[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Alguém aqui comprou pra poder ganhar o relógio na promoção do dia dos pais? Eu simplesmente não consigo fazer o resgate do meu relógio pq o site ta todo bugado/quebrado. Não aparecem os campos pra digitar meu endereço de entrega.

Tem algum segredo, navegador pra abrir esse site?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, consegui aqui.. depois de tentar fazer o resgate pelo Chrome, Firefox e Edge o único navegador que abriu o site da Samsung 100% foi o Opera.

Pedido feito com sucesso.. ufa..
 
Última edição:
Alguém aqui comprou pra poder ganhar o relógio na promoção do dia dos pais? Eu simplesmente não consigo fazer o resgate do meu relógio pq o site ta todo bugado/quebrado. Não aparecem os campos pra digitar meu endereço de entrega.

Tem algum segredo, navegador pra abrir esse site?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, consegui aqui.. depois de tentar fazer o resgate pelo Chrome, Firefox e Edge o único navegador que abriu o site da Samsung 100% foi o Opera.

Pedido feito com sucesso.. ufa..

Estranho, único navegador que o site não abriu aqui foi o Opera kkk.
Mudando de assunto, o Galaxy Watch Active2 desvalorizou muito com o povo vendendo por 1200 reais, que povo doido, na loja custa 1700, pra que vender por 1200? Fui tentar vender o meu, mas por 1200 é perder muita grana, foda.
 
Última edição:
Estranho, único navegador que o site não abriu aqui foi o Opera kkk.
Mudando de assunto, o Galaxy Watch Active2 desvalorizou muito com o povo vendendo por 1200 reais, que povo doido, na loja custa 1700, pra que vender por 1200? Fui tentar vender o meu, mas por 1200 é perder muita grana, foda.

Se eu conseguir R$1200 no meu já estou feliz. Estou tentando vender já faz 1 semana, mas está difícil.
 
Se eu conseguir R$1200 no meu já estou feliz. Estou tentando vender já faz 1 semana, mas está difícil.

Acabaram com o mercado de revenda do relógio, pqp.
Não sou de usar relógio, to aqui com ele no braço, mas to achando muito estranho.
 
Se eu conseguir R$1200 no meu já estou feliz. Estou tentando vender já faz 1 semana, mas está difícil.

Tô com o meu "encomendado", mas não venderia por menos de R$ 1.200,00. Nesse caso acho que é muito mais negócio ficar com ele.
 
Um pouco decepcionado com a bateria do celular, dura a mesma coisa que do meu falecido S7, com uso mediano consigo chegar até o fim do dia as vezes, entre 4 e 5 horas de tela, tela em 120hz.
Queria que ele pelo menos durasse com um pouco de folga, parece que aprimoram tudo, menos bateria nos flagships, que está sempre um passo atrás dos intermediários.
 
Estranho, único navegador que o site não abriu aqui foi o Opera kkk.
Mudando de assunto, o Galaxy Watch Active2 desvalorizou muito com o povo vendendo por 1200 reais, que povo doido, na loja custa 1700, pra que vender por 1200? Fui tentar vender o meu, mas por 1200 é perder muita grana, foda.

haha que estranho. o site pelo visto é bem bugado mesmo e funciona de forma aleatória. Aqui no chrome por exemplo nem aparece o banner da promoção com o botão de resgate do brinde.

Pois é, eu dei uma pesquisada já no ML e percebi isso, galera ta jogando o preço dele la embaixo e com isso desvalorizando o relógio.. Eu não sei ainda se vou ficar com o meu ou se vou vender. Nunca usei esses smart watch então não sei se vou me acostumar a usar.. acho que vou acabar vendendo tb.
 
haha que estranho. o site pelo visto é bem bugado mesmo e funciona de forma aleatória. Aqui no chrome por exemplo nem aparece o banner da promoção com o botão de resgate do brinde.

Pois é, eu dei uma pesquisada já no ML e percebi isso, galera ta jogando o preço dele la embaixo e com isso desvalorizando o relógio.. Eu não sei ainda se vou ficar com o meu ou se vou vender. Nunca usei esses smart watch então não sei se vou me acostumar a usar.. acho que vou acabar vendendo tb.
Tá jogando lá em baixo porque deve ser bem difícil de vender, anunciei hoje no meu instagram e de 250 pessoas que visualizaram somente uma pediu o valor, e correu quando falei que queria 1200. Única oferta que tenho até agora é de um amigo que me ofereceu 1000 reais.
 
Mudando de assunto, o Galaxy Watch Active2 desvalorizou muito com o povo vendendo por 1200 reais, que povo doido, na loja custa 1700, pra que vender por 1200? Fui tentar vender o meu, mas por 1200 é perder muita grana, foda.

Ele já apareceu diversas vezes por 1500 em lojas online, e nem todo mundo compra coisas desse valor à vista. Logo, se a diferença for menor, elas vão optar por pagar parcelado e comprar direto na loja.
 
Ele já apareceu diversas vezes por 1500 em lojas online, e nem todo mundo compra coisas desse valor à vista. Logo, se a diferença for menor, elas vão optar por pagar parcelado e comprar direto na loja.

Tudo bem, mas 1200 é bem abaixo, vi gente vendendo por mil...
 
Galera, o s20 não tem a função Quick Measure na câmera por não tem o sensor tof né? Ou da pra usar mesmo assim?
 
Pergunta pra quem tem s20 ultra, alguém percebeu uma leve piora nos pos processamento das fotos após a última atualização? Os detalhes nas fotos parecem que pioraram, o HDR tb, antes da atualização as fotos nas nuvens não ficavam estouradas, agora está acontecendo isso, eu sempre acreditei que perto do próximo lançamento as empresas pioram de leve o aparelho anterior, como o note 20 ultra está próximo eles começaram a piorar no s20 ultra para mostrar que teve algum avanço nas imagens. Essa não é a primeira vez que eu percebo uma piora nas fotos após atualizações mensais da Samsung, lembro bem na época do s9 plus e note 9, após o lançamento do s10/note 10 ambos receberam atualização que ao meu vê só veio pra piorar as fotos para mostrar um avanço maior nos novos lançamentos
 
qual case recomendam pro s20+? peguei um esta semana to na duvida se vou vender ou ficar com ele. pensando em dar uma chance a samsung novamente
 
Tem alguma maneira de criar um atalho sem usar apps terceiros para ligar a lanterna/flash? Eu tinha um xiaomi e nele dava pra customizar as teclas de power e volume para criar atalhos diversos.

Aí eu usava um atalho pra ligar a lanterna pois acabo usando muito ela no trabalho.
 
Pelicula que vem instalada no aparelho to achando de péssima qualidade. Tô com o S20faz uns 15 dias e já tem dois riscos nela, sendo que nunca uso com chaves ou moedas no bolso.
 
so tive oferta de 1000 , acho que jaja cai para menos que isso... tem nego vendendo por 800 ja

Vou ficar mesmo kkk, não vou passa de graça assim.
 
Alguém sabe onde configura para quando estiver ouvindo música e for sair um som de voz no WhatsApp, para a música até terminar a mensagem de voz?
 
Pelicula que vem instalada no aparelho to achando de péssima qualidade. Tô com o S20faz uns 15 dias e já tem dois riscos nela, sendo que nunca uso com chaves ou moedas no bolso.
é, ela é bem básica mesmo. a minha película tb já ta riscada com 1 semana de uso. mas vou deixar por enquanto pq pelo menos ela é bem suave de deslizar o dedo.
normalmente eu uso sem película nenhuma.
 
Quem está com S20 Ultra 16/512 está valendo a pena? Arrumaram a câmera?
 
Quem está com S20 Ultra 16/512 está valendo a pena? Arrumaram a câmera?

Amigo sai de um iphone ( 11 pro max ) e tenho algumas coisas a dizer na visão básica e diária:
Contras
1- Bateria ruim ( estou com ele a 3 dias )
2- Câmera boa... Um amigo que manja, e que está com um também, gostou bastante ( comprei no mesmo dia que ele )
3- Alguns bugs de som estourando ao mandar audio
4- Digital bem bugada
5- Ja aconteceu 3 travamentos em navegadores ( estava preenchendo alguns formulários )
6- Estou uns 30% mais surdo colocando os audios do whatsapp no ouvido pois parece que ele demora a entender que tu colocou perto do rosto

Prós
1- Tela incrível... 120hz é de outro mundo
2- Velocidade do telefone está em outro patamar
3- Achei o som dele muito alto... Notei que ele é mais dependente do som de quem grava...
4- Telefone ficou como eu quero... Muito bom esse android by samsung
5- Carregamento bem rápido da bateria
7- Achei a velocidade de resposta do GPS melhor que o iphone

Abraço!
 
6- Estou uns 30% mais surdo colocando os audios do whatsapp no ouvido pois parece que ele demora a entender que tu colocou perto do rosto

Pelo amor de Deus, se achar um jeito de resolver ou pelo menos amenizar isso, me avisa. (estou deixando o volume de mídia no mínimo, mas enche o saco ter que ficar aumentando toda hr que quero ver um vídeo).
Isso é o que está mais me incomodando e me fazendo sentir saudade do meu S8 (além do sensor de digital, é claro). Acho que talvez possar ser esse sensor de proximidade por baixo da tela que é mais lento que os normais.
 
6- Estou uns 30% mais surdo colocando os audios do whatsapp no ouvido pois parece que ele demora a entender que tu colocou perto do rosto
To achando isso muito estranho tb, mas só acontece as vezes, as vezes reconhece normal
 
Hoje sai o Note 20, vamos ver o que nos espera. Se corrigiram os problemas do S20. Estou querendo dar um upgrade no meu S10+, mas a linha S20 não me agradou. Espero que finalmente a Samsung tome vergonha e coloque o Snapdragon por aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo