. Mas tenho uma suspeita, alguns apps de desabilitar as tranqueiras da Samsung paravam de funcionar qnd vc formatava o aparelho...vai que tem relação.. Pois nunca formatei meu Note8, somente uma vez pra tirar a rom da Tim, mas isso foi logo que comprei. Ou é alguma nova implementação da linha S10 que alterou a forma do Knox funcionar.
Pode ter a ver com o fato de você utilizar o Note. No S10e aqui realmente não tem funcionado. No S7 Edge só voltou a funcionar depois que mudei a opção no Chrome.
 
eu tinha um iphone SE como segundo aparelho até o mes passado... a bateria dele era simplesmente horrível.
Por isso tô assustado hahaa. Pelo relato de algumas pessoas a impressão que fiquei é que a bateria é pior que a do SE (que está me irritando bastante, diga-se de passagem).
 
Por isso tô assustado hahaa. Pelo relato de algumas pessoas a impressão que fiquei é que a bateria é pior que a do SE (que está me irritando bastante, diga-se de passagem).
Hoje tenho s10e, acho a bateria boa, o que mata é só a drenagem da mesma durante a madrugada. Há noites que drena 25-30% sem eu mexer, outras drena no máximo 3%... Há sim um problema com essa interface ou com o processador do aparelho que não está otimizado para bateria. No mais, eu uso bem o aparelho, e a bateria dura 1 dia tranquilamente.
 
Fala pessoal!

Alguém indica uma película de vidro que funcione a biometria???


Já instalei duas aqui e nada... uma eu até fiz um macete de colocar o uv com o dedo pressionando a biometria e não ficou bom... cadastrei duas vezes o mesmo dedo e mesmo assim ficou péssimo!
 
Tava querendo trocar huawei P30 Pro no S10 Plus mais só vejo reclamação da bateria, esse meu medo.

Pensei em trocar também. Mas acho que é bobagem. S10+ é mais aparelho, só perde na câmera.
 
Hoje tenho s10e, acho a bateria boa, o que mata é só a drenagem da mesma durante a madrugada. Há noites que drena 25-30% sem eu mexer, outras drena no máximo 3%... Há sim um problema com essa interface ou com o processador do aparelho que não está otimizado para bateria. No mais, eu uso bem o aparelho, e a bateria dura 1 dia tranquilamente.
Existe algum modo de economia para acionar a noite? Estranho drenar isso em Stand by.

Estou pensando em pegar um s10e, pelo tamanho do smartphone
 
Hoje tenho s10e, acho a bateria boa, o que mata é só a drenagem da mesma durante a madrugada. Há noites que drena 25-30% sem eu mexer, outras drena no máximo 3%... Há sim um problema com essa interface ou com o processador do aparelho que não está otimizado para bateria. No mais, eu uso bem o aparelho, e a bateria dura 1 dia tranquilamente.

Se você perdeu 25-30% durante uma noite de sono, claramente tem um problema de aplicativo que não tá se comportando direito. O meu perde os seus 3 a 4% na média, mais por conta de ficar pulando entre 4G e 3G toda hora.

Experimente criar uma rotina pra desativar os dados e wifi hora que você dormir e ligar eles de novo sozinho 10 minutos antes do seu alarme tocar, veja como fica.
 
Hoje tenho s10e, acho a bateria boa, o que mata é só a drenagem da mesma durante a madrugada. Há noites que drena 25-30% sem eu mexer, outras drena no máximo 3%... Há sim um problema com essa interface ou com o processador do aparelho que não está otimizado para bateria. No mais, eu uso bem o aparelho, e a bateria dura 1 dia tranquilamente.
Menos mal, deu uma tranquilizada haha.
À noite não esquento muito pois sempre deixo no carregador. Dificilmente deixo desplugado na hora de dormir.
 
S10e por R$ 2.100,00, vale a pena?

Atualmente possuo um Xiaomi mi8, acham que vale o upgrade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo