[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

@
S7 com o tempo/atualizações so ficou ruim a bateria, com a mudança de versão do android não chegou a durar muito tempo longe da tomada, agora questão de desempenho não senti diferença com 1~2 anos de uso.
Os iphones trocando a bateria fica quase novo, animação dos iphones é mais curta ai pensamos q é mais rapido (em alguns casos).


@topico, gostei muito do celular bem leve, rápido e uma câmera surpreendente, quem sabe eu compre final do ano.
 
Existe algum APP de lembrete que fica na barra de notificação?
Mas que só saia se concluir o lembrete.
No lembrentes do iOS é assim e gostava de usarno trabalho
 
Existe algum APP de lembrete que fica na barra de notificação?
Mas que só saia se concluir o lembrete.
No lembrentes do iOS é assim e gostava de usarno trabalho

Tem um painel edge do Reminder, que é próprio da Samsung e Bixby. É bem por aí pro seu uso.
 
@
S7 com o tempo/atualizações so ficou ruim a bateria, com a mudança de versão do android não chegou a durar muito tempo longe da tomada, agora questão de desempenho não senti diferença com 1~2 anos de uso.
Os iphones trocando a bateria fica quase novo, animação dos iphones é mais curta ai pensamos q é mais rapido (em alguns casos).


@topico, gostei muito do celular bem leve, rápido e uma câmera surpreendente, quem sabe eu compre final do ano.

Tem que ver se a bateria do seu S7 não sofreu desgaste. Baterias de íons de Lítion desgastam naturalmente com o tempo
 
Rapaz, acredito que viveu um mundo isolado Android.

Hj tenho em casa s10+, galaxy watch, TV, ar, geladeira, máquina de lavar tudo da Sammy e simplesmente tudo conversa. Sem contar outros devices integrados. Vejo e respondo as notificações no notebook, controlo a temperatura do meu ar, programo, ligo e desligo coisas. Isso tudo pelo cel, sem contar coisas que faço pelo watch.

Sendo assim creio que vc de fato não "viveu" o mundo Android como vc fez com o Apple.

Só para deixar claro, tenho um XR que uso para trabalho e de falo um device isolado é apenas um device isolado.

Nunca disse que android não faz essas coisas, apenas que não faz igual a apple, sem precisar configurar nada, instalar nada, etc e tal.
Você deu o exemplo de controlar coisas da casa, bom eu tenho automação em toda a casa e os melhores programas disso são para IOS e tem também o próprio da apple. Notificações do celular no computador, a apple faz isso, faz e recebe ligações, fora todo os apps padrões que já vem tudo instalado que ficam em sincronia como o mail, notas, mensagens, pages, etc e isso já é assim a muitos anos! E se precisar acessar tudo isso em outro computador, está lá TUDO no icloud.com e posso fazer tudo por lá, continuo meu texto no page, meu mail, enfim a integração e facilidade dos caras está em outro nível, só "outro dia" que o google lançou o treco família, apple já tem isso desde de que nasci! rsrs

Quero deixar bem claro, o que me atrai é simplesmente ligar e sair usando, sem perder tempo com nada e tudo funciona muito bem.
Não me importo se é o mais rápido ou não, melhor câmera ou não, melhor tela, eu só quero simplicidade e facilidade.

Android e seus aparelhos podem ser melhores que o iphone? Claro que podem, nem estou discutindo isso, eu vejo outras coisas que só tendo mais produtos da apple é que vão fazer a diferença. Como disse antes, ter apenas um iphone, em minha opinião é melhor comprar um android mesmo.
 
Alguém poderia me dizer qual o lance do brupo b2w com aquela transportadora directlog? Ela é uma empresa do grupo também ou tem contrato de exclusividade? Meu telefone saiu de recife na quarta passada e o prazo pra entrega é ate dia 19, ok, sem problemas, pelo rastreio deve chegar pq já foi despachado aqui para meu estado, mas a directlog é muito complicada de contato. Aí queria entender se existe algum lance pq a submarino só usa essa transportadora e muita gente reclama do serviço dela hahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca disse que android não faz essas coisas, apenas que não faz igual a apple, sem precisar configurar nada, instalar nada, etc e tal.
Você deu o exemplo de controlar coisas da casa, bom eu tenho automação em toda a casa e os melhores programas disso são para IOS e tem também o próprio da apple. Notificações do celular no computador, a apple faz isso, faz e recebe ligações, fora todo os apps padrões que já vem tudo instalado que ficam em sincronia como o mail, notas, mensagens, pages, etc e isso já é assim a muitos anos! E se precisar acessar tudo isso em outro computador, está lá TUDO no icloud.com e posso fazer tudo por lá, continuo meu texto no page, meu mail, enfim a integração e facilidade dos caras está em outro nível, só "outro dia" que o google lançou o treco família, apple já tem isso desde de que nasci! rsrs

Quero deixar bem claro, o que me atrai é simplesmente ligar e sair usando, sem perder tempo com nada e tudo funciona muito bem.
Não me importo se é o mais rápido ou não, melhor câmera ou não, melhor tela, eu só quero simplicidade e facilidade.

Android e seus aparelhos podem ser melhores que o iphone? Claro que podem, nem estou discutindo isso, eu vejo outras coisas que só tendo mais produtos da apple é que vão fazer a diferença. Como disse antes, ter apenas um iphone, em minha opinião é melhor comprar um android mesmo.


Eu acho que quem quer ter uma integração maior, quer ter algo além de um aparelho, é como você disse, acho que Apple faz a função melhor. Só o aparelho (como é meu caso) um android topo de linha atende bem até demais.

Esse lance de integração entre dispositivos sempre foi o grande forte da Apple, quando digo forte, ela sempre trabalhou pra fazer isso acontecer, e acontece muito bem.
 
Alguém poderia me dizer qual o lance do brupo b2w com aquela transportadora directlog? Ela é uma empresa do grupo também ou tem contrato de exclusividade? Meu telefone saiu de recife na quarta passada e o prazo pra entrega é ate dia 19, ok, sem problemas, pelo rastreio deve chegar pq já foi despachado aqui para meu estado, mas a directlog é muito complicada de contato. Aí queria entender se existe algum lance pq a submarino só usa essa transportadora e muita gente reclama do serviço dela hahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O lance com certeza é o preço do serviço...se não me engano essa transportadora é a mesma que entrega os brindes aqui em SP, pense no desprezo pra dar informações, isso quando você consegue que alguém atenda o telefone lá! kkkkkkkkkkkk
 
O lance com certeza é o preço do serviço...se não me engano essa transportadora é a mesma que entrega os brindes aqui em SP, pense no desprezo pra dar informações, isso quando você consegue que alguém atenda o telefone lá! kkkkkkkkkkkk


Quando tive contato com essa empresa, foi uma funcionárioa da própria b2w que me contatou graças ao reclameaqui, mas a empresa mesmo, no site não tem telefone que funciona, não respondem e-mail, nada kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Quando tive contato com essa empresa, foi uma funcionárioa da própria b2w que me contatou graças ao reclameaqui, mas a empresa mesmo, no site não tem telefone que funciona, não respondem e-mail, nada kkkkkkkkkkkkkkkk

O pior é que o endereço deles aponta justamente há poucos metros de onde eu trabalho!!!!!
Eu fiquei doido quando vi, porque não existe empresa nenhuma no ponto onde marca, tenho quase certeza que é essa directlog. kkkkkkkkkkk Eu ligava toda hora lá porque já tinha recebido a NF do galaxy watch active no meu e-mail, já tinha uma semana isso e nada deles entregarem, com muita insistência um carinha me atendeu lá e disse que o pacote estava lá mas eu tinha que esperar eles entregarem, no dia seguinte chegou lá na empresa ¬¬
 
O pior é que o endereço deles aponta justamente há poucos metros de onde eu trabalho!!!!!
Eu fiquei doido quando vi, porque não existe empresa nenhuma no ponto onde marca, tenho quase certeza que é essa directlog. kkkkkkkkkkk Eu ligava toda hora lá porque já tinha recebido a NF do galaxy watch active no meu e-mail, já tinha uma semana isso e nada deles entregarem, com muita insistência um carinha me atendeu lá e disse que o pacote estava lá mas eu tinha que esperar eles entregarem, no dia seguinte chegou lá na empresa ¬¬


Sim. Eu to puto pq viajo na terça-feira, geralmente as outras transportadoras entregam no dia seguinte que chega aqui na cidade, mas essa daí sempre segura até o último dia. To vendo que vou viajar e ficar sem o telefone kkkkkkkkkkkkkkk
 
Senhores. Comprei meu Galaxy s10e pelo tamanho e pelo que oferece.

Nunca usei o Android da Samsung, venho de Motorola e de recentemente Asus. Sinto que ficarei perdido na interface.

Alguma dica ou tutorial dessa versão do Android modificado da Samsung ?

Vlw
 
Senhores. Comprei meu Galaxy s10e pelo tamanho e pelo que oferece.

Nunca usei o Android da Samsung, venho de Motorola e de recentemente Asus. Sinto que ficarei perdido na interface.

Alguma dica ou tutorial dessa versão do Android modificado da Samsung ?

Vlw

Se você tá saindo de Asus, a One UI da Samsung vai te abraçar com conforto. É só usar do jeito que quiser, não tem erro.
 
Nunca disse que android não faz essas coisas, apenas que não faz igual a apple, sem precisar configurar nada, instalar nada, etc e tal.
Essa é a vantagem do android de 3party pra mim, o famoso android puro é cru de mais, tudo vc precisa baixar na loja, nao vem quase nada, hoje a One Ui da sammy, vem com varias aplicações bem uteis e outras inuteis.

Você deu o exemplo de controlar coisas da casa, bom eu tenho automação em toda a casa e os melhores programas disso são para IOS e tem também o próprio da apple.
O melhor é sempre relativo. Outra coisa, faço isso sem nenhuma automação do meu AP, ai vc chegou a uma limitação da apple, se sua casa não tivesse tido um projeto de automação, vc teria que recorrer a algum app de terceiro para fazer, eu faço somente porem serem eletrônicos da mesma marca, na minha opinião é uma vantagem.

Notificações do celular no computador, a apple faz isso, faz e recebe ligações, fora todo os apps padrões que já vem tudo instalado que ficam em sincronia como o mail, notas, mensagens, pages, etc e isso já é assim a muitos anos! E se precisar acessar tudo isso em outro computador, está lá TUDO no icloud.com e posso fazer tudo por lá, continuo meu texto no page, meu mail, enfim a integração e facilidade dos caras está em outro nível, só "outro dia" que o google lançou o treco família, apple já tem isso desde de que nasci! rsrs
Eu mencionei algumas coisas que faço de forma simples e integrada aos outros devices que tenho. O melhor é ser tudo nativo da linha S.
Tudo mencionado por vc eu faço só logando nos devices com email e senha (ou as vezes isso nem é preciso devido ao smart things), somente pelo fato de serem aparelhos da mesma marca.

Eu entendi seus pontos, mas como falei, vc não viveu o mundo android como faz hj com o da apple. Não sei como era na sua época, hoje acho tudo muito simples. Nas versoes do android 4/5/6 era tudo muito sofrido e complexo, mas do 7 em diante melhorou bastante.
 
Vocês já testaram Google Câmera? E conhecem capa que protege de poeira?
Google Camera ainda não está 100%, então não cheguei a usar.
Sobre capa para poeira, o próprio aparelho já tem proteção contra poeira.
 
Quanto ta valendo um S10 Branco 128GB?

Não sei, mas na minha cidade um s10+ 128gb está custando 3.999, isso em loja de informatica, não loja de operadora. Acredito que o s10 comum 128gb não pode passar de 3500.
 
@
S7 com o tempo/atualizações so ficou ruim a bateria, com a mudança de versão do android não chegou a durar muito tempo longe da tomada, agora questão de desempenho não senti diferença com 1~2 anos de uso.
Os iphones trocando a bateria fica quase novo, animação dos iphones é mais curta ai pensamos q é mais rapido (em alguns casos).


@topico, gostei muito do celular bem leve, rápido e uma câmera surpreendente, quem sabe eu compre final do ano.

qualquer celular depois de 2 anos de uso a bateria já era meu fi, se teria que trocar
 
qualquer celular depois de 2 anos de uso a bateria já era meu fi, se teria que trocar

Depende...Não é bem assim. Tem pessoas que carregam o telefone toda hora, isso diminui muito a vida útil da bateria.
 
qualquer celular depois de 2 anos de uso a bateria já era meu fi, se teria que trocar
Olha, não é bem assim! Samsung nunca teve um bom gerenciamento de bateria! E, por esse motivo, está sempre buscando uma melhor otimização das mesmas! Minha percepção, é que as baterias da Samsung, tem menor durabilidade e resistência que algumas concorrentes! Minha teoria é que as soluções por maior autonomia, acabam por prejudicar a durabilidade!

Vide as baterias explosivas, fisicamente prejudicadas, em busca justamente de otimização!

Mas, é minha percepção, minha teoria! Posso provar? Não! Posso estar enganado? Claro!!!

Mas, um fato relevante, é que as fabricantes asiáticas estão um passo a frente no gerenciamento de bateria. E, coincidência ou não, desde que minha família adotou as asiáticas, entre Asus, Xiaomi e Huawei, temos aparelhos já com 4 anos, de bos, com as baterias originais!


* De boa, significa, ainda em bom uso! Não, que não tenham tido desgaste. Por favor!
 
Olha, não é bem assim! Samsung nunca teve um bom gerenciamento de bateria! E, por esse motivo, está sempre buscando uma melhor otimização das mesmas! Minha percepção, é que as baterias da Samsung, tem menor durabilidade e resistência que algumas concorrentes! Minha teoria é que as soluções por maior autonomia, acabam por prejudicar a durabilidade!

Vide as baterias explosivas, fisicamente prejudicadas, em busca justamente de otimização!

Mas, é minha percepção, minha teoria! Posso provar? Não! Posso estar enganado? Claro!!!

Mas, um fato relevante, é que as fabricantes asiáticas estão um passo a frente no gerenciamento de bateria. E, coincidência ou não, desde que minha família adotou as asiáticas, entre Asus, Xiaomi e Huawei, temos aparelhos já com 4 anos, de bos, com as baterias originais!


* De boa, significa, ainda em bom uso! Não, que não tenham tido desgaste. Por favor!

o unico problema da samsung é o seu Android modificado, ele sim suga bateria. Aliado a quantidade de bateria pifia que ela bota nos seus aparelhos, tudo para tentar imitar a Apple, poderia lançar aparelhos TOp com mais de 4200 ~ 5500 de bateria, mas ela fica nos 3100...
 
Galaxy s10+ na mão. Vamos agora para velha paciência de configurar e reaprender a mexer com android

kkkkkkkkkkkkk
 
o unico problema da samsung é o seu Android modificado, ele sim suga bateria. Aliado a quantidade de bateria pifia que ela bota nos seus aparelhos, tudo para tentar imitar a Apple, poderia lançar aparelhos TOp com mais de 4200 ~ 5500 de bateria, mas ela fica nos 3100...
Baterias de alta capacidade são típicas de celulares de entrada, pessoal que não liga pra desempenho e recursos e só quer uma bateria que dure muito, celulares tops não focam nisso, em todas as marcas.
 
Vou perguntar aqui pois ninguém me respondeu no outro tópico.

Estou pesquisando um aparelho até R$ 700,00 para usar no lugar de um Lenovo Vibe C2 (o bichinho está só a merda), vi uns anúncios na OLX, fiquei entre esses:

S7 usado
Moto G7 novo, lacrado
Moto One usado
A8 usado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo