[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Isso não é verdade.

FREQUENTEMENTE aparecem promoções de iPhones XR, XS e XS MAX em varejistas nacionais por preços muito menores que os da Apple Store BR.

Nem Apple Store e nem loja oficial da Samsung no Brasil podem ser tomados como referência razoável de preço.

Fóruns de promoções vivem divulgando preços atrativos de iPhones. Não faz 3 dias que vi alguém comentando sobre o XR 64GB por 3.500 no app do Ponto Frio.
O XS (normal) outro dia tava 4.000 reais no Ponto Frio.

Os preços da Samsung, em geral, tão absurdos tb. Isso não é exclusividade da Apple.

De fato. A diferença é que Samsung cai bastante de preço em questão de 1 ano, 1 ano e meio. em iPhones o preço geralmente se mantém bem 'estável', o que é melhor pra revenda. Sempre defendi a ideia de que não compensa comprar Samsung top de linha logo no lançamento. Pelo visto, com o S10 manterei essa ideia...
 
Isso não é verdade.

FREQUENTEMENTE aparecem promoções de iPhones XR, XS e XS MAX em varejistas nacionais por preços muito menores que os da Apple Store BR.

Nem Apple Store e nem loja oficial da Samsung no Brasil podem ser tomados como referência razoável de preço.

Fóruns de promoções vivem divulgando preços atrativos de iPhones. Não faz 3 dias que vi alguém comentando sobre o XR 64GB por 3.500 no app do Ponto Frio.
O XS (normal) outro dia tava 4.000 reais no Ponto Frio.

Os preços da Samsung, em geral, tão absurdos tb. Isso não é exclusividade da Apple.
IPhone xr lançado (já tem um tempo) em PROMOÇÃO POR 3500??? O S10e acabou de lançar e teve gente pegando por 2700 com brinde... uma piada essa Apple...nenhuma fabricante irá bater a Apple em um requisito: péssimo custo X benefício. Falando um usuário Apple desde o iPhone 1 até o 5...


Obs : isso não quer dizer que ache os Samsung baratos, longe disso.... Só peguei o S10 pq consegui promoção com brinde. No final o cel sairá pra mim a 2499 em pré venda...se fosse pra pagar 5k jamais pagaria, o que me leva a concordar com vc no sentido de qu Apple e Samsung estão fora da casinha, mas com larga desvantagem para a primeira....
 
Última edição:
Afinal, quanto de RAM tem no S10 plus 128GB? 6GB ou 8GB?
Fui conferir pessoalmente, na tabela da loja informa 8GB, mas no aparelho informa 6GB.
O vendedor ficou surpreso quando mostrei essa diferença, não soube responder.
20190315-191736.jpg
Fui na loja da Samsung aqui em Vitória - ES, a situação estava ao contrário.
Na tabela da loja informava 6GB mas no aparelho estava 8.
 
passei na loja ontem e comparei o S10 e o S10+ com o meu Pixel 2 XL. a princípio, iria de S10, mas quando vc pega um celular grande, não tem mais como voltar para um menor. Vou de S10+ agora!

aproveitei e comparei as câmeras de selfie e é incrível como a câmera do google é superior. celular lançado no final de 2017 bate de pau mole na câmera dupla do S10+.
 
Peguei o S10e na Tim usando meu plano, paguei 2799,00 em 12x sem juros com o fone de brinde.

Se eu vender os fones por uns R$ 500,00 (não que eu não queira ele, mas é inviável ficar usando dentro de ônibus e trem no RJ, então vou continuar usando meus fones de fio) terei pago 2299,00 em um lançamento, preço bem aceitável na minha opinião.
 
Dei uma olhada no site da Claro e no meu plano, ta saindo R$3.800 o S10+ mas não entendi se esse preço é apenas para novos contratos ou para quem já está dentro do plano. Alguém sabe como funciona?
A princípio para novas contas, mas é só falar sobre a resolução da Anatel que passa.

Interessante que no site da Tim já te da a opção de manter seu número/plano da Tim.
 
A princípio para novas contas, mas é só falar sobre a resolução da Anatel que passa.

Interessante que no site da Tim já te da a opção de manter seu número/plano da Tim.
Consegue dizer qual a resolução da Anatel? Vou usar isso se necessário.
 
Liguei na claro e por eu ser cliente combo multi da net, onde dentro desse combo tem o plano claro, a atendente não passou muita informação mas disse que eu deveria ir a alguma loja claro que talvez eu teria algum desconto a mais. Procede, alguém.
 
quem ta pegando na claro, ja ta saindo com o celular + brinde?
 
Liguei na claro e por eu ser cliente combo multi da net, onde dentro desse combo tem o plano claro, a atendente não passou muita informação mas disse que eu deveria ir a alguma loja claro que talvez eu teria algum desconto a mais. Procede, alguém.


Tb gostaria de saber. Tenho plano combo multi... Se souber posta aqui, vou tentar entrar em contato com eles. Dependendo como for o valor cancelo minha compra do s10 e fecho na claro.
 
passei na loja ontem e comparei o S10 e o S10+ com o meu Pixel 2 XL. a princípio, iria de S10, mas quando vc pega um celular grande, não tem mais como voltar para um menor. Vou de S10+ agora!

aproveitei e comparei as câmeras de selfie e é incrível como a câmera do google é superior. celular lançado no final de 2017 bate de pau mole na câmera dupla do S10+.

Pelo dxomark a melhor camer selfie é do s10 + e em seguida do Note 9.
 
quem ta pegando na claro, ja ta saindo com o celular + brinde?
O brinde da pré venda você tem que cadastrar na Samsung após a compra. Depois eles mandam o brinde. É assim em todas as lojas.

Quando eu comprei meu S8 na pré venda, já foi assim com o VR de brinde.

Liguei na claro e por eu ser cliente combo multi da net, onde dentro desse combo tem o plano claro, a atendente não passou muita informação mas disse que eu deveria ir a alguma loja claro que talvez eu teria algum desconto a mais. Procede, alguém.
Tchê, eu também tenho Combo Multi. No meu plano atual o S10 Plus sairia R$ 3.499,00. Preço muito bom. Mas também estou com problemas: Não sei por qual motivo, cliente Combo Multi não consegue fazer a compra pela loja online.

Fui na loja da Claro da minha cidade e atendente disse que ainda não liberou pra ela comprar pra clientes atuais, só para números novos ou portabilidade. Mas isso é estranho, pois na minha outra linha que é plano controle eu consegui comprar normalmente pela loja online.

Pretendo comprar dois aparelhos. Ainda estou tentando comprar pela minha linha do Combo Multi.
 
Última edição:
Pelo dxomark a melhor camer selfie é do s10 + e em seguida do Note 9.
testei ao vivo amigo, não tive a menor dúvida. talvez a AI do Google ou as condições do momento podem ter influenciados mas as fotos do S10+ (selfie) estavam com as cores muito lavadas...
 
O brinde da pré venda você tem que cadastrar na Samsung após a compra. Depois eles mandam o brinde. É assim em todas as lojas.

Quando eu comprei meu S8 na pré venda, já foi assim com o VR de brinde.


Tchê, eu também tenho Combo Multi. No meu plano atual o S10 Plus sairia R$ 3.499,00. Preço muito bom. Mas também estou com problemas: Não sei por qual motivo, cliente Combo Multi não consegue fazer a compra pela loja online.

Fui na loja da Claro da minha cidade e atendente disse que ainda não liberou pra ela comprar pra clientes atuais, só para números novos ou portabilidade. Mas isso é estranho, pois na minha outra linha que é plano controle eu consegui comprar normalmente pela loja online.

Pretendo comprar dois aparelhos. Ainda estou tentando comprar pela minha linha do Combo Multi.

3499 paguei no S10 comum sem fidelidade na efácil com um cupom. Mas já vi que vou ter dor de cabeça, pois bizarramente as operadoras dão preferência para novos clientes e largam os atuais de canto.. e mesmo que consiga melhor preço no plano controle será por um valor de plano superior ao meu atual. Acho que vou ficar com minha promo quieto que ganho mais mesmo...
 
passei na loja ontem e comparei o S10 e o S10+ com o meu Pixel 2 XL. a princípio, iria de S10, mas quando vc pega um celular grande, não tem mais como voltar para um menor. Vou de S10+ agora!

aproveitei e comparei as câmeras de selfie e é incrível como a câmera do google é superior. celular lançado no final de 2017 bate de pau mole na câmera dupla do S10+.

Eu já penso e ajo de forma contrária: peguei o S10+ na mão e descartei de cara... nem no bolso entra direito, gigante.:haha:
 
O s10 comprado na operadora assim como vcs tão falando vem com aquela rom da operadora?
 
O s10 comprado na operadora assim como vcs tão falando vem com aquela rom da operadora?

Que eu saiba sim e é um porre. Obviamente tem esquema pra tirar, mas não tenho mta paciência para tanto...
 
Entrei pro clube. :D
Comprei o S10 pelo programa Sempre Presente do Itau, que ta com descontos mto bons.
Agora o brinde como faz? Tem que esperar sair a nota fiscal? O pedido ja foi aprovado.
 
Vi os novos modelos do s10 e não é feio como nas fotos, achei até bonito.
 
Estava analisando o preço do s10 no meu plano na claro (10gb+10). E sai por 3240,00. Ate aceitavel. Porem atualmente pago 159,90. Mas no site aparece valor do plano 189,90. Pegando pelo site meu plano aumentará pra esse valor? Liguei pra loja claro da minha cidade e fui informado que so receberao dia 04 nas lojas fisicas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo