[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Vi um comentário de uma pessoa que atualizou, além das melhoras no modo noturno, o HDR parece que está melhor, mas um pouco mais lento no pós processamento, tem agora função “macro” quando vamos tirar fotos próximas aparece a opção, na verdade acaba fazendo crop no sensor principal, utilizando zoom 2x. Estou no aguardo, o celular atual já é bom, mas claro melhoras sempre são bem vindas
 
60 Hz vs 120 Hz - Bateria


Diferença foi grande, mais de 10%, eu msm ativei a gambiarra 96hz, estou satisfeito com a bateria, claro que poderia ser mais por conta do tamanho da bateria, mas a tela grande e um processador pouco econômico com exynos acabam influenciando a queda da autonomia
 
Diferença foi grande, mais de 10%, eu msm ativei a gambiarra 96hz, estou satisfeito com a bateria, claro que poderia ser mais por conta do tamanho da bateria, mas a tela grande e um processador pouco econômico com exynos acabam influenciando a queda da autonomia
Com a gambiarra de 96Hz, a bateria dura tanto quanto 60Hz?
 
Com a gambiarra de 96Hz, a bateria dura tanto quanto 60Hz?
Eu não sei exatamente a diferença, pois desde o início sempre usei 96hz, mas segundo relatos na internet o consumo é parecido com 60hz e a fluidez parecida com 120hz
 
Eu tenho um Galaxy Note 10

O S20+ é melhor que ele? É que o meu tem 256Gb
 
Valeu pelas respostas, acho que ficarei um bom tempo com o Note 10. Olhando as specs dos mais recentes, poucos batem ele. Talvez um iPhone XS de 512gb ou um iPhone 11 Pro
 
Pulei do s8 pro s20. Estava com alguns problemas no carregamento. Posso dizer que gostei do celular! A bateria de fato não é um plus em relação ao s8 e demanda algumas configurações (rotinas bixby, 96hz etc), mas o aparelho como um todo apresenta bons avanços! Em geral, penso que a troca de aparelho antes de 2 anos de uso não se justifica, salvo algo fora da rotina tenha ocorrido.
 
Última edição:
A tão aguardada atualização chegou, 315.67MB.

Alguém já testou ??
Atualizei faz pouco tempo, não senti alguma diferença na performance, na câmera focando mais rápido, a opção quando está próximo modo macro utiliza o sensor principal com zoom de 2x, demora as vezes pra aparecer no canto a opção de macro, a bateria como atualizei faz pouco tempo não posso dar opinião.

Uma coisa que tá me irritando muito é o lag para fotografar, demora uns segundos para a foto ser tirada após apertar do botão de disparo, eu tenho filha pequena e são poucos momentos que ela para kkk, e com esse lag atrapalha em certas ocasiões, mais alguém com s20 ultra está apresentando lag? Esse lag é no momento da captura, e não depois no pós processamento, que ainda demora uns segundos para finalizar a foto
 
Amigos, estou com um S20+, aliás, excelente aparelho estou gostando muito. Mas estou com uma dúvida de acesso a um menu e estou ficando louco...

Hoje o celular me ofereceu uma configuração relacionada à bateria, que tinha condições, SE (é noite, está carregando, etc.) FAÇA (não me recordo se era faça ou palavra similar) (coloque o aparelho em desempenho médio). Isso tudo para gerenciar melhor a bateria... achei sensacional, principalmente porque eu poderia inserir condições e ações... Acontece que não pude mexer na hora e sai do menu.

Quem diz que eu acho esse menu agora? Alguém sabe sobre o que eu estou falando e qual o caminho para chegar nele? Já fiz de tudo no aparelho e as pesquisas do google não ajudaram.

Obrigado!
 
Amigos, estou com um S20+, aliás, excelente aparelho estou gostando muito. Mas estou com uma dúvida de acesso a um menu e estou ficando louco...

Hoje o celular me ofereceu uma configuração relacionada à bateria, que tinha condições, SE (é noite, está carregando, etc.) FAÇA (não me recordo se era faça ou palavra similar) (coloque o aparelho em desempenho médio). Isso tudo para gerenciar melhor a bateria... achei sensacional, principalmente porque eu poderia inserir condições e ações... Acontece que não pude mexer na hora e sai do menu.

Quem diz que eu acho esse menu agora? Alguém sabe sobre o que eu estou falando e qual o caminho para chegar nele? Já fiz de tudo no aparelho e as pesquisas do google não ajudaram.

Obrigado!
O que você descreveu é o Bixby Routines.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Eu ativei hoje, achei melhor.

Outras coisas que fiz, estava usando o facebook lite, mas não aguentei e estou usando o facebook normal. A única coisa boa do lite é que não precisa instalar o messenger, mas a interface é rústica demais. Como não ativo notificações do facebook, deixei ele suspenso também, já que uso pouco.

Uma dúvida: as notificações edge, diz que se deslizar a notificação, abre o popup do app. Isso funciona quando a tela está bloqueada? Porque o meu não funciona e eu só deixo essa notficação com a tela bloqueada.
 
Pessoal, estou com um problema na central da net e o S20. Simplesmente a URA deles não reconhece o que digito.

Em outras URAS, o reconhecimento é normal.

Na claro tb não reconhe.

Não consigo acessar o DTMF do aparelho. É um galaxy S20 normal. Alguém passou por isso?
 
Aparentemente não melhorou nada na autonomia...se é que não piorou!
Alguem sentiu alguma diferença?
Vamos ver como se comporta durante essa semana.
 
Última edição:
Aparentemente não melhorou nada na autonomia...se é que não piorou!
Alguem sentiu alguma diferença?
Vamos ver como se comporta durante essa semana.
Pode ser impressão minha mas eu senti uma leva piora na bateria do meu s20 ultra e um lag maior no botão de disparar as fotos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo