• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Existe sim. Tanto Android quanto iPhone possuem essa tecnologia. No próprio aparelho se você acessar as informações sobre a bateria nas primeiras semanas mostra uma mensagem dizendo que o aparelho está aprendendo sobre o seu uso para otimizar a bateria antes de mostrar os dados sobre consumo.
Ou seja, não tem nada de calibração nisso, kkkk
 
Blz pessoal?! Por favor, poderiam me ajudar com uma dúvida, comprei o S20 plus e a tela Always on Display não desliga quando está no bolso ou virado para baixo, já ativei Proteção contra toque acidental e nada, não consigo ficar sem usar ele edessa forma gasta bem mais bateria. Tenho um S9 e ele desliga normalmente nessas condições. Quem puder me ajudar agradeço!
 
Galera, pegar um S20 Ultra 16gb/512gb por 3800, com todos acessórios, tá valendo? Estou querendo testar Android e sairia de um 11 Pro Max.
 
Galera, pegar um S20 Ultra 16gb/512gb por 3800, com todos acessórios, tá valendo? Estou querendo testar Android e sairia de um 11 Pro Max.

Tentador viu... Pra quem gosta de câmera como eu seria difícil não pegar. Se não quiser, me passa o link rs.

Mas é usado? Se sim, quanto tempo de uso? Tem nota fiscal?
 
Qual vocês pegariam?
S10 lite: R$ 2.000,00 ou
S20 FE: R$ 2.250,00

Pegaria o FE pela câmera traseira. Mesmo sendo Snapdragon, não vejo nenhuma vantagem do S10 Lite que compense na prática. O S10 Lite é ótimo, mas ele tá mais pra um aparelho da linha A do que da linha S. Como gosto de câmera, prefiro gastar R$ 250 a mais no S20 FE.

Agora, onde achou esses preços? S10 Lite eu nunca nem ouvi falar dele nos últimos tempos.
 
Pegaria o FE pela câmera traseira. Mesmo sendo Snapdragon, não vejo nenhuma vantagem do S10 Lite que compense na prática. O S10 Lite é ótimo, mas ele tá mais pra um aparelho da linha A do que da linha S. Como gosto de câmera, prefiro gastar R$ 250 a mais no S20 FE.

Agora, onde achou esses preços? S10 Lite eu nunca nem ouvi falar dele nos últimos tempos.
Valeu pela dica, o S10 lite comprei Magazine Luiza, esses dias atrás, ainda está em preparo para envio, mas qualquer coisa cancela essa compra, estou analisando, mas é tanto prós e contras pra um lado e outro que fico confuso.
 
Qual vocês pegariam?
S10 lite: R$ 2.000,00 ou
S20 FE: R$ 2.250,00

Comparando pelo Kimovil o S20 FE é mais rápido e no restante empata ou é melhor

 
Comparando pelo Kimovil o S20 FE é mais rápido e no restante empata ou é melhor

Obrigado amigo, legal esse site, não conhecia.
 
Acredito que já deva ter inúmeras perguntas sobre isso, mas alguém já testou tirar foto embaixo d'água com um S20+ ? Basta mergulhar ele ou precisa de alguma proteção especial ?
 
Acredito que já deva ter inúmeras perguntas sobre isso, mas alguém já testou tirar foto embaixo d'água com um S20+ ? Basta mergulhar ele ou precisa de alguma proteção especial ?
O aparelho tem certificado IP68, suportando até 30 minutos embaixo d'água em uma profundidade de 1,5 metros. A princípio você pode mergulhar o aparelho para tirar fotos, mas é sempre um risco, pois a garantia não cobre danos causados por água.
 
O aparelho tem certificado IP68, suportando até 30 minutos embaixo d'água em uma profundidade de 1,5 metros. A princípio você pode mergulhar o aparelho para tirar fotos, mas é sempre um risco, pois a garantia não cobre danos causados por água.

O celular tem certificação que é a prova de água e a garantia não cobre por "mal uso"? Isso é ilógico.
Aproveitando o Gancho o S20 de vocês esquentam bastante? O meu está esquentando até para tarefas básicas com sincronismo ou mesmo abrir o telegram ou WhatsApp. Estou usando meu Moto G9+ e não tenho nada disso.
E fora que a autonomia da bateria não está chegando a 12 horas de duração.
 
O celular tem certificação que é a prova de água e a garantia não cobre por "mal uso"? Isso é ilógico.
Aproveitando o Gancho o S20 de vocês esquentam bastante? O meu está esquentando até para tarefas básicas com sincronismo ou mesmo abrir o telegram ou WhatsApp. Estou usando meu Moto G9+ e não tenho nada disso.
E fora que a autonomia da bateria não está chegando a 12 horas de duração.
Na verdade a certificação é de resistência à água e não de à prova d'água.
Tenho um S20+ e o meu não esquenta. Uso em 120Hz e sem nenhum modo de economia de energia. Com meu uso consigo sobreviver um dia tranquilo. Geralmente quando vou dormir está na faixa de uns 30 a 20% a bateria.
 
Acredito que já deva ter inúmeras perguntas sobre isso, mas alguém já testou tirar foto embaixo d'água com um S20+ ? Basta mergulhar ele ou precisa de alguma proteção especial ?
Já tirei fotos com o meu debaixo d'água sem nada, é tranquilo
O aparelho tem certificado IP68, suportando até 30 minutos embaixo d'água em uma profundidade de 1,5 metros. A princípio você pode mergulhar o aparelho para tirar fotos, mas é sempre um risco, pois a garantia não cobre danos causados por água.
A samsung cobre danos por água sim, desde que não seja água do mar, quem não cobre é a Apple
 
O celular tem certificação que é a prova de água e a garantia não cobre por "mal uso"? Isso é ilógico.
Aproveitando o Gancho o S20 de vocês esquentam bastante? O meu está esquentando até para tarefas básicas com sincronismo ou mesmo abrir o telegram ou WhatsApp. Estou usando meu Moto G9+ e não tenho nada disso.
E fora que a autonomia da bateria não está chegando a 12 horas de duração.
Cobre sim.
Tentam dar um balão nos desavisados, mas tem que cobrir
 
Galera, pegar um S20 Ultra 16gb/512gb por 3800, com todos acessórios, tá valendo? Estou querendo testar Android e sairia de um 11 Pro Max.

Tive dois S20 Plus, fui pro 11 pro max, to querendo voltar pra linha S21 mas tá difícil.. algumas coisas estão me incomodando demais, até perguntei no tópico do S21 como está, não sei se o S20 ultra tem esses problemas, vou colocar abaixo o que coloquei no outro tópico...

Mas em questão de valor, o S20 Ultra está excelente.. aqui na região não acha por menos de 4.5k

"Galera, boa tarde..

Uma dúvida pra quem já está com o S21.. seja o normal plus ou ultra..

Tive dois S20 Plus que tinham o mesmo "problema".. Perdi muitos momentos em fotos devido a "lentidão" na hora de tirar/gravar a foto.. você clica pra tirar a foto e ela demora pra tirar/salvar no dispositivo, com isso o momento da foto se perde, fica borrado, perde algumas fotos seguintes pela "lentidão", etc (e isso falo em condições ótimas de luminosidade).
Como está essa questão no S21? Vi um vídeo no youtube de comparativo dos aparelhos que me desanimou.. to querendo sair do 11 pro max e voltar pra Samsung mas tá difícil. "
 
Tive dois S20 Plus, fui pro 11 pro max, to querendo voltar pra linha S21 mas tá difícil.. algumas coisas estão me incomodando demais, até perguntei no tópico do S21 como está, não sei se o S20 ultra tem esses problemas, vou colocar abaixo o que coloquei no outro tópico...

Mas em questão de valor, o S20 Ultra está excelente.. aqui na região não acha por menos de 4.5k

"Galera, boa tarde..

Uma dúvida pra quem já está com o S21.. seja o normal plus ou ultra..

Tive dois S20 Plus que tinham o mesmo "problema".. Perdi muitos momentos em fotos devido a "lentidão" na hora de tirar/gravar a foto.. você clica pra tirar a foto e ela demora pra tirar/salvar no dispositivo, com isso o momento da foto se perde, fica borrado, perde algumas fotos seguintes pela "lentidão", etc (e isso falo em condições ótimas de luminosidade).
Como está essa questão no S21? Vi um vídeo no youtube de comparativo dos aparelhos que me desanimou.. to querendo sair do 11 pro max e voltar pra Samsung mas tá difícil. "

Comentei no outro tópico, o problema parece que continua na nova geração, como comentei lá tenho s20 ultra e iPhone 11 Pro max, a diferença é gigante, iPhone é zero lag, acho que vc deveria permanecer no iPhone por enquanto, talvez a Samsung consiga resolver esse problema com atualização com passar dos meses
 
peguei o S20fe e depois de 1 dia de uso as primeiras impressões é de que estou usando um A71
  • 6gb é pouco para UI 3.0 / Android 11
  • Leitor biométrico muito fraco e com alta cadência de falhas (mesmo cadastrando o dedo duas vezes)
  • 120hz parece que nem existe de tão ineficaz em razão do sistema não rodar liso
  • Bateria lixo.
  • Problemas de aquecimento.
Enfim, esperar mais um pouco né, ainda é muito recente.
 
peguei o S20fe e depois de 1 dia de uso as primeiras impressões é de que estou usando um A71
  • 6gb é pouco para UI 3.0 / Android 11
  • Leitor biométrico muito fraco e com alta cadência de falhas (mesmo cadastrando o dedo duas vezes)
  • 120hz parece que nem existe de tão ineficaz em razão do sistema não rodar liso
  • Bateria lixo.
  • Problemas de aquecimento.
Enfim, esperar mais um pouco né, ainda é muito recente.

S20FE se enquadraria melhor como um intermediário premium, mas querem vender ele como um top de linha sem ser.
 
Chegou o Patch de fevereiro para o S20 e seus derivados mas nada da One UI 3.1 ainda.
eu esperava a one ui 3.1 pro s20 mancada isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu penso que se for para gastar aperta um pouco e já compra o S20 de vez pois a diferença de preço no parcelamento é ínfima.
eu quase peguei o s20 fe, mas tinha uma noção que exynos 990 é muito quente , em plastico negócio deve ser triste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo