• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Acho que vale... Não sei se vale trocar um puta telefone como o Mi8 por ele né...
Onde achou esse preço do S10e? Estou a procura.

Na Olx. Também estou na dúvida se vale a pena pelo fato de já possuir um mi8, que, como você falou, é um baita aparelho.

Estava pensando mais por conta das câmeras mesmo, mas fico meio receoso com o tamanho, já que gosto de smartphones com tela grande.

Obs: Consigo achar por aqui o mi9 mais em conta que o S10e.
 
Na Olx. Também estou na dúvida se vale a pena pelo fato de já possuir um mi8, que, como você falou, é um baita aparelho.

Estava pensando mais por conta das câmeras mesmo, mas fico meio receoso com o tamanho, já que gosto de smartphones com tela grande.

Obs: Consigo achar por aqui o mi9 mais em conta que o S10e.

2100,00 usado?
Ai ja acho que não vale viu.
 
Pessoal boa noite, tenho note 9, vale a pena trocar ele por s10 Plus 1tb+R$2500? Será que realmente compensa a troca, ou melhor esperar note 10/s11? Pois vi alguns comentários que a bateria do s10 Plus estava com muito consumo em stand-by
 
Pessoal boa noite, tenho note 9, vale a pena trocar ele por s10 Plus 1tb+R$2500? Será que realmente compensa a troca, ou melhor esperar note 10/s11? Pois vi alguns comentários que a bateria do s10 Plus estava com muito consumo em stand-by
Eu não trocaria, melhor esperar pouco e pegar note 10, muita grana de volta e não tem tanta diferença assim
 
Pessoal boa noite, tenho note 9, vale a pena trocar ele por s10 Plus 1tb+R$2500? Será que realmente compensa a troca, ou melhor esperar note 10/s11? Pois vi alguns comentários que a bateria do s10 Plus estava com muito consumo em stand-by

Eu sai do note 9 pro S10 Plus, por dois motivos.
1º Queria um celular com digital na tela, ter que ficar desbloqueando o note 9 toda hora com digital atrás era um saco. "Ah mas o note 9 tem desbloqueio facial", blz, mas nenhum aplicativo, ex: banco, usava este tipo de desbloqueio.
2º Peso, peso dele me incomodava, já que eu vinha de um S9 Plus, que era relativamente mais leve. No S10 Plus o celular é uma pluma para mim, comparado ao Note 9.
Agora se nada disso te enche os olhos, continue com Note 9.
 
Última edição:
Eu não trocaria, melhor esperar pouco e pegar note 10, muita grana de volta e não tem tanta diferença assim

A vontade de ter esses 1TB de memória interna é enorme, não iria me preocupar mais com espaço, os 128gb do meu note 9 fica em torno de 30/40gb livres. Além das câmeras melhores do s10... mas como vc citou é muito dinheiro de volta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sai do note 9 pro S10 Plus, por dois motivos.
1º Queria um celular com digital na tela, ter que ficar desbloqueando o note 9 toda hora com digital atrás era um saco. "Ah mas o note 9 tem desbloqueio facil", blz, mas nenhum aplicativo, ex: banco, usava este tipo de desbloqueio.
2º Peso, peso dele me incomodava, já que eu vinha de um S9 Plus, que era relativamente mais leve. No S10 Plus o celular é uma pluma para mim, comparado ao Note 9.
Agora se nada disso te enche os olhos, continue com Note 9.


Sobre digital não vejo problema no note 9 ser na traseira, praticamente já me acostumei toda vez que pego o dedo vai direto pra digital. Sobre o peso realmente ele é mais pesado, tb tive um s9 plus, mas até que depois de uns meses já me acostumei com peso. Vou aguardar um pouco mais(controlar o consumismo), o note 9 está muito bom, bateria durando o dia todo, mas a vontade de ter 1TB de memória interna é grande, junto com as câmeras melhores, ultra wide...
 
A vontade de ter esses 1TB de memória interna é enorme, não iria me preocupar mais com espaço, os 128gb do meu note 9 fica em torno de 30/40gb livres. Além das câmeras melhores do s10... mas como vc citou é muito dinheiro de volta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Sobre digital não vejo problema no note 9 ser na traseira, praticamente já me acostumei toda vez que pego o dedo vai direto pra digital. Sobre o peso realmente ele é mais pesado, tb tive um s9 plus, mas até que depois de uns meses já me acostumei com peso. Vou aguardar um pouco mais(controlar o consumismo), o note 9 está muito bom, bateria durando o dia todo, mas a vontade de ter 1TB de memória interna é grande, junto com as câmeras melhores, ultra wide...

Também estava acostumado com a digital na traseira. Mas queria o desbloqueio na tela, pois não precisava levantar o celular da mesa para fazer isso. Digital na tela e uma mão na roda, não consigo viver sem isso agora.
Minha regra para compra de celular hoje em dia, tem que ter digital na tela e bateria maior do que o atual que estiver usando.
 
A vontade de ter esses 1TB de memória interna é enorme, não iria me preocupar mais com espaço, os 128gb do meu note 9 fica em torno de 30/40gb livres. Além das câmeras melhores do s10... mas como vc citou é muito dinheiro de volta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Sobre digital não vejo problema no note 9 ser na traseira, praticamente já me acostumei toda vez que pego o dedo vai direto pra digital. Sobre o peso realmente ele é mais pesado, tb tive um s9 plus, mas até que depois de uns meses já me acostumei com peso. Vou aguardar um pouco mais(controlar o consumismo), o note 9 está muito bom, bateria durando o dia todo, mas a vontade de ter 1TB de memória interna é grande, junto com as câmeras melhores, ultra wide...

Tem cartão SD de 512gb da Sandisk por 80$, não compensa mais do que gastar essa grana toda em um pulo de geração simples desse?

Agora quanto às câmeras, te dou razão. Ultrawide é a melhor coisa que colocaram na Samsung, muitas possibilidades novas. Eu nem sinto falta da câmera zoom, acho descartável.
 
a bateria nessa build de agosto ta terrível! antes, terminava o dia com pelo menos 60% de carga, agora, fica abaixo dos 40%, mesma rotina, mesmo apps... tomara que arrumem isso!
 
Bom dia. Tenho um S8 e estou pensando em migrar para o S10e. Levando em conta desempenho, bateria, câmera e tela, vocês acham que vale a pena?
Obg.
 
Bom dia. Tenho um S8 e estou pensando em migrar para o S10e. Levando em conta desempenho, bateria, câmera e tela, vocês acham que vale a pena?
Obg.
eu esperaria o s11 pra ver se tem alguma novidade, pq no dia a dia vc nao vai sentir tanta diferença assim... o s8 ja eh mto top.
 
eu esperaria o s11 pra ver se tem alguma novidade, pq no dia a dia vc nao vai sentir tanta diferença assim... o s8 ja eh mto top.

Fato, troquei um S7 Edge por um Note 9 e não notei tanta diferença na performance, a maior mudança é tamanho de tela e a caneta mesmo.
Acredito que do S8 pro S10 seja bem similar.
 
Galera, qual a diferença entre o S10e e o S10? To querendo sair do S9, compensa? A bateria dele anda me incomodando.
 
Amigos comprei S10 plus 512gb numa promoção Americanas por R3399,00
Celular chegou 29/08/19, estava com lacre violado e bateria esta completamente sem carga (zerada mesmo).
Carreguei completamente a bateria, mas autonomia do aparelho é muito baixo.
A autonomia S10 está menor que meu antigo S7 edge com 3 anos de uso.
Gosto de jogar celular, jogando umas 3 horas bateria cai para 30 a 20% carga.
S10 plus tem realmente autonomia ruim, estou desconfiado por ter vindo com bateria sem carga deve ter danificada.
Devido essa baixa autonomia quero devolver aparelho, só ruim que não achei outro aparelho pelo mesmo preço para comprar.
Quem tem S10 plus a autonomia é ruim mesmo??
 
Pessoal boa noite, tenho note 9, vale a pena trocar ele por s10 Plus 1tb+R$2500? Será que realmente compensa a troca, ou melhor esperar note 10/s11? Pois vi alguns comentários que a bateria do s10 Plus estava com muito consumo em stand-by


Não vale a pena.
Eu troquei o s9+ pelo s10e, exclusivamente pq queria algo mais compacto, estava me incomodando, nos exercícios, caminhadas e dia a dia, ter um tijolo no bolso.
E a unica, coisa tirando o tamanho que compensa todo resto, que achei bom, foi a camera wide. Mas se vc gosta de cell grande, não vai mudar nada, guarde seu dinheiro, e espere a serie 11, tranquilamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia. Tenho um S8 e estou pensando em migrar para o S10e. Levando em conta desempenho, bateria, câmera e tela, vocês acham que vale a pena?
Obg.

Eu vim do s8-note8-s9+ pro s10e.

Kra o s10e é definitivo, pra quem quer um compacto, simplesmente uma delicia.
MAS se vc está satisfeito com o s8, acho a troca irrelevante, pois ele ainda é bonito, rapido e tem o tamanho muito bom.
Se tiver sobrando R$R$ eu acho valido, senão mantém ele mais um tempo suave.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, qual a diferença entre o S10e e o S10? To querendo sair do S9, compensa? A bateria dele anda me incomodando.


Sair do s9 pro s10 e s10e não vai mudar basicamente nada em bateria.
Só se for pro s10+ e note10, que vai ser um bom upgrade.
De resto é aquilo, não tem diferença significativa nenhuma, mas se estiver com grana sobrando, quem não gosta de bungingangas novas... Com certeza é um up legal, mas vai mais do bolso, do que grandes diferenças.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigos comprei S10 plus 512gb numa promoção Americanas por R3399,00
Celular chegou 29/08/19, estava com lacre violado e bateria esta completamente sem carga (zerada mesmo).
Carreguei completamente a bateria, mas autonomia do aparelho é muito baixo.
A autonomia S10 está menor que meu antigo S7 edge com 3 anos de uso.
Gosto de jogar celular, jogando umas 3 horas bateria cai para 30 a 20% carga.
S10 plus tem realmente autonomia ruim, estou desconfiado por ter vindo com bateria sem carga deve ter danificada.
Devido essa baixa autonomia quero devolver aparelho, só ruim que não achei outro aparelho pelo mesmo preço para comprar.
Quem tem S10 plus a autonomia é ruim mesmo??



Não é pra ser.
Comprei meu s10e esse mês, e comparei diretamente com o s10+, que minha irmã possui, quando passei 2 semanas de ferias com ela.
E ele segurava mais carga tranquilamente.

Teste, ele com economia de energia e brilho em 50%, e veja quantas horas de tela da.
Depois sem economia e veja o mesmo.
Posta aqui, para ter uma referencia de como ele está.

Tambem, se recomenda, não fazer backup na google ou qualquer tipo, quando pega a série s10, to vendo mt relato, que prejudica na bateria, eu fiz, e fico com vontade de dar um hard reset, para comparar ele sem backup.
 
Última edição:
Não tem necessidade de pegar o S10+ com 1TB, Pra que??

Eu iria de Note 10.
 
Amigos comprei S10 plus 512gb numa promoção Americanas por R3399,00
Celular chegou 29/08/19, estava com lacre violado e bateria esta completamente sem carga (zerada mesmo).
Carreguei completamente a bateria, mas autonomia do aparelho é muito baixo.
A autonomia S10 está menor que meu antigo S7 edge com 3 anos de uso.
Gosto de jogar celular, jogando umas 3 horas bateria cai para 30 a 20% carga.
S10 plus tem realmente autonomia ruim, estou desconfiado por ter vindo com bateria sem carga deve ter danificada.
Devido essa baixa autonomia quero devolver aparelho, só ruim que não achei outro aparelho pelo mesmo preço para comprar.
Quem tem S10 plus a autonomia é ruim mesmo??

Se eu fosse você, teria pedido a troca do smartphone. Já que a caixa veio violada, isso já começou errado.
 
Amigos comprei S10 plus 512gb numa promoção Americanas por R3399,00
Celular chegou 29/08/19, estava com lacre violado e bateria esta completamente sem carga (zerada mesmo).
Carreguei completamente a bateria, mas autonomia do aparelho é muito baixo.
A autonomia S10 está menor que meu antigo S7 edge com 3 anos de uso.
Gosto de jogar celular, jogando umas 3 horas bateria cai para 30 a 20% carga.
S10 plus tem realmente autonomia ruim, estou desconfiado por ter vindo com bateria sem carga deve ter danificada.
Devido essa baixa autonomia quero devolver aparelho, só ruim que não achei outro aparelho pelo mesmo preço para comprar.
Quem tem S10 plus a autonomia é ruim mesmo??

se tiver no prazo 7 dias devolveria
 
tem como pegar um tema e alterar apenas os ícones?
gostei de um tema, mas tirando os ícones, o resto tudo é feio ushasuh
procurei apenas o ícone e não tem
 
Amigos comprei S10 plus 512gb numa promoção Americanas por R3399,00
Celular chegou 29/08/19, estava com lacre violado e bateria esta completamente sem carga (zerada mesmo).
Carreguei completamente a bateria, mas autonomia do aparelho é muito baixo.
A autonomia S10 está menor que meu antigo S7 edge com 3 anos de uso.
Gosto de jogar celular, jogando umas 3 horas bateria cai para 30 a 20% carga.
S10 plus tem realmente autonomia ruim, estou desconfiado por ter vindo com bateria sem carga deve ter danificada.
Devido essa baixa autonomia quero devolver aparelho, só ruim que não achei outro aparelho pelo mesmo preço para comprar.
Quem tem S10 plus a autonomia é ruim mesmo??


Amigo, eu já tinha aberto pedido de troca no site no mesmo dia.

Caixa violada, tô fora. Vai saber o que fizeram.
 
tem como pegar um tema e alterar apenas os ícones?
gostei de um tema, mas tirando os ícones, o resto tudo é feio ushasuh
procurei apenas o ícone e não tem
Tem.
Comprando apenas os ícones...só ir na aba de ícones do desenvolvedor do tema que você está pretendendo adquirir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigos comprei S10 plus 512gb numa promoção Americanas por R3399,00
Celular chegou 29/08/19, estava com lacre violado e bateria esta completamente sem carga (zerada mesmo).
Carreguei completamente a bateria, mas autonomia do aparelho é muito baixo.
A autonomia S10 está menor que meu antigo S7 edge com 3 anos de uso.
Gosto de jogar celular, jogando umas 3 horas bateria cai para 30 a 20% carga.
S10 plus tem realmente autonomia ruim, estou desconfiado por ter vindo com bateria sem carga deve ter danificada.
Devido essa baixa autonomia quero devolver aparelho, só ruim que não achei outro aparelho pelo mesmo preço para comprar.
Quem tem S10 plus a autonomia é ruim mesmo??
Lacre violado, eu já teria devolvido e exigido um novo...ainda mais se tratando de celular, provavelmente já foi parar na mão de outra pessoa que constatou algum problema e devolveu na loja, própria embalagem da Samsung tá descrito pra não aceitar se o lacre estiver violado.

Mas vai de cada um...às vezes a ansiedade traz prejuízos.
 
Se a empresa vendeu como novo e o lacre veio violado, tem que devolver mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo