[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Chegou aqui tbm :full:
 
Apareceu aqui no meu S20 também.
Mas só apareceu quando coloquei pra buscar.
Obrigado por avisar!
 
recomendável fazer factory reset pós update certo?
 
opa chegou, fiz apenas um wipe cache no recovery
 
recomendável fazer factory reset pós update certo?
Isso era mais necessário antigamente. Hoje só precisa fazer se você sentir que a bateria está muito ruim ou algo do tipo.
 
percebi no meu S20(980F) as animações da UI 3.0 meio lagadas mesmo a 120hz.
principalmente
* quando clica e segura os ícones para abrir as mini opções( 3D touch).
* painel de botões

outra coisa que percebi no meu são as animações que estão igual ao android 10 ...será algum bug?
 
Última edição:
percebi no meu S20(980F) as animações da UI 3.0 meio lagadas mesmo a 120hz.
principalmente
* quando clica e segura os ícones para abrir as mini opções( 3D touch).
* painel de botões

outra coisa que percebi no meu são as animações que estão igual ao android 10 ...será algum bug?
Testei as coisas que você falou e também parece normal. No meu uso desde cedo não notei nada de errado. A título de curiosidade, você usa o Google Chrome?
 
Testei as coisas que você falou e também parece normal. No meu uso desde cedo não notei nada de errado. A título de curiosidade, você usa o Google Chrome?
utilizo apenas o navegador nativo da samsung
 
Galera alguém mais tendo problemas pra entrar no recovery após atualizar pra One Ui 3.0? Entrava normal antes, atualizei agora e fui entrar pra dar um wipe cache, tentei diversas vezes mas o aparelho inicia normal e aparece uma mensagem na parte inferior escrito algo como "pdp backup fail setup-wizard finish"
 
Galera alguém mais tendo problemas pra entrar no recovery após atualizar pra One Ui 3.0? Entrava normal antes, atualizei agora e fui entrar pra dar um wipe cache, tentei diversas vezes mas o aparelho inicia normal e aparece uma mensagem na parte inferior escrito algo como "pdp backup fail setup-wizard finish"
Tem que conectar o fone de ouvido na porta usb C ou conectar o cabo no PC.

Volume UP + Power + Porta USBC conectada.
 
Alguém atualizou o s20 ultra? O que achou em relação desempenho, consumo bateria e câmera
 
Alguém atualizou o s20 ultra? O que achou em relação desempenho, consumo bateria e câmera

Acabei atualizado meu s20 ultra.
Bateria aparenta está melhor, mas a decepção mesmo é com lag horrível na câmera, tá péssimo, dando travadas ao fotografar várias vezes em sequência, um absurdo, como uso muito o celular pra fotos de família fiquei bastante decepcionado, atualizei sem fazer limpeza de fábrica, eu nem sei se isso vai acabar caso eu faça. Fiquei com muita raiva o celular tava perfeito aí lança uma atualização pra prejudicar, já de olho no s21 ultra. Eu já tenho histórico de decepção contra as atualizações da Samsung, com meu s8 plus, s9 Plus, note 9 e agora s20 ultra, melhor coisa é ficar no software que vem de fabrica, espero que na próxima atualização patch de janeiro resolva essa lag horrível
 
Atualizei aqui também, logo de cara o celular estava super quente e com um lag, parece que agora estabilizou e o desempenho está igual antes. Bateria continua evaporando, parece que está até gastando mais, mas não vou afirmar.
Hoje a noite carrego ele por completo e amanhã vejo como ira desempenhar a bateria, demais funções não testei, mas particularmente não vi nda que me agradou até agora, incluindo a parte visual da one ui 3.0.
 
Atualizei aqui também, logo de cara o celular estava super quente e com um lag, parece que agora estabilizou e o desempenho está igual antes. Bateria continua evaporando, parece que está até gastando mais, mas não vou afirmar.
Hoje a noite carrego ele por completo e amanhã vejo como ira desempenhar a bateria, demais funções não testei, mas particularmente não vi nda que me agradou até agora, incluindo a parte visual da one ui 3.0.
Qual modelo?
 
O s20 de vcs também demora pra tirar a primeira foto quando abre o app Câmera nativo?
Sim, e depois da atualização piorou mais, um lag horrível, parece celular bem simples de 500 reais, uma coisa tão simples e apresentando tanto lag
Po, eu devo ser muito sortudo, o meu ta normal. Só demora se tiver tirando foto no escuro com o otimizador de cena, porque aí ele automaticamente usa o modo noturno do aparelho.
 
Po, eu devo ser muito sortudo, o meu ta normal. Só demora se tiver tirando foto no escuro com o otimizador de cena, porque aí ele automaticamente usa o modo noturno do aparelho.
Qual seu aparelho? No meu caso é s20 ultra, percebo que o motivo é o sensor principal, pois usando os outros sensores é mais rápido pra fotografar
 
o meu tambem atualizou e ficou normal a camera.
 
O meu depois da atualização fica aparecendo uma mensagem "Validação da licença Knox realizada com sucesso " alguém mais com isso?
 
O meu atualizou estou usando a umas 5 horas, minha câmera está normal, leitor biométrico está voando, muito mais rápido e notei um menor consumo de bateria em standby, pode ser só impressão, tenho que usar mais pra ver se realmente ocorreu essa melhora. No mais estou gostando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo