• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Galera! boa noite! Vcs usam película e capinha? Se sim, qual recomendam? Vi umas no ML com um circulo cortado no meio da tela pra impressão digital, medonho.. kkk
Capinha comprei a de silicone original, é muito bonita, só é chata de por no bolso, visto que ela não desliza muito. Ela também pega pó do bolso. Entretanto, como falei, é bonita, funcional e protege bem o celular. Sobre a película de vidro, resolvi não colocar pois ela atrapalha o uso do sensor de digitais, e, o modelo com o buraco no sensor, na minha opinião, estraga o uso do celular. Deixei a de plástico que vem original. Ah, voltando a falar em capinhas, uma que eu queria muito era a de couro da Samsung, a Samsung Leather, mas, infelizmente, não vende no Brasil
 
Última edição:
Galera! boa noite! Vcs usam película e capinha? Se sim, qual recomendam? Vi umas no ML com um circulo cortado no meio da tela pra impressão digital, medonho.. kkk

Película estou usando a que veio com o aparelho. A capa de silicone que veio a pegada é muito ruim comprei uma da Nillkin que tem uma boa pegada e tem uma janela para proteger a câmera estou bem satisfeito com ela.

126509ef8116ec9c69998b88c4f5fd83
 
Boa tarde galera! Comprei um IPhone 11 na semana passada e estou usando a alguns dias, mas como saí de um S8 para ele estou sentindo bastante diferença na tela, especialmente ao assistir vídeos no YouTube. Será que compensa devolver o Iphone 11 e pegar o Galaxy S20 nessa promoção que a Samsung fez essa semana com o relógio de brinde? Se eu fizer a troca ainda economizo 100 reais. E aí o que fariam?
 
Eu desencanei de película desde o s8. No s20 já vem uma de fabrica. Estou com a capinha original até hoje. Namorado uma liquid air da spigen, mas ainda tá num preço alto no ML, R$219. Pouca oferta e (provavelmente) muita procura...so o que li e que as capinhas em geral podem começar a descolar a película original. A spigen acho que tem uma película que casa bem com suas capinhas e, de não me engano, não tem o buraco para o sensor de digitais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde galera! Comprei um IPhone 11 na semana passada e estou usando a alguns dias, mas como saí de um S8 para ele estou sentindo bastante diferença na tela, especialmente ao assistir vídeos no YouTube. Será que compensa devolver o Iphone 11 e pegar o Galaxy S20 nessa promoção que a Samsung fez essa semana com o relógio de brinde? Se eu fizer a troca ainda economizo 100 reais. E aí o que fariam?
Cara, tive essa "discussão" com meu pai.. Ele sempre usou Apple então comprou o iPhone 11 depois de miiiiiito tempo com o iPhone 7. Acho que é uma questão de gosto e custume. Eu gosto da "liberdade" maior do android e da possibilidade de widgets nas telas. Uma coisa qur também me incomoda é iTunes e cia... Tudo me parece desnecessariamente complicado.
São 2 ótimos aparelhos. Ao meu ver, Apple ainda ganha no atendimento ao consumidor, na longevidade (principalmente bateria) e acabamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora, uma coisa que eu sempre vi discutirem e realmente menosprezei, é a falta de entrada p2. Tenho sentido muita falta, apesar de ter um headset sem fio (não dá Samsung).

Que falta me faz poder carregar e usar fone ao mesmo tempo. Uma pena terem tirado dos topos de linha em geral.
 
Última edição:
Galera, quanto tempo dura a bateria de vocês?
Comprei um S20 e a duração de tela ligada foi mais ou menos 5 horas, é isso mesmo?
 
Última edição:
Tela ligada eu faço entre 5 e 8 horas, depende de como for o uso.

Eu uso tranquilo sabe? Durando só isso de tela ligada, sera que veio com problema? Tá em 120hz.
 
Comprei o S20 na promoção da Samsung, no próprio site dela, com o Active 2 de brinde, e chegou ontem o celular. Entregaram bem rápido. Fechei a compra na terça e chegou sexta.

Saí de um Note 8 e frutaquefaliu... que diferença na câmera. O Note 8 é um ótimo celular, mas depois de 2 anos de uso, a bateria dele de 3000mah, pra um celular daquele tamanho, chega a ser ridículo, tava precisando carregar 3x por dia.

No geral, o celular é sensacional. Câmera, tela, performance... foi upgrade em todas as áreas. Tela de 120hz é vida!

R$3.8k no S20 + Active 2 foi uma pechincha ao meu ver, ainda mais se considerar esse dólar nas alturas.

Agora tô esperando a dona Samsung aprovar o Active 2 de brinde pra trocar meu S3 Frontier Guerreiro.
 
Última edição:
Peguei o s20+ na promo da fast, mas pretendo vender o active 2. Sai de um 1+5 com 3 anos de uso e da pra notar nitidamente a diferença de desempenho. Meu plano era comprar o 1+8, mas com esse dólar ia ficar o preço de um iPhone.
 
Comprei o S20 na promoção da Samsung, no próprio site dela, com o Active 2 de brinde, e chegou ontem o celular. Entregaram bem rápido. Fechei a compra na terça e chegou sexta.

Saí de um Note 8 e frutaquefaliu... que diferença na câmera. O Note 8 é um ótimo celular, mas depois de 2 anos de uso, a bateria dele de 3000mah, pra um celular daquele tamanho, chega a ser ridículo, tava precisando carregar 3x por dia.

No geral, o celular é sensacional. Câmera, tela, performance... foi upgrade em todas as áreas. Tela de 120hz é vida!

R$3.8k no S20 + Active 2 foi uma pechincha ao meu ver, ainda mais se considerar esse dólar nas alturas.

Agora tô esperando a dona Samsung aprovar o Active 2 de brinde pra trocar meu S3 Frontier Guerreiro.

A Samsung emitiu a sua nota fiscal com a mesma data da sua compra? Comprei um S20 ontem e o pagamento foi aprovado na hora porém a Samsung ainda não emitiu a nota. Estava olhando o regulamento para o resgate do relógio, mas vi que a data de emissão da NF precisa ser até o dia 12 para solicitar o brinde. Quero ver se emitem a nota com a data do dia 13, aí sai fora do período da promoção. Se a Samsung fizer isso eu devolvo o S20 na hora que receber.
 
A Samsung emitiu a sua nota fiscal com a mesma data da sua compra? Comprei um S20 ontem e o pagamento foi aprovado na hora porém a Samsung ainda não emitiu a nota. Estava olhando o regulamento para o resgate do relógio, mas vi que a data de emissão da NF precisa ser até o dia 12 para solicitar o brinde. Quero ver se emitem a nota com a data do dia 13, aí sai fora do período da promoção. Se a Samsung fizer isso eu devolvo o S20 na hora que receber.

Acho que não tem problema nesse caso.

Qdo comprei o note 10+ na pré venda a nota foi emitida depois do término da mesma.

Eu mandei um print da data da compra e a NF. Tudo certo.
 
Acho que não tem problema nesse caso.

Qdo comprei o note 10+ na pré venda a nota foi emitida depois do término da mesma.

Eu mandei um print da data da compra e a NF. Tudo certo.

Também fiz dessa forma ai no note 10+ e recebi de boas. O problema é que agora o regulamento foi alterado e não aceitam mais.

Olhem esse item do regulamento:
Anota-o-2020-07-12-074018.png
 
Também fiz dessa forma ai no note 10+ e recebi de boas. O problema é que agora o regulamento foi alterado e não aceitam mais.

Olhem esse item do regulamento:
Anota-o-2020-07-12-074018.png
Não sabia deste item. Pode ser pq no caso do note era pré venda. Já no S20 não mais.

Não sei como estava a questão do pessoal pedir o brinde e devolver o produto (sempre tem os espertinhos).

Obrigado pela informação
 
Atualizei meu s20 ultra patch de julho dias atrás e ele começou apresentar um bug chato, ao entrar no aplicativo câmera com a câmera principal ele fica com a imagem desfocada, ao mudar para o modo de vídeo e retornar pra imagem o foco volta, uma coisa muito chata, espero que seja resolvido na próxima atualização, pagamos tão caro num aparelho cheio de problemas desde o início, parece que foi lançado nas pressas.

obs
1- a tela verde sumiu
2- o lag ao capturar as fotos diminuiu bastante, finalmente, muito chato tirar foto de crianças com o lag gigantesco era horrível
 
A Samsung emitiu a sua nota fiscal com a mesma data da sua compra? Comprei um S20 ontem e o pagamento foi aprovado na hora porém a Samsung ainda não emitiu a nota. Estava olhando o regulamento para o resgate do relógio, mas vi que a data de emissão da NF precisa ser até o dia 12 para solicitar o brinde. Quero ver se emitem a nota com a data do dia 13, aí sai fora do período da promoção. Se a Samsung fizer isso eu devolvo o S20 na hora que receber.

Comprei dia 07 a tarde e emitiram a nota dia 08, pela manhã, com data do dia 08 mesmo.
 
Também fiz dessa forma ai no note 10+ e recebi de boas. O problema é que agora o regulamento foi alterado e não aceitam mais.

Olhem esse item do regulamento:
Anota-o-2020-07-12-074018.png

Foi justamente essa cláusula ali que me chamou a atenção. Acho uma baita sacanagem da Samsung se eles fizerem dessa maneira. Exemplo: A promoção vai até hoje 12/07. E se a pessoa comprar hoje, a NF só vai ser emitida amanhã, dia 13, ou seja, conforme o regulamento, cairia fora do período da promoção.
 
Mudando um pouco de assunto, comprei a case de Kvadrat por 100 reais na fast, pelo que vi é uma boa opção de capa oficial. Infelizmente pelo que vi é exclusiva para o s20+, não sei exatamente o motivo.
 
Mudando um pouco de assunto, comprei a case de Kvadrat por 100 reais na fast, pelo que vi é uma boa opção de capa oficial. Infelizmente pelo que vi é exclusiva para o s20+, não sei exatamente o motivo.
As capas originais realmente são as melhores, peguei a de silicone, é muito boa também. Só fico triste pois a Samsung não ofereceu a opção da capa em couro para o Brasil, e, o preço da importação da mesma é impeditivo.
 
Mudando um pouco de assunto, comprei a case de Kvadrat por 100 reais na fast, pelo que vi é uma boa opção de capa oficial. Infelizmente pelo que vi é exclusiva para o s20+, não sei exatamente o motivo.

Bom preço, eu paguei 159 na minha no lançamento, uma das melhores capas que eu já usei, na questão de toque não bate as de Alcantara do S9, mas é muito mais resistente, a minha limpo com tuff stuff quando suja e segue como nova, se tivesse visto essa promoção compraria a vermelha já que a verde já tenho.

Edit: Acabei de consultar, ainda tá 105, mas só tem a verde.
 
Galera que usou aquele ''Samsung para Você'' demora de fato 60 dias?
 
Eu uso tranquilo sabe? Durando só isso de tela ligada, sera que veio com problema? Tá em 120hz.
Eu uso a tela de 60Hz, porque coloquei 120Hz uma vez e não percebi tanta diferença no meu uso que justifique o aumento de consumo de bateria pela tela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o S20 na promoção da Samsung, no próprio site dela, com o Active 2 de brinde, e chegou ontem o celular. Entregaram bem rápido. Fechei a compra na terça e chegou sexta.

Saí de um Note 8 e frutaquefaliu... que diferença na câmera. O Note 8 é um ótimo celular, mas depois de 2 anos de uso, a bateria dele de 3000mah, pra um celular daquele tamanho, chega a ser ridículo, tava precisando carregar 3x por dia.

No geral, o celular é sensacional. Câmera, tela, performance... foi upgrade em todas as áreas. Tela de 120hz é vida!

R$3.8k no S20 + Active 2 foi uma pechincha ao meu ver, ainda mais se considerar esse dólar nas alturas.

Agora tô esperando a dona Samsung aprovar o Active 2 de brinde pra trocar meu S3 Frontier Guerreiro.
Depois de 2 anos de uso precisar carregar 3 vezes ao dia, foi igual com o iPhone 6 que eu tinha, usei 1 ano e 8 meses, tinha que carregar umas 3 vezes ao dia e desligava com uns 30% de bateria, era bem ridículo, aí troquei por uma original e ficou de boa. Se você trocasse do seu Note 8 voltaria ao desempenho de uma bateria nova.
 
Comprei recentemente um S20+ na última promoção da FASTSHOP.
Aos que já compraram com o relógio de brinde, quanto tempo levou até o receberem?
 
Recebi hoje no e-mail a aprovação do resgate do Active 2:

Screenshot-20200713-153408-Yahoo-Mail.jpg


Agora é ver o quanto demora pra chegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu uso a tela de 60Hz, porque coloquei 120Hz uma vez e não percebi tanta diferença no meu uso que justifique o aumento de consumo de bateria pela tela.

Depois de 2 anos de uso precisar carregar 3 vezes ao dia, foi igual com o iPhone 6 que eu tinha, usei 1 ano e 8 meses, tinha que carregar umas 3 vezes ao dia e desligava com uns 30% de bateria, era bem ridículo, aí troquei por uma original e ficou de boa. Se você trocasse do seu Note 8 voltaria ao desempenho de uma bateria nova.

O problema é que o Note 8 nunca teve bateria boa.

É um aparelho excelente, mas devido ao medo de errar igual errou no Note 7, a Samsung colocou uma bateria injustificavelmente pequena.

3000mah em um cel de 6.3 pol., com processador beberrão de 2017, mesmo novo mal chegava no fim do dia com 10%.
 
Recebi hoje no e-mail a aprovação do resgate do Active 2:

Screenshot-20200713-153408-Yahoo-Mail.jpg


Agora é ver o quanto demora pra chegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O problema é que o Note 8 nunca teve bateria boa.

É um aparelho excelente, mas devido ao medo de errar igual errou no Note 7, a Samsung colocou uma bateria injustificavelmente pequena.

3000mah em um cel de 6.3 pol., com processador beberrão de 2017, mesmo novo mal chegava no fim do dia com 10%.

Quando tempo eles demoraram pra te responder?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo