[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

A Samsung parece que está boazinha pra essas trocas com cel... colega meu pegou o S8 dele dando um iphone 5 todo destruído, tela verde, mto bichado, e ainda deram um valor razoável nele... isso no ano que lançou o S8, quando o iphone 5 já estava todo defasado....oq eles fazem com esse cel inúteis eu não sei... e olha q era de outra marca...


Pra quem tem interesse não custa passar numa loja oficial da Samsung ou Fastshop... mas foi como citei acima, se o cel estiver mto bom ou impecável talvez não compense, pois dão meio q o mesmo valor naquele detonado, não tem mto critério...vai entender.
O meu está nesse naipe ai, display até funciona, mas ta muito quebrado, tanto frente quanto atras, porem tudo funciona, camera, touch, biometria. To na esperança de conseguir pelo menos uns 450/500 nele.
 
Última edição:
Caramba e eu aqui com meu S7 Velho de guerra, sem previsão de troca... Já foi meu tempo de Early Adopter
 
Vou passar na Samsung pra ver quando dão no meu note 9 se for isso mesmo vou fechar a compra do S10+, ganhando o relógio de 1499, compensa bastante.
 
Vou passar na Samsung pra ver quando dão no meu note 9 se for isso mesmo vou fechar a compra do S10+, ganhando o relógio de 1499, compensa bastante.
so de curiosidade, poderia perguntar quanto pegariam em um s8 completo e sem detalhes ? moro no interior e não tem loja fisica da samsung/fastshop ... teria que ir em uma cidade vizinha só pra ter essa informação.
 
so de curiosidade, poderia perguntar quanto pegariam em um s8 completo e sem detalhes ? moro no interior e não tem loja fisica da samsung/fastshop ... teria que ir em uma cidade vizinha só pra ter essa informação.
Liga lá. Eu fiz isso hoje. No caso do note 9 estado impecável é 2850 (citei o valor exato na página anterior).

Uma informação é que só precisa do aparelho. Não precisa ter caixa, carregador, fone, etc...
 
Eles deram 2100 reais no meu Iphone 7 plus de 128gb, conseguiria um pouco mais vendendo por fora mas a dor de cabeça é maior
 
Eles deram 2100 reais no meu Iphone 7 plus de 128gb, conseguiria um pouco mais vendendo por fora mas a dor de cabeça é maior

Sera que ele pegam um Huawei P20 ou One plus 6, caso positivo, preferia continuar com o NOTE 9.
 
se eu conseguir 800 no meu S7 flat com poucos trincos na frente da tela (vou arrancar a pelicula e deve ficar melhor ainda) estou feliz já
 
Passei numa loja Samsung hoje para avaliar meus aparelhos, no meu Note 8 128gb eles pegam por R$1.869,00, já no S8+ eles pagam R$1.733,00...achei bizarro, nesse caso vale mais a pena eu passar o S8+ da minha esposa do que meu Note 8 128gb!
agora é ver se cria coragem para pagar a diferença em algum dos modelos do S10 :haha:
 
Passei numa loja Samsung hoje para avaliar meus aparelhos, no meu Note 8 128gb eles pegam por R$1.869,00, já no S8+ eles pagam R$1.733,00...achei bizarro, nesse caso vale mais a pena eu passar o S8+ da minha esposa do que meu Note 8 128gb!
agora é ver se cria coragem para pagar a diferença em algum dos modelos do S10 :haha:


Não disse q eles não tem mto critério, lembro quando lançou o s8 e fui ver quanto davam no meu S7 edge q está impecável, achei mto baixo o valor q deram. .. Meu amigo com o cel todo detonado deram quase o msm valor..
 
Não disse q eles não tem mto critério, lembro quando lançou o s8 e fui ver quanto davam no meu S7 edge q está impecável, achei mto baixo o valor q deram. .. Meu amigo com o cel todo detonado deram quase o msm valor..

Eles jogam no site do troca fone, levei o S8+ também é R$ 705 o 64gb e R$ 733 o 128gb, somando o valor de R$ 1000 de "bônus" da pré venda.

O mesmo valor na Fast Shop, não vale a pena.
 
Eles jogam no site do troca fone, levei o S8+ também é R$ 705 o 64gb e R$ 733 o 128gb, somando o valor de R$ 1000 de "bônus" da pré venda.

O mesmo valor na Fast Shop, não vale a pena.
Na verdade 1.700 num S8+ está bem pago...vendendo por fora dificilmente chega nesse valor!
 
Pra quem tem interesse não custa passar numa loja oficial da Samsung ou Fastshop... mas foi como citei acima, se o cel estiver mto bom ou impecável talvez não compense, pois dão meio q o mesmo valor naquele detonado, não tem mto critério...vai entender.

Opa, vou dar um pulo nessas lojas pra saber então. Meu S7 Edge já tem mais de 2 anos, o estado dele tá triste :ohgod:

A vantagem é a versão sem a operadora encher de lixo.

Sempre peguei aparelho pela Vivo e instalei rom limpa assim que tirei da caixa :challenge:
 
Na verdade 1.700 num S8+ está bem pago...vendendo por fora dificilmente chega nesse valor!

Não estou reclamando do valor, só expliquei como se chega nele. Hehehe

Mas (sempre tem um mas) o S10+ na Samsung ou Fast dando o S8+ sai por 3.8K.

Se tu tiver o cartão de crédito da Porto Seguro, também sai por 3.8K, sem dar aparelho algum. Aí vende o tel por fora e se não for usar o brinde tambem

O real apelo são os brindes, dessa vez ambos são ótimos e úteis, coisa que o Gear VR não é, quem tem sabe, se usa 2 vezes e guarda.
 
Não estou reclamando do valor, só expliquei como se chega nele. Hehehe

Mas (sempre tem um mas) o S10+ na Samsung ou Fast dando o S8+ sai por 3.8K.

Se tu tiver o cartão de crédito da Porto Seguro, também sai por 3.8K, sem dar aparelho algum. Aí vende o tel por fora e se não for usar o brinde tambem

O real apelo são os brindes, dessa vez ambos são ótimos e úteis, coisa que o Gear VR não é, quem tem sabe, se usa 2 vezes e guarda.

Esse da porto seguro está excelente, pena poucos terem o cartão! Eu estou considerando a pré venda dessa vez porque os brindes agregam mesmo! Diferente do Gear hehe...mas ainda sim o investimento é alto :(
 
Pois bem, passei na Samsung hoje e saí com a dívida do S10+ azul (achei muito legal a cor metálica, diferente mesmo). Tava com a minha mulher e de bobeira cotei o S7 edge dela e ofereceram 830,00 nele, até bem cuidado, mas já está apresentando falhas no carregamento e não vai mais receber atualizações.
No final das contas, saí de celular zero, em doze vezes e ela ganhou o meu S8+ e o relógio, todo mundo feliz, pois eu não tinha dado nada de Natal pra ela ou pra mim :melior2:
 
Pois bem, passei na Samsung hoje e saí com a dívida do S10+ azul (achei muito legal a cor metálica, diferente mesmo). Tava com a minha mulher e de bobeira cotei o S7 edge dela e ofereceram 830,00 nele, até bem cuidado, mas já está apresentando falhas no carregamento e não vai mais receber atualizações.
No final das contas, saí de celular zero, em doze vezes e ela ganhou o meu S8+ e o relógio, todo mundo feliz, pois eu não tinha dado nada de Natal pra ela ou pra mim :melior2:

830 mais o bônus de mil?
 
Vou passar na Samsung pra ver quando dão no meu note 9 se for isso mesmo vou fechar a compra do S10+, ganhando o relógio de 1499, compensa bastante.
foda, esse relogio me custa aqui nos EUA 199 dolares, menos de 800 reais.
 
Pois bem, passei na Samsung hoje e saí com a dívida do S10+ azul (achei muito legal a cor metálica, diferente mesmo). Tava com a minha mulher e de bobeira cotei o S7 edge dela e ofereceram 830,00 nele, até bem cuidado, mas já está apresentando falhas no carregamento e não vai mais receber atualizações.
No final das contas, saí de celular zero, em doze vezes e ela ganhou o meu S8+ e o relógio, todo mundo feliz, pois eu não tinha dado nada de Natal pra ela ou pra mim :melior2:

Vish, vão querer dar 400 talkeis no meu S7 estoforado :haha:

Conseguiu mais algum desconto além desses 830?
 
Pois bem, passei na Samsung hoje e saí com a dívida do S10+ azul (achei muito legal a cor metálica, diferente mesmo). Tava com a minha mulher e de bobeira cotei o S7 edge dela e ofereceram 830,00 nele, até bem cuidado, mas já está apresentando falhas no carregamento e não vai mais receber atualizações.
No final das contas, saí de celular zero, em doze vezes e ela ganhou o meu S8+ e o relógio, todo mundo feliz, pois eu não tinha dado nada de Natal pra ela ou pra mim :melior2:

Peguei a cor azul tb, em vídeos achei ela mto bonita.. enjoei de cels preto e branco e resolvi variar um pouco. Confirme uma coisa: o cel vem com case na caixa?
 
830 mais o bônus de mil?

Esse bônus de mil é uma lenda, não existe.
 
Peguei a cor azul tb, em vídeos achei ela mto bonita.. enjoei de cels preto e branco e resolvi variar um pouco. Confirme uma coisa: o cel vem com case na caixa?

Não vem case na caixa, só carregador e fones, informação do vendedor. De qualquer forma, a capinha que vem com o celular é pouco mais que deixar sem, não confio de jeito nenhum.
No meu S8 tenho uma que é quase um tanque de guerra, meu moleque conseguiu cair com ele na mão e trincar o canto da tela... bem no cantinho, quase não se nota, mas o tombo foi brutal :lol2:
 
Vish, vão querer dar 400 talkeis no meu S7 estoforado :haha:

Conseguiu mais algum desconto além desses 830?

Sem descontos extra. Aquela informação do Tecnoblog não é fidedigna, pelo menos em duas lojas que fui da Samsung aqui em Brasília.
 
uma pergunta... qto vcs acham q o S10 vai tá sendo vendido nas lojas daqui a uns meses? tipo, quem comprou o S9 no lançamento qto ele baixou até o final de 2018?

eu deixei de pegar um huawei intermediário agora por 1600,00 pra comprar um Mi 9 qdo chegasse perto desse valor na gringa, mas confesso q me amarrei no S10 azul.

Será q até o natal o S10 normal estaria uns 2.5K (preço do S9 hoje)???

até lá vou me virando com um LG G5.
 
Fico espantado, pessoal dando s9+ e pagando 2700R$ de diferença, na samsung.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo