[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Ainda em dúvida entre o ultra e o plus, eu tava certo no ultra, mas pela grande diferença do preço, a bateria a diferença n é muito grande, e o ultra com esse de sistema de foco com problema, será que o problema é software ou físico a ponto de fazer recall daqui uns meses
 
Ainda em dúvida entre o ultra e o plus, eu tava certo no ultra, mas pela grande diferença do preço, a bateria a diferença n é muito grande, e o ultra com esse de sistema de foco com problema, será que o problema é software ou físico a ponto de fazer recall daqui uns meses
Não é bem um problema, ele é mais lento, segundo algumas análises que vi, dificilmente vão conseguir concertar isso. É devido ao tamanho do sensor e tal. Pra fotos rápidas pode ser ruim, mas pro restante é tranquilo, vale a pena, o nível de detalhes das fotos é excepcional.
 
Todos acabam na primeira semana, promoção da Porto vai rápido pois é a melhor opção para comprar na pré-venda.

Desde o S9 eu acompanho esses lançamentos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não sei se vale a pena pois perde várias coisas, a única coisa que o Exynos está bem atrás é eficiência energética, mas nada que um power bank na mochila não resolva.

O comportamento do estoque é esse mesmo, aqui na minha família das promoções de lançamento compramos S9, S10 e Note 10+ e sempre foi assim.

Única "decepção" é que não acompanha nem um case em TPU para ele pelo que pude ver nos Unboxings, cometi o grave erro de entrar no site da Samsung e acabei comprando a de Kvadrat verde, achei o case lindo demais.
 
O comportamento do estoque é esse mesmo, aqui na minha família das promoções de lançamento compramos S9, S10 e Note 10+ e sempre foi assim.

Única "decepção" é que não acompanha nem um case em TPU para ele pelo que pude ver nos Unboxings, cometi o grave erro de entrar no site da Samsung e acabei comprando a de Kvadrat verde, achei o case lindo demais.

Eu preferi ficar nas spigen da vida mesmo. Peguei a neo hybrid
 
O comportamento do estoque é esse mesmo, aqui na minha família das promoções de lançamento compramos S9, S10 e Note 10+ e sempre foi assim.

Única "decepção" é que não acompanha nem um case em TPU para ele pelo que pude ver nos Unboxings, cometi o grave erro de entrar no site da Samsung e acabei comprando a de Kvadrat verde, achei o case lindo demais.

Você viu unboxing do aparelho vendido no Brasil? Porque geralmente somente os daqui vem a case em TPU.

Os aparelhos vendidos nos USA nunca vem capinha mesmo não
 
Eu consegui pegar, saiu 6999 o de 512gb com 16gb de ram em x12, foram 1500 de desconto, muito melhor que nas lojas samsung fisicas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pense bem, não funciona samsung pay, nem identificador de chamadas, e aqui é possivel pegar por 6500 a vista se tiver cartao porto, sem risco de ser taxado e ainda ter garantia. Se faz questao do sd é melhor pegar um oppo find x2 pro.

Funciona. Só passar uma rom ZTO e está tranquilo.
 
Funciona. Só passar uma rom ZTO e está tranquilo.

Não recomendo fazer isso!

ROM ZTO é para os modelos finalizados em F (Global/Exynos).

G980F (S20)
G985F (S20+)

O modelo dos EUA com Snapdragon é o "U" ou "U1"

G980U (S20)
G980U1 (S20)
G985U (S20+)
G985U1 (S20+)

Você corre o risco de gravar o kernel do Exynos no aparelho com Snapdragon e estragar o aparelho.

Outro detalhe é a baseband (arquivo do modem) e o possível bloqueio fisico no modem para trabalhar só nas frequências da região comercializado.

Só é seguro trocar de ROM entre aparelhos com o mesmo código de modelo.

Não sai fazendo flash de rom de variantes diferentes sem se informar bastante.
 
Nem louco. Estou vendo com um amigo meu para comprar pelo cartão da porto seguro. Ele vai tentar aumentar o limite, para eu conseguir comprar.

Vou pedir esse cartão... hahahaha

Ele da esse tal desconto em qualquer site?

Na verdade, estou cheio de dúvidas se realmente pego o S20 ultra, se fosse a versão Snap eu não pensaria duas vezes.

Mas o exynos me faz ponderar.
 
Não recomendo fazer isso!

ROM ZTO é para os modelos finalizados em F (Global/Exynos).

G980F (S20)
G985F (S20+)

O modelo dos EUA com Snapdragon é o "U" ou "U1"

G980U (S20)
G980U1 (S20)
G985U (S20+)
G985U1 (S20+)

Você corre o risco de gravar o kernel do Exynos no aparelho com Snapdragon e estragar o aparelho.

Outro detalhe é a baseband (arquivo do modem) e o possível bloqueio fisico no modem para trabalhar só nas frequências da região comercializado.

Só é seguro trocar de ROM entre aparelhos com o mesmo código de modelo.

Não sai fazendo flash de rom de variantes diferentes sem se informar bastante.

Achei que ele estivesse trazendo aparelho do Paraguai.
EUA é Snapdragon, fica inviável fazer este processo.
 
Vou pedir esse cartão... hahahaha

Ele da esse tal desconto em qualquer site?

Na verdade, estou cheio de dúvidas se realmente pego o S20 ultra, se fosse a versão Snap eu não pensaria duas vezes.

Mas o exynos me faz ponderar.
Não, na verdade é um número limitado de celulares que eles colocam neste tipo de promoção. Você entra em um hotsite feito só para isso, você não consegue pegar a promo no site normal.
Falaram que o S20 Ultra já acabou na promoção, infelizmente não consegui a tempo....
 
Você viu unboxing do aparelho vendido no Brasil? Porque geralmente somente os daqui vem a case em TPU.

Os aparelhos vendidos nos USA nunca vem capinha mesmo não

Verdade, vi o unboxing gringo e um BR agora e a versão nacional do ultra veio com o TPU, mas de qualquer maneira eu ia pegar um com um pouco mais de proteção. Sempre usei os de Alcântara no S9 e o Hyperknit mesmo, são capinhas fantásticas mas que se desgastam um pouco, vamos ver como são estas do S20.
 
Sei lá, vi o S20 normal na loja da Claro e sinceridade? Melhor ficar com Note 10+
Náo tinha disponível o Plus e nem o Ultra.
 
Para quem gosta de cases finos, recomendo a marca Ringke.

Especialmente os modelos Air e Air S.


 
É definitivamente agora pulei a linha S20 e vou esperar a linha Note 20, vi que a Samsung começou a produção em massa das memorias eUFS 3.1 e o negócio tem uma escrita de 1200MB/s, enquanto a eUFS 3.0 (que equipa a linha S20) tem escrita de 480MB/s....
Outro detalhe que a Samsung falou que está memoria vai equipar os celulares lançados este ano ainda... Logo, deve ser para a linha note 20.


517698
 
Alguém aqui vai trocar o Note 10+ pelo S20?
 


Achei as fotos do s20 plus no geral melhores que do ultra, esse sensor zoom do ultra com abertura f3.5 afetou as fotos noturnas, deveria ser f2.8/f3. F3.5 é muito escura, uso apenas durante o dia. No note 20 ou s21 irão aumentar essa abertura certeza
 
Alguém aqui vai trocar o Note 10+ pelo S20?

De jeito nenhum, vou esperar o NOTE 20+.

Ano passado troquei meu NOTE 9 no S10+ e 6 meses depois tive que ir pro NOTE 10+.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo