[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Acabei de comprar o S20+ na Fast Shop por R$ 4.430,16. Promoção da madrugada, só está noite para o S20 e S20+.

Acredito que é o melhor preço até então.
 
Acabei de comprar o S20+ na Fast Shop por R$ 4.430,16. Promoção da madrugada, só está noite para o S20 e S20+.

Acredito que é o melhor preço até então.
a vista?
 
Acabei de comprar o S20+ na Fast Shop por R$ 4.430,16. Promoção da madrugada, só está noite para o S20 e S20+.

Acredito que é o melhor preço até então.
Bom preço mesmo, um pouco mais caro que na promoção da Porto.

Pessoal, consegui transferir minhas conversas do WhatsApp do iOS para o Android.
Se alguém precisar, recomendo esse app: https://www.wazzapmigrator.com/
Funciona direitinho e é bem explicado.
 
Se já estão emitindo as notas então provavelmente até sexta enviam
 
Acabei de comprar o S20+ na Fast Shop por R$ 4.430,16. Promoção da madrugada, só está noite para o S20 e S20+.

Acredito que é o melhor preço até então.
Peguei a mesma promo.. já emitiram nota tb e resgatei o relógio que vou vender pq já tenho.
Espero que enviem logo também, como a Samsung.
 
O Galaxy S20 ultra vem com o chipset Exynos ne ?

Que merda... Eu so volto a comprar samsung quando os aparelhos aqui vendidos vierem com chipset Qualcomm.

Cara eu comparei as cameras do meu S10+ (exynos) com um S10+ (qualcomm), a diferenca e absurda.
 
Pessoal boa noite, comprei meu Galaxy S20 Azul pela loja da Claro online, como eu já tinha um plano, ao adquirir o aparelho ele saiu um pouco menos caro. 3890 em 12x. Chegou hoje e gravei um vídeo abrindo a caixa... Não fiz nenhum outro vídeo sobre o S20, mas durante a semana vou fazendo outros vídeos sobre minhas impressões... Meu antigo aparelho é um Galaxy Note 9.

Quem quiser dar uma conferida tá aí.
 
Pessoal boa noite, comprei meu Galaxy S20 Azul pela loja da Claro online, como eu já tinha um plano, ao adquirir o aparelho ele saiu um pouco menos caro. 3890 em 12x. Chegou hoje e gravei um vídeo abrindo a caixa... Não fiz nenhum outro vídeo sobre o S20, mas durante a semana vou fazendo outros vídeos sobre minhas impressões... Meu antigo aparelho é um Galaxy Note 9.

Quem quiser dar uma conferida tá aí.


Quanto tempo entre o pagamento e a entrega?
 
Hoje recebi um e-mail da Samsung confirmando que meu brinde foi aprovado.
Quando comprei um Tab S5e e ganhei o Buds, recebi uma semana depois desse email de confirmação.
Vamos ver...
 
Hoje recebi um e-mail da Samsung confirmando que meu brinde foi aprovado.
Quando comprei um Tab S5e e ganhei o Buds, recebi uma semana depois desse email de confirmação.
Vamos ver...

Só da pra tirar o brinde se a nota tiver no mesmo nome do seu CPF, cadastrado no site?
 
Caraca... o meu ainda nada, Pedido em Processamento... S20+ cold blue ... comprado dia 16/03.....Campinas-SP.........

pqp samsung!!!

¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo