• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Prezados, boa tarde

Para aqueles que possuem o Samsung S20 FE, a bateria de vocês também pioraram com essa última atualização de Março?

Tá osso tendo que recarregar 2 ou 3x por dia dependendo do uso.

Nos poucos dias que fiquei com o aparelho depois da atualização não notei nada.
 
Prezados, boa tarde

Para aqueles que possuem o Samsung S20 FE, a bateria de vocês também pioraram com essa última atualização de Março?

Tá osso tendo que recarregar 2 ou 3x por dia dependendo do uso.
Durante o dia não percebi diferença não, mas pode ser que sim, tanto que teve um dia que fui dormir com uns 17% e perdi o alarme porque a bateria zerou durante a madrugada, não lembro de ter deixado nada anormal rodando em segundo plano.
 
É pessoal chegou a temida hora para o cel do meu velho, s20 Plus tela verde e branca do nada, impossível de usar o celular, vi alguns vídeos no youtube onde conseguiram o reparo mesmo fora da garantia, alguém aqui do fórum conseguiu ? Como foi ?

Celular impecável e agora peso de papel, ai é dose.
 
É pessoal chegou a temida hora para o cel do meu velho, s20 Plus tela verde e branca do nada, impossível de usar o celular, vi alguns vídeos no youtube onde conseguiram o reparo mesmo fora da garantia, alguém aqui do fórum conseguiu ? Como foi ?

Celular impecável e agora peso de papel, ai é dose.
Eu tive isso com o meu S9 Plus. Faça o seguinte, ligue para a Samsung e informa que o aparelho apresentou a tela verde, problema esse já conhecido por eles. Eles solicitarão que o leve até uma autorizada para análise, com um protocolo.
 
Eu tive isso com o meu S9 Plus. Faça o seguinte, ligue para a Samsung e informa que o aparelho apresentou a tela verde, problema esse já conhecido por eles. Eles solicitarão que o leve até uma autorizada para análise, com um protocolo.
Vou fazer isso, tive que ficar no advinha para conseguir pelo menos retirar algumas coisas do celkkk
 
Atualizando, Samsung enviou código de postagem para o reparo do aparelho, vamos ver se não tem nenhuma surpresa no meio do caminho kkk
 
Atualizando, Samsung enviou código de postagem para o reparo do aparelho, vamos ver se não tem nenhuma surpresa no meio do caminho kkk
Boa. Dará tudo certo.
 
Pelo jeito deu tudo certo, consta como reparado no site da samsung, foram 7 dias para o reparo contando 1 feriado e 2 dias do fds, entrando diretamente no site da autorizada consta inclusive como enviado.
Ele foi para reparo na autorizada Mega Center em Marília, assim que chegar dou um feedback para vocês.
 
Pelo jeito deu tudo certo, consta como reparado no site da samsung, foram 7 dias para o reparo contando 1 feriado e 2 dias do fds, entrando diretamente no site da autorizada consta inclusive como enviado.
Ele foi para reparo na autorizada Mega Center em Marília, assim que chegar dou um feedback para vocês.
Meu S20 acabou de dar tela verde também. Fui dormir estava funcionando e de manhã parou. Você entrou em contato pelo telefone?
 
Galera, chegou o celular hoje, bem embalado e reparo realizado com sucesso sem deixar nenhuma marca no aparelho, a única coisa que a nova tela vem sem película, agora vou ter que correr atrás de uma para o s20 plus.

Meu S20 acabou de dar tela verde também. Fui dormir estava funcionando e de manhã parou. Você entrou em contato pelo telefone?
Foi via chat no site da Samsung, opte por enviar via Correios pois escutei falar que indo presencial até essas assistências normalmente o serviço é recusado.
 
Galera, chegou o celular hoje, bem embalado e reparo realizado com sucesso sem deixar nenhuma marca no aparelho, a única coisa que a nova tela vem sem película, agora vou ter que correr atrás de uma para o s20 plus.


Foi via chat no site da Samsung, opte por enviar via Correios pois escutei falar que indo presencial até essas assistências normalmente o serviço é recusado.
Uma dúvida, você formatou o aparelho antes do envio? Tenho o S20+ e tenho receio de acontecer no meu e não conseguir apagar o aparelho antes do envio.
 
Hoje eu reparei que não está saindo mais áudio na caixa de som inferior do meu s20 fe, só sai em cima. Alguém sabe o que pode ser? Meu aparelho está na garantia. Semana passada ele teve atualização, pode ser isso?

Atualização: Reiniciei o aparelho e o som voltou! Ufa... era só bug de software
 
Última edição:
Meu S20 FE com 1 ano e 3 meses de uso está com Burn-in na barra superior onde ficam os ícones de bateria, relógio, etc.. bem de leve, nem ligo, mas esperava que demorasse um pouco mais para aparecer.
 
Meu S20 FE com 1 ano e 3 meses de uso está com Burn-in na barra superior onde ficam os ícones de bateria, relógio, etc.. bem de leve, nem ligo, mas esperava que demorasse um pouco mais para aparecer.
O da minha namorada ficou com burn in bem aparente com menos de um 1 de uso, os ícones da barra de status, botões virtuais e os botões do Instagram.
No meu já tava visível os ícones da barra de status antes de 6 meses com ele, e olha que uso 97% do tempo com brilho apenas até a metade, a garantia acaba agora em maio, tô até pensando em levar na assistência, pois já vi gente que recebeu a troca do display dentro da garantia por causa de burn in.

A Samsung deve ter colocado a tela mais vagabunda que eles tinham no S20 FE para economizar, usei um Galaxy M21s por 1 ano e não tinha burn in.
 
Meu S20 FE com 1 ano e 3 meses de uso está com Burn-in na barra superior onde ficam os ícones de bateria, relógio, etc.. bem de leve, nem ligo, mas esperava que demorasse um pouco mais para aparecer.
Com esse tempo aí talvez consiga que arrumem de graça pelo consumidor.gov.
 
Boa noite pessoal!!! Tem como entrar no modo recovery no s20 fe sem conectar o USB no PC? Pq minha CPU tá no conserto.
 
Me despedi do meu S20FE (que substituiu meu antigo S9), gostei bastante do S20FE, usei por 01 ano e 11 meses, conjunto competente, rápido, bom de bateria, porém surgiu uma oportunidade e peguei um S22 ultra, aparelho incrível, ainda estou explorando seus recursos, estou migrando para o fórum sobre a família S22, valeu galera, até mais!
 
Estou com o meu S20 FE vai fazer dois anos, pretendo trocar final do ano que vem, provavelmente devo pegar da linha S da Samsung mais avançado ou um Note da Samsung mais avançado. Alguma sugestão?
 
Estou com o meu S20 FE vai fazer dois anos, pretendo trocar final do ano que vem, provavelmente devo pegar da linha S da Samsung mais avançado ou um Note da Samsung mais avançado. Alguma sugestão?

Tu pretende trocar final de ano que vem, não faz sentido vc pedir sugestões hoje... fora isso, a linha Note nem existe mais.
 
Tu pretende trocar final de ano que vem, não faz sentido vc pedir sugestões hoje... fora isso, a linha Note nem existe mais.
Não sabia que a linha Note saiu de moda, hahaha, estou precisando me atualizar. Enfim, não faz muito sentido, mas já queria ter noção dos preços e modelos. Ano que vem eu volto aqui e peço sugestões, então. Mas o meu S20 Fe está comigo vai fazer 2 anos, no 3 ano eu troco. Obrigada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo