• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

pessoal, comprei hoje um S20+ e as atualizações se patch de segurança ainda é de Outubro 2020?
chega esse mês ainda o tal do android 11?
 
pessoal, comprei hoje um S20+ e as atualizações se patch de segurança ainda é de Outubro 2020?
chega esse mês ainda o tal do android 11?
É isso mesmo. Android 11 deve chegar ainda esse mês. Em outros países já saiu a atualização.
 
Duvida: Dex ligado a uma TV ou monitor por HDMI está funcionando pra vocês? Quando conecto o meu nada acontece, mas por wifi funciona. Estranho que ainda tenho o s10 aqui e ele funciona numa boa pelo cabo.
 
Duvida: Dex ligado a uma TV ou monitor por HDMI está funcionando pra vocês? Quando conecto o meu nada acontece, mas por wifi funciona. Estranho que ainda tenho o s10 aqui e ele funciona numa boa pelo cabo.

Uso todos os dias via cabo USB-C/USB-C no meu monitor Portatil. Está usando algum dock? Pode ser esse o problema.
 
devia ter gravado a rom internacion no meu s20, o demora de vir update pro Brasil zzzz
 
Acabei de adquirir um S20+ por 2900. Alguma recomendação sobre esse celular ?
Cara, dá uma lida nas últimas páginas aí que passei algumas sugestões sobre coisas variadas. Se você nunca usou um Samsung antes, esse vídeo tem várias dicas que podem ser úteis (o título é pro S20 FE, mas as dicas servem para toda a linha S20 e celulares Samsung em geral):
 
Galera, me tira umas dúvidas. Como esta o desbloqueio por digital de vocês no s20? O meu vive apresentando lentidão. Tem uns 2 dias que dei um reset e continua igual. E antes de resetar o dex sem fio no Chrome durou 7 minutos e no Samsung navegador 20 e depois tive de parar de usar por aviso de aquecimento, mesmo sem capa e com um ventilador ligado em direção ao aparelho. Mais alguém assim ?
 
Galera voces acham q compensa pegar agora em 2021 um s20 normal ou um s10+? a diferença de preço do s20 vale?
então amigo, eu iria no S20 por ter um conjunto de hardware mais atualizado (tela, câmeras, bateria com carregamento mais rápido, armazenamento interno com tecnologia de leitura mais rápida UFS 3.1 e outros)
 
Galera, me tira umas dúvidas. Como esta o desbloqueio por digital de vocês no s20? O meu vive apresentando lentidão. Tem uns 2 dias que dei um reset e continua igual. E antes de resetar o dex sem fio no Chrome durou 7 minutos e no Samsung navegador 20 e depois tive de parar de usar por aviso de aquecimento, mesmo sem capa e com um ventilador ligado em direção ao aparelho. Mais alguém assim ?
Experimenta cadastrar o mesmo dedo duas vezes.
 
Pessoal, alguém tendo problemas de WIFI no S20? O meu tem perdido conexão com muita frequência, no caso, ele para de funcionar a WIFI mas o indicador de WIFI permanece normal e no roteador ele permanece conectado, mas não funciona. Pra voltar preciso desativar a WIFI e reativar. Já tentei o reset das configurações de rede, reset de todas configurações sem fazer wipe dos dados... mesma coisa. Até reset no meu roteador eu já fiz (Google Wifi) e também não resolveu. Isso está deixando o telefone inutilizável.

Oi boa tarde tudo bom? Ele desconectava na rede 5Ghz ? Eu já tive OnePlus 6T e acontecia o mesmo com o que acontece com meu S20+. Achei que era o 6T o problema. O modem é do meu provedor local e eles não permitem eu alterar a largura da banda ou fazer QQ coisa. Então pelo Cel desisti de usar o 5GhZ e fico preso no 2.4Ghz.
Se não me engano eu já até resetei o S20+ mto tempo atrás e não adiantou, ontem instalei Android 11 da Alemanha mesmo , continua igual . Não quero fazer resetar ele pq não quero perder as autenticações dos bancos , como tenho caixa e aquela porcaria do Caixa Tem , não quero passar o dia todo na fila e perder o trabalho pra liberar o Cel ...
 
galera a versao 11 com one ui 3.0 esta demorando muito para chegar aqui no br
tem alguma rom de outro pais que funcione nos nosso 980F fabricados no brasil?
 
Saberia me informar se essa ROM tá funcionando tudo 100%, tipo Knox e Samsung Pay?

Pesquisando no site do Sammobile vi que só tem o Android 11 para o Galaxy S20+ ZTO.
Nada do Galaxy S20 ainda, modelo G980F.
:bua:
 
Uso todos os dias via cabo USB-C/USB-C no meu monitor Portatil. Está usando algum dock? Pode ser esse o problema.

Não, cabo. Estou achando que seja algo do s20 mesmo, por que o mesmo cabo funciona tanto para meu computador quanto pro s10.
 
alguem já fez?
 
Pessoal, alguém colocou uma película no s20 plus que ficou perfeita? Sem bolhas nas bordas?
Desde que começou a vir com uma película de fábrica, nunca mais me importei com isso. O ''problema'' dessas telas curvadas é justamente esse, dificilmente vai conseguir aplicar uma película perfeitamente.
 
Pessoal, alguém colocou uma película no s20 plus que ficou perfeita? Sem bolhas nas bordas?
Ainda estou com a película que veio aplicada no aparelho, mas vejo vários usuários do S20 dizendo que as únicas que ficam perfeitas são as que utilizam aquela cola que tem que ser aplicada com luz ultravioleta.
 
Alguém aqui com o S20 FE para falar um pouco do aparelho ?

Achei aquele azul muito bonito...e gostei pela tela ser plana....tava pensando em pegar um....e passar meu Iphone 11 para a patroa...para ela ficar quieta com a maçã...kkkkk
 
Chegou o update para o Android 11/OneUI 3.0 pra mim! 2.1GB de download. Finalmente!!!

O meu é um S20+ desbloqueado.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo