[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Galera recentemente peguei um S10 em uma promoção dessas do B2W e eu preciso de uma coisa pra deixar a experiência 100%. Tem como colocar o Google Now Feed na home, no lugar da Bixby?
 
Galera recentemente peguei um S10 em uma promoção dessas do B2W e eu preciso de uma coisa pra deixar a experiência 100%. Tem como colocar o Google Now Feed na home, no lugar da Bixby?

no exato lugar da bixby nao mas vc pode criar uma tela e adicionar o widget do feed na tela toda. fica igual a experiencia
 
Pessoal, agradeço a ajuda de todos mas o espírito consumista falou mais alto, comprei hoje o S10 Plus 1tb com nota fiscal do submarino e garantia por R$ 3450,00...o vendedor pegou por R$ 3200,00 (promoção TOP, pena que não ví). Fiz um vídeo do unboxing, amanhã posto aqui. Agora vou vender o S10 Plus 128gb quando chegar kkkkkk
 
Comprei no impulso, espero não me arrepender kkkk

Galaxy S10 Plus 1TB (12gb de ram) Ceramic Black:

20190929_142552.jpg


20190929_142606.jpg


Capa Galaxy S10 Plus 6.4 | Ringke Fusion

20190929_142747.jpg


20190929_142803.jpg
 
Alguém conseguiu usar o Dex?

Aqui tudo instalado, mas não reconhece, chegou a pedir algumas autorizações no telefone, mas mesmo assim não funcionou.

Agora funcionou o Dex.
 
Chegou meu s10e, no sábado. Smart fantástico, muito bonito e principalmente "compacto".

To saindo de um S7 flat, nunca gostei de celular muito grande... O tamanho é prefeito para meu uso.

Design muito agradável, muito lindo mesmo (o meu é AZUL).

A câmera senti melhoras comparado ao s7, porém nada muito INCRÍVEL... é basicamente a mesma câmera com alguns adicionais, e sinceramente o usuário comum nem percebe a diferença. É uma câmera sensacional de qualquer jeito! A câmera frontal que muita gente acha feia, na boa... é só intriga mesmo... Não me senti incomodado.

O leitor de digital do lado, é perfeito! Muito rápido! No começo estranhei a localização, achei muito pra cima. Agora já acostumei.

Eu sou usuário extremamente comum, praticamente nem jogo no celular, não uso pra trabalho... Eu simplesmente gosto de tecnologia, então o celular me atende com "sobra"

Até agora, o ponto fraco é a bateria. Não é nada comparado aos comentários que se lê na internet, que confesso, me assustaram no começo... Fazendo certos ajustes ela dura bem sim! Eu não sou comparativo, porque eu uso as funções extremamente básicas, mas não deixa na mão não! Ele dura igual ou mais que meu s7 flat no começo da vida. No mesmo uso.

Outro ponto fraco, é o fone de ouvido que vem junto. Horrível! Aquele que vem no S7 era muito melhor, mas MUITO melhor.
 
Possuo um S10+ desde 31/05 e gostei do celular, mas esperava ficar mais surpreso... sai de um A9 2016.

O celular nesse tempo se mostrou bem rápido, não travando em nada no que uso no meu dia, as câmeras muito boas comparada ao celular que eu tinha antes... o único ponto fraco que achei foi a duração de bateria, que estava acostumado com o A9 que durava muito nesse quesito.

Fim de semana por um acidente o celular caiu e trincou a tela na esquerda encima. Fui na samsung ontem e aceitam R$ 1500,00 reais na troca por um S10... aí o S10 sai "somente" por R$ 3,000.
Eu me segurei pra não rir, sendo que eu compro na internet por esse preço sem precisar dar nada em troca. E somente vale para a linha S10/Note... até dei uma olhada no A80/70, mas falaram que não aceita troca por eles... orçamento numa assistência perto de casa vai sair próximo a 2,000 (tela nova + mão-de-obra)... Confiei também na película que vem com ele, aí comprei uma ontem mais resistente depois de ter trincado a tela, sou um gênio também. Só havia comprado uma capa boa.

Fica o desabafo, aprendizado e experiência... irei ficar com meu S10+ assim mesmo não sei até quando, próxima experiência é ter um iphone que nunca tive...
 
Possuo um S10+ desde 31/05 e gostei do celular, mas esperava ficar mais surpreso... sai de um A9 2016.

O celular nesse tempo se mostrou bem rápido, não travando em nada no que uso no meu dia, as câmeras muito boas comparada ao celular que eu tinha antes... o único ponto fraco que achei foi a duração de bateria, que estava acostumado com o A9 que durava muito nesse quesito.

Fim de semana por um acidente o celular caiu e trincou a tela na esquerda encima. Fui na samsung ontem e aceitam R$ 1500,00 reais na troca por um S10... aí o S10 sai "somente" por R$ 3,000.
Eu me segurei pra não rir, sendo que eu compro na internet por esse preço sem precisar dar nada em troca. E somente vale para a linha S10/Note... até dei uma olhada no A80/70, mas falaram que não aceita troca por eles... orçamento numa assistência perto de casa vai sair próximo a 2,000 (tela nova + mão-de-obra)... Confiei também na película que vem com ele, aí comprei uma ontem mais resistente depois de ter trincado a tela, sou um gênio também. Só havia comprado uma capa boa.

Fica o desabafo, aprendizado e experiência... irei ficar com meu S10+ assim mesmo não sei até quando, próxima experiência é ter um iphone que nunca tive...

Tenta chorar para a Samsung no consumidor.gov.br reclamando da fragilidade do aparelho. Eles desde a época do S7 ofereciam uma troca de tela gratuita sem custos, mas somente se você chorar e eles aprovarem o pedido.
 
Recebi meu S10+ ainda agora. Quando abre a câmera ou alterna entre os modos dela (vídeo, foto, etc), faz um barulhinho, tipo um click? Parece que é o próprio sistema, mas queria confirmar que está tudo certo.
 
Essa opção não existe mais no S10? Não achei.

aqui é automatico, quando eu desligo e ligo, ele pede uma senha ``mestra``, que eu coloquei quando eu configurei o cel, achei top...


Recebi meu S10+ ainda agora. Quando abre a câmera ou alterna entre os modos dela (vídeo, foto, etc), faz um barulhinho, tipo um click? Parece que é o próprio sistema, mas queria confirmar que está tudo certo.

normal, ja reclamaram sobre isso no forum da samsung, mas fique tranquilo...
 
Colegas, sobre o Galaxy match 2, compensa pagar mais caro e ter a versão 4g dele? Não vou comprar agora, só estudando a possibilidade para no futuro ter.
 
normal, ja reclamaram sobre isso no forum da samsung, mas fique tranquilo...
O barulho não me incomoda, só queria ter certeza mesmo que era normal...

Agora estou tomando alguma surra para sincronizar os contatos. No iPhone tá para sincronizar no GMail. Aí adicionei o GMail no S10+, mas não está vindo todos os contatos. Tô tentando descobrir de onde ele está pegando os contatos.

Flw
 
Recebi meu S10+ ainda agora. Quando abre a câmera ou alterna entre os modos dela (vídeo, foto, etc), faz um barulhinho, tipo um click? Parece que é o próprio sistema, mas queria confirmar que está tudo certo.

Isso é a abertura da câmera, perfeitamente normal.

Agora estou tomando alguma surra para sincronizar os contatos. No iPhone tá para sincronizar no GMail. Aí adicionei o GMail no S10+, mas não está vindo todos os contatos. Tô tentando descobrir de onde ele está pegando os contatos.

https://contacts.google.com/
 
Possuo um S10+ desde 31/05 e gostei do celular, mas esperava ficar mais surpreso... sai de um A9 2016.

O celular nesse tempo se mostrou bem rápido, não travando em nada no que uso no meu dia, as câmeras muito boas comparada ao celular que eu tinha antes... o único ponto fraco que achei foi a duração de bateria, que estava acostumado com o A9 que durava muito nesse quesito.

Fim de semana por um acidente o celular caiu e trincou a tela na esquerda encima. Fui na samsung ontem e aceitam R$ 1500,00 reais na troca por um S10... aí o S10 sai "somente" por R$ 3,000.
Eu me segurei pra não rir, sendo que eu compro na internet por esse preço sem precisar dar nada em troca. E somente vale para a linha S10/Note... até dei uma olhada no A80/70, mas falaram que não aceita troca por eles... orçamento numa assistência perto de casa vai sair próximo a 2,000 (tela nova + mão-de-obra)... Confiei também na película que vem com ele, aí comprei uma ontem mais resistente depois de ter trincado a tela, sou um gênio também. Só havia comprado uma capa boa.

Fica o desabafo, aprendizado e experiência... irei ficar com meu S10+ assim mesmo não sei até quando, próxima experiência é ter um iphone que nunca tive...

Questão de troca de aparelho (trade-in) e assistência, realmente a Apple dá 10 a 0 em qualquer marca de smartphone.

O preço do iPhone está nestes itens que normalmente são ignorados pela turma dos review e testes.

Derruba teu Samsung no chão, você leva um nabo lá atrás.
 
Estou a alguns dias utilizando o S10e depois de ter saído do S9+ e posso dizer que estou muito satisfeito com o aparelho.

Agora com o Link for Windows e o Dex for PC a experiencia se torna mais legal ainda.

Única coisa que estou batalhando é com a bateria, no meu caso eu tive problema com o Spotify usando todo CPU, tive que desinstalar ele (já tem um bug report aberto na comunidade do spotify e reddit).
 
Possuo um S10+ desde 31/05 e gostei do celular, mas esperava ficar mais surpreso... sai de um A9 2016.

O celular nesse tempo se mostrou bem rápido, não travando em nada no que uso no meu dia, as câmeras muito boas comparada ao celular que eu tinha antes... o único ponto fraco que achei foi a duração de bateria, que estava acostumado com o A9 que durava muito nesse quesito.

Fim de semana por um acidente o celular caiu e trincou a tela na esquerda encima. Fui na samsung ontem e aceitam R$ 1500,00 reais na troca por um S10... aí o S10 sai "somente" por R$ 3,000.
Eu me segurei pra não rir, sendo que eu compro na internet por esse preço sem precisar dar nada em troca. E somente vale para a linha S10/Note... até dei uma olhada no A80/70, mas falaram que não aceita troca por eles... orçamento numa assistência perto de casa vai sair próximo a 2,000 (tela nova + mão-de-obra)... Confiei também na película que vem com ele, aí comprei uma ontem mais resistente depois de ter trincado a tela, sou um gênio também. Só havia comprado uma capa boa.

Fica o desabafo, aprendizado e experiência... irei ficar com meu S10+ assim mesmo não sei até quando, próxima experiência é ter um iphone que nunca tive...


Recomendo uma capa Rhinoshield (comprei uma estilo bumper por cerca de USD30 direto no site deles - RhinoShield CrashGuard Bumper) ou o seguro contra quedas (cotação na Porto Seguro R$200 por ano).
 
Possuo um S10+ desde 31/05 e gostei do celular, mas esperava ficar mais surpreso... sai de um A9 2016.

O celular nesse tempo se mostrou bem rápido, não travando em nada no que uso no meu dia, as câmeras muito boas comparada ao celular que eu tinha antes... o único ponto fraco que achei foi a duração de bateria, que estava acostumado com o A9 que durava muito nesse quesito.

Fim de semana por um acidente o celular caiu e trincou a tela na esquerda encima. Fui na samsung ontem e aceitam R$ 1500,00 reais na troca por um S10... aí o S10 sai "somente" por R$ 3,000.
Eu me segurei pra não rir, sendo que eu compro na internet por esse preço sem precisar dar nada em troca. E somente vale para a linha S10/Note... até dei uma olhada no A80/70, mas falaram que não aceita troca por eles... orçamento numa assistência perto de casa vai sair próximo a 2,000 (tela nova + mão-de-obra)... Confiei também na película que vem com ele, aí comprei uma ontem mais resistente depois de ter trincado a tela, sou um gênio também. Só havia comprado uma capa boa.

Fica o desabafo, aprendizado e experiência... irei ficar com meu S10+ assim mesmo não sei até quando, próxima experiência é ter um iphone que nunca tive...

Tava com película e capa quando caiu e trincou? Muito frágil mesmo se estava com capa.
 
Saiu atualização pessoal, várias novidades inclusive na camera, testem aí
 
e esse instagram no modo dark, ficou bizarro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo