[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Esse problema ocorre sempre que o Spotify faz o download de alguma música. Também tem acontecido comigo.

A solução é fechar o APP através do botão de tarefas e abrir novamen

Isso aí, também ocorre aqui.
 
Esse problema ocorre sempre que o Spotify faz o download de alguma música. Também tem acontecido comigo.

A solução é fechar o APP através do botão de tarefas e abrir novamente.
Na primeira vez que fiz isso o spotify voltou ao normal, mas ontem fechei todos os aplicativos e só deixei ele aberto e mesmo assim parou as músicas
 
Na primeira vez que fiz isso o spotify voltou ao normal, mas ontem fechei todos os aplicativos e só deixei ele aberto e mesmo assim parou as músicas
O correto, pra não ter as aplicações desejadas fechadas/pausadas é desativar a economia de bateria, e ativar a permissão de execução/inicialização em segundo plano. Normalmente, isso resolve. Já, que não é nem um problema, mas sim uma questão de configuração. O problema nesse sentido, foi as fabricantes não orientarem os consumidores sobre uma política de economia de bateria mais rígida.

Atualmente, tem muita gente passando dificuldades, por uma questão de configuração!

Mas, se ainda assim, estiver fechado/pausando, aí é um possível problema. Nesse caso, vale a pena a reinstalação do aplicativo!
 
Última edição:
O correto, pra não ter as aplicações desejadas fechadas/pausadas é desativar a economia de bateria, e ativar a permissão de execução/inicialização em segundo plano. Normalmente, isso resolve. Já, que não é nem um problema, mas sim uma questão de configuração. O problema nesse sentido, foi as fabricantes não orientarem os consumidores sobre uma política de economia de bateria mais rígida.

Atualmente, tem muita gente passando dificuldades, por uma simples questão de configuração!

Mas, se ainda assim, estiver fechado/pausando, aí é um possível problema. Nesse caso, vale a pena a reinstalação do aplicativo!
Aqui é muito aleatório, quando mexi a primeira vez em otimizaçao de bateria, e desativei pro spotify, funcionou, porém voltou depois de umas semanas. Acredito ser algum bug mesmo. E isso dava em um app de rádio que uso (TUNE IN), porém desinstalei e reinstalei, e até o presente momento nao deu mais.
 
Apareceu a atualização de setembro no meu S10+, 1gb de atualização. Veio os recursos do Note10.
Testei o Dex aqui, achei legalzinho. Só não descobri como usar o celular como mouse.

hALNX39.jpg
 
Não sei se já comentaram aqui, mas hoje saiu uma nova skin (Glow) para o Fortnite, o resgate é feito da mesma forma que foi feito com a primeira. O cara que comprou a minha já mandou mensagem e ta interessado. Estamos negociando o preço, mas imagino que fique na faixa dos R$200,00 como foi a outra.
 
Não sei se já comentaram aqui, mas hoje saiu uma nova skin (Glow) para o Fortnite, o resgate é feito da mesma forma que foi feito com a primeira. O cara que comprou a minha já mandou mensagem e ta interessado. Estamos negociando o preço, mas imagino que fique na faixa dos R$200,00 como foi a outra.
Onde conseguiu vender a tua?
 
Apareceu a atualização de setembro no meu S10+, 1gb de atualização. Veio os recursos do Note10.
Testei o Dex aqui, achei legalzinho. Só não descobri como usar o celular como mouse.

hALNX39.jpg
Acordei com essa mensagem no meu tbm, mas não pude fazer ainda. Farei na hora do almoço.

Percebeu mais algum tipo de melhoria?
 
Acordei com essa mensagem no meu tbm, mas não pude fazer ainda. Farei na hora do almoço.

Percebeu mais algum tipo de melhoria?

Em questão de performance para mim está a mesma coisa. A câmera não testei ainda.
 
Não sei se já comentaram aqui, mas hoje saiu uma nova skin (Glow) para o Fortnite, o resgate é feito da mesma forma que foi feito com a primeira. O cara que comprou a minha já mandou mensagem e ta interessado. Estamos negociando o preço, mas imagino que fique na faixa dos R$200,00 como foi a outra.


Ganhamos mais uma skin? Ou só para quem comprar agora?
 
Como funciona esse esquema das skins? Poderia me explicar, por favor?
A Samsung tem uma parceria com o Fortnite, eles lançam skins exclusivas para quem comprou o último aparelho lançado. Com o lançamento do Note 10, a Samsung lançou mais uma skins exclusiva, a Glow. Para pegar a skin, vc precisa baixar o Fortnite na loja da Samsung, fazer o login e resgatar nas opções do jogo. Quando comprei o S10, eles lançaram a skin Ikonik, anunciei a skin no Mercado Livre e o interessado me passou o login dele. Abri o jogo, fiz o login com a conta dele, resgatei a skin e pronto! Essa nova skin de agora, está disponível para quem já tem os aparelhos "antigos" e não somente para quem comprou o Note 10.
 
Última edição:
A Samsung tem uma parceria com o Fortnite, eles lançam skins exclusivas para quem comprou os último aparelho lançado. Com o lançamento do Note 10, a Samsung lançou mais uma skins exclusiva, a Glow. Para pegar a skin, vc precisa baixar o Fortnite na loja da Samsung, fazer o login e resgatar a skin nas opções. Quando comprei o S10, eles lançaram a skin Ikonik, anunciei a skin no Mercado Livre e o interessado me passou o login dele. Abri o jogo, fiz o login com a conta dele, resgatei a skin e pronto! Essa nova skin de agora, está disponível para quem já tem os aparelhos "antigos" e não somente para quem comprou o Note 10.
Perfeito, valeu pela explicação.
 
Sentiu alguma diferença na bateria?

Posso estar sendo precipitado, mas parece que melhorou. Eu estaria com uns 61% agora normalmente e ainda está em 77%.
 
Posso estar sendo precipitado, mas parece que melhorou. Eu estaria com uns 61% agora normalmente e ainda está em 77%.
Legal, então deve ter dado uma diferença no S10 normal.

É um update bem grande, mesmo que seja só pra patch do mês e algumas coisas de câmera, devem ter otimizado muitas coisas internas.

O tamanho é 2/3 de um update de versão do Android
 
Impressionante como o preço do S10+ despencou!!
 
Adquiri um S10 para substituir meu Moto Z, se eu utilizar o Google Launcher, perco muitas funções do aparelho? Minha dúvida é de quanto do hardware está atrelado exclusivamente a interface da Samsung, não achei nenhum review falando disso, o mais perto foram os vídeos para deixar ele igual ao pixel, mas nenhum deles fala o que se perde fazendo isso.
 
Pessoal, por favor me tirem uma dúvida, vendi meu note 9 e comprei um S10 plus 128gb por R$ 2400,00 (já com ame) na promoção da americanas, o problema é que surgiu a oportunidade de pegar um Galaxy S10 plus 1tb por R$ 3500.00 (novo e lacrado e com nota fiscal e garantia de 1ano). Estou pensando em comprar o S10 plus 1tb e vender o de 128gb quando chegar. O que vocês acham? Vale a diferença de preço? Acho que vendo o de 128gb por uns R$ 3000.00.
 
Pessoal, por favor me tirem uma dúvida, vendi meu note 9 e comprei um S10 plus 128gb por R$ 2400,00 (já com ame) na promoção da americanas, o problema é que surgiu a oportunidade de pegar um Galaxy S10 plus 1tb por R$ 3500.00 (novo e lacrado e com nota fiscal e garantia de 1ano). Estou pensando em comprar o S10 plus 1tb e vender o de 128gb quando chegar. O que vocês acham? Vale a diferença de preço? Acho que vendo o de 128gb por uns R$ 3000.00.

Não acho que valha não. Você comprou de loja oficial por um preço excelente.

Independentemente do lucro que você pode ter numa eventual venda do que já foi comprado, o outro que você quer comprar, nem sei se é de loja oficial, custa mais de 1000 a mais. Se for o caso poderia esperar surgir uma promo de 1tb em loja oficial. Aí você faria essa troca.

Apesar de eu achar desnecessário esse armazenamento todo. E tem a possibilidade de cartão de memória.
 
Não acho que valha não. Você comprou de loja oficial por um preço excelente.

Independentemente do lucro que você pode ter numa eventual venda do que já foi comprado, o outro que você quer comprar, nem sei se é de loja oficial, custa mais de 1000 a mais. Se for o caso poderia esperar surgir uma promo de 1tb em loja oficial. Aí você faria essa troca.

Apesar de eu achar desnecessário esse armazenamento todo. E tem a possibilidade de cartão de memória.

Esse que a pessoa está vendendo tem nota fiscal e foi comprado no submarino...devo gastar uns R$ 500.00 a mais para pegar o de 1tb...não se se vale a pena pois acredito que seja muito os 1tb, mas o legal são os 12gb de ram. Acredito que não volte mais estoque no B2w, pois quiseram queimar mesmo, pois não estava vendendo.
 
Esse que a pessoa está vendendo tem nota fiscal e foi comprado no submarino...devo gastar uns R$ 500.00 a mais para pegar o de 1tb...não se se vale a pena pois acredito que seja muito os 1tb, mas o legal são os 12gb de ram. Acredito que não volte mais estoque no B2w, pois quiseram queimar mesmo, pois não estava vendendo.
Na boa, nem vou entrar no mérito se vale ou não a troca! Mas, 12GB ram, hoje e por muito, muito tempo, não fará a mínima diferença! Muito provavelmente, vai trocar de aparelho e não vai fazer uso disso. Na prática, a diferença de armazenamento pode até ser mais útil, que a diferença de ram!
 
Última edição:
Na boa, nem vou entrar no mérito se vale ou não a troca! Mas, 12GB ram, hoje e por muito, muito tempo, não fará a mínima diferença! Muito provavelmente, vai trocar de aparelho e não vai fazer uso disso. Na prática, a diferença de armazenamento pode até ser mais útil, que a diferença de ram!

Vou ficar com o de 128gb mesmo, acho que é consumismo mesmo kkkkk fora que o de 128gb é mais leve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo