[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Só desativar o modo noturno do aparelho. O IG segue a configuração do celular, não tem como até o momento desativar somente o modo noturno do IG.
O que o colega comentou foi que a barra de navegação fica branco, quando o Instagram fica escuro.
 
Só desativar o modo noturno do aparelho. O IG segue a configuração do celular, não tem como até o momento desativar somente o modo noturno do IG.
Sim, a parada nao é o modo noturno do instagram. E sim a barra de navegaçao que fica branca. Ai fica escrotao, tudo preto, com a barra branca embaixo.
 
Alguém recomenda uma película boa para colocar no S10 e que não interfira na biometria?
A que veio junto com o meu já está descolando os cantos.
 
alguém recomenda um smarthwatch não tão caro para usar com s10+, comprei o Garmin 235 mas voltei para trás pq paguei 1300 e achei caro uashsuah
principal foco é corrida e ser for bonito vou usar durante o dia.
 
alguém recomenda um smarthwatch não tão caro para usar com s10+, comprei o Garmin 235 mas voltei para trás pq paguei 1300 e achei caro uashsuah
principal foco é corrida e ser for bonito vou usar durante o dia.
Se o intuito for esporte mesmo, pelo que tenho visto o AMAZFIT VERGE, tem funçoes e precisao bem legais. O design não é dos mais bonitos. A construçao é em plastico, mas com bom acabamento. E custa metade do garmin 235. To cogitando ele pra usar com s10. Porém para ciclismo. Mais para auxilio. Pq ja uso EDGE 520.
 
galaxy watch active 800 conto.
Active não tem GPS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o intuito for esporte mesmo, pelo que tenho visto o AMAZFIT VERGE, tem funçoes e precisao bem legais. O design não é dos mais bonitos. A construçao é em plastico, mas com bom acabamento. E custa metade do garmin 235. To cogitando ele pra usar com s10. Porém para ciclismo. Mais para auxilio. Pq ja uso EDGE 520.
Pensei nesse mesmo ou o stratos, ainda estou pesquisando.
Meu foco mais é corrida, mas se achar um que consiga usar para o dia a dia seria legal.
 
Pessoal, aproveitando o assunto dos watch... não faço exercício físico mas achei muito bonito os relógios. Estou cogitando em comprar um active. Vale a pena? Meu intuito mesmo é usar as notificações e como "relogio" mesmo.
 
Como está a leitura cardíaca dos Galaxy Active e Watch? Pois cheguei a usar um Gear S2 e a leitura falhava bastante, ficava pedindo para ajustar o relógio no braço, corrigiram nos relógios novos?
 
Tentei adicionar o cartão do Ticket mas pede data de validade, meu cartão não tem essa informação. Como adicionou o seu?

Cara o meu ticket é emitido pela operadora VB e ele tem os dados normal. Tanto validade quanto código de segurança.
 
Cara o meu ticket é emitido pela operadora VB e ele tem os dados normal. Tanto validade quanto código de segurança.
Ahhh, achei que era o Ticker Restaurante
 
Active não tem GPS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pensei nesse mesmo ou o stratos, ainda estou pesquisando.
Meu foco mais é corrida, mas se achar um que consiga usar para o dia a dia seria legal.


tem gps sim.... rsrs

eu tenho tanto o active como o watch e os dois tem gps e glonass
 
Alguém está usando o S10 sem película?
Tirei a película de fabrica hoje após uns 6~7 meses, estava detonada! Instalei uma de vidro que foi barata, porém o sensor ficou uma porcaria, tem que apertar muito forte!
Pensando em usar sem película mesmo =P
 
Alguém está usando o S10 sem película?
Tirei a película de fabrica hoje após uns 6~7 meses, estava detonada! Instalei uma de vidro que foi barata, porém o sensor ficou uma porcaria, tem que apertar muito forte!
Pensando em usar sem película mesmo =P

nunca usei película em celular nenhum
 
Eu recomendo a Spigen Screen Protector Neo Flex HD. Já usei no S7 Edge, no S8 e comprei no para o S10 mas ainda não chegou. A minha comprei pelo Ebay que foi mais barato que no site oficial.

[]´s

Vou aproveitar a sua recomendação e comprar. Estarei nos EUA em Novembro. Realmente a pelicula q veio é mto ruim e ja ta marcada. Desde o S5 que uso capa Spigen e acho a melhor. Com pelicula deve ser a mesma coisa.
 
Alguém está usando o S10 sem película?
Tirei a película de fabrica hoje após uns 6~7 meses, estava detonada! Instalei uma de vidro que foi barata, porém o sensor ficou uma porcaria, tem que apertar muito forte!
Pensando em usar sem película mesmo =P
Também não uso película a bastante tempo nos meus celulares
 
Watch Active tem GPS sim!
tem gps sim.... rsrs

eu tenho tanto o active como o watch e os dois tem gps e glonass
Realmente tem mesmo, erro meu.
está difícil achar um smartwatch para comprar, usei o celular novamente para correr sexta e depois de 7 km incomodou muito o peso.
até agora o que achei melhor foi o amazfit strato.
Não quero comprar nenhum relógio da Samsung, pois vai que ano que vem mudo de celular e não compro nenhum celular da Samsung
 
Realmente tem mesmo, erro meu.
está difícil achar um smartwatch para comprar, usei o celular novamente para correr sexta e depois de 7 km incomodou muito o peso.
até agora o que achei melhor foi o amazfit strato.
Não quero comprar nenhum relógio da Samsung, pois vai que ano que vem mudo de celular e não compro nenhum celular da Samsung
Pior que para esporte os melhores são os Garmin. Eu já usei o Pace e o Bip e não recomendo os Amazfit, por serem muito limitados. Não sei como estão agora, mas quando usei, você só conseguia ver as notificações, mas não tinha como respondê-las. As vezes também tinha problemas de perda de conexão e o leitor de batimentos era impreciso, quando comparado com os equipamentos de ginástica da academia.
 
Para esportes o Watch não é muito bom. Pelo menos para ciclismo ele é bem impreciso. Uso um Garmin Edge 25, já saí com o Watch para comparar e posso dizer que, particularmente, não troco o Garmin pelo Watch da Samsung.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo