[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Tenho lido as coisas do S20, e não to gostando mto. Vale a pena trocar o S10? Na verdade, queria ir pro S20+, mas tenho receio de ser mto grande. Será q vale a pena esperar pelo Note 20, ou S21?
Uma das coisas q não gostei foi o fato de não ter entrada de fone. Dai o fone que vem é usb3, ne? Fica uma m... tb, pq não da pra usar num computador.
Do que eu tinha lido do pessoal aqui, pra mim está quase o inverso, bateria do S20+ durando bem, durante a noite, consumindo 3% ou menos, mas claro, desativei muitos serviços, coloquei vários apps em deep sleep. Comparado com o iphone 6 que tinha, a tela é bem maior, mas acostumei já, estou satisfeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que venha logo o S30 com Snapdragon!
Duvido que colocarão SD no próximo. Quanto a câmera, tirei umas fotos no fds, pra mim está acima da média.
 
não sei se alguém comentou isso aqui, mais reparei que depois de alguns minutos de uso, quando o aparelho começa a aquecer ele desce para 60hz de forma automática.
eu já havia notado isso, porem pelo app aida64 na aba "tela" mostra os HZ no momento.
espero que resolvam isso pois é meio chato só poder usar o 120hz por um período de tempo.
samsung deveria lançar uma atualização para resolver logo isso.
 
É bom o próximo Exynos com a parceria da AMD vingar, se não, vou desistir da Sammy novamente por um tempo hu3
 
É bom o próximo Exynos com a parceria da AMD vingar, se não, vou desistir da Sammy novamente por um tempo hu3
Como nunca fui usuário de Samsung, digo que estou muito contente com o desempenho do S20+, não tenho nada a reclamar, somente umas particularidades comparando com iOS, mas aí cada sistema é de um jeito e não é nada que esteja me atrapalhando, só questão de costume.

Aproveitando, eu ativei as notificações Edge, mas quando aparece uma mensagem no Whatsapp, por exemplo, eu deslizo e não abre o popup, sendo que eles estão ativados. Tem que ter algo a mais ativo para funcionar corretamente?
 
A tela do s20 cresceu bem. Se você não é fã de celular grande, sugiro não comprar o +. Pessoalmente, acho muito grande.

Mas o normal não tem nada de destaque nas cameras. Eu vi mais novidades no s20+. O comprimento me procupa mais pelo fato de eu usar o cel no carregador wireless do carro. Dai sobra pouco espaço entee ele e o cambio em P.
 
Mas o normal não tem nada de destaque nas cameras. Eu vi mais novidades no s20+. O comprimento me procupa mais pelo fato de eu usar o cel no carregador wireless do carro. Dai sobra pouco espaço entee ele e o cambio em P.
Pelos testes que vi, o sensor TOF que o plus tem a mais não resultou em nenhum ganho de qualidade. Ou não é bem isso? Do mais, o que muda é o tamanho da tela, não?
 
eu tive um P30 Pro e troquei por um Note 10+. Não me recordo da pontuação dos dois no DxoMark, mas as fotos do note são melhores que as do P30.

Sério???

As fotos do Huawei são superiores ao Note 10+
 
Sério???

As fotos do Huawei são superiores ao Note 10+

mas nem fodendo hahahahaha

o foco do P30 era mto ruim*, tanto é que teve outros users aqui no fórum que reclamavam da mesma coisa. Talvez as fotos noturnas sejam melhores e a aquele monte de modos de foto....de resto o note é melhor

edit: * ruim pelo foco ser muito pontual. Ficava uma pequena área focada e o resto tudo borrado.
 
Última edição:
eu tive um P30 Pro e troquei por um Note 10+. Não me recordo da pontuação dos dois no DxoMark, mas as fotos do note são melhores que as do P30.
Sério???

As fotos do Huawei são superiores ao Note 10+
mas nem fodendo hahahahaha

o foco do P30 era mto ruim*, tanto é que teve outros users aqui no fórum que reclamavam da mesma coisa. Talvez as fotos noturnas sejam melhores e a aquele monte de modos de foto....de resto o note é melhor

edit: * ruim pelo foco ser muito pontual. Ficava uma pequena área focada e o resto tudo borrado.
Segundo o ranking deles, o Note 10+ é superior ao P30 Pro

 
mas nem fodendo hahahahaha

o foco do P30 era mto ruim*, tanto é que teve outros users aqui no fórum que reclamavam da mesma coisa. Talvez as fotos noturnas sejam melhores e a aquele monte de modos de foto....de resto o note é melhor

edit: * ruim pelo foco ser muito pontual. Ficava uma pequena área focada e o resto tudo borrado.

Isso é muito relativo cara. Cada um fala uma coisa.

Eu acho as fotos do P20 Pro melhor do que Note 10+
 
Como nunca fui usuário de Samsung, digo que estou muito contente com o desempenho do S20+, não tenho nada a reclamar, somente umas particularidades comparando com iOS, mas aí cada sistema é de um jeito e não é nada que esteja me atrapalhando, só questão de costume.

Entendo, eu tenho o S10 atualmente e o meu antigo S7 está com a minha mãe. Não tenho o que reclamar dos dois, as vezes pego o S7 para dar uma geral e está muito bem.

Problema é que não me desceu esse valor inflado dos novos S20 e tomando pau feio em desempenho nos testes.
 
Entendo, eu tenho o S10 atualmente e o meu antigo S7 está com a minha mãe. Não tenho o que reclamar dos dois, as vezes pego o S7 para dar uma geral e está muito bem.

Problema é que não me desceu esse valor inflado dos novos S20 e tomando pau feio em desempenho nos testes.

Em relação a qual?
 
Boa tarde pessoal!

Quem usa o Samsung Dex no PC?

Já faz uns 2 meses pelo menos que os aplicativos da pasta privada não abrem mais no Dex. Foi depois de uma atualização

Já fiz de tudo, até abri suporte no members e enviei vídeo do problema e até hoje nada.

Acontece no S10+ e no S20+... então creio que aconteça para todo mundo.

Se alguém souber de alguma solução, agradeço!
 
Entendo, eu tenho o S10 atualmente e o meu antigo S7 está com a minha mãe. Não tenho o que reclamar dos dois, as vezes pego o S7 para dar uma geral e está muito bem.

Problema é que não me desceu esse valor inflado dos novos S20 e tomando pau feio em desempenho nos testes.
Eu peguei numa promoção boa da fast shop, valeu a pena, no final saiu praticamente por metade do preço, porque provavelmente o relógio irei vender.
 
Eu peguei numa promoção boa da fast shop, valeu a pena, no final saiu praticamente por metade do preço, porque provavelmente o relógio irei vender.
Elton, desculpe perguntar, apenas curiosidade. Qual o valor que pagou na promoção?

Tambem estou pensando em vender o relogio.

valeu! abç
 
Elton, desculpe perguntar, apenas curiosidade. Qual o valor que pagou na promoção?

Tambem estou pensando em vender o relogio.

valeu! abç
Paguei 5k, mas junto veio um frigobar de 1500, no fundo é como se saísse 3500, se vender o relógio fica um custo menor ainda.
 
Recebi o meu ontem. Ainda é cedo para um veredito ref. à bateria. Mas, realmente parece ter algo errado com o Exynos. Fui dormir com 54% de bateria, tudo desligado menos dados moveis. Acordei as 7 com 44%. Em standby, em 9h o aparelho consumiu 10% de bateria.

Ate onde li, o problema é que dois nucleos do processador exynos nunca desliga. Isso reflete absurdamente no consumo....

Vamos ver como se comporta ate o fim de semana. Pela primeira vez fico em duvida se fico ou não com um celular da serie S.
 
Recebi o meu ontem. Ainda é cedo para um veredito ref. à bateria. Mas, realmente parece ter algo errado com o Exynos. Fui dormir com 54% de bateria, tudo desligado menos dados moveis. Acordei as 7 com 44%. Em standby, em 9h o aparelho consumiu 10% de bateria.

Ate onde li, o problema é que dois nucleos do processador exynos nunca desliga. Isso reflete absurdamente no consumo....

Vamos ver como se comporta ate o fim de semana. Pela primeira vez fico em duvida se fico ou não com um celular da serie S.

O meu note 10+ tbm cai uns 10% nesse período.
 
Realmente alguma coisa parece drenar a bateria no celular. Carreguei ontem ate 94%. Fui dormir somente com dados moveis ligados. Acordei com 85%. das 8 da manha ate agora as 11h, ja baixou para 62%. So fiz algumas configuraçoes de manhã, e ligação via whatsapp. Tempo de tela ligado esta em 1h e 1m. Sinto que a autonomia de bateria é um tanto abaixo do meu S8 e S9 da minha esposa.

Estou gostando do celular em si. Belo aparelho! Mas a bateria/consumo realmente deixa a desejar. Talvez melhore apoes uma semana. Creio que atualizações não irão mudar muito esse cenario.. Duvida entre ficar com o aparelho ou devolver ainda é grande.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo