• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Olha, acho que pelo preço deve ter coisa melhor, importando chinês talvez.
Tem esse site ( https://www.scarbir.com/ )que falam bem dos reviews mas é gringo e tem um canal no youtube de um cara que só fala sobre fones, acho que chama "Mind the Headphone", dá uma olhada neles.

Tem uma área do forum tb dedicada a isso.
coisa melhor ou mais barato ?
 
Olha, acho que pelo preço deve ter coisa melhor, importando chinês talvez.
Tem esse site ( https://www.scarbir.com/ )que falam bem dos reviews mas é gringo e tem um canal no youtube de um cara que só fala sobre fones, acho que chama "Mind the Headphone", dá uma olhada neles.

Tem uma área do forum tb dedicada a isso.
Qual área seria? Seria na parte de hardware e periféricos? Só pra saber, é que minha dúvida mesmo é sobre esse fone em específico, pois com o desconto que consegui, são praticamente 300 reais a menos do que o preço que se encontra na internet.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

coisa melhor ou mais barato ?
Foi o que pensei kkkk
 
coisa melhor ou mais barato ?
Aí tem que pesquisar ué...se eu soubesse algum já indicaria, melhor custando o mesmo preço, ou mais barato c/ a mesma qualidade.
Qual área seria? Seria na parte de hardware e periféricos? Só pra saber, é que minha dúvida mesmo é sobre esse fone em específico, pois com o desconto que consegui, são praticamente 300 reais a menos do que o preço que se encontra na internet.
Tem esse aqui com mais de 500 páginas, com certeza alguém saberá te ajudar melhor.

 
Recomendam alguma película específica?
A minha começou a dar bolhas depois de um leve tombo (coisa boba, de um colchão que estava no chão)...
Olhei algumas de gel, mas dizem que são ruins, as de vidro ficam com um buraco na tela pra usar a digital e a de cerâmica falam que descola fácil...
 
O S20 FE pega o 4.5G da Claro ?
 
Só vindo falar que até o momento não apareceu nenhum risco no meu aparelho.
Uso ela e uso o da Nillkin que protege a câmera. Nenhum arranhão sequer. Meu kit logo abaixo.

Fka6ZFg.jpg
 
Uso ela e uso o da Nillkin que protege a câmera. Nenhum arranhão sequer. Meu kit logo abaixo.

Fka6ZFg.jpg
E quanto a queda ? , Tava usando uma dessas duras e ferrou com meu antigo celular , a spigen tá extremamente difícil de achar
 
E quanto a queda ? , Tava usando uma dessas duras e ferrou com meu antigo celular , a spigen tá extremamente difícil de achar
Com a capa da Nillkin e a da spilgen, meu celular já caiu muitas e muitas vezes e o celular sempre ileso. A película de vidro da nillkin aguenta muita pancada mesmo.
 
Percebi uma leve queda na disponibilidade do S20 FE nas lojas. Estou acompanhando os preços, esperando o momento certo para comprar, e vejo que na maioria das lojas já falta o de 128gb ou então aumentaram o preço bastante.

PERGUNTA: no dia a dia é perceptível a diferença de 6gb pra 8gb nos snap?
 
Percebi uma leve queda na disponibilidade do S20 FE nas lojas. Estou acompanhando os preços, esperando o momento certo para comprar, e vejo que na maioria das lojas já falta o de 128gb ou então aumentaram o preço bastante.

PERGUNTA: no dia a dia é perceptível a diferença de 6gb pra 8gb nos snap?
Bom dia amigo, tb estou monitorando o preço, cheguei a ver por 1.900,00 deixei passar, acho que da pra pegar mais barato, me contento com o Exynos e 6 gb de Ram, mas mesmo assim não to mais achando abaixo de 2.000,00, qual seu alvo de preço?

abraço
 
Bom dia amigo, tb estou monitorando o preço, cheguei a ver por 1.900,00 deixei passar, acho que da pra pegar mais barato, me contento com o Exynos e 6 gb de Ram, mas mesmo assim não to mais achando abaixo de 2.000,00, qual seu alvo de preço?

abraço

Procura Magazine Clube Porto Seguro, tem 1.952,00, acabei de comprar.
 
Obrigado amigo, mas estou esperando um preço um pouco melhor, essa é a versão exynos ou snap?
Uns 2-3 meses atrás aparecia toda hora promoção, agora parece ter diminuído bastante, acho que chegou a 1852 e acho difícil achar por muito menos, com um pouco de paciência e sorte talvez pegue nos 1800-1850
 
Uns 2-3 meses atrás aparecia toda hora promoção, agora parece ter diminuído bastante, acho que chegou a 1852 e acho difícil achar por muito menos, com um pouco de paciência e sorte talvez pegue nos 1800-1850
Pois é olhei la no historico de preços do buscapé, chegou até a 1572,00, mas nessa epoca eu ainda não estava tão disposto a trocar de celular como estou agora, vou tentar aguardar mais uns 15 ou 20 dias, se não der nenhuma baixadinha vou pagar os 2100,00 que pelo hardware que vem nele é uma pechincha
 
Alguém mais sofre com as notificações da OneUI?
Sei que não é problema do S20 em si, mas algo tem incomodado bastante...
Primeiro ao selecionar as notificações 'Breves' e selecionando somente os aplicativos que realmente quero notificações (Aplicativos de mensagens), depois de um tempo, automaticamente as notificações são ativadas novamente para todos os aplicativos...
O mesmo vale para a pulseira (Fit2), automaticamente o sistema vai ativando as notificações novamente de aplicativos que quase não uso...

Tem alguma forma de desativar isso?
 
Pois é olhei la no historico de preços do buscapé, chegou até a 1572,00, mas nessa epoca eu ainda não estava tão disposto a trocar de celular como estou agora, vou tentar aguardar mais uns 15 ou 20 dias, se não der nenhuma baixadinha vou pagar os 2100,00 que pelo hardware que vem nele é uma pechincha

Eu acompanho o s20 fe faz tempo, e esses valores abaixo de 1800,00 são geralmente do SouBarato Reembalado, e ou 'fake' promo que dura 5 min. Falo porque uso o pelando a muito tempo, e as vezes mesmo vendo a notificação na hora não é possível comprar, porque já está sem estoque, ou não entrega para o CEP.

Acabei comprando ontem por R$ 1.950,00, talvez até consegue por menos, mas as vezes não vale o esforço de acompanhar toda hora e ter que correr quando aparece.

Em tempo, onde comprar case da Nilkin / Spigen?
 
Pois é olhei la no historico de preços do buscapé, chegou até a 1572,00, mas nessa epoca eu ainda não estava tão disposto a trocar de celular como estou agora, vou tentar aguardar mais uns 15 ou 20 dias, se não der nenhuma baixadinha vou pagar os 2100,00 que pelo hardware que vem nele é uma pechincha
Só por que um dia alguém achou por esse preço não quer dizer que vai voltar a ser assim, acho uma bobagem ficar aguardando voltar a um preço absurdamente baixa de um dia, o que vale é o agora, e agora 2.100,00 é um excelente preço.
 
Apareceu o S20 FE por 1781 (1741 c/ MagaluPay) agora pouco, estou com o Poco F3 e tentado a fazer a troca já que gosto bastante do zoom do S20 FE, não sou muito fã da OneUI mas pelo preço é difícil deixar passar, vi que a ultrawide não tem autofoco, dá pra fazer foto macro decente no S20 FE só com o zoom ótico sem precisar botar lentes?

Acho que vou arriscar e fazer a troca, no pior dos casos devolvo dentro dos 7 dias ou revendo o aparelho, quando eu estava com o Zenfone 3 Zoom e o X3 NFC era fácil achar um substituto que era upgrade em todos os sentidos, sinto que agora nesse nível de aparelhos começa a ficar difícil, tem que sacrificar X pra ganhar Y kkkk mas desconsiderando os aparelhos que ficam muito além dessa faixa de preço
 
Apareceu o S20 FE por 1781 (1741 c/ MagaluPay) agora pouco, estou com o Poco F3 e tentado a fazer a troca já que gosto bastante do zoom do S20 FE, não sou muito fã da OneUI mas pelo preço é difícil deixar passar, vi que a ultrawide não tem autofoco, dá pra fazer foto macro decente no S20 FE só com o zoom ótico sem precisar botar lentes?

Acho que vou arriscar e fazer a troca, no pior dos casos devolvo dentro dos 7 dias ou revendo o aparelho, quando eu estava com o Zenfone 3 Zoom e o X3 NFC era fácil achar um substituto que era upgrade em todos os sentidos, sinto que agora nesse nível de aparelhos começa a ficar difícil, tem que sacrificar X pra ganhar Y kkkk mas desconsiderando os aparelhos que ficam muito além dessa faixa de preço
Eu tenho acompanhado o site pelando, e vi essa promoção do S20 FE por R$ 1.781,00... mas pensa numa pessoa que esta puta da vida, estou no trabalho no momento e tentar comprar o aparelho, baixando o aplicativo da Magalu e ao abrir o aplicativo e mesmo cracha e fecha pqp.
Não consigo acessar o aplicativo para comprar, e até eu chegar em casa muito provavelmente já deve ter acabado.
 
Bom dia amigo, tb estou monitorando o preço, cheguei a ver por 1.900,00 deixei passar, acho que da pra pegar mais barato, me contento com o Exynos e 6 gb de Ram, mas mesmo assim não to mais achando abaixo de 2.000,00, qual seu alvo de preço?

abraço

2k pra menos no Snap.

Procura Magazine Clube Porto Seguro, tem 1.952,00, acabei de comprar.

Putz, só vi agora esse teu post... tá 2,5k :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo