[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Boa tarde pessoal, tenho um S9, me atende bem, gosto do tamanho dele, mas a bateria já não é mais como era antes, uso muito no trabalho e não esta chegando ao final do dia sem carregar, estou pensando num S21, será que é uma boa escolha?

Não considero aparelho maior que isso.
Tenho um S9 e fui para o S21. Troquei ele umas 3 vezes, pois achei que estava com defeito. Em termos de bateria, embora a do S21 seja maior, a do S9 está durando mais que a do S21, e olha que tenho vários app rodando no S9. Achei que era por causa de um app que estou usando para notificações na tela quando o aparelho está bloqueado, mas fui ver o consumo da bateria por esse aparelho e não era alto não.
Também o app do tel da Samsung tá com um bug, que demora um tempão para aparecer a notificação de ligação perdida quando a tela tá bloqueada, e isso enche a paciência, pois o app que uso para "ligar" um led na tela quando está bloqueado, só vai informar quando essa notificação aparecer. To esperando para eles corrigirem, pois vi em fóruns no exterior (que foi onde consegui descobrir o por que porque de não aparecer a notificação) que lá fora já arrumaram, mas aqui como somos "a rapa do mundo" demora mais.
Mas é um bom aparelho e acabei ficando com ele pois tem gravador de chamada nativo, grava muito bem, e preciso gravar certas ligações quando estou "brigando" com as empresas e preciso de provas do que eles falam. Mas no geral, não vale muito a troca não, a não ser que a bateria do teu S9 esteja indo pro beleleu...
 
Tenho um S9 e fui para o S21. Troquei ele umas 3 vezes, pois achei que estava com defeito. Em termos de bateria, embora a do S21 seja maior, a do S9 está durando mais que a do S21, e olha que tenho vários app rodando no S9. Achei que era por causa de um app que estou usando para notificações na tela quando o aparelho está bloqueado, mas fui ver o consumo da bateria por esse aparelho e não era alto não.
Também o app do tel da Samsung tá com um bug, que demora um tempão para aparecer a notificação de ligação perdida quando a tela tá bloqueada, e isso enche a paciência, pois o app que uso para "ligar" um led na tela quando está bloqueado, só vai informar quando essa notificação aparecer. To esperando para eles corrigirem, pois vi em fóruns no exterior (que foi onde consegui descobrir o por que porque de não aparecer a notificação) que lá fora já arrumaram, mas aqui como somos "a rapa do mundo" demora mais.
Mas é um bom aparelho e acabei ficando com ele pois tem gravador de chamada nativo, grava muito bem, e preciso gravar certas ligações quando estou "brigando" com as empresas e preciso de provas do que eles falam. Mas no geral, não vale muito a troca não, a não ser que a bateria do teu S9 esteja indo pro beleleu...
vc eh o joão carlos marido da web diva? esse lance de gravar ligações quando tá brigando com as empresas me fez lembrar dele, manda um beijo pra WD, beijos estrelados! 😘😘
 
Tenho um S9 e fui para o S21. Troquei ele umas 3 vezes, pois achei que estava com defeito. Em termos de bateria, embora a do S21 seja maior, a do S9 está durando mais que a do S21, e olha que tenho vários app rodando no S9. Achei que era por causa de um app que estou usando para notificações na tela quando o aparelho está bloqueado, mas fui ver o consumo da bateria por esse aparelho e não era alto não.
Também o app do tel da Samsung tá com um bug, que demora um tempão para aparecer a notificação de ligação perdida quando a tela tá bloqueada, e isso enche a paciência, pois o app que uso para "ligar" um led na tela quando está bloqueado, só vai informar quando essa notificação aparecer. To esperando para eles corrigirem, pois vi em fóruns no exterior (que foi onde consegui descobrir o por que porque de não aparecer a notificação) que lá fora já arrumaram, mas aqui como somos "a rapa do mundo" demora mais.
Mas é um bom aparelho e acabei ficando com ele pois tem gravador de chamada nativo, grava muito bem, e preciso gravar certas ligações quando estou "brigando" com as empresas e preciso de provas do que eles falam. Mas no geral, não vale muito a troca não, a não ser que a bateria do teu S9 esteja indo pro beleleu...
É muita ilusão achar que vai ter tanta diferença entre aparelhos, antes do S21U eu tava com um One+6 pois dei meu iPhone 12 pro pra patroa, e juro que entre o One+ e o S21 só tem os 120Hz e a câmera tanta grana pra diferença irrisória
 
É muita ilusão achar que vai ter tanta diferença entre aparelhos, antes do S21U eu tava com um One+6 pois dei meu iPhone 12 pro pra patroa, e juro que entre o One+ e o S21 só tem os 120Hz e a câmera tanta grana pra diferença irrisória
Sinto exatamente a mesma coisa. Desde que tive o xiaomi mi 9t, depois OP5T, OP6T, S20+ e agora S21+ não vejo grandes diferenças entre os aparelhos. Apenas mais aquelas pontuais, como câmera, 120hz, qualidade do motor de vibração, qualidade de conexão Bluetooth e alguma outra coisinha mais, que nunca valem o abismo de valores que estão cobrando nos novos aparelhos, a não ser que você seja um retardado viciado em tecnologia e principalmente câmera igual a eu.
 
Tenho um S9 e fui para o S21. Troquei ele umas 3 vezes, pois achei que estava com defeito. Em termos de bateria, embora a do S21 seja maior, a do S9 está durando mais que a do S21, e olha que tenho vários app rodando no S9. Achei que era por causa de um app que estou usando para notificações na tela quando o aparelho está bloqueado, mas fui ver o consumo da bateria por esse aparelho e não era alto não.
Também o app do tel da Samsung tá com um bug, que demora um tempão para aparecer a notificação de ligação perdida quando a tela tá bloqueada, e isso enche a paciência, pois o app que uso para "ligar" um led na tela quando está bloqueado, só vai informar quando essa notificação aparecer. To esperando para eles corrigirem, pois vi em fóruns no exterior (que foi onde consegui descobrir o por que porque de não aparecer a notificação) que lá fora já arrumaram, mas aqui como somos "a rapa do mundo" demora mais.
Mas é um bom aparelho e acabei ficando com ele pois tem gravador de chamada nativo, grava muito bem, e preciso gravar certas ligações quando estou "brigando" com as empresas e preciso de provas do que eles falam. Mas no geral, não vale muito a troca não, a não ser que a bateria do teu S9 esteja indo pro beleleu...
Valeu pela dica.

Vou aguardar mais um pouco, deixar o S21 ficar um pouco mais maduro.

Ontem pintou uma promoção do S20 FE com processador melhor, o snapdragon, estava por volta de R$ 2200,00, dizem ser mais rapido e ainda consumir menos, quem sabe sai um s21 assim, esse S20 FE não me agrada pelo tamanho, tela de 6.5, mas tem bateria de 4500, deve ser boa.
 
Sinto exatamente a mesma coisa. Desde que tive o xiaomi mi 9t, depois OP5T, OP6T, S20+ e agora S21+ não vejo grandes diferenças entre os aparelhos. Apenas mais aquelas pontuais, como câmera, 120hz, qualidade do motor de vibração, qualidade de conexão Bluetooth e alguma outra coisinha mais, que nunca valem o abismo de valores que estão cobrando nos novos aparelhos, a não ser que você seja um retardado viciado em tecnologia e principalmente câmera igual a eu.
Concordo também. Só troquei meu Oneplus 6 pelo S21 porque peguei a promoção de 2500, não pagaria mais pelo upgrade, apesar de estar achando a tela e câmera do S21 maravilhosas.
 
Boa tarde pessoal, tenho um S9, me atende bem, gosto do tamanho dele, mas a bateria já não é mais como era antes, uso muito no trabalho e não esta chegando ao final do dia sem carregar, estou pensando num S21, será que é uma boa escolha?

Não considero aparelho maior que isso.
Saí do S8+ para o S21 e a diferença é bem notável. Os pontos positivos no meu ver foram Bateria (fazendo de 6 a 8hrs de tela), Tamanho (tela infinita nota 10), Fluidez (a memória Ram é outro nível) e sem dúvidas as câmeras que estão muito a frente do meu antigo S8+.

Espero ter ajudado.
 
Pessoal dicas de capas de proteção para S21+?
 
Saí do S8+ para o S21 e a diferença é bem notável. Os pontos positivos no meu ver foram Bateria (fazendo de 6 a 8hrs de tela), Tamanho (tela infinita nota 10), Fluidez (a memória Ram é outro nível) e sem dúvidas as câmeras que estão muito a frente do meu antigo S8+.

Espero ter ajudado.
Aguardando uma promoção legal para comprar um.
 
Se vem o cabo menos mal... apesar que em geral, cada fabricante coloca uma coisinha diferente no adaptador de tomada pra carga rápida e etc...



Se não me engano, o que vem com o aparelho não permite carregar junto, mas existem modelos de terceiros no mercado que permitem.

745617d_1.jpg
Tem um desses com duas entradas USB C? Gostei do AKG que veio no meu S20+, seria bom poder usá-lo e carregar o telemóvel ao mesmo tempo rsrs!
 
Parece que no fim das contas vai mesmo sair um Galaxy Note 21
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

https://mundoconectado.com.br/amp/n...g-aparece-em-mural-de-loja-oficial-da-samsung
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que a Samsung não cometeria o erro de por o nome de uma aparelho que não existe

É mais fácil o mural realmente ter sido exposto antes da hora e os olhares mais atentos não deixaram passar
 
Bom dia Pessoal!

Existe alguma configuração no S21 que permita que, se eu receber ligação de alguns números de telefone específicos, o aparelho toque mesmo no silencioso?

Lembro que ja tive algum aparelho que dava pra configurar isso. Chamava de Contatos Favoritos (talvez a UI de algum Zenfone).

Obrigado!
 
Meu s21 ultra chegou ontem, é realmente um monstro em desempenho e depois de configurar a minha única reclamação foi que ele esquentou rápido quando abri as câmeras, no COD mobile ele esquentou na primeira vez que abriu mas depois foi diminuindo e não me incomodou, ainda não fiz teste de gravações longas e julgo ser apenas o período adaptativo que o celular está fazendo, ainda sim eu não senti que a bateria caiu rápido, tirei da caixa e fui testando ele logo de cara e ele aguentou bem.

Agora eu tenho que esperar a Samsung enviar esse bendito adaptador seria muito mais fácil se eles dessem alguma autorização para pegar o carregador em alguma loja da samsung, falando nisso alguém sabe se as lojas da samsung vendem capinhas?
 
Estou usando S21 Ultra há uma semana, estou gostando do desempenho e a bateria melhorou depois do período de aprendizagem. Realizei algumas configurações para melhorar a autonomia
- escolhi alguns aplicativos para suspensão profunda, e na maioria dos aplicativos eu desmarquei o uso de dados em segundo plano e o uso da bateria em segundo plano.
- outra mudança foi feita no Low Battery Dump, por padrão ele vem off então marquei para on (a melhora no consumo foi considerável), não tive problema com as notificações ao ativar essa função, continuo recebendo normalmente.

Meu uso é básico, nesse momento estou com 1d 15h de uso geral e 5h 23min de tela
 
Quem tem o S21 normal está fazendo quantas horas de bateria no total?
Estou achando que estou fazendo muito pouco, 15-16h de funcionamento com uso básico de 4-5h de tela. (5g está desligado e a tela não está em 120hz)
Devo procurar a assistência?
 
Quem tem o S21 normal está fazendo quantas horas de bateria no total?
Estou achando que estou fazendo muito pouco, 15-16h de funcionamento com uso básico de 4-5h de tela. (5g está desligado e a tela não está em 120hz)
Devo procurar a assistência?
Tá ótimo, que paranóia
 
Boletei o S21 por 3000, acham que está valendo a pena?
 
conseguiu onde nesse preço? o maximo que achei foi 3800
Entra por esse link:

Usa o cupom SAMSUNG10

Confirma todos os seus dados e bota pagamento a vista que o valor deve ficar 3050
 
tenho acompanhado que o s21 chegou ao mercado com vários problemas de superaquecimento e autonomia porca.. ainda é uma realidade?
 
tenho acompanhado que o s21 chegou ao mercado com vários problemas de superaquecimento e autonomia porca.. ainda é uma realidade?
Meu s21+ esquenta quando uso o dex na TV e outros apps no celular, e quando fico mt tempo na câmera. Quanto a bateria, dura razoavelmente bem, em torno de 5h a 6:30h de tela, usando 2 chips (isso pesa bastante no consumo), e 12 a 14h no total (10h no Wi-Fi e 2h no 4g, com 1h +/- de Waze.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo