[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Tenho a oportunidade de pegar o S10 plus por R$ 2990, mas no final, vou acabar desembolsando somente R$ 2000. Por esse preço, eu pego logo, ou espero mais um pouco pra ver quanto vai estar na Black Friday? Aliás...quanto será que chega a ficar na BF? Vou ter a mesma condição, de ter um "desconto" de uns 900 pila, do valor total do aparelho.
 
Essa é uma pergunta bem pessoal em, se eu fosse você já que estamos no mês 11 praticamente e o S11 será lançado no mês 02 eu guardaria esses R$3k e compraria o S11
 
Tenho um amigo que comprou o S10E há 7 meses por R$4300, ontem fomos ver o Coringa e ele ficou admirado ao ver o celular por R$2400 no Shopping, com a diferença dava para comprar o Galaxy Active e sobrava dinheiro.
pensei q no fim vc ia falar q ele se revoltou igual o coringa e botou fogo na samsung kkkkkkkkkkkkk
 
Essa é uma pergunta bem pessoal em, se eu fosse você já que estamos no mês 11 praticamente e o S11 será lançado no mês 02 eu guardaria esses R$3k e compraria o S11
poo, e o cara fica 5 meses sem o celular? kkk, galera viaja. Ja pensando em 5 meses a frente.
 
Alguém já usou o S10 e o S10+ ou tem uma ideia da diferença de bateria entre os dois no uso diário? Eu estava quase pegando o S10e, porém hoje a caixa anunciou que vai adiantar o saque do FGTS, aí já estou pensando em ir direto para um dos dois maiores.
 
Galera. Quem usa modo noturno. O instagram ainda esta com a barra de navegação branca?
 
Um pequeno relato do pós-venda samsung:

Meu S10+ comprado no lançamento apresentou um ponto preto na tela, bem na borda esquerda. Problema até que comum, basta pesquisar por "s10+ black spot" ou "s10+ dead pixel" e aparecem alguns relatos com fotos.

Agendei o reparo pelo app samsung members, através da Concierge. Cheguei lá hoje na hora marcada e fui muito bem atendido, sem esperar em filas nem nada do tipo. Atendimento diferenciado mesmo. Pegaram o aparelho sem pedir cópia de nota nem burocracia alguma, disseram que fica tudo atrelado ao IMEI/SN. Avaliaram em 20 minutos se fariam o reparo na hora ou se me entregariam o celular consertado no dia seguinte... O reparo finalizou em 1h40 mais ou menos, saí pra almoçar e na volta passei lá pra buscar. Me deram prioridade para fazer a retirada do aparelho e saí da AT com tela, carcaça e bateria novas.

Se fosse necessário deixar o celular na AT, me emprestariam outro aparelho pra ir usando até o meu ficar pronto. Fiquei muito satisfeito com o serviço.
 
Um pequeno relato do pós-venda samsung:

Meu S10+ comprado no lançamento apresentou um ponto preto na tela, bem na borda esquerda. Problema até que comum, basta pesquisar por "s10+ black spot" ou "s10+ dead pixel" e aparecem alguns relatos com fotos.

Agendei o reparo pelo app samsung members, através da Concierge. Cheguei lá hoje na hora marcada e fui muito bem atendido, sem esperar em filas nem nada do tipo. Atendimento diferenciado mesmo. Pegaram o aparelho sem pedir cópia de nota nem burocracia alguma, disseram que fica tudo atrelado ao IMEI/SN. Avaliaram em 20 minutos se fariam o reparo na hora ou se me entregariam o celular consertado no dia seguinte... O reparo finalizou em 1h40 mais ou menos, saí pra almoçar e na volta passei lá pra buscar. Me deram prioridade para fazer a retirada do aparelho e saí da AT com tela, carcaça e bateria novas.

Se fosse necessário deixar o celular na AT, me emprestariam outro aparelho pra ir usando até o meu ficar pronto. Fiquei muito satisfeito com o serviço.

Tive um problema com meu S9+ um tempo atrás, antes de pegar o note 10+ (Parou de carregar) E além de arrumarem esse ponto, também trocaram os mesmos itens que você menciona. Sai com o cel praticamente zerado e graças a isso vendi por um preço relativamente exorbitante, hahahaha. E os mesmos pontos com relação ao concierge foram usados, tudo foi bem de boa.

Agora, se vc não for com um aparelho que dê concierge... eu tive que mandar meu S3 frontier pra arrumar pq quebrou um botão. Não só eles trocaram meio relógio (fora da garantia) por causa de um botão, e dessa vez eu paguei por isso, como eu preciso deixar lá pra fazer orçamento, voltar pra aprovar e voltar dias depois pra buscar. Ou seja, 3x na loja. É o processo mais imbecil que eu já vi na vida. Não pude aprovar o processo por tel e mandar um motoboy retirar/entregar, coisa super comum.

Em resumo, se for via concierge, bem acima da média.

Se for sem concierge, bem abaixo da média.
 
Ouvi dizer por aqui que o GPS dele é ruim, isso procede mesmo ?
Alguem que tenha uma S10E que pode dizer o contrario, ou seja, se o GPS é bom ?
 
Ouvi dizer por aqui que o GPS dele é ruim, isso procede mesmo ?
Alguem que tenha uma S10E que pode dizer o contrario, ou seja, se o GPS é bom ?
cara tenho o s10e e funciona normal o gps, ja viajei com ele e funciona numa boa pega 32 canais se nao me engano pega satélite da Europa da Rússia e da china tb a precisão mto alta e acha um fixo bem rapido, não tenho nada a reclamar.
 
Alguem baixou a UI 2.0? Como faz para testa-la?
Acabei de pegar um s10 pra testes aqui, to querendo testar a nova UI antes de passar ele...


Aproveitando para perguntar também: vi uns reviews onde o fone, cabo e carregadores eram brancos. Porém o que peguei são pretos e, inclusive, o carregador é 9,0v - 1,67A ou 5,0v - 2,0A igual ao do s9 e, se não me engano, S8.
Inicialmente tinha achado que a pessoa havia trocado os acessórios, porém estão bem organizados na caixa, nunca foram usados, e achei umas fotos no google de s9 com acessórios pretos. Bateu a dúvida pois achei que seria o fone branco melhorado e o carregador igual ao do note 10+ de 25v. Ocorrem as duas situações?
 
Última edição:
Alguem baixou a UI 2.0? Como faz para testa-la?
Acabei de pegar um s10 pra testes aqui, to querendo testar a nova UI antes de passar ele...


Aproveitando para perguntar também: vi uns reviews onde o fone, cabo e carregadores eram brancos. Porém o que peguei são pretos e, inclusive, o carregador é 9,0v - 1,67A ou 5,0v - 2,0A igual ao do s9 e, se não me engano, S8.
Inicialmente tinha achado que a pessoa havia trocado os acessórios, porém estão bem organizados na caixa, nunca foram usados, e achei umas fotos no google de s9 com acessórios pretos. Bateu a dúvida pois achei que seria o fone branco melhorado e o carregador igual ao do note 10+ de 25v. Ocorrem as duas situações?
Tem que forçar a atualização, não está disponível beta aqui pro Brasil ainda :(.


se quiser tá aí o link, se fizer a atualização dá um feedback aqui se está estável etc..
 
Chegar em casa eu testo! Vlw :)
 
Aproveitando para perguntar também: vi uns reviews onde o fone, cabo e carregadores eram brancos. Porém o que peguei são pretos e, inclusive, o carregador é 9,0v - 1,67A ou 5,0v - 2,0A igual ao do s9 e, se não me engano, S8.
Inicialmente tinha achado que a pessoa havia trocado os acessórios, porém estão bem organizados na caixa, nunca foram usados, e achei umas fotos no google de s9 com acessórios pretos. Bateu a dúvida pois achei que seria o fone branco melhorado e o carregador igual ao do note 10+ de 25v. Ocorrem as duas situações?

O fone, o cabo e o carregador são brancos nos aparelhos S10 azul e branco e são pretos nos S10 pretos.
 
Recebi hoje cedo o update referente ao problema do leitor de digitais do S10/S10+, aquele de colocar uma capinha de silicone na tela e conseguir desbloquear com qualquer digital.

Não fiz testes referentes ao bug em si, mas uma coisa é fato: O leitor de digitais está bem mais rápido, chega a desbloquear o telefone antes de terminar aquela animação que aparece em volta do leitor.
 
galera o q aconteceu com o fingerprint scanner do s10 e do 10+ ?

Li muito por alto que saiu uma atualizacao de seguranca (q eu ate ja baixei).

Pessoal do topico esta por dentro desse assunto ?
 
Estou pensando em pegar um S10 comum pra mim, porém, tenho lido mtos fóruns falando mto mal da bateria dele e do exynos (que é oq vem na versão BR).

Alguem pode me dizer como é a duração de bateria dele e se realmente o exynos é mto ruim? (esquenta com uso de apps mais pesados/trava?)
 
Estou pensando em pegar um S10 comum pra mim, porém, tenho lido mtos fóruns falando mto mal da bateria dele e do exynos (que é oq vem na versão BR).

Alguem pode me dizer como é a duração de bateria dele e se realmente o exynos é mto ruim? (esquenta com uso de apps mais pesados/trava?)
Parece que o Exynos é menos potente e a bateria dura menos que o Snapdragon.
Quanto a duração, é meio relativa, no trabalho algumas pessoas que tinham o iPhone 8 Plus e trocaram pelo S10 disseram que dura pouca coisa a mais, já quem tinha o XR, diz que o S10 dura um pouco menos (entre 10/15%). Alguns que tinham o S10, trocaram pelo Huawei P30, disseram que a bateria dele dura uns 30% a mais que o S10 (lá o pessoal só tem o S10 e o S10e, não encontrei ninguém com o S10+).
 
Falando de bateria e até respondendo ao colega aí de cima, alguém tem alguma dica especial para prolongar a duração da bateria do s10 comum?

Estou achando ruim ultimamente a duração. Em média está sendo 20 hrs de uso com 3:30 de tempo de tela.

Hoje deu 13:40 total desde a carga maxima, com 5:30 de tela.
 
Senhores, alguém já precisou trocar bateria fora de garantia? Já compraram baterias no Mercado Livre e trocaram por conta própria? Ou já mandaram em alguma loja trocar e ficou de boas?
Desculpa postar nesse tópico, mas é que aqui é bem movimentado e talvez alguém possa dar uma forcinha. :haha: O celular da minha namorada é um S7 Flat. Quero comprar um S10e pra ela e ficar com o S7 dela, mas a bateria dela tá problemática, desligando o celular com 50% de carga e quando põe pra carregar, tá em 5%... Tá um inferno. Queria mesmo comprar 2 celulares tops pra nós dois e iria esperar até ter condições disso, mas o celular dela começou com esse pipoco na bateria e aí ferrou tudo.

Liguei numa Assistência Técnica da Samsung aqui no RJ e cobraram 295 reais pra trocar e tem que levar o celular lá pra avaliarem "se não tem outro problema"... Ou seja, já to desconfiando de que vão inventar uma porrada de problemas.

Queria trocar sozinho em casa. Vi uns vídeos no youtube e parece não ser difícil, mas o que me deixa com o pé atrás é a qualidade dessas baterias vendidas no ML. Se alguém tem alguma experiência desse tipo, dá uma força ae. :D
 
Senhores, alguém já precisou trocar bateria fora de garantia? Já compraram baterias no Mercado Livre e trocaram por conta própria? Ou já mandaram em alguma loja trocar e ficou de boas?
Desculpa postar nesse tópico, mas é que aqui é bem movimentado e talvez alguém possa dar uma forcinha. :haha: O celular da minha namorada é um S7 Flat. Quero comprar um S10e pra ela e ficar com o S7 dela, mas a bateria dela tá problemática, desligando o celular com 50% de carga e quando põe pra carregar, tá em 5%... Tá um inferno. Queria mesmo comprar 2 celulares tops pra nós dois e iria esperar até ter condições disso, mas o celular dela começou com esse pipoco na bateria e aí ferrou tudo.

Liguei numa Assistência Técnica da Samsung aqui no RJ e cobraram 295 reais pra trocar e tem que levar o celular lá pra avaliarem "se não tem outro problema"... Ou seja, já to desconfiando de que vão inventar uma porrada de problemas.

Queria trocar sozinho em casa. Vi uns vídeos no youtube e parece não ser difícil, mas o que me deixa com o pé atrás é a qualidade dessas baterias vendidas no ML. Se alguém tem alguma experiência desse tipo, dá uma força ae. :D
Se já tem o hábito de ficar mexendo em aparelhos portáteis e tem ferramentário básico pra isso eu recomendaria vc comprar uma no ML ou Ali e reparar por si só. Além de economizar grana vc não tem o perigo de alguma assistência cobrar mais caro pq "achou" um outro problema. Tem assistências boas sim, mas no Rio eu não conheço, SP tmb não pq geralmente costumo eu msm fazer a manutenção dos meus aparelhos, é até bom pq vc aprende coisa nova.
 
Senhores, alguém já precisou trocar bateria fora de garantia? Já compraram baterias no Mercado Livre e trocaram por conta própria? Ou já mandaram em alguma loja trocar e ficou de boas?
Desculpa postar nesse tópico, mas é que aqui é bem movimentado e talvez alguém possa dar uma forcinha. :haha: O celular da minha namorada é um S7 Flat. Quero comprar um S10e pra ela e ficar com o S7 dela, mas a bateria dela tá problemática, desligando o celular com 50% de carga e quando põe pra carregar, tá em 5%... Tá um inferno. Queria mesmo comprar 2 celulares tops pra nós dois e iria esperar até ter condições disso, mas o celular dela começou com esse pipoco na bateria e aí ferrou tudo.

Liguei numa Assistência Técnica da Samsung aqui no RJ e cobraram 295 reais pra trocar e tem que levar o celular lá pra avaliarem "se não tem outro problema"... Ou seja, já to desconfiando de que vão inventar uma porrada de problemas.

Queria trocar sozinho em casa. Vi uns vídeos no youtube e parece não ser difícil, mas o que me deixa com o pé atrás é a qualidade dessas baterias vendidas no ML. Se alguém tem alguma experiência desse tipo, dá uma força ae. :D
A autorizada da Samsung cobra oficialmente R$166, se eu fosse você, mandava o S7 para eles, pelo menos continua a prova d’água e tem certeza da qualidade do conserto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo