• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

É assim mesmo, meu S20 Plus era igual ou pior, a bateria cai mesmo sem uso, principalmente dos 100%, cai bem rápido e depois parece que vai segurando mais, pessoal que vem do iOS estranha bastante, pois geralmente nos iPhones o celular fica bastante tempo segurando o 100-99% dps de tirar do carregador
Isso é verdade, eu até postei aqui na época que comprei o meu sobre isso. O Samsung segura mais em outras porcentagens do que no 100% e, além de ter a ver com o modo que o smart opera, também tem a forma que o Exynos trabalha nos aparelhos, o que acredito que nas próximas versões isso seja aprimorado.
 
Alguém conseguiu comprar o FE por menos de 2300 parcelado ?
 
Alguém conseguiu comprar o FE por menos de 2300 parcelado ?

Também estou esperando uma boa promoção pra comprar o meu. O deste link é vendido e entregue pela Casas Bahia e está por 11x de R$ 204,36 (R$ 2247,96 no total). Os das outras cores são do mesmo preço também.
 
Cara, como é o desempenho do S20SE (Snapdragon) como Dex? É rápido, responsivo? Atende bem? Ou tem mas é meh?

E na mesma pegada, quais os acessórios pra montar um notebook nesse esquema? HUB USB-C, mouse/teclado e uma tela?

Celular da namorada foi pro pau e imaginei que um celular um pouco mais parrudo poderia até ser o substituto para um notebook para tarefas básicas (editor de texto, se pá imagem bem básico)
 
Uma capa dessa é uma má ideia? Se sim, vcs recomendam alguma?


Obs: s20 FE
Particularmente não é o meu estilo, estou de olho em uma da Ringke camuflada, porém, só acho com preços melhores na shopee e tenho dúvidas se será um produto original mesmo. Uma dessas no ML custa 145 Mitos.
 
Cara, como é o desempenho do S20SE (Snapdragon) como Dex? É rápido, responsivo? Atende bem? Ou tem mas é meh?

E na mesma pegada, quais os acessórios pra montar um notebook nesse esquema? HUB USB-C, mouse/teclado e uma tela?

Celular da namorada foi pro pau e imaginei que um celular um pouco mais parrudo poderia até ser o substituto para um notebook para tarefas básicas (editor de texto, se pá imagem bem básico)

Ontem testei pela primeira vez. Conectei ao monitor, exatamente com esse combo, e funcionou bem o suficiente.

Testei apenas por alguns minutos, mas senti como se estivesse usando um pc - foi uma boa experiência.

A resolução, porém, pareceu um pouco inferior à 1080p, mas nada muito ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu s20 Fe (snapdragon) chegou ontem. Quanto eu estava transferindo os arquivos do meu celular antigo para este novo, senti o mesmo aquecer demais. Estava incomodando até ficar com ele no bolso.
Ainda pela madrugada ele atualizou, e mudei para economia de energia, mas mantendo os 120hz. Não parece ter aquecido mais, mas estou preocupado em jogar ou assistir vídeos em alta qualidade - até por que se aquecer demais, tenho medo de trincar o vidro da câmera, como aconteceu com outros usuários.

Qual a experiência de vocês, que possuem o mesmo aparelho?
 
Última edição:
Ontem testei pela primeira vez. Conectei ao monitor, exatamente com esse combo, e funcionou bem o suficiente.

Testei apenas por alguns minutos, mas senti como se estivesse usando um pc - foi uma boa experiência.

A resolução, porém, pareceu um pouco inferior à 1080p, mas nada muito ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu s20 Fe (snapdragon) chegou ontem. Quanto eu estava transferindo os arquivos do meu celular antigo para este novo, senti o mesmo aquecer demais. Estava incomodando até ficar com ele no bolso.
Ainda pela madrugada ele atualizou, e mudei para economia de energia, mas mantendo os 120hz. Não parece ter aquecido mais, mas estou preocupado em jogar ou assistir vídeos em alta qualidade - até por que se aquecer demais, tenho medo de trincar o vidro da câmera, como aconteceu com outros usuários.

Qual a experiência de vocês, que possuem o mesmo aparelho?

Todos os Samsung que tive (S9, S10e e S20 FE) sempre aqueceram muito no primeiro dia, depois normalizaram. Meu S20 FE nunca mais senti quente.
 
Também estou esperando uma boa promoção pra comprar o meu. O deste link é vendido e entregue pela Casas Bahia e está por 11x de R$ 204,36 (R$ 2247,96 no total). Os das outras cores são do mesmo preço também.
Submarino ta dando 15% off no cashback meliuz e acaba hoje .
 
Ontem testei pela primeira vez. Conectei ao monitor, exatamente com esse combo, e funcionou bem o suficiente.

Testei apenas por alguns minutos, mas senti como se estivesse usando um pc - foi uma boa experiência.

A resolução, porém, pareceu um pouco inferior à 1080p, mas nada muito ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu s20 Fe (snapdragon) chegou ontem. Quanto eu estava transferindo os arquivos do meu celular antigo para este novo, senti o mesmo aquecer demais. Estava incomodando até ficar com ele no bolso.
Ainda pela madrugada ele atualizou, e mudei para economia de energia, mas mantendo os 120hz. Não parece ter aquecido mais, mas estou preocupado em jogar ou assistir vídeos em alta qualidade - até por que se aquecer demais, tenho medo de trincar o vidro da câmera, como aconteceu com outros usuários.

Qual a experiência de vocês, que possuem o mesmo aparelho?
O meu é um S20+, mas nos primeiros dias enquanto está aprendendo seus padrões de uso, ele esquenta mais mesmo, depois estabiliza.
 
Alguém conseguiu comprar o FE por menos de 2300 parcelado ?
Paguei 2320 em 10x no dia do lançamento do modelo Snapdragon, já apareceu até por 2k não muito tempo atrás.
 
Pessoal quais são os concorrentes do s20 fe a versão de 256GB?
 
Pessoal quais são os concorrentes do s20 fe a versão de 256GB?
Avaliando os conjuntos e o preço acho que seria o Moto G100 e o Poco F3 ...
 
Chegou s20fe mint , por enquanto sem problemas de tela verde, logo de cara 2 att de software .
 
Quais foram as atualizações (versões)?

E qual é a data da fabricação do seu aparelho?
Como vejo a data de fabricação? É pelo serial number? . Ele veio com o sistema de fevereiro , teve uma de 1gb que não vi e a outra o patch de setembro .
 
Meu s20 plus com 1 ano e 27 dias de uso deu problema na tela. A famosa tela verde/branca, que eu também tive o mesmo problema no s9. Estava usando o aparelho normal e do nada a tela ficou toda branca com umas linhas verdes claras piscando. Se eu tocava no always on display a tela ficava toda verde. E o problema foi na tela mesmo pois eu ouvia as notificações chegando mas não conseguia ver nada na tela. Mesmo tendo passado 27 dias do período da garantia acionei o suporte da samsung e enviei o aparelho ontem, vamos ver qual vai ser o diagnóstico.
 
Gente.. to procurando algumas capinhas boas para proteger contra quedas e o modulo de cameras do meu S20 FE pois a anti-impacto transparente que comprei não esta protegendo o modulo de cameras corretamente (o modulo da camera esta na mesma altura do recorte da case).. poderiam me recomendar bons modelos na shopee para mim comprar ? Encontrei essa mas não tenho certeza se seria boa... https://shopee.com.br/product/380171380/9168965403?smtt=0.438684201-1632019549.9
 
Como vejo a data de fabricação? É pelo serial number? . Ele veio com o sistema de fevereiro , teve uma de 1gb que não vi e a outra o patch de setembro .

@Meet, como ainda não recebi o meu S20 FE, não sei exatamente como vem na caixa. Mas deve ter algo assim: DATA: 08/21. Esses números significam que o aparelho foi fabricado na semana do dia 22 de fevereiro de 2021.

Mas e a bateria do seu aparelho, veio zerada?
 
@Meet, como ainda não recebi o meu S20 FE, não sei exatamente como vem na caixa. Mas deve ter algo assim: DATA: 08/21. Esses números significam que o aparelho foi fabricado na semana do dia 22 de fevereiro de 2021.

Mas e a bateria do seu aparelho, veio zerada?
Chegando em casa eu te marco pra te att , chegou com 32% .

Edit @DoctorBR não tem nada falando sobre data até peguei do lixo a caixa do s10e e lá sim mostra 05/2020 mas no s20 nada.
 
Última edição:
Percebi que o falante do ouvido para chamadas esta com um som muito estridente e distante , isso ocorre em todos os modelos ou será que estou com problemas ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo