[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Pior que para esporte os melhores são os Garmin. Eu já usei o Pace e o Bip e não recomendo os Amazfit, por serem muito limitados. Não sei como estão agora, mas quando usei, você só conseguia ver as notificações, mas não tinha como respondê-las. As vezes também tinha problemas de perda de conexão e o leitor de batimentos era impreciso, quando comparado com os equipamentos de ginástica da academia.
Problema do garmin que são caros, os mais novos são quase 2 mil reais, semana passada tinha até comprado o garmin 235, mas pensei bem depois e acabei cancelando a compra, relógio de 2015 e custando 1300 reais, aí é foda
Para esportes o Watch não é muito bom. Pelo menos para ciclismo ele é bem impreciso. Uso um Garmin Edge 25, já saí com o Watch para comparar e posso dizer que, particularmente, não troco o Garmin pelo Watch da Samsung.
Quando eu pedalo, nem penso em usar relógio por causa da queda.
 
para esportes os melhores relógios com gps sem duvida alguma sao os da garmin melhor precisão bateria resistencia e tudo nao tem comparaçao... mas agora como smartwatch se vc usa android o samsung vai ser satisfatorio mesmo no iphone o samsung funciona mas ai perde algumas funcionalidades, ja no iphone obviamente é o apple watch que é satisfatório... ai tem outras marcas tipo huawei, xiaomi etc mas ai nunca usei nao tenho ctz deles... mas em reviews na internet

1 garmin nota A+
2 apple watch nota A
3 samsung... nota B+

antes eu usava o apple watch 0 com iphone ai o gps dk iphone eh mto top depois usei watch 3 com gos dele mesmo mto bom.
agora comprei o samsung galaxy watch so que ainda nao fui pedalar com ele..
 
Galera, eu tô um problema estranho na tela do meu S10, basicamente a metade de cima da tela esta um tanto quanto anormalmente amarelada, para ilustrar melhor, é praticamente toda a região acima do relógio no app de cronômetro. Eu estou com o fone a menos de um mês e eu reparei nesse problema nos últimos dias, em algumas telas é menos perceptível em outras é um tanto quanto gritante como por ex quando eu tô no app Relay com o tema escuro. Alguém já passou por isso? Seria um problema de software ou hardware?
 
para esportes os melhores relógios com gps sem duvida alguma sao os da garmin melhor precisão bateria resistencia e tudo nao tem comparaçao... mas agora como smartwatch se vc usa android o samsung vai ser satisfatorio mesmo no iphone o samsung funciona mas ai perde algumas funcionalidades, ja no iphone obviamente é o apple watch que é satisfatório... ai tem outras marcas tipo huawei, xiaomi etc mas ai nunca usei nao tenho ctz deles... mas em reviews na internet

1 garmin nota A+
2 apple watch nota A
3 samsung... nota B+

antes eu usava o apple watch 0 com iphone ai o gps dk iphone eh mto top depois usei watch 3 com gos dele mesmo mto bom.
agora comprei o samsung galaxy watch so que ainda nao fui pedalar com ele..
o S10 plus que é o celular Premium da Samsung e tem o GPS bosta, imagina no relógio.
Ontem olhei muito os smartwatchs da Polar, muitos corredores usam ele e tem garantia no Brasil e ainda é um pouco mais barato que os da Garmin.
foda de comprar smartwatch da Azmift e Huawei é a garantia, você paga uns 700 por um relógio desse e pode quebrar com 2 meses e acaba perdendo esse dinheiro, acho melhor pagar uns 1500 em um bom e fica com um ano de garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém conhece o site Dottz, está muito barato o polar
 
Última edição:
Impressionante como o preço do S10+ despencou!!
Tenho um amigo que comprou o S10E há 7 meses por R$4300, ontem fomos ver o Coringa e ele ficou admirado ao ver o celular por R$2400 no Shopping, com a diferença dava para comprar o Galaxy Active e sobrava dinheiro.
 
Tenho um amigo que comprou o S10E há 7 meses por R$4300, ontem fomos ver o Coringa e ele ficou admirado ao ver o celular por R$2400 no Shopping, com a diferença dava para comprar o Galaxy Active e sobrava dinheiro.
E na black fraude vai dar pra comprar 2
 
Impossivel algo que gera milhões em receitas acabar de uma hora pra outra...Foi só pra hypar a mulekada, ja voltou....
Tenho um amigo que comprou o S10E há 7 meses por R$4300, ontem fomos ver o Coringa e ele ficou admirado ao ver o celular por R$2400 no Shopping, com a diferença dava para comprar o Galaxy Active e sobrava dinheiro.

Não consigo entender. Preço do iPhone demora a cair e o da Sasmung, após 2 meses de lançamento, já despencou!!
 
É super normal o valor de lançamento de qualquer smartphone Android top de linha ser exorbitante e cair rapidamente. Lembro que comprei o S7 8 meses depois do lançamento por R$ 2400.
Acredito que o Iphone não cai de preço tão fácil pois não há fragmentação de smartphones com IOS, ou seja, só a Apple fabrica, enquanto que existem zilhões de smartphones Android.
Mas na minha opinião, ótimo que caia o valor, assim mais pessoas podem comprar. Smartphone não é e nunca vai ser investimento.
Comprei em julho meu S10 junto com o A10 por R$2700 na promoção da Magazine Luiza, saiu por R$ 2100 mais ou menos (vendendo o A10) . Só ter paciência que consegue promoções boas.
 
O foda é o pós venda, paga R$4.500 no preço cheio, depois pra vender se conseguir 50% do que pagou tá no lucro.
Essa política da Samsung de colocar não sei quantos brindes juntos, isso e mais aquilo só desvalorizam os produtos, tanto o smartphone quanto os wearables..
 
O foda é o pós venda, paga R$4.500 no preço cheio, depois pra vender se conseguir 50% do que pagou tá no lucro.
Essa política da Samsung de colocar não sei quantos brindes juntos, isso e mais aquilo só desvalorizam os produtos, tanto o smartphone quanto os wearables..
Eu, não acho que essa política, desvalorize os produtos. Mas, sim, que, é mais um incentivo na compra no lançamento com preços super valorizados, que a própria fabricante e a grande maioria dos consumidores, sabe, que entrarão em queda livre em pouco tempo! É, uma política de incentivo e compensação, para que esse tipo de consumidor imediatista sinta que está levando alguma vantagem. Ou, que não sinta estar fazendo um mau negócio! E, pra fabricante, é ótimo e funciona! Por um curto período, lucra bastante no produto principal, oferecendo produtos secundários que pra ela sai a um custo baixíssimo, impulsiona as novas ondas de compradores formentadas pelo sucesso da primeira onda, e ainda, amealha e fideliza mais consumidores nessa cultura!
 
Problema do garmin que são caros, os mais novos são quase 2 mil reais, semana passada tinha até comprado o garmin 235, mas pensei bem depois e acabei cancelando a compra, relógio de 2015 e custando 1300 reais, aí é foda

Quando eu pedalo, nem penso em usar relógio por causa da queda.

Sempre foi impreciso, em relação aos equipamentos da academia.
Garmin 235 é muito bom!
 
Eu, não acho que essa política, desvalorize os produtos. Mas, sim, que, é mais um incentivo na compra no lançamento com preços super valorizados, que a própria fabricante e a grande maioria dos consumidores, sabe, que entrarão em queda livre em pouco tempo! É, uma política de incentivo e compensação, para que esse tipo de consumidor imediatista sinta que está levando alguma vantagem. Ou, que não sinta estar fazendo um mau negócio! E, pra fabricante, é ótimo e funciona! Por um curto período, lucra bastante no produto principal, oferecendo produtos secundários que pra ela sai a um custo baixíssimo, impulsiona as novas ondas de compradores formentadas pelo sucesso da primeira onda, e ainda, amealha e fideliza mais consumidores nessa cultura!
Você não vê a Apple dando Apple Watch na compra de um iPhone, no meu ponto de vista isso só desvaloriza os produtos, não existe essa de "brinde", todos nós sabemos.
Eu enxergo exatamente o contrário, é um péssimo negócio comprar em pré-venda e o consumidor sabe disso, você recebe um relógio ou fonezinho bacana e 3 meses depois vende tudo à preço de banana (ou mofa na OLX e não vende no caso dos wearables) pois é isso que essas políticas de venda da Samsung faz.
 
Você não vê a Apple dando Apple Watch na compra de um iPhone, no meu ponto de vista isso só desvaloriza os produtos, não existe essa de "brinde", todos nós sabemos.
Eu enxergo exatamente o contrário, é um péssimo negócio comprar em pré-venda e o consumidor sabe disso, você recebe um relógio ou fonezinho bacana e 3 meses depois vende tudo à preço de banana (ou mofa na OLX e não vende no caso dos wearables) pois é isso que essas políticas de venda da Samsung faz.
Errrr.... Foi, mais ou menos, isso que eu disse! A única divergência, é que você acredita que os produtos desvalorizam, enquanto, eu acredito que eles não desvalorizam realmente. Apenas, chegam ao seu valor real, pois estavam super valorizados no lançamento! E os "brindes", fazem parte da cortina de fumaça, que gostando ou não, pra fabricante, funciona. A intenção é esss mesmo! Vender o máximo possivel, ao maior preço possível no lançamento! Como isso, posteriormente, afeta os consumidores, não é nem com ela. O que a fabricante queria, já conseguiu!
 
Última edição:
Galera, vocês usam Bixby Routines? Funciona certinho aí ou é meio esporádico?
Estou com o S10+ há umas duas semanas, mas vejo que a Bixby Routine não funciona 100%.

Outra dúvida: aquela opção de ativar wifi automaticamente nos locais em que utiliza com frequência, como ele define esses locais?

Flw
 
Galera, vocês usam Bixby Routines? Funciona certinho aí ou é meio esporádico?
Estou com o S10+ há umas duas semanas, mas vejo que a Bixby Routine não funciona 100%.

Outra dúvida: aquela opção de ativar wifi automaticamente nos locais em que utiliza com frequência, como ele define esses locais?

Flw
Eu uso todos os dias e não tenho problemas. Essa opção de ligar o Wi-Fi automaticamente, acredito, seja ativada com base no GPS.
Eu tenho uma rotina de desligamento de vários recursos quando vou dormir e religamento às 6h30. Uso faz uns 2 meses assim e tudo certo.
 
Eu uso todos os dias e não tenho problemas. Essa opção de ligar o Wi-Fi automaticamente, acredito, seja ativada com base no GPS.
Eu tenho uma rotina de desligamento de vários recursos quando vou dormir e religamento às 6h30. Uso faz uns 2 meses assim e tudo certo.
Por horário eu acredito que funcione certo. Por local, não se mostrou muito confiável durante esses testes que eu fiz. Mostra o posicionamento longe da minha posição real (vi reclamações na internet a respeito disso). Lembrando que é apenas no Bixby Routines, pois em todos os outros apps funciona perfeito o posicionamento do GPS.

Por horário não serviria pra mim, minha rotina não tem hora certa.. Por local que seria interessante, mas sei lá, não parece que funciona perfeito. Ou eu fiz algo errado (não imagino o que seja).

Mas vlw o feedback, vou dar mais uma fuçada aqui.

Abçs.

EDIT:
Limpei cache e dados do Bixby Routines e configurei de novo, fiz apenas duas rotinas:
- Chegando em casa: wifi on/dados off
- Saindo de casa: wifi off/dados on

Vamos ver como se comporta. A princípio, olhando no mapa do aplicativo, a "seta" mostrando onde estou, está correta.

Flw
 
Última edição:
Tive o S7 e o GPS nunca deu problema, porém estou admirado com o S10e, estou testando um, mas o GPS está muito ruim, demora para sincronizar e andando de bicicleta está muito impreciso, chega a dar quase 100 metros de erro, lembrei do S3 que dava problemas no GPS, será que podem corrigir em alguma atualização?
Achei bem legal brincar com a câmera ultra wide. A câmera frontal melhorou quando comparada ao S7, mas ainda “alisa” um pouco a pele do rosto, me surpreendi por ter foco na câmera frontal, acho que a maioria ainda tem foco fixo.
A bateria em stand-by dura bem, mas usando vai mais rápido que a do iPhone 8, estava tentando as câmeras e curti bastante.
Só estou receoso com o GPS.
 
Por horário eu acredito que funcione certo. Por local, não se mostrou muito confiável durante esses testes que eu fiz. Mostra o posicionamento longe da minha posição real (vi reclamações na internet a respeito disso). Lembrando que é apenas no Bixby Routines, pois em todos os outros apps funciona perfeito o posicionamento do GPS.

Por horário não serviria pra mim, minha rotina não tem hora certa.. Por local que seria interessante, mas sei lá, não parece que funciona perfeito. Ou eu fiz algo errado (não imagino o que seja).

Mas vlw o feedback, vou dar mais uma fuçada aqui.

Abçs.

EDIT:
Limpei cache e dados do Bixby Routines e configurei de novo, fiz apenas duas rotinas:
- Chegando em casa: wifi on/dados off
- Saindo de casa: wifi off/dados on

Vamos ver como se comporta. A princípio, olhando no mapa do aplicativo, a "seta" mostrando onde estou, está correta.

Flw
Legal! Tomara que dê certo!
 
galera, vim deixar meu relato que o meu s10 parou de funcionar a rede, a samsung informou que não tem conserto e agora estou aguardando eles informar se vão devolver o dinheiro ou dar outro celular.
o diagnóstico achei até rápido, deixei na terça de manhã e na quarta ja deram um diagnóstico.
 
galera, vim deixar meu relato que o meu s10 parou de funcionar a rede, a samsung informou que não tem conserto e agora estou aguardando eles informar se vão devolver o dinheiro ou dar outro celular.
o diagnóstico achei até rápido, deixei na terça de manhã e na quarta ja deram um diagnóstico.

puts que zica

parou de funcionar que rede? wifi? 3g/4g?
 
Por horário eu acredito que funcione certo. Por local, não se mostrou muito confiável durante esses testes que eu fiz. Mostra o posicionamento longe da minha posição real (vi reclamações na internet a respeito disso). Lembrando que é apenas no Bixby Routines, pois em todos os outros apps funciona perfeito o posicionamento do GPS.

Por horário não serviria pra mim, minha rotina não tem hora certa.. Por local que seria interessante, mas sei lá, não parece que funciona perfeito. Ou eu fiz algo errado (não imagino o que seja).

Mas vlw o feedback, vou dar mais uma fuçada aqui.

Abçs.

EDIT:
Limpei cache e dados do Bixby Routines e configurei de novo, fiz apenas duas rotinas:
- Chegando em casa: wifi on/dados off
- Saindo de casa: wifi off/dados on

Vamos ver como se comporta. A princípio, olhando no mapa do aplicativo, a "seta" mostrando onde estou, está correta.

Flw
Muito boa essa rotina, inúmeras vezes desligava o wifi por algum motivo, chegava em casa e ia ver um YouTube/Netflix e hooras depois chegava a mensagem da operadora informando que havia consumido todo o plano kkkk
 
Legal! Tomara que dê certo!
Testei hoje durante o dia e funcionou certinho. Precisei sair de casa, ficar na rua e voltar algumas vezes, e em todas as vezes, as rotinas foram executadas corretamente.

Só deixando o feedback aqui mesmo. Vou continuar monitorando, mas acho que ficou bom.

Flw.
 
Alguém aí recebeu aquela atualização que habilita os recursos do Note 10 no s10?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo