[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

tela de 120hz mas com exynos, triste isso, queria tanto o snapdragon 865 no Brasil.
 
tela de 120hz mas com exynos, triste isso, queria tanto o snapdragon 865 no Brasil.
Existia também uma diferença de performance dos processadores no S10, e depois alguns updates, melhorou. Acredito que a Samsung deverá lançar mais updates para melhorar o 990, visto que esse ano além das vendas não serem boas devido ao corona, há muitas pessoas desapontadas e matérias falando sobre isso.
 
Existia também uma diferença de performance dos processadores no S10, e depois alguns updates, melhorou. Acredito que a Samsung deverá lançar mais updates para melhorar o 990, visto que esse ano além das vendas não serem boas devido ao corona, há muitas pessoas desapontadas e matérias falando sobre isso.
cara desde o galaxy note 4 que eu esperava melhoras no exynos, as pessoas ja desistiram dessa cpu porca, que em conjunto com gpu mali nunca funcionou bem, eu só tenho o galaxy s9 plus e não pretendo trocar ele por causa que usa o snapdragon 845 e o modo DEx qye uso na tv, quase nenhum celular tem saida por hdmi para ligar na tv, samsung é uma das poucas que mantem isso nos celulares, eu uso muito o kodi e alguns emuladores, não tenho box android e o galaxy s9 quebra maior galho, até porque um Box tv com snapdragon 845 não existe hehe
 
Tô na torcida pra chegar hoje meu S20+... Consegui falar na Samsung depois de uns 25 minutos de espera, mas me informaram que a transportadora que enviaram não tem rastreio 😕

Aproveito pra tirar uma dúvida:
Estou saindo do iPhone, alguma dica para transferir as conversas do whatsapp do iPhone para o Samsung?
 
Tô na torcida pra chegar hoje meu S20+... Consegui falar na Samsung depois de uns 25 minutos de espera, mas me informaram que a transportadora que enviaram não tem rastreio 😕

Aproveito pra tirar uma dúvida:
Estou saindo do iPhone, alguma dica para transferir as conversas do whatsapp do iPhone para o Samsung?

O meu está em rota de entrega desde sexta feira (20/03)... Deve estar vindo de roraima.... :D
 
Vocês pegaram o S20+ por causa do tamanho menor contra o S20?

Porque são identicos, tirando a camera tof.
 
Última edição:
Vocês pegar o S20+ por causa do tamanho menor contra o S20?

Porque são identicos, tirando a camera tof.
Eu queria mesmo era o ultra, mas os problemas na câmera me decepcionaram bastante e não quero depender da Samsung lançar atualizações para melhorar um problema que muitos disseram ser hardware (espero estar errado).
Ai optei pelo S20+ pela tela maior e bateria maior que o S20. A camera TOF parece não fazer muita diferença nos efeitos Bokeh.
 
O meu está em rota de entrega desde sexta feira (20/03)... Deve estar vindo de roraima.... :D
O meu já está separado para roteiro de entrega. Devem entregar amanhã. Não sei se vou ficar com ele, meu S10+ está rodando perfeitamente... Se não for ficar, posso vender a preço de custo para alguém do Rio.
 
Eu queria mesmo era o ultra, mas os problemas na câmera me decepcionaram bastante e não quero depender da Samsung lançar atualizações para melhorar um problema que muitos disseram ser hardware (espero estar errado).
Ai optei pelo S20+ pela tela maior e bateria maior que o S20. A camera TOF parece não fazer muita diferença nos efeitos Bokeh.

Entendi pelos review por ter tela maior a bateria rende menos que o S20 normal, o meu deve chegar amanhã ou quarta.
 
Tô na torcida pra chegar hoje meu S20+... Consegui falar na Samsung depois de uns 25 minutos de espera, mas me informaram que a transportadora que enviaram não tem rastreio 😕

Aproveito pra tirar uma dúvida:
Estou saindo do iPhone, alguma dica para transferir as conversas do whatsapp do iPhone para o Samsung?

Não tem como até onde eu sei transferir do iOS pro Android
 
Ta foda, o meu nao sai de Pedido em processamento! PQP hsauhsuah

Comprei dia 16 e até agora nada... ter q ficar esperando né...
 
alguém já recebeu o S20 Ultra?

Os Ultra ainda não estão sendo enviados, também estou esperando o meu! :(

Entrei em contato com a Samsung hoje pra entender melhor o motivo deles terem adiantado o envio só do S20 e do S20+, mas ainda não obtive resposta!
 
Eu queria mesmo era o ultra, mas os problemas na câmera me decepcionaram bastante e não quero depender da Samsung lançar atualizações para melhorar um problema que muitos disseram ser hardware (espero estar errado).
Ai optei pelo S20+ pela tela maior e bateria maior que o S20. A camera TOF parece não fazer muita diferença nos efeitos Bokeh.

Pelo que eu vi a última atualização corrigiu o problema de foco, parece que o sensor novo como é muito maior o foco se tornou mais lento, mas após a última atualização foi corrigido, agora falta corrigir o alto consumo da bateria no s20 ultra com exynos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém já recebeu o S20 Ultra?
A Samsung só tá enviando o s20 e s20 plus, o ultra continua dia 03/04, as pessoas que compraram vão receber próximo ou depois dessa data
 
Atualização da performance da bateria do meu S20 +

5h 19 min de tela hoje e ainda tenho 17% de bateria
Retirei do carregador as 7:30 da manha, com o 120hz ligado todo tempo, no Wi fi 100% do tempo e a rede 4G na metade do sinal
Estou gostando, só não consigo comparar com o Note 10+ pois nunca utilizei em situação parecida
 
Pelo que eu vi a última atualização corrigiu o problema de foco, parece que o sensor novo como é muito maior o foco se tornou mais lento, mas após a última atualização foi corrigido, agora falta corrigir o alto consumo da bateria no s20 ultra com exynos
Pois é... vi alguns vídeos e parece que resolveu mesmo... ainda fico um pouco em dúvida na questão da profundidade de foco muito pequena e dos soluços do foco na gravação de vídeo.
Espero não me arrepender de não ter pegado o ultra 😓
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualização da performance da bateria do meu S20 +

5h 19 min de tela hoje e ainda tenho 17% de bateria
Retirei do carregador as 7:30 da manha, com o 120hz ligado todo tempo, no Wi fi 100% do tempo e a rede 4G na metade do sinal
Estou gostando, só não consigo comparar com o Note 10+ pois nunca utilizei em situação parecida
Opa show de bola... parece um resultado bem razoável, porque esses dias estão sendo totalmente fora do padrão né...
Fez uso de jogos e vídeos também?
 
Atualização da performance da bateria do meu S20 +

5h 19 min de tela hoje e ainda tenho 17% de bateria
Retirei do carregador as 7:30 da manha, com o 120hz ligado todo tempo, no Wi fi 100% do tempo e a rede 4G na metade do sinal
Estou gostando, só não consigo comparar com o Note 10+ pois nunca utilizei em situação parecida
Legal, mas não durou até o final do dia. Deve melhorar após as primeiras cargas. Já recebeu algum update de software?
 
Vale a pena trocar o S10 pelo S20?
 
Pois é... vi alguns vídeos e parece que resolveu mesmo... ainda fico um pouco em dúvida na questão da profundidade de foco muito pequena e dos soluços do foco na gravação de vídeo.
Espero não me arrepender de não ter pegado o ultra 😓
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Opa show de bola... parece um resultado bem razoável, porque esses dias estão sendo totalmente fora do padrão né...
Fez uso de jogos e vídeos também?
Na hora do almoço joguei uns 20 minutos, mas 80 % WhatsApp, 10 % ligação e o resto do tempo Instagram

Legal, mas não durou até o final do dia. Deve melhorar após as primeiras cargas. Já recebeu algum update de software?
No dia que peguei tinha uma falando que era de melhoria de câmera e segurança
 
Atualização da performance da bateria do meu S20 +

5h 19 min de tela hoje e ainda tenho 17% de bateria
Retirei do carregador as 7:30 da manha, com o 120hz ligado todo tempo, no Wi fi 100% do tempo e a rede 4G na metade do sinal
Estou gostando, só não consigo comparar com o Note 10+ pois nunca utilizei em situação parecida

É um tempo de tela bem razoável, tendo em vista os 120hz... usou algum perfil de economia de bateira?
 
Pessoal que comprou na vivo tb já está recebendo?
Alguem sabe porque o ultra não está sendo entregue?
 
Já tentou fazer esse teste usando dados? WiFi é naturalmente menos gastão, principalmente no exynos.

Nesse tempo de Corona não vou conseguir testar, meu celular é minha ferramenta de trabalho e o sinal em casa não pega muito bem

É um tempo de tela bem razoável, tendo em vista os 120hz... usou algum perfil de economia de bateira?

Estava no modo otimizado sem o economia adaptável ligado, acabei de ligar ele hoje vamos ver como se comporta.

Outra coisa que não fiz foi suspender 99% dos aplicativos, mas vamos ver como reage amanhã
 
Pessoal que comprou na vivo tb já está recebendo?
Alguem sabe porque o ultra não está sendo entregue?
Tava previsto o início das vendas dia 03/04, mas a Samsung resolveu antecipar as vendas no s20 e s20 plus, provavelmente o ultra por conta do coronavírus está com estoque menor, a procura dele está muito grande, e com a tecnologia nova da câmera os custos são altos, como a China está voltando aos poucos talvez o problema de estoque melhore em abril, sem falar que as vendas caíram bastante em fevereiro, e tem tudo pra continuar em março, abril...
 
Vou esperar esse caos econômico para os descontos. As empresas certamente terão que das descontos absurdos para pagar as contas.
Sexta submarino já esta dando S20 ou S20+ com o Active 2 + 1000 reais de cashback.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo