[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

alguém já percebeu que o GPS do s10 é uma bosta?
estou correndo no mesmo local que corria quando tinha um Iphone e o S10 só marca a corrida em linha reta.
se eu sair de um ponto X, corro 5km e depois volto para o mesmo ponto X, ele só marca os 10km se parar praticamente em cima da marca X, ele não calcula se eu pegar uma curva que pode alterar a km da volta.
 
Hoje, meu fone preferido para esportes e lazer, barato, tem sido o Huawei Honor AM61! Ótimo equilíbrio e volume, leve, confortável, fixa muito bem, resistente e com boa bateria!. Design magnético. Resistente a suor e respingos. Diz durar até 11h de reprodução, mas comigo, no volume máximo + app para graves, só vai até 5h. Preço sugerido R$ 200/250 no Brasil, ou, R$ 80/100 importando.

Obs. Nativamente não tem otimos graves, mas nada que uma equalização ou app não resolva!

E, o cabo de ligação entre os fones, pode não agradar, mas, não incomodam e oferecem boa autonomia!

Huawei Honor AM61

images
 
Pessoal como anda o Samsung Pay, recebi a proposta de um S10E no meu iPhone 8 e estou pensando em trocar, uso bastante o Apple Pay, O SPay está funcionando bem? Funciona débito e crédito? Já está igual o Apple Pay (só encostar) ou ainda precisa digitar senha mesmo para valores baixos?
 
A Samsung tem uma parceria com o Fortnite, eles lançam skins exclusivas para quem comprou o último aparelho lançado. Com o lançamento do Note 10, a Samsung lançou mais uma skins exclusiva, a Glow. Para pegar a skin, vc precisa baixar o Fortnite na loja da Samsung, fazer o login e resgatar nas opções do jogo. Quando comprei o S10, eles lançaram a skin Ikonik, anunciei a skin no Mercado Livre e o interessado me passou o login dele. Abri o jogo, fiz o login com a conta dele, resgatei a skin e pronto! Essa nova skin de agora, está disponível para quem já tem os aparelhos "antigos" e não somente para quem comprou o Note 10.


Cara, aqui não apareceu a skin... até selecionei loja samsung no game... mesmo assim não apareceu.
 
Pessoal como anda o Samsung Pay, recebi a proposta de um S10E no meu iPhone 8 e estou pensando em trocar, uso bastante o Apple Pay, O SPay está funcionando bem? Funciona débito e crédito? Já está igual o Apple Pay (só encostar) ou ainda precisa digitar senha mesmo para valores baixos?
Sim funciona bem. Aliás funciona até em máquinas sem NFC.
No caso você chama o Samsung Pay (aparelho bloqueado mesmo), escolhe o cartão e usa a biometria sempre.
 
Sim funciona bem. Aliás funciona até em máquinas sem NFC.
No caso você chama o Samsung Pay (aparelho bloqueado mesmo), escolhe o cartão e usa a biometria sempre.
ontem eu fui na loja da adidas e tentei pagar com Samsung Pay e deu erro de leitura, tentei duas vezes e foi o mesmo erro.
quando for pagar tem que falar que vai usar o pagamento pelo Samsung Pay? achei que era só colocar crédito ou não funciona para compras que vão parcelar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje, meu fone preferido para esportes e lazer, barato, tem sido o Huawei Honor AM61! Ótimo equilíbrio e volume, leve, confortável, fixa muito bem, resistente e com boa bateria!. Design magnético. Resistente a suor e respingos. Diz durar até 11h de reprodução, mas comigo, no volume máximo + app para graves, só vai até 5h. Preço sugerido R$ 200/250 no Brasil, ou, R$ 80/100 importando.

Obs. Nativamente não tem otimos graves, mas nada que uma equalização ou app não resolva!

E, o cabo de ligação entre os fones, pode não agradar, mas, não incomodam e oferecem boa autonomia!

Huawei Honor AM61

images
esse fone é melhor que o AKG que vem junto com o s10?
 
alguém já percebeu que o GPS do s10 é uma bosta?
estou correndo no mesmo local que corria quando tinha um Iphone e o S10 só marca a corrida em linha reta.
se eu sair de um ponto X, corro 5km e depois volto para o mesmo ponto X, ele só marca os 10km se parar praticamente em cima da marca X, ele não calcula se eu pegar uma curva que pode alterar a km da volta.


Também passo por isso desde a época do S8, só que com o S10 parece que piorou.

Vou correr e marca apenas uma linha reta, e quando consegue pegar a localização ele da um trajeto todo bugado. Não sei até onde isso é problema do app ou do celular.

Meu amigo com um Iphone 6 fica demarcado certinho o percurso dele, sem nenhum erro.
 
Pessoal, deixa eu tirar uma duvida com vocês,

Alguem aqui que possui o S10 americano com modelo Snapdragon? Se sim, ele funciona com o Samsung Pay aqui do Brasil? Ou somente os modelos Exynos Funcionam?
 
Pessoal, deixa eu tirar uma duvida com vocês,

Alguem aqui que possui o S10 americano com modelo Snapdragon? Se sim, ele funciona com o Samsung Pay aqui do Brasil? Ou somente os modelos Exynos Funcionam?

Não possuo, mas historicamente modelos Snapdragon não tem Samsung Pay funcional no Brasil, só com os cartões de lá.
 
esse fone é melhor que o AKG que vem junto com o s10?

Nunca testei o que vem com o S10. Mas, acho improvável, um fone Bluetooth superar um fone P2 numa faixa de preço aproximada, principalmente em volume. Citei esse como opção, devido a dúvida de um colega, que procura um bom fone, barato, e, também para atividades físicas! Na sua faixa de preço, o AM61, tem um ótimo resultado!
 
ontem eu fui na loja da adidas e tentei pagar com Samsung Pay e deu erro de leitura, tentei duas vezes e foi o mesmo erro.
quando for pagar tem que falar que vai usar o pagamento pelo Samsung Pay? achei que era só colocar crédito ou não funciona para compras que vão parcelar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


esse fone é melhor que o AKG que vem junto com o s10?

Em geral quando dá erro de leitura comigo é por um destes motivos:
1) Coloquei o telefone meio longe de onde é o sensor NFC e ele não reconhece direito.
2) Retirei de perto muito rápido antes de validar a compra
3) Em máquinas que tem leitor magnético e NFC tem que tomar cuidado pq como os aparelhos da Samsung simula também o cartão magnético pode dar interferência, então aproximar somente de um dos sensores.

Eu sempre falo que vou pagar com aproximação, o que acontece às vezes é a máquina (o contrato do lojista) não aceitar essa modalidade de pagamento, aí o pagamento é recusado, mas não dá erro, aí você pode tentar pela tarja magnética.
 
Acredito que funcione normalmente, o Note 9 tem SD e funciona o SPay normalmente aqui no Brazza.

Mas S10 no Brasil é Exynos e nao possui rom com o Samsung Pay Framework brasileiro. Seu Note9 brasileiro tem uma rom Snapdragon com o Samsung Pay Framework brasileiro.
E os apps do Samsung Pay não funcionam que somente baixar os apps os fará funcionar.
Ao menos era assim que funcionava, mas não ando tão atualizado assim.
 
Pessoal, deixa eu tirar uma duvida com vocês,

Alguem aqui que possui o S10 americano com modelo Snapdragon? Se sim, ele funciona com o Samsung Pay aqui do Brasil? Ou somente os modelos Exynos Funcionam?
Eu tenho S10+ com snapdragon e o Spay funciona normal com qualquer cartão. Eu uso itau e o ticket nele,
 
Eu tenho S10+ com snapdragon e o Spay funciona normal com qualquer cartão. Eu uso itau e o ticket nele,

Hum.. Bom saber que a Samsung passou a permitir, então a partir do S9 funciona. Ou será a partir do Pie? Eu deixei de usar o Samsung Pay pois onde moro nao tem :(
 
Hum.. Bom saber que a Samsung passou a permitir, então a partir do S9 funciona. Ou será a partir do Pie? Eu deixei de usar o Samsung Pay pois onde moro nao tem :(
Não sei bem, o meu s9 era nacional.
Mas primeiro tive o S10 comprado no Panamá com exynos e funcionava normal.
Vendi e peguei um s10+ com Snapdragon e tbm funcionou normal.
 
O Samsung Pay só funciona caso seu CSC seja nacional.
Não há modo de funcionar o SPay caso o CSC seja de outro país... Se o SPay está funcionando no S10+ com snapdragon é pq o CSC dele é brasileiro.
 
galera o instagram atualiazou aqui e esta com o night mode.
Meu amigo tem o mesmo cel q o meu (S10+) porem no dele, o instagram nao fica no tema escuro.
Ja atualizou o app e o night mode ta ligado.
Suspeito que seja culpa da falta de atualizacao do android.
Eu estou usando o Security Patch de Setembro 1 e ele esta usando security patch de Julho 1.

O meu cel eu meti a rom original da samsung e tirei a rom da claro.
O dele ta com a rom da vivo.
 
galera o instagram atualiazou aqui e esta com o night mode.
Meu amigo tem o mesmo cel q o meu (S10+) porem no dele, o instagram nao fica no tema escuro.
Ja atualizou o app e o night mode ta ligado.
Suspeito que seja culpa da falta de atualizacao do android.
Eu estou usando o Security Patch de Setembro 1 e ele esta usando security patch de Julho 1.

O meu cel eu meti a rom original da samsung e tirei a rom da claro.
O dele ta com a rom da vivo.

Pode ser o patch mesmo, pois no meu Note8 (também com patch de Setembro) tanto a Play Store quanto o Instagram já estão com modo noturno.
 
galera o instagram atualiazou aqui e esta com o night mode.
Meu amigo tem o mesmo cel q o meu (S10+) porem no dele, o instagram nao fica no tema escuro.
Ja atualizou o app e o night mode ta ligado.
Suspeito que seja culpa da falta de atualizacao do android.
Eu estou usando o Security Patch de Setembro 1 e ele esta usando security patch de Julho 1.

O meu cel eu meti a rom original da samsung e tirei a rom da claro.
O dele ta com a rom da vivo.
Aqui tambem foi pro night mode sozinho. Coloquei o aparelho pra carregar e fui dormir. Hoje de manha ja estava assim. Até curti. Só nao gostei da barra de navegação branca. Como faz pra deixar da mesma cor do app?
 
Aqui tambem foi pro night mode sozinho. Coloquei o aparelho pra carregar e fui dormir. Hoje de manha ja estava assim. Até curti. Só nao gostei da barra de navegação branca. Como faz pra deixar da mesma cor do app?
Aparenta ser um bug.
 
Eu tenho S10+ com snapdragon e o Spay funciona normal com qualquer cartão. Eu uso itau e o ticket nele,
Tentei adicionar o cartão do Ticket mas pede data de validade, meu cartão não tem essa informação. Como adicionou o seu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo