[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

E qual a vantagem dele pegar seu CHIP?
A vantagem é não pegar o chip.. Assim dá pra rastrear em caso de furto..

rapaz essa questão da segurança ai é bem bacana, nao sabia.

Hj uso meu 21ultra com 2 chips, pra transformar um deles em e-sim é só ir na loja da operadora q muda sem custo extra?

E pra tirar o e-sim, apenas com a senha?
Não tem custo "extra" só tem que comprar o "chip" no caso o esim, aqui na Claro custou r$20. Pra remover o e-sim só com a senha.
 
A vantagem é não pegar o chip.. Assim dá pra rastrear em caso de furto..


Não tem custo "extra" só tem que comprar o "chip" no caso o esim, aqui na Claro custou r$20. Pra remover o e-sim só com a senha.
bacana vou dps passar em uma loja deles pra fazer um
 
rapaz essa questão da segurança ai é bem bacana, nao sabia.

Hj uso meu 21ultra com 2 chips, pra transformar um deles em e-sim é só ir na loja da operadora q muda sem custo extra?

E pra tirar o e-sim, apenas com a senha?
Na claro é cobrado o valor de um novo chip, R$ 10 reais.
Dai o atendente lhe da um cartao, sem chip com um QR code atras.
Pra tirar o esim eu sinceramente nao sei kkkk
Acho que vc tem q ir la na loja.

Reparei que no cartão não ha chip algum.
AxwiRa.png


AxwX89.png

E qual a vantagem dele pegar seu CHIP?
O problema nao é o q ele faria com o meu chip.
Se alguem furta o cel nao consegue tirar o chip.
E no android vc pode configurar pro celular ser desligado so com senha e vc tbm pode configurar pra que ninguem consiga desligar os dados moveis/wifi e modo aviao sem senha.
Portanto, com eSIM o cara nao deixa o cel offline.
 
Na claro é cobrado o valor de um novo chip, R$ 10 reais.
Dai o atendente lhe da um cartao, sem chip com um QR code atras.
Pra tirar o esim eu sinceramente nao sei kkkk
Acho que vc tem q ir la na loja.

Reparei que no cartão não ha chip algum.
AxwiRa.png


AxwX89.png


O problema nao é o q ele faria com o meu chip.
Se alguem furta o cel nao consegue tirar o chip.
E no android vc pode configurar pro celular ser desligado so com senha e vc tbm pode configurar pra que ninguem consiga desligar os dados moveis/wifi e modo aviao sem senha.
Portanto, com eSIM o cara nao deixa o cel offline.

N sabia dessas configurações do Android bem bacana isso vou ver se consigo fazer essa semana.

Tô indo pro nordeste semana q vem... Fica aquele receio de furtarem o celular na praia kkkk

Já vou até desinstalar tudo qto é app de banco, puta trampo q temos q ter por conta de bandido
 
Estou gamado no S21+, acompanho preço diariamente, mas será que realmente vale o preço? Meu objetivo é <4k, hoje só acho por 4,4k à vista. Acho muito dinheiro. O S20FE aparece por 2,1k e não me parece ter TANTA diferença. E se aparecesse um Note 20 por 4k, valeria mais que o S21+?

Para fins de curiosidade, tenho um S8.

Ah, uma dúvida: tem S21+ Snap ou é só Exynos?
Só para informação, o S21+ já apareceu por 3200 se não me engano, depois ficou um bom tempo em 3600, isto na época que tinha a promoção de resgatar Active 2 e 1 capa.
 
  • Wow
Reações: LFK
Speedtest no 5G, 4G e Wifi.
Wifi que assino é VivoFibra 300/150.
Testes realizados no Samsung Galaxy S21 Ultra Operadora Claro RJ
Rio de Janeiro/RJ

5G

AxtR9J.jpg


4G
AxtZ4G.jpg


Wifi
AxtmHm.jpg
 



Conceito..

Poderia mesmo vir com entrada p2, slot para microsd e também um carregador na caixa... Mas é sonho demais.
 
Última edição:
Acredito que só por segurança mesmo, em caso de furto, a pessoa não consegue desligar o celular nem remover o chip..
Show, faz sentido, eu não tinha pensado por esse lado, até vou procurar sobre agora.
 
Pra quem tem o S21 Ultra, poderia me dizer se em seu aparelho há uma "brechinha" entre o vidro do aparelho e o corpo um pouco maior na parte destacada na imagem abaixo ou será que só no meu?


20210817-125102.jpg
 
Pra quem tem o S21 Ultra, poderia me dizer se em seu aparelho há uma "brechinha" entre o vidro do aparelho e o corpo um pouco maior na parte destacada na imagem abaixo ou será que só no meu?


20210817-125102.jpg
Isso é por conta do falante dele que fica aí =)
 
E no android vc pode configurar pro celular ser desligado so com senha e vc tbm pode configurar pra que ninguem consiga desligar os dados moveis/wifi e modo aviao sem senha.
Onde acho essas opções no S21?
 
N sabia dessas configurações do Android bem bacana isso vou ver se consigo fazer essa semana.

Tô indo pro nordeste semana q vem... Fica aquele receio de furtarem o celular na praia kkkk

Já vou até desinstalar tudo qto é app de banco, puta trampo q temos q ter por conta de bandido
Rio é isso kkkkkk arrastão na praia

Mas até que sua idéia não é ruim. Apesar que hoje em dia, os aparelhos continuam sendo localizados, mesmo desligados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem tem o S21 Ultra, poderia me dizer se em seu aparelho há uma "brechinha" entre o vidro do aparelho e o corpo um pouco maior na parte destacada na imagem abaixo ou será que só no meu?


20210817-125102.jpg
É assim mesmo. Normal.
 
Fala irmões belezinha?
Seguinte, ate aonde eu sei, o S21 Ultra aguenta fast charging de 25 watts ne?
Para que o fast charging nessa configuracao q eu falei ocorra, eu preciso:

Carregador de suporte 25watts
Cabo USB que suporte 25watts

Caso eu esteja correto, alguem ai recomenda algum carregador nessas configs?
No momento eu possuo um anker q eu comprei em 2019 la nos EUA, segue foto.
Aonde eu consigo ver os "watts" desse carregador?

Valeu familiaaa

ATSCuG.jpg
 
Onde acho essas opções no S21?
Para evitar que seja desligado o celular sem digitar a senha (ou digital), ativa a opção em Configurações > Biometria e Segurança > Bloqueio ao Desligar e ativa a opção "Sempre exigir desbloqueio".

E para evitar desligar o WIFI ou Redes móveis (com a tela bloqueada), vai em Configurações > Tela de Bloqueio > Config. da tela de bloqueio > e ativa a opção "Bloquear rede e segurança"

Deixe ativado também a opção "Buscar meu telefone" em Configurações > Biometria e Segurança.

Espero que seja útil.
 
Fala irmões belezinha?
Seguinte, ate aonde eu sei, o S21 Ultra aguenta fast charging de 25 watts ne?
Para que o fast charging nessa configuracao q eu falei ocorra, eu preciso:

Carregador de suporte 25watts
Cabo USB que suporte 25watts

Caso eu esteja correto, alguem ai recomenda algum carregador nessas configs?
No momento eu possuo um anker q eu comprei em 2019 la nos EUA, segue foto.
Aonde eu consigo ver os "watts" desse carregador?

Valeu familiaaa

ATSCuG.jpg
Pra calcular os watts é só usar a fórmula voltagem * amperagem

No caso do seu carregador tá escrito ali na linha do output, 5.0 volts e 4.8 amps, que dá 24 watts

E para a dica de carregador de 25w tem o TA800XBPGBR da própria Samsung!
 
Fala irmões belezinha?
Seguinte, ate aonde eu sei, o S21 Ultra aguenta fast charging de 25 watts ne?
Para que o fast charging nessa configuracao q eu falei ocorra, eu preciso:

Carregador de suporte 25watts
Cabo USB que suporte 25watts

Caso eu esteja correto, alguem ai recomenda algum carregador nessas configs?
No momento eu possuo um anker q eu comprei em 2019 la nos EUA, segue foto.
Aonde eu consigo ver os "watts" desse carregador?

Valeu familiaaa

ATSCuG.jpg

Pra calcular os watts é só usar a fórmula voltagem * amperagem

No caso do seu carregador tá escrito ali na linha do output, 5.0 volts e 4.8 amps, que dá 24 watts

E para a dica de carregador de 25w tem o TA800XBPGBR da própria Samsung!
Seu carregador é de 24w como o amigo falou, porém deve ser um carregador de 2 usb's né? está dizendo ali metade disso para cada porta(12w), mas para as tecnologias de carregamento rápido como quick/fast/turbo charge ou power delivery, se não me engano funcionam em voltagens maiores como 9/12v, este seu é apenas 5v, provavelmente vai funcionar apenas carregamento convencional, confirmo a dica do amigo para carregador, e nem são tão caros tb
 
Galera, tenho uma dúvida chata sobre o WhatsApp no meu S21+ Exynos.

Meu WhatsApp aplica embelezamento (embonecamento/suavização) nos selfies da câmera frontal automaticamente.

Eu desativei todos os filtros e embonecamentos/suavização da câmera do Android e consigo tirar fotos totalmente naturais com a câmera frontal por lá.

Sim, eu sei que sempre posso tirar selfie com a câmera frontal e depois carregar no WhatsApp pela galeria, mas eu queria entender pq só acontece isso com o WhatsApp na câmera frontal, é um comportamento muito estranho e não acontecia no meu telefone prévio, não sei se é algo do telefone, da Samsung, do Zap ou do Android, e se dá pra resolver ou não.
 
Pra calcular os watts é só usar a fórmula voltagem * amperagem

No caso do seu carregador tá escrito ali na linha do output, 5.0 volts e 4.8 amps, que dá 24 watts

E para a dica de carregador de 25w tem o TA800XBPGBR da própria Samsung!
Obrigado pela dica.
irmao esse carregador é usb c - usb c.
Vc recomenda um que seja USB A?
Sim, na caixa do galaxy s21 ultra veio o cabo usb c usb c, porem o cabo e super pequeno e eu ja possuo dois cabos anker de 1,5m
Porem ese cabo é usb a - usb c.
nao queria comprar um cabo a mais rsss
ATkWyE.md.png

Seu carregador é de 24w como o amigo falou, porém deve ser um carregador de 2 usb's né? está dizendo ali metade disso para cada porta(12w), mas para as tecnologias de carregamento rápido como quick/fast/turbo charge ou power delivery, se não me engano funcionam em voltagens maiores como 9/12v, este seu é apenas 5v, provavelmente vai funcionar apenas carregamento convencional, confirmo a dica do amigo para carregador, e nem são tão caros tb
É isso mesmo. Cada saida tem uma voltagem propria. 24w é a soma das duas.
 
Última edição:
Pra mim já deu. Antes conseguia entre 6 e 8 horas de tela ligada (que era tolerável), agora só consigo entre 4 e 6 horas no meu S21.

Já tinha problemas com meu S8 em relação a bateria, e resolvi insistir novamente em um Samsung. Arrependimento total.
 
Pra mim já deu. Antes conseguia entre 6 e 8 horas de tela ligada (que era tolerável), agora só consigo entre 4 e 6 horas no meu S21.

Já tinha problemas com meu S8 em relação a bateria, e resolvi insistir novamente em um Samsung. Arrependimento total.
E você acha pouco para uma tela adaptiva de 120 hertz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo