[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

To pensando aqui se vale a pena pegar na Fast agora na pre-venda. R$ 2.580,58 ainda vêm com o relogio, que se eu vender por uns R$ 900,00. O celular iria sair por R$ 1.680,58 praticamente.
 
Alguém sabe sobre essa informação dos 6GB?

Primeira vez que vou pegar um android...
To querendo pegar o S10+ de 128 gb,porém não sei se vai ser 6GB ou 8 Gb de ram.
No site da Samsung não tem informação, liguei pra uma loja fisica aqui no ES e falaram que é 6GB msm.
Enquanto nos varejistas online está especificando 8 GB de RAM.
 
Alguém sabe sobre essa informação dos 6GB?

Primeira vez que vou pegar um android...
To querendo pegar o S10+ de 128 gb,porém não sei se vai ser 6GB ou 8 Gb de ram.
No site da Samsung não tem informação, liguei pra uma loja fisica aqui no ES e falaram que é 6GB msm.
Enquanto nos varejistas online está especificando 8 GB de RAM.

S10e = 6GB RAM
S10 e S10+ = 8GB RAM
S10+ 1TB = 12GB RAM

Tem uma variante do S10e com 512GB que tem 8GB RAM, mas não sei se vem para o Brasil.
 
Quais os valores?
Alguém sabe me informar?
 
Fui na Fast hoje ver quanto pagavam no meu S9 Plus comprado exatamente 1 ano atras, o vendedor falou que pagariam 2.100.

Ué, está ótimo!! Achei que fosse uns 1500.
 
Alguém sabe sobre essa informação dos 6GB?

Primeira vez que vou pegar um android...
To querendo pegar o S10+ de 128 gb,porém não sei se vai ser 6GB ou 8 Gb de ram.
No site da Samsung não tem informação, liguei pra uma loja fisica aqui no ES e falaram que é 6GB msm.
Enquanto nos varejistas online está especificando 8 GB de RAM.
Comprei o meu e já tirei print da tela indicando 8gb no s10 comum. Se não vier o anunciado vai ter treta.
 
Fui na Fast hoje ver quanto pagavam no meu S9 Plus comprado exatamente 1 ano atras, o vendedor falou que pagariam 2.100.

Me impressionei até. Achei que iriam querer pagar 1500...
 
Pessoal...não é uma grande oferta, mas levando em conta o "brinde"! quem tiver interesse, se você conversar no chat da samsung com um consultor deles ganha mais 5% de desconto a vista (Totalizando 15% de desconto, boleto ou 1x cartão).
S10+: $ 4.674,15 à vista
S10: R$ 4.249,15 à vista
S10e: R$ 3.654,15 à vista
Vou acabar indo no S10E...o "brinde" é o mesmo do S10, não sei se compensa os R$595 a mais!
 
Passei ontem na loja da Samsung e avaliaram o meu S9+ em 2400. Já fiz a pré-venda no S10+ com o Watch Active de brinde.
O ruim agora é esperar até o dia 5.
 
Liguei numa loja da Samsung aqui de Campinas/SP.

Preço máximo para pagamento em um Note 9: R$ 2.853,00
Preço a ser pago no Galaxy S10+: R$ 2.647,00 (valor pode ser pago em até 10x sem juros)

Informou que no momento não sabe o desconto que pode ser aplicado para pagamento à vista.

Brinde não será retirado na loja juntamente com o aparelho no dia 05/04. Será enviado pela Samsung Brasil via Correios/Transportadora

Na TIM o aparelho está saindo por R$ 3.999,00 no plano de R$ 139,99/mês. Acho mais negócio vender o aparelho e comprar sem dar o aparelho na troca.
 
Liguei numa loja da Samsung aqui de Campinas/SP.

Preço máximo para pagamento em um Note 9: R$ 2.853,00
Preço a ser pago no Galaxy S10+: R$ 2.647,00 (valor pode ser pago em até 10x sem juros)

Informou que no momento não sabe o desconto que pode ser aplicado para pagamento à vista.

Brinde não será retirado na loja juntamente com o aparelho no dia 05/04. Será enviado pela Samsung Brasil via Correios/Transportadora

Na TIM o aparelho está saindo por R$ 3.999,00 no plano de R$ 139,99/mês. Acho mais negócio vender o aparelho e comprar sem dar o aparelho na troca.

Mas dando o Note 9 no valor de R$ 2.853, acho um ótimo preço. Não sei se venderia muito acima disso. Visto que se encontra por uns R$ 3.500 por ai a fora.
Acho que a Samsung é burra na questão do brinde do S10+, poderia dar a opção de escolha entre o relógio e os fones. Eu mesmo gostaria dos fones de ouvido o relógio para mim é inútil, visto que eu não gosto de relógio.
 
Alguém já sabe por quanto virá na claro? Tenho plano de 159,90 de 10+10gb. Ainda não achei valor. E outra, em algum desses lugares que aceitam celular na troca, será que aceitariam meu s8 com tela quebrada? kkk
 
Mas dando o Note 9 no valor de R$ 2.853, acho um ótimo preço. Não sei se venderia muito acima disso. Visto que se encontra por uns R$ 3.500 por ai a fora.
Acho que a Samsung é burra na questão do brinde do S10+, poderia dar a opção de escolha entre o relógio e os fones. Eu mesmo gostaria dos fones de ouvido o relógio para mim é inútil, visto que eu não gosto de relógio.

Troca o relógio comigo, vou pegar o fone, kkkk :sefu::if:
 
Troca o relógio comigo, vou pegar o fone, kkkk :sefu::if:

A gente pode fazer a troca se quiser.
 
Alguém já sabe por quanto virá na claro? Tenho plano de 159,90 de 10+10gb. Ainda não achei valor. E outra, em algum desses lugares que aceitam celular na troca, será que aceitariam meu s8 com tela quebrada? kkk

Aceitar até aceitam. Negócio que o valor de compra deles vai lá embaixo com celular de tela quebrada.
 
Mas dando o Note 9 no valor de R$ 2.853, acho um ótimo preço. Não sei se venderia muito acima disso. Visto que se encontra por uns R$ 3.500 por ai a fora.
Acho que a Samsung é burra na questão do brinde do S10+, poderia dar a opção de escolha entre o relógio e os fones. Eu mesmo gostaria dos fones de ouvido o relógio para mim é inútil, visto que eu não gosto de relógio.

O maior problema da loja é o preço "full". A vantagem é a versão sem a operadora encher de lixo.
Se conseguir uns 10% de desconto para pagamento à vista eu creio que vou trocar. Muito pela câmera, que facilita muito em viagens, ainda mais com a lente ultra angular.

De resto, acho que será a mesma coisa do Note 9. Vou olhar o celular pessoalmente pra pensar a respeito. Como os brindes são ilimitados, até o dia 04 da pra se decidir kkkk
 
Alguém já sabe por quanto virá na claro? Tenho plano de 159,90 de 10+10gb. Ainda não achei valor. E outra, em algum desses lugares que aceitam celular na troca, será que aceitariam meu s8 com tela quebrada? kkk

Sabe dizer se nos planos da Claro tem fidelidade? Ou posso pegar o aparelho e depois se não gostar da cobertura da Claro na minha cidade, cancelar o plano?
 
Sabe dizer se nos planos da Claro tem fidelidade? Ou posso pegar o aparelho e depois se não gostar da cobertura da Claro na minha cidade, cancelar o plano?
Tem fidelidade de 12 meses. Estou há 5 meses fora da fidelidade, esperando ver onde ficará mais barato, VIVO ou CLARO, pois a CLARO na minha região está deixando a desejar.
 
A gente pode fazer a troca se quiser.
 


Aceitar até aceitam. Negócio que o valor de compra deles vai lá embaixo com celular de tela quebrada.
Não tem problema, o meu ta muito ruim, se derem 450 reais, entrego na hora.
 
Tem fidelidade de 12 meses. Estou há 5 meses fora da fidelidade, esperando ver onde ficará mais barato, VIVO ou CLARO, pois a CLARO na minha região está deixando a desejar.
 

Não tem problema, o meu ta muito ruim, se derem 450 reais, entrego na hora.

Na época do note 9 havia um bônus pra linha galaxy que pagavam 700 reais mínimo
 
Tem fidelidade de 12 meses. Estou há 5 meses fora da fidelidade, esperando ver onde ficará mais barato, VIVO ou CLARO, pois a CLARO na minha região está deixando a desejar.
 

Não tem problema, o meu ta muito ruim, se derem 450 reais, entrego na hora.

A Samsung parece que está boazinha pra essas trocas com cel... colega meu pegou o S8 dele dando um iphone 5 todo destruído, tela verde, mto bichado, e ainda deram um valor razoável nele... isso no ano que lançou o S8, quando o iphone 5 já estava todo defasado....oq eles fazem com esse cel inúteis eu não sei... e olha q era de outra marca...


Pra quem tem interesse não custa passar numa loja oficial da Samsung ou Fastshop... mas foi como citei acima, se o cel estiver mto bom ou impecável talvez não compense, pois dão meio q o mesmo valor naquele detonado, não tem mto critério...vai entender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo