[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Antes a Samsung baixava o desempenho do snapdragon para ficar igual ao exynos, pessoal reclamou tanto que agora vemos a diferença real entre snapdragon e exynos, espero que as vendas onde tem exynos(que é quase todos países) caiam bastante, pra Samsung tirar a porcaria de exynos nas linhas S e note

saiu isso https://www.change.org/p/samsung-stop-selling-us-inferior-exynos-phones

Porém eles costumam melhorar com o tempo, faz um tempo que é assim, a samsung costuma dar uma atencao especial ao exynos, por exemplo o problema de foco ja saiu um update pra arrumar, ficou bem aceitavel.

 
Cancelei os 2 pedidos de S20 ultra que fiz. Já que não sei nem se vai ser possível enviar isso mês que vem.

40 minutos esperando a samsung atender a ligação
Conseguiu que te atendesse? Liguei umas 4 vezes hoje de manhã e fiquei esperando uns 10 minutos em cada, mas não consegui falar com ninguém nenhuma vez. Até pensei que o atendimento não estaria funcionando hoje.
 
Conseguiu que te atendesse? Liguei umas 4 vezes hoje de manhã e fiquei esperando uns 10 minutos em cada, mas não consegui falar com ninguém nenhuma vez. Até pensei que o atendimento não estaria funcionando hoje.
Estão cancelando sem antes receber o produto?
 
Só achei a versão Utra no Magazine Luiza e na Fastshop. Ambos com prazos de entrega surreais.
 
Não estou cancelando não.
Comprei o S20+ e está como Em rota de entrega.
Liguei pra saber a transportadora e tentar rastrear.
Se for do Rio de Janeiro, a transportadora é essa:

O meu também já está para realizar a entrega.
 
Os meus dois foram entregues agora a pouco, saiu para entrega as 8 da manhã

Tudo certo agora é só curtir o celular.

Atualização de 120 Hz realmente da uma diferença celular.

Assim que usar mais posto minhas impressões aqui
 
Os meus dois foram entregues agora a pouco, saiu para entrega as 8 da manhã

Tudo certo agora é só curtir o celular.

Atualização de 120 Hz realmente da uma diferença celular.

Assim que usar mais posto minhas impressões aqui
Show de bola!! Poste suas impressões sim.
Se puder, nos diga de onde você é e poste o rastreio da Samsung.

PS: a quarentena não tá fácil... Hahaha
 
Os meus dois foram entregues agora a pouco, saiu para entrega as 8 da manhã

Tudo certo agora é só curtir o celular.

Atualização de 120 Hz realmente da uma diferença celular.

Assim que usar mais posto minhas impressões aqui

Que legal, aproveite bastante, ainda tá cedo, mas depois passe informações sobre a bateria, em relação ao consumo, consumo em stand-by...
 
Show de bola!! Poste suas impressões sim.
Se puder, nos diga de onde você é e poste o rastreio da Samsung.

PS: a quarentena não tá fácil... Hahaha
Sou de sorocaba/SP

O rastreio foi assim
21/03/2020
às 15:44Seu produto foi entregue!
21/03/2020
às 15:44Seu pedido saiu para entrega! Aguarde que ele chegará nas próximas horas, garanta que terá alguém para receber ;)
21/03/2020
às 08:52Seu produto está em rota de entrega.
21/03/2020
às 05:22Seu produto já esta com a transportadora responsável pela entrega : )
19/03/2020
às 23:37Sua Nota Fiscal foi emitida
19/03/2020
às 12:22O seu pedido está sendo preparado para envio
12/03/2020
às 16:42O seu pagamento foi aprovado!
12/03/2020
às 16:39Recebemos seu Pedido
 
Pessoal, alguem consegue fazer um favorzao...acho que o meu veio com um dead pixel, mas o que mais engracado e so na tela de discagem...coloquei o link abaixo do video que fiz.

Se alguem puder fazer o mesmo teste e ver se realmente o problema só é no meu :(

 
Pessoal, alguem consegue fazer um favorzao...acho que o meu veio com um dead pixel, mas o que mais engracado e so na tela de discagem...coloquei o link abaixo do video que fiz.

Se alguem puder fazer o mesmo teste e ver se realmente o problema só é no meu :(

Deve ser o sensor de proximidade, igual ao que tem no S10+.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os meus dois foram entregues agora a pouco, saiu para entrega as 8 da manhã

Tudo certo agora é só curtir o celular.

Atualização de 120 Hz realmente da uma diferença celular.

Assim que usar mais posto minhas impressões aqui
Veio com película e case? E a bateria, está muito ruim com 120Hz e processador Exynos?
 
Não sei se já postaram, mas aqueles que se sentirem incomodados com a Samsung usar Exynos nos Galaxy S e Galaxy Note, sugiro participar e compartilhar:

Petição "Stop selling us inferior Exynos phones!"

 
Pessoal, alguem consegue fazer um favorzao...acho que o meu veio com um dead pixel, mas o que mais engracado e so na tela de discagem...coloquei o link abaixo do video que fiz.

Se alguem puder fazer o mesmo teste e ver se realmente o problema só é no meu :(

é assim mesmo! Pode ficar tranquilo. Também achei que era um problema no meu Note 10+
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem gosta de astrofotografia...achei esse vídeo do Ultra muito massa!




Se a Samsung implementasse aqueles modos de foto que tem na Huawei nesse modelo ficaria fantástico.
 
Pessoal, muito obrigado pela ajuda...era isso mesmo...

A tela em 120Hz é um espetaculo, mas percebi que a bateria vai rapido...to fazendo o teste ainda mas fiquei 30 min no celular com essa configuração foi tipo 15% de bateria.
 
Pessoal, muito obrigado pela ajuda...era isso mesmo...

A tela em 120Hz é um espetaculo, mas percebi que a bateria vai rapido...to fazendo o teste ainda mas fiquei 30 min no celular com essa configuração foi tipo 15% de bateria.
15% em 30 minutos? Qual modelo? Ah.. teve alguma atualização de software?
 
Agora da pra ter uma ideia melhor..estou o dia todo com 120hz abaixo segue o status da bateria..ca pra nós, difícil voltar depois que você sabe que isso existe..não sei se é exagero, mas parece a diferença de um ssd para um HD normal.

S20+

https://1drv.ms/u/s!AiDgltEFHz0Dg_gwESfsKlysdUgfMA

Doidinho pra mexer no celular 120hz ainda não tive oportunidade de vê pessoalmente a diferença, no meu caso estou de olho no s20 ultra
 
Os meus dois foram entregues agora a pouco, saiu para entrega as 8 da manhã

Tudo certo agora é só curtir o celular.

Atualização de 120 Hz realmente da uma diferença celular.

Assim que usar mais posto minhas impressões aqui
Veio com película e case? E a bateria, está muito ruim com 120Hz e processador Exynos?
Agora da pra ter uma ideia melhor..estou o dia todo com 120hz abaixo segue o status da bateria..ca pra nós, difícil voltar depois que você sabe que isso existe..não sei se é exagero, mas parece a diferença de um ssd para um HD normal.

S20+

https://1drv.ms/u/s!AiDgltEFHz0Dg_gwESfsKlysdUgfMA
Esse status da bateria do Android 10 é muito ruim. Parece que você teve que dar 3 cargas em um único dia.
 
Veio com película e case? E a bateria, está muito ruim com 120Hz e processador Exynos?

Esse status da bateria do Android 10 é muito ruim. Parece que você teve que dar 3 cargas em um único dia.
Vem com película e case como ocorreu na serie S10 e Note 10.
Case bem simples e sensação de toque muito ruim.

Bateria não vou poder opinar durante um bom tempo, com esse corona o uso vai ser diferente do que estava acostumado, mas pelo que vi hoje o standby dele parece estar bem regulado.

3 horas de tela até agora e tenho 45% de bateria, tirei do carregador 12h, isso com o 120hz ligado.

Celulares anteriores: S9+ S10+ e Note 10 +
 
Peguei um S20 normal, espero que enviem amanhã.
Pra substituir o s10e que tinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo