[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Entrei aqui justamente para pedir uma opinião sobre capinha, essa segura bem os capotes?

Meu S20 ainda não caiu, mas sinto que passa segurança.

As quinas são bem grossas e o material com certeza absorve e distribui bem o impacto.

Só podia ser um pouco mais alta na câmera, pra proteger melhor o vidro.

O melhor dela é a beleza e a pegada. Capa de silicone barato escorrega que é uma beleza.
 
Entrei aqui justamente para pedir uma opinião sobre capinha, essa segura bem os capotes?

Recomendo a Ringke Fusion. Sempre usei nos meus celulares, protege bem e tem uma boa pegada.
Para o Galaxy S20 eu encontrei em um valor bem interessante no ML, mais barato até do que importar do aliexpress.
 
Recomendo a Ringke Fusion. Sempre usei nos meus celulares, protege bem e tem uma boa pegada.
Para o Galaxy S20 eu encontrei em um valor bem interessante no ML, mais barato até do que importar do aliexpress.
poderia mandar o link do anuncio no ML?
edit: já achei, oq entristece é o frete de 20 conto kkkkk
 
Última edição:
Galera, fiz o pedido do relógio dia 16 e até agora continua lá como "Processando pagamento", é normal essa demora?
 
Galera, fiz o pedido do relógio dia 16 e até agora continua lá como "Processando pagamento", é normal essa demora?

Sim kk, hoje que o meu apareceu que foi faturado, eu enviei a solicitação no dia 9.
 
Sim kk, hoje que o meu apareceu que foi faturado, eu enviei a solicitação no dia 9.

Acho que estavam esperando eu me preocupar e mandar a mensagem aqui, fui aprovado hoje as 15:30 kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bom dia galera... Poderiam me ajudar...
Tenho um S20+ e internet de 200Mbps. Porém no S20+ não consigo passar de 100Mbps de Download, mesmo ao lado do router no 5Ghz.
Alguém poderia testar e ver se o de vcs passa?
Valeu!!!
 
Bom dia galera... Poderiam me ajudar...
Tenho um S20+ e internet de 200Mbps. Porém no S20+ não consigo passar de 100Mbps de Download, mesmo ao lado do router no 5Ghz.
Alguém poderia testar e ver se o de vcs passa?
Valeu!!!

seu roter ter porta gigabit ?
se não, realmente sua velocidade não vai passar de 100mbps.
existe roteadores 2.4ghz e 5.0ghz que são 10/100
 
seu roter ter porta gigabit ?
se não, realmente sua velocidade não vai passar de 100mbps.
existe roteadores 2.4ghz e 5.0ghz que são 10/100

Sim... Meu roteador é giga e meu note pega 215Mbps no mesmo Wifi...
 
ué, estranho então, pois o meu aqui pega velocidade cheia, sem problema nenhum.
 
Pessoal, alguém chegou a utilizar o Package Disabler Pro para desabilitar o serviço de games da Samsung? Queria saber se realmente ajuda na economia de bateria e desempenho (em games).
 
Aqui a bateria do S20 está muito ruim... Não tá chegando a 5h de tela, e olha que to usândo em 60hz... Pensando em devolver...
 
Galera, não tem como adicionar mais de 4 impressões digitais no s20? Se tiver alguém poderia me ensinar como porque não consegui kkkkkkk
 
Galera, não tem como adicionar mais de 4 impressões digitais no s20? Se tiver alguém poderia me ensinar como porque não consegui kkkkkkk

Caraca, pra quê tanta digital?
 
Bom dia galera... Poderiam me ajudar...
Tenho um S20+ e internet de 200Mbps. Porém no S20+ não consigo passar de 100Mbps de Download, mesmo ao lado do router no 5Ghz.
Alguém poderia testar e ver se o de vcs passa?
Valeu!!!
Amigo, sinceramente a velocidade não fará diferença nesses patamares... 100, 120 ou 200mb para navegar no celular faz nenhuma ou pouca diferença. Muito mais a latência entre o roteador e seu celular. A velodicade só fará diferença realmente para baixar arquivos gigantescos... do mais se preocupe com a latência e a não perda de pacotes/comunicação.
 
Caraca, pra quê tanta digital?
Porque registrando o mesmo dedo 2 vezes o desbloqueio fica bem mais rápido e raramente falha, sendo assim os 2 polegares já usa o limite, não vejo sentido para não poder registrar mais, no iphone me lembro de ter 5 ou 6 registros e pelo que lembro ainda aparecia o botão pra adicionar mais
 
Porque registrando o mesmo dedo 2 vezes o desbloqueio fica bem mais rápido e raramente falha, sendo assim os 2 polegares já usa o limite, não vejo sentido para não poder registrar mais, no iphone me lembro de ter 5 ou 6 registros e pelo que lembro ainda aparecia o botão pra adicionar mais

Bom com esse tipo de uso é melhor ir de iPhone mesmo.
 
Sim... Meu roteador é giga e meu note pega 215Mbps no mesmo Wifi...

Qual velocidade a WiFi está conectada? Clica na WiFi e veja a velocidade que está conectado, acho que no tópico do Note10 ou S10, tem um usuário que está com problemas na WiFi relacionado a aquecimento, celular começa a aquece e a velocidade cai.
 
Meu fica por aí também...
Aqui completou uma semana e melhorou bastante. Cerca de 28 horas ligado e 6h de tela. Resolvi ficar com o bichinho.
 
Aqui completou uma semana e melhorou bastante. Cerca de 28 horas ligado e 6h de tela. Resolvi ficar com o bichinho.

Meu faz por isso aí em 120hz, mas como carrega rápido eu nem importo.
 
Meu faz por isso aí em 120hz, mas como carrega rápido eu nem importo.

Eu que estava acostumado com o Warp Charge da Oneplus estou achando o carregamento deveras lento, mais de uma hora pra sair de 15% e ir pra 100% é chato.
 
Alguém sabe me informar se o Galaxy Buds Plus é melhor que o fone que vem com o S20? Pois achei bem baixo, mas tem o som limpo.
E se o Galaxy Buds Plus tem um bom som usado apenas com o Galaxy Watch Active 2?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo